The world of Chakra Users The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto. |
| | FICHA JOGADORES ATIVOS | |
|
+10Uchiha Hayao Hayato Kamado Obanai Kibotsuji asumi Yato Senju Bakuretsu Tenshi Shiroisame hoshigaki KazeArmor Wanimaru Sabaku Hyuuga Henji [MESTRE] 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
KazeArmor
Mensagens : 405 Pontos : 388 Data de inscrição : 19/05/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (75/75) Pontos de Chakra : (43/43) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Dez 10, 2019 12:22 pm | |
| Ficha Ninja: Nome: Khalil Shirogane "KazeArmor" Clã: Shirogane Idade: 25 Descrição Física: Boa parte do corpo queimado e estatura mediana(1,65). Sempre que pode em missões, estará dentro de uma de suas marionetes. Natureza: Visionário Comportamento: Excêntrico
Atributos: 12 Força: [1] Destreza: [5] Saúde: [5] Mente: [5] Carisma [1]
Habilidades 18/12/10
Talentos Prontidão: 4 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: 2 Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias Empatia com Animais: Armas Brancas: 4+1=5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 1+1=2 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 5 Computação: 1
Conhecimentos: Acadêmicos: Investigação: 1+1=2 Medicina: 1+1=2 Ciências: 3+2=5 Sabedoria Ninja: 1+1=2 Chakra: 1 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5 Linguística
Habilidades Ninja: Ninjutsu: 3+1=4 Genjutsu: Taijutsu: 5 Hijutsu: Senjutsu: Chakra Elemental Primário [Doton] Chakra Elemental Secundário[Raiton]
Pontos de Vida: 75 Pontos de Vida atual: 75 Pontos de Chakra: 26+15=41 Pontos de Chakra: 41 Pontos Especiais: 3
Especialização Tai: mestre do aprimoramento(5), Lutar às cegas(4), Kugutsu no Jutsu(0)
Ninjutsu conhecido: Kage Bushin no jutsu (Rank B), Kuchiose Rashoumon (Rank B), jutsu de substituição de marionete (Rank A), Utsusemi no jutsu (Rank D) | |
| | | Yume
Mensagens : 424 Pontos : 418 Data de inscrição : 11/12/2014 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (16/21) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sex Jan 17, 2020 7:40 pm | |
| Ficha Ninja
Nome: Yume Clã: Idade: 15 Descrição Física: garota de cabelos curtos azuis, sendo confundida com garoto. Natureza: Competidor Comportamento: Sobrevivente
Atributos:
Força: 4 Destreza: 3 Saúde: 3 Mente: 3 Carisma: 1
Habilidades
Talentos 15
Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias 9
Empatia com Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas(construir marionetes e armadilhas ninjas): Computação: 2
Conhecimentos 7
Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: Chakra: 2 Autocontrole: Controle de Chakra: 3 Linguistica :
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: Genjutsu: Taijutsu: 4 (-20xp)
Linhagem Bakuton Chakra Elemental Primário(Raiton): 1 Chakra Elemental Secundário(Doton): 1
Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 20 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
ANDRÓGENA SENSEI LINHAGEM DE SANGUE (LINHAGEM BAKUTON) CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL(bakuton) AMBDESTRO
Tecnicas Taijutsu: 1 slot - Liberação de Bakuton 2 slot - Bakuton: Jraiken
Xp: 42/01 | |
| | | asumi
Mensagens : 436 Pontos : 429 Data de inscrição : 23/03/2018 Idade : 36 Localização : são paulo
Status do personagem Pontos de Vida: (37/45) Pontos de Chakra : (33/33) Ponto Especial: (2/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sáb Jan 18, 2020 10:46 pm | |
| Nome: assumi Clã: SARUTOBI Idade: 22 Descrição Física: Natureza: caçador de emoção/masoquista Comportamento: gozador Atributos: Força: 2 Destreza: 4 Saúde: 3 Mente: 4 Carisma:1
Habilidades
Talentos Prontidão: 4 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 3 Intimidação: Crime: Lábia:
Perícias Empatia c/Animais: Armas Brancas: 4 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 4 Cavalgar: Ofícios Ninjas:
Conhecimentos Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra: 1 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 3 Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 3 Genjutsu: Taijutsu:3 Hijutsu: Doujutsu: Chakra Elemental Primário[katon]: 1 Chakra Elemental Secundário[doton]:
Pontos de Vida: 45 Pontos de Chakra: 16+3=19+13=32 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) Sarutobi 5 Ambidestria 3 Regeneração 6 Vontade do fogo 4 natureza dupla 2
Desvantagens(+) curioso +2 masoquista+2 vicio +1 (álcool) caçado(cla) mente fraca +5
Ninjutsu: Fuuton: Zankuuha - Rank-Dvento Katon: Endan - Rank-C Kirigakure no Jutsu – Rank-Dagua Katon: Housenka - Rank-C Katon Ninpou: Hibashiri - Rank-C Doton: Doryou Dango - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D Meisai Gakure no Jutsu - Rank-A
Especializações NIN: transmissão de chakra aumento do alcance nas laminas Equipamento Ninja: Katar
Última edição por asumi em Qui Fev 27, 2020 4:26 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Obanai Kibotsuji
Mensagens : 204 Pontos : 197 Data de inscrição : 16/04/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (40/40) Pontos de Chakra : (22/30) Ponto Especial: (4/5)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Dom Jan 19, 2020 1:48 pm | |
| Obanai Kibotsuji Idade: 17 Natureza: Visionário Comportamento: Rebelde
Atributos: Força: [1] Destreza: [1] Saúde: [4] Mente: [4] Carisma [4]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 1 Briga: 1 Esquiva: 1 Liderança: Esporte: Intimidação: 1 Crime: 1 Lábia: 3 Performance: 1
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação:
Conhecimentos 15 Acadêmicos: 1 Investigação: 1 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra: 4 Autocontrole: 4 Controle de Chakra: 4 Linguística
Habilidades Ninja: 6 Pontos Ninjutsu: 2 +1 = 3 (15xp) Genjutsu: 2 Taijutsu: Linhagem de sangue: Jinton
Chakra Elemental Primário Raiton:1 Chakra Elemental Secundário Fuuton:1 + 1 = 2 (6xp) Pontos de Vida: 40 Pontos de Chakra: 20 Pontos Especiais: 5
Pontos de XP: Qualidades: (7) Existência Abençoada (5) Chakra Elemental Especial (Jinton) (4) Vontade de Ferro (3) Sensei (2) Gênio do Esforço (1) Concentração
Desvantagens: (2) Inimigo (Saru Akimichi) (2) Orgulhoso (2) Má Reputação (1) Intrometido
Especializações: Genjutsu: Kai (8xp) Kai-Liberação Mental (8xp) Contra Genjutsu (6xp)
NIN Liberação Jinton (2xp) Controle Jinton (4xp)
xp: 50/01
Jutsus:
Liberação Jinton Controle Jinton Fuuton: Atsugai - Rank-B (vento em área) Fuuton: Zankuuha - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D | |
| | | Yato Senju
Mensagens : 397 Pontos : 395 Data de inscrição : 06/03/2018 Idade : 24
Status do personagem Pontos de Vida: (35/35) Pontos de Chakra : (39/40) Ponto Especial: (3/4)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Fev 04, 2020 10:44 am | |
| Ficha Ninja: Nome: Yato Clã: Senju Idade: 16 Descrição Física: Natureza: Penitente Comportamento: Solitário Atributos:8 Força: [1] Destreza: [3] Saúde: [3] Mente: [5] Carisma [2]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 2 Briga: 3 +1(2xp) Esquiva: 3 Liderança: Esporte: 1 Intimidação: Crime: Lábia: Performance
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 3 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação
Conhecimentos 15 Acadêmicos: Investigação: 1 Medicina: 2+2(4xp) Ciências: Sabedoria Ninja: 3 Chakra: 3 Autocontrole: 2 Controle de Chakra: 4+1(xp)=5 Linguística
Habilidades Ninja: 8 Pontos+ 1 Genio Ninjutsu: 4 Genjutsu: 1 Taijutsu: 1 Senjutsu: 5 Chakra Elemental Primário Katon 3 Chakra Elemental Pontos de Vida: 35 Pontos de Chakra: 24+16(XP)=40 Pontos Especiais: 4
Pontos de XP Sobrando: 0 Pontos de Xp Gasto: 40 Qualidades: MEMBRO DE CLÃ AVANÇADO (Qualidade -7 pts) (Senju)
NINJA GENIO (- 7 PONTOS) Você tem um ponto a mais e Habilidades Ninjas e pode começar até com 4 pts em uma Habilidade Ninja, desde que não seja em Doujutsu ou Hijutsu
VONTADE DO FOGO (Qualidade -4 pts) Os ninjas com essa qualidade ganham um ponto extra para qualquer teste que envolva autocontrole, tbm tem dif aumentada em +1 para cair em um genjutsu. Se o ninja tiver chakra elemental Katon ele ganha bônus de 1d6 nos danos.
Mente Meditativa (qualidade de 1 ponto) Você recupera chakra muito mais rápido que qualquer um ao meditar. Um teste de mente + autocontrole com Dif variável de acordo a quantidade de chakra que você gastou, o mestre deve considerar se o ninja também está bem alimentado ou se o ambiente favorece para se concentrar, com isso a dificuldade do teste pode ir de 5 a 10, para ilustrar o quão é necessário para você se desprender do mundano e entrar em sintonia com seu "EU" interior. Cada sucesso pode ilustrar um ponto de chakra recuperado tendo um bônus a mais o tempo que ele ficou meditando. Além disso está meditação é tão eficiente quanto um boa noite de sono, e você acordará revigorado em bem menos tempo, enquanto buscar seu equilíbrio interno.
QI ELEVADO (4 pontos de qualidade) Você começa com 1 pontos a mais em mente, podendo exceder o limite do Rank Ninja
GÊNIO DO ESFORÇO (- 2 pontos) Você é esforçado e meticuloso em seus treinos, sempre exige muito de si mesmo, além dos patamares normais. Qualquer especialização de Nin, Tai e Gen custa para vc 2 de xp a menos
Desvantagens:
ORGULHOSO (+2 PONTOS) O personagem busca vingar sua honra, sempre que ele achar que foi insultado ele deve realizar um teste de Autocontrole para não causar confusão sempre. CORAÇÃO MOLE (DEFEITO: l PONTO) Você não aguenta ver os outros sofrerem e evita qualquer situação que implique em causar dor física ou emocional em alguém, a menos que seja bem sucedido num teste de Auto Controle (dificuldade 6) FURIA (+3 PONTOS) Sempre que o personagem perder mais da metade de seus pontos de vida ele entrará em um estado descontrolado de batalha, ele recebe um bônus de 1 dado em sua força e destreza e -2 dados em sua defesa até o fim do combate, mas, ele só poderá sair do combate depois de ver seus inimigos derrotados (ele costuma a matar seus inimigos). O player pode pedir um teste de Mente + Autocontrole dif 8 para controlar sua fúria PRESENÇA SINISTRA (+4 PONTOS) O ninja tem uma presença marcante e desagradável, algo inexplicável até as maiores das feras tem receio de se aproximar de vc, e muitas vezes o atacam por simples medo. Todos testes de Furtividade tem dif +1, teste para lhe rastrear tem dif -1.
Tem 0/15 de Qualidade para gastar Tem 10/10 pontos de Defeito para comprar Tem 0/10 pontos de Defeito para gastar em qualidades
Clã POSIÇÃO SOCIAL (1 a 5 pontos) -1 O personagem tem influência e recursos providos de sua família, dependendo da quantidade de pontos o personagem pode ser até o “neto pirralho e chato de um Kage”. A critério do mestre. Sendo sempre mimado e adorado por todos na vila
INIMIGO (+1 A +5 PONTOS) -1 Vc possui um rival que sempre está disputando e te superando. Vc não gosta de se sentir inferior para ele e por isso sua obsessão ser melhor que ele sempre. No nível 1 é apenas uma rivalidade saudável que fere apenas seu orgulho, no nível 2 a rivalidade é mais hostil e frequentemente estão lutando entre si até seus limites para medir seus poderes, no nível 3 não importa só ser o mais forte vc tem que ser mais influente e famoso, tudo que vc faz é para chamar atenção de seu inimigo para ridiculariza-lo e sempre irá jogar na cara dele cada gloria sua e ele fara o mesmo com vc, no nível 4 vcs são inimigos mortais, sua intenção e juntar mais poder para um dia mata-lo. No nível 5 vcs dois simplesmente não conseguem coexistir no mesmo mundo, basta se encontrar que o conflito começa, vc vive apenas para mata-l
Última edição por Yato Senju em Qui Mar 05, 2020 2:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Wanimaru Sabaku
Mensagens : 645 Pontos : 644 Data de inscrição : 27/11/2017 Idade : 36 Localização : São Paulo
Status do personagem Pontos de Vida: (30/30) Pontos de Chakra : (30/30) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Fev 04, 2020 7:42 pm | |
| Nome: Wanimaru Clã: Sabaku Idade: 25
Descrição Física: Homem de estatura alta 1,80m, parecendo um pouco acima do peso com 93 quilos, com cabelos médios pretos, que normalmente utiliza roupas formais o que parece lhe envelhecer um pouco, porém usando diversas joias, entre anéis, brincos, colares e pulseiras, com uma cicatriz no rosto e feição rude.
Natureza: AUTOCRATA Comportamento: MALANDRO
Atributos: Força: [2] Destreza: [3] Saúde: [3] Mente: [6] Carisma: [4]
Habilidades
Talentos Prontidão:1 Briga:3 Esquiva:1 Liderança: Esporte:3 Intimidação:1 Crime: Lábia:3 Performance:
Perícias Empatia c Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 2 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 2 Computação: 3
Conhecimentos Acadêmicos: 4 Investigação: 3 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 3 Chakra: 1 Autocontrole: Controle de Chakra: 5 Linguística: 2
Habilidades Ninja Ninjutsu: 6 Genjutsu: Taijutsu: Chakra Elemental Futon: 2 Chakra Elemental Doton: 3
Pontos de Vida: 30 Pontos de Chakra: 30 Pontos Especiais: 3
Qualidades: MEMBRO DE CLÃ (-5 pts) Sabaku NINJA GENIO (-7 pts) GÊNIO DO ESFORÇO (-2 pts) RECURSOS (-4 pts) QI ELEVADO (-4 pts) CONTATOS (-1 pts) LER LABIOS (-2 pts)
Defeitos: VÍCIO (+1 pts) Cigarro/charuto CORPO PESADO (+3 pts) PRESENÇA SINISTRA (+4 pts) ORGULHOSO (+2 pts)
Equipamentos:
Bolsa Ninja Padrão 1: Espaço 1 – Tarja Explosiva (10) Espaço 2 – Bomba de Gás Paralisante Espaço 3 – Bomba de Gás Paralisante Espaço 4 – Injeção de Antitoxina Espaço 5 – Fios de Aço
Bolsa Ninja Padrão 2: Espaço 1 – Tarja Explosiva (10) Espaço 2 – Bomba de Gás Venenoso Espaço 3 – Bomba de Gás Venenoso Espaço 4 – Injeção de Antitoxina Espaço 5 – Fios de Aço
Bolsa Ninja de Perna: Espaço 1 – Kunai (3) Espaço 2 – Kunai (3)
Bolsa Ninja de Perna: Espaço 1 – Kunai (3) Espaço 2 – Kunai (3)
Cota de Malha Ninja
Colete Jounin (Novo) Espaço 1 – Pílula de Sangue (2) Espaço 2 – Pílula de Sangue (2) Espaço 3 – Pílula de Soldado (2) Espaço 4 – PainKiller (2) Espaço 5 – PainKiller (2) Espaço 6 – Cigarros e Charutos Espaço 7 – Kit com pen drives e cartões de memória Espaço 8 – Telefone celular TOP Espaço 9 – Pergaminho Muito Pequeno (Ração Ninja 1 pacote) Espaço 10 – Pergaminho Muito Pequeno (Cantil de água)
Cabaça Média - Carregando areia para 2 tentáculos.
| |
| | | Bakuretsu Tenshi
Mensagens : 246 Pontos : 242 Data de inscrição : 10/05/2019 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (30/30) Pontos de Chakra : (24/24) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Qua Fev 05, 2020 12:44 pm | |
| Nome: Tenshi Clã: Bakuretsu Idade: 17
Descrição Física: Homem, de estatura média, usando uniforme padrão da vila de Iwa, usa mascara para não mostrar muito suas feições, de corpo médio, sem características marcantes:
Natureza: Fanático Comportamento: Malandro
Atributos: Força: [1] Destreza: [3] Saúde: [3] Mente: [4] Carisma: [2]
Habilidades
Talentos Prontidão:2 Briga:2 Esquiva:2 Liderança: Esporte:3 + 4XP = 5 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias Empatia c Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade:2 Sobrevivência:2 Cavalgar: Ofícios Ninjas:3 + 4 XP = 5 Computação:
Conhecimentos Acadêmicos:3 Investigação:3 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja:4 Chakra: Autocontrole: Controle de Chakra:4 Linguística:1
Habilidades Ninja Ninjutsu:5 Genjutsu: Taijutsu: Chakra Elemental Doton:1 Chakra Elemental Raiton:3
Pontos de Vida:30 Pontos de Chakra:22 +2XP = 24 Pontos Especiais:3
Qualidades: CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL (-5 pts) SENSEI (-5 pts) POSIÇÃO SOCIAL (-3 pts) SENTINDOS AGUÇADOS (-1 pts) (Visão) NINJA GENIO (-7 pts) GÊNIO DO ESFORÇO (-2 pts) NOÇÃO DO PERIGO (-2 pts)
Defeitos: SEGREDO NEGRO (+ 4 pts) Frio (+3 pts) Dirigido (+3 pts)
Especializações: C1 2XP C2 4XP C3 6XP Chakra harmônico 8XP Ninjutsu Veloz 10XP | |
| | | Kaguya Ichiro
Mensagens : 291 Pontos : 289 Data de inscrição : 23/10/2016
Status do personagem Pontos de Vida: (60/60) Pontos de Chakra : (24/24) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Qua Fev 05, 2020 6:04 pm | |
| Nome: Ichiro
Clã: Kaguya Idade: 13 anos
Descrição Física: Um rapaz alto e com uma musculatura definida,sobrancelhas raspadas e no lugar delas duas marcas pintadas pintadas.Cabelos brancos que vâo até sua seus ombros.
Natureza: Penitente Comportamento: Soldado
Atributos:
Força: [4] Destreza: [4]5xp Saúde: [4] Mente: [4] Carisma{1}
Habilidades Talentos (15)
Prontidão:(3)
Briga:(4)
Esquiva: (4)
Liderança:(
Esporte:(4)
Intimidação:
Crime:(
Lábia:
Pericias.(9)
Empatia c Animais:
Armas Brancas:(4)
Arquearia:
Disfarce:
Furtividade:(3)
Sobrevivência:(2)
Cavalgar:
Ofícios Ninjas:
Conhecimentos 7
Acadêmicos:
Investigação:(2)
Medicina:
Ciências:
Sabedoria Ninja:
Chakra:
Autocontrole: (3)
Controle de Chakra: (2)
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: (3)
Genjutsu:
Taijutsu: (4)
Hijutsu: (3)25xp
Chakra Elemental Primário
Elemental Secundário
Pontos de Vida: 60
Pontos de Chakra: 24 6xp
Pontos Especiais:3
Vantagens(-)
MEMBRO DE CLÃ (Qualidade -5 pts)
AMBDESTRO (Qualidade -3 pts)
CORPO GRANDE (Qualidade -3 pts)
GÊNIO DO ESFORÇO ( - 2 pontos)
Prodigio(-5pts)
Poder oculto(-4pts)
Desvantagens(+)
INIMIGO (+3 PONTOS)
ORGULHOSO (+2 PONTOS)
MASOQUISMO: (2 pontos de Defeito)
Especializações:
Estilo Punhos Bêbados 2xp
Abraço de Urso 2xp
Última edição por Kaguya Ichiro em Qua Mar 25, 2020 7:27 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Yume
Mensagens : 424 Pontos : 418 Data de inscrição : 11/12/2014 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (16/21) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Dom Fev 23, 2020 1:37 am | |
| Ficha Ninja
Nome: Yume Clã: Idade: 15 Descrição Física: garota de cabelos curtos azuis, sendo confundida com garoto. Natureza: Competidor Comportamento: Sobrevivente
Atributos:
Força: 4 Destreza: 3 Saúde: 3 Mente: 3 Carisma: 1
Habilidades
Talentos 15
Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias 9
Empatia com Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas(construir marionetes e armadilhas ninjas): Computação: 2
Conhecimentos 7
Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: Chakra: 2 Autocontrole: Controle de Chakra: 3 Linguistica :
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: Genjutsu: Taijutsu: 4 (-20xp)
Linhagem Bakuton Chakra Elemental Primário(Raiton): 1 Chakra Elemental Secundário(Doton): 1
Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 20 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
ANDRÓGENA SENSEI LINHAGEM DE SANGUE (LINHAGEM BAKUTON) CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL(bakuton) AMBDESTRO
Tecnicas Taijutsu: 1 slot - Liberação de Bakuton 2 slot - Bakuton: Jraiken
Especialização em Fortitude/Taijutsu 4 Xp: 52/04 | |
| | | Shiroisame hoshigaki
Mensagens : 652 Pontos : 634 Data de inscrição : 19/06/2016 Idade : 22
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (62/62) Ponto Especial: (4/4)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Fev 25, 2020 5:11 pm | |
| Ficha Ninja: Nome:Shiroisame Clã: hoshigaki Idade: 17 Descrição Física: Natureza: competidor Comportamento: malandro Atributos:
Força: [ 4] Destreza: [5] Saúde: [ 4] Mente: [ 4] (-5xp) Carisma [1 ]
Habilidades
Talentos 15 Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 5 Intimidação: Crime: Lábia: Performance
Perícias 9 Empatia com Animais: Armas Brancas: 5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 2 Sobrevivência:3 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 1 Computação Conhecimentos 7 Acadêmicos: 1 Investigação: 4 Medicina: 2 Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra:3 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5(-6) Linguística
Habilidades Ninja: 5 Pontos Ninjutsu:3 Genjutsu: Taijutsu:4 Hijutsu:2
Chakra Elemental Primário Suiton:1 Chakra Elemental Secundário Pontos de Vida:50 Pontos de Chakra: 62(-6xp) Pontos Especiais: 3
Pontos de XP:
Qualidades: Clã-5 Ninja gênio -7 Artefato ninja -7 sameahada Ambidestro -3 Auto-Didata -3
Desvantagens: Amnésia +1 Ma reputação +2 Fobia +2 (Tempestade) Orgulhoso +2 Inimigo 3 com o André
Tem /15 de Qualidade para gastar Tem /10 pontos de Defeito para comprar Tem /10 pontos de Defeito para gastar em qualidades
Lista Especialização Nin
Lista Especialização Tai Especialista em armas brancas Lista Especialização Gen Chakra+
Última edição por Shiroisame hoshigaki em Ter Fev 25, 2020 7:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Obanai Kibotsuji
Mensagens : 204 Pontos : 197 Data de inscrição : 16/04/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (40/40) Pontos de Chakra : (22/30) Ponto Especial: (4/5)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Fev 25, 2020 5:38 pm | |
| Obanai Kibotsuji Idade: 17 Natureza: Visionário Comportamento: Rebelde
Atributos: Força: [1] Destreza: [1] Saúde: [4] Mente: [4] Carisma [4]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 1 Briga: 1 Esquiva: 1 Liderança: Esporte: 3 (7xp) Intimidação: 1 Crime: 1 Lábia: 3 Performance: 1
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação:
Conhecimentos 15 Acadêmicos: 1 Investigação: 1 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra: 4 Autocontrole: 4 Controle de Chakra: 4 Linguística
Habilidades Ninja: 6 Pontos Ninjutsu: 2 +1 = 3 (15xp) Genjutsu: 2 Taijutsu: Linhagem de sangue: Jinton
Chakra Elemental Primário Raiton:1 Chakra Elemental Secundário Fuuton:1 + 1 = 2 (6xp) Pontos de Vida: 40 Pontos de Chakra: 20 + 10 (1 portao) = 30 Pontos Especiais: 5
Pontos de XP: Qualidades: (7) Existência Abençoada (5) Chakra Elemental Especial (Jinton) (4) Vontade de Ferro (3) Sensei (2) Gênio do Esforço (1) Concentração
Desvantagens: (2) Inimigo (Saru Akimichi) (2) Orgulhoso (2) Má Reputação (1) Intrometido
Especializações: Genjutsu: Kai (8xp) Kai-Liberação Mental (8xp) Contra Genjutsu (6xp)
NIN Liberação Jinton (2xp) Controle Jinton (4xp) Energização Jinton (4xp)
xp: 60/00
Jutsus:
Liberação Jinton Controle Jinton Energização Jinton Fuuton: Atsugai - Rank-B (vento em área) Ninpou: Ikadzuchi no Kiba - Rank-C Jouro Senbon - Rank C Fuuton: Zankuuha - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D | |
| | | KazeArmor
Mensagens : 405 Pontos : 388 Data de inscrição : 19/05/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (75/75) Pontos de Chakra : (43/43) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Fev 25, 2020 6:03 pm | |
| Ficha Ninja: Nome: Khalil Shirogane "KazeArmor" Clã: Shirogane Idade: 25 Descrição Física: Boa parte do corpo queimado e estatura mediana(1,65). Sempre que pode em missões, estará dentro de uma de suas marionetes. Natureza: Visionário Comportamento: Excêntrico
Atributos: 12 Força: [1+1] Destreza: [5+2=7] Saúde: [5] Mente: [5+1=6] Carisma [1]
Habilidades 18/12/10
Talentos Prontidão: 4 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: 2 Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias Empatia com Animais: Armas Brancas: 4+1=5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 1+2=3 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 5 Computação: 1+1=2
Conhecimentos: Acadêmicos: 1 Investigação: 1+1=2 Medicina: 1+1=2 Ciências: 3+2=5 Sabedoria Ninja: 1+1=2 Chakra: 1 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5 Linguística
Habilidades Ninja: Ninjutsu: 3+1=4 Genjutsu: Taijutsu: 5 Hijutsu: Senjutsu: Chakra Elemental Primário [Doton] Chakra Elemental Secundário[Raiton]
Pontos de Vida: 75 Pontos de Vida atual: 75 Pontos de Chakra: 26+17=43 Pontos de Chakra gasto: 43 Pontos Especiais: 3
Qualidades: Membro de clã 5 (Shirogane) Arsenal 7 Concentração 1 Ambidestria 3 Sentido aguçado tato 1 Recursos 4
Desvantagens: Frio 3 Ressentimento do passado 2 Ressentimento do passado 1 a 3 Alguém influente ou poderoso tende a buscar vingança devido alguma falha que ocorreu no seu passado. Ex: você pode ter sido o assassino dos pais de um ninja, samurai, monge ou mesmo alguém da aristocracia; que não busca necessariamente vingança, mas tentará te prejudicar de alguma forma. 1 ponto é alguém de poder inferior, 2 pontos poder equivalente e 3 pontos alguém acima de seu nível.
Desfigurado 2
Protegido indefeso 3 pontos
Alguém do seu convívio e que necessita de sua atenção, impede que haja de maneira plena. Isso impede sua entrega em qualquer missão que fizer ou tiver que se afastar muito dele. Geralmente você tentará ter ele a seu lado, mesmo que seja para tentar trazer para seu time ou ser um estorvo. Note: Quando seu protegido estiver longe de sua segurança, você deverá fazer um teste de mente+auto controle dificuldade variável. Caso falhe o shinobi perderá sua concentração na missão e terá aumento de +1 em todos testes de mente até que tenha aquele que protege sobre sua tutela novamente.
Última edição por KazeArmor em Dom Mar 22, 2020 9:42 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | asumi
Mensagens : 436 Pontos : 429 Data de inscrição : 23/03/2018 Idade : 36 Localização : são paulo
Status do personagem Pontos de Vida: (37/45) Pontos de Chakra : (33/33) Ponto Especial: (2/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sáb Fev 29, 2020 1:05 pm | |
| Nome: assumi Clã: SARUTOBI Idade: 22 Descrição Física: Natureza: caçador de emoção/masoquista Comportamento: gozador Atributos: Força: 2 Destreza: 4 Saúde: 3 Mente: 4 Carisma:1
Habilidades
Talentos Prontidão: 4 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 3 Intimidação: Crime: Lábia:
Perícias Empatia c/Animais: Armas Brancas: 4 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 4 Cavalgar: Ofícios Ninjas:
Conhecimentos Acadêmicos: 1 Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 3 Chakra: 1 Autocontrole: 3 Controle de Chakra: 3 Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 3 Genjutsu: Taijutsu:3 Hijutsu: Doujutsu: Chakra Elemental Primário[katon]: 2 Chakra Elemental Secundário[doton]:
Pontos de Vida: 45 Pontos de Chakra: 34 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) Sarutobi 5 Ambidestria 3 Regeneração 6 Vontade do fogo 4 natureza dupla 2
Desvantagens(+) curioso +2 masoquista+2 vicio +1 (álcool) caçado(cla) mente fraca +5
Ninjutsu: Fuuton: Zankuuha - Rank-Dvento Katon: Endan - Rank-C Kirigakure no Jutsu – Rank-Dagua Katon: Housenka - Rank-C Katon Ninpou: Hibashiri - Rank-C Doton: Doryou Dango - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D Meisai Gakure no Jutsu - Rank-A
Especializações NIN: transmissão de chakra aumento do alcance nas laminas
Última edição por asumi em Sex Jun 19, 2020 6:16 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Uchiha Hayao
Mensagens : 531 Pontos : 526 Data de inscrição : 18/07/2017
Status do personagem Pontos de Vida: (32/40) Pontos de Chakra : (15/30) Ponto Especial: (5/7)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sáb Fev 29, 2020 2:01 pm | |
| Ficha Ninja Nome: Hayao Clã: Uchiha Idade: 13 Descrição Física: Ver imagem do Hayao. Tem altura normal e presença física normal. Chama atenção a arma que carrega consigo. Natureza: Cientista Registre Abaixo Alterações Em Atributos: Comportamento: Guru Atributos: 0 Força: 1 Destreza: 2 Saúde: 4 Mente: 4 Carisma 3 Habilidades Use o Campo Abaixo Para Observações e Registrar Alterações em Habilidades: escolha suas prioridades de 1-3 no campo amarelo Talentos 1 Perícias 3 Conhecimentos 2 -3 -3 0 Prontidão: 2 Empatia com Animais: 0 Acadêmicos 1 Briga: 0 Armas Brancas: 4 Investigação: 2 Esquiva: 4 Arquearia: 0 Medicina: 0 Os destaques em vermelho e laranja foram a reorganização, todos na mesma coluna) Liderança: 2 Disfarce: 0 Ciências: 0 Esporte: 3 Furtividade: 4 Sabedoria Ninja: 0 4xp em Furt (2 para 4) Intimidação: 2 Sobrevivência: 1 Chakra: 0 2xp para sobrevivência 1 Crime: 0 Cavalgar: 0 Autocontrole: 2 Lábia: 5 Ofícios Ninjas: 0 Controle de Chakra: 4 Performance 0 Computação: 1 Linguística 0 Habilidades Ninja: -4 Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações em Habilidades Ninja: Ninjutsu: 1 17xp Genjutsu: 4 Taijutsu: 2 Doujutsu: 3 Senjutsu: 0 Chakra Elemental Primário Katon: 0 Chakra Elemental Secundário 0 * Maior entre Nin ou Gen 4 Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 24 Pontos Especiais: 7 Pontos de XP: 15 0 Qualidades: Pontos 0 *Máximo orginal 15. Acrescenta Desvantagem Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações: 1 Linhagem Avançada Uchiha 7 2 Prodígio 5 3 Artefato Ninja 7 4 Líder Nato 4 5 Grande Propósito (ser o próximo Hokage Uchiha) 2 6 0 7 0 Desvantagens: Pontos 10 *Máximo de 10 Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações: 1 Fobia (Tripofobia) 2 2 Orgulhoso 2 3 Inimigo (Qualquer um que ameace o personagem de ser o próximo Hokage) 2 4 Fúria 3 5 Intrometido 1 6 0 7 0 Especialização Genjutsu Visão da morte Equipamento Colete Chuunin Equipamento Básico 1 pack 10 tarjas 1 pain killer 1 ninja-to
OFF: ficha conforme reajustado com o Luiz e aprovado pelo Henji | |
| | | Obanai Kibotsuji
Mensagens : 204 Pontos : 197 Data de inscrição : 16/04/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (40/40) Pontos de Chakra : (22/30) Ponto Especial: (4/5)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Qua Mar 04, 2020 9:47 pm | |
| Obanai Kibotsuji Idade: 17 Natureza: Visionário Comportamento: Rebelde
Atributos: Força: [1] Destreza: [1] Saúde: [4] Mente: [4] Carisma [4]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 1 Briga: 1 Esquiva: 1 Liderança: Esporte: 1 (3xp) Intimidação: 1 Crime: 1 Lábia: 3 Performance: 1
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação:
Conhecimentos 15 Acadêmicos: 1 Investigação: 1 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra: 4 Autocontrole: 4 Controle de Chakra: 4 Linguística
Habilidades Ninja: 6 Pontos Ninjutsu: 2 +1 = 3 (15xp) Genjutsu: 2 Taijutsu: Linhagem de sangue: Jinton
Chakra Elemental Primário Raiton:1 Chakra Elemental Secundário Fuuton:1 + 1 (10xp) + 1 (15xp) = 4 Pontos de Vida: 40 Pontos de Chakra: 20 + 10 (1 portao) = 30 Pontos Especiais: 5
Pontos de XP: Qualidades: (7) Existência Abençoada (5) Chakra Elemental Especial (Jinton) (4) Vontade de Ferro (3) Sensei (2) Gênio do Esforço (1) Concentração
Desvantagens: (2) Inimigo (Saru Akimichi) (2) Orgulhoso (2) Má Reputação (1) Intrometido
Especializações: Genjutsu: Kai (sem custo) Kai-Liberação Mental (sem custo) Contra Genjutsu (6xp) Lugar Falso
NIN Liberação Jinton (2xp) Controle Jinton (4xp) Energização Jinton (4xp)
xp: 60/01
Jutsus:
Liberação Jinton Controle Jinton Energização Jinton Fuuton: Atsugai - Rank-B (vento em área) Ninpou: Ikadzuchi no Kiba - Rank-C Jouro Senbon - Rank C Fuuton: Zankuuha - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D | |
| | | KazeArmor
Mensagens : 405 Pontos : 388 Data de inscrição : 19/05/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (75/75) Pontos de Chakra : (43/43) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Seg Mar 23, 2020 10:26 pm | |
| Ficha Ninja: Nome: Khalil Shirogane "KazeArmor" Clã: Shirogane Idade: 25 Descrição Física: Boa parte do corpo queimado e estatura mediana(1,65). Sempre que pode em missões, estará dentro de uma de suas marionetes. Natureza: Visionário Comportamento: Excêntrico
Atributos: 12 Força: [1+1] Destreza: [5+2=7] Saúde: [5] Mente: [5+1=6] Carisma [1]
Habilidades 18/12/10
Talentos Prontidão: 4+1=5 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: 2 Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias Empatia com Animais: Armas Brancas: 4+1=5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 1+2=3 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 5 Computação: 1+1=2
Conhecimentos: Acadêmicos: 1 Investigação: 1+1+1=3 Medicina: 1+1=2 Ciências: 3+2=5 Sabedoria Ninja: 1+1+1=3 Chakra: 1 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5 Linguística
Habilidades Ninja: Ninjutsu: 3+1=4 Genjutsu: Taijutsu: 5 Hijutsu: Senjutsu: Chakra Elemental Primário [Doton] Chakra Elemental Secundário[Raiton]
Pontos de Vida: 75 Pontos de Vida gasto: 0 Pontos de Chakra: 26+17=43 Pontos de Chakra gasto: 7 Pontos Especiais: 3 PE Gasto: 0
Qualidades: Membro de clã 5 (Shirogane) Arsenal 7 Concentração 1 Ambidestria 3 Sentido aguçado tato 1 Recursos 4
Desvantagens: Frio 3 Ressentimento do passado 2 Ressentimento do passado 1 a 3 Alguém influente ou poderoso tende a buscar vingança devido alguma falha que ocorreu no seu passado. Ex: você pode ter sido o assassino dos pais de um ninja, samurai, monge ou mesmo alguém da aristocracia; que não busca necessariamente vingança, mas tentará te prejudicar de alguma forma. 1 ponto é alguém de poder inferior, 2 pontos poder equivalente e 3 pontos alguém acima de seu nível.
Desfigurado 2
Protegido indefeso 3 pontos
Alguém do seu convívio e que necessita de sua atenção, impede que haja de maneira plena. Isso impede sua entrega em qualquer missão que fizer ou tiver que se afastar muito dele. Geralmente você tentará ter ele a seu lado, mesmo que seja para tentar trazer para seu time ou ser um estorvo. Note: Quando seu protegido estiver longe de sua segurança, você deverá fazer um teste de mente+auto controle dificuldade variável. Caso falhe o shinobi perderá sua concentração na missão e terá aumento de +1 em todos testes de mente até que tenha aquele que protege sobre sua tutela novamente.
Especialização Tai: mestre do aprimoramento(5), Lutar às cegas(4), Kugutsu no Jutsu(0)
Ninjutsu conhecido: Kage Bushin no jutsu (Rank B), Kuchiose Rashoumon (Rank B), jutsu de substituição de marionete (Rank A), Utsusemi no jutsu (Rank D)
Substituição da Marionete
Descrição: Ao receber o um ataque o ninja troca de lugar com sua marionete usando o link que tem com ela pelo fio de chakra. Desencadeando um possível contra ataque
Sistema: O ninja paga 7 e troca de lugar com sua marionete. O ninja pode pagar mais 3 de chakra e contra atacar com a mesma, caso ele tenha sofrido um ataque de corpo a corpo.
Jutsu Rank A
Custo 7 de chakra
Nota: A marionete tem que está ligada pela linha de chakra ou pelo menos nas costas do usuário Nota*: A marionete sofre o dano do ataque inimigo que sempre irá se concentrar no tronco e reduzir o PV do mesmo, caso chegue a 0 ela irá se desmontar e não poderá fazer o contra ataque Nota**: Esse é um ninjutsu de evasiva é assim como o Kawarime comum não precisa de ação guardada para usar, entretanto esse jutsu não exige rolagem apenas um custo de chakra.
Xp ganho: 67 Xp gasto: 67 ...
Equipamento Ninja:
Item: Cota de Malha Ninja Descrição:A cota de malha ninja fica por baixo da roupa dando uma proteção básica Modelo Básico: I Vida: 20/20 Percentual de defesa: 5% Penalidade: Não tem Efeito:5% do Dano Total recebido pelo usuário é descontado diretamente na armadura e 95% do Dano Total é dirigido para o cálculo de Fortitude + Saúde do usuário, para em seguida resultar no Dano Final. Quando a vida da armadura chega a 0 seu efeito é quebrado assim como sua penalidade. Preço: 50 de Ryous
Item: Colete Reforçado Descrição: Esse é o colete mais resistente e que mais aguenta o tranco pelo ninja, geralmente é usado pela força policial de Konoha para os ninjas serem capazes de se por a frente dos ameaçados e proteger a vila com tudo o que tiver.
Modelo: Básico III Vida da Armadura: 40/40 Percentual de Defesa: 20% Penalidade: -1 de Destreza Efeito: 20% do Dano Total recebido pelo usuário é descontado diretamente na armadura e 80% do Dano Total é dirigido para o cálculo de Fortitude + Saúde do usuário, para em seguida resultar no Dano Final. Quando a vida da armadura chega a 0 seu efeito é quebrado assim como sua penalidade e ela precisa ser consertada na vila. Preço: 300 Ryous
C. De Malha, Col. Reforçado e 1 Pergaminho Muito Grande.(Marionetes: 3 do clã, Viúva Negra e KazeToy)
10 Bolsos Colete: 1: Tarja Explosiva 10x 2: Barra Energética 3x 3: Bomba de Gás Mostarda 1x 4: Pílula de Sangue 2x 5: P. Raiton 1x 6: píl. do soldado 2x 7: Bomba de gás venenoso 1x 8: Pílula de Sangue 2x 9: Barra Energética 3x 10: Barra Energética 3x
Bolsa ninja de perna (2) 1 e 2: Senbon c/ veneno 20x 3: Arame de 20 metros
1: Kunai 3x 2: Antídoto veneno Rank A 3: Veneno Rank A
Bolsa Ninja padrão de cintura (2) 1: shuriken 10x 2: 10x Senbon e Veneno 3: Tarja Explosiva 10x 4: Bomba de Fumaça nula 1x 5: 1 Injeção de Antídoto de Gás Paralisante
1: Bomba de Gás Venenoso 2: Pergaminho Muito Pequeno contendo Barra Energética 20x 3: Pergaminho muito pequeno contendo Kunai 20x 4: Pergaminho muito pequeno contendo venenos diversos(rank C à S) e antídoto 20x 5: Pergaminho muito pequeno de Raiton.
Bolsa Ninja de guerra (fica dentro da viúva negra em um compartimento seguro) Espaço 1: Pergaminho muito pequeno Shuriken 20x Espaço 2: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x Espaço 3: Pergaminho muito pequeno Tarjas Explosivas pack 20x Espaço 4: Pergaminho muito pequeno Bomba de Fumaça 20x Espaço 5: Pergaminho muito pequeno Bomba de Luz 20x Espaço 6: Pergaminho muito pequeno contendo Ração de Viagem 5x Espaço 7: Pergaminho muito pequeno contendo Veneno de rank C a S 20x. Espaço 8: Pergaminho muito pequeno de raiton Espaço 9: Pergaminho muito Pequeno Barra energética 20x. Espaço 10:Garrafa de água Espaço 11: Pergaminho muito pequeno Suiton Espaço 12: Pergaminho muito pequeno Katon Espaço 13: Pergaminho muito pequeno Raiton Espaço 14: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x Espaço 15: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x
Marionete(viúva negra) /Interior/ pronto uso: 2 Kit de primeiros socorros, 1 kit de Ferramentas diversas para reparo de marionete, peças de reposição(Armazenado em um pergaminho médio), 1 katana, Bolsa de guerra ninja devidamente armazenada, 2 máscara de gás, pergaminho em branco. | |
| | | Yume
Mensagens : 424 Pontos : 418 Data de inscrição : 11/12/2014 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (16/21) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Mar 24, 2020 2:43 pm | |
| Ficha Ninja
Nome: Yume Clã: Idade: 15 Descrição Física: garota de cabelos curtos azuis, sendo confundida com garoto. Natureza: Competidor Comportamento: Sobrevivente
Atributos:
Força: 4 Destreza: 3 Saúde: 3 Mente: 3 Carisma: 1
Habilidades
Talentos 15
Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias 9
Empatia com Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas(construir marionetes e armadilhas ninjas): Computação: 2
Conhecimentos 7
Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: Chakra: 2 Autocontrole: Controle de Chakra: 3 Linguistica :
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 1 (-5xp) Genjutsu: Taijutsu: 4
Linhagem Bakuton Chakra Elemental Primário(Raiton): 1 Chakra Elemental Secundário(Doton): 1
Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 21 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
ANDRÓGENA SENSEI LINHAGEM DE SANGUE (LINHAGEM BAKUTON) CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL(bakuton) AMBDESTRO AUDIÇÃO AGUÇADA (Treino) TATO AGUÇADO (Treino)
Tecnicas Taijutsu: 1 slot - Liberação de Bakuton 2 slot - Bakuton: Jraiken 3 solt - Bakuton: Power Gyeser (-6xp)
Xp: 59/00 | |
| | | Uchiha Hayao
Mensagens : 531 Pontos : 526 Data de inscrição : 18/07/2017
Status do personagem Pontos de Vida: (32/40) Pontos de Chakra : (15/30) Ponto Especial: (5/7)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Qua Mar 25, 2020 7:18 pm | |
| Ficha Ninja Nome: Hayao Clã: Uchiha Idade: 13 Descrição Física: Ver imagem do Hayao. Tem altura normal e presença física normal. Chama atenção a arma que carrega consigo. Natureza: Cientista Registre Abaixo Alterações Em Atributos: Comportamento: Guru Atributos: 0 Força: 1 Destreza: 2 Saúde: 4 Mente: 4 Carisma 3 Habilidades Use o Campo Abaixo Para Observações e Registrar Alterações em Habilidades: escolha suas prioridades de 1-3 no campo amarelo Talentos 1 Perícias 3 Conhecimentos 2 -3 -3 0 Prontidão: 2 Empatia com Animais: 0 Acadêmicos 1 Briga: 0 Armas Brancas: 4 Investigação: 2 Esquiva: 4 Arquearia: 0 Medicina: 0 Liderança: 2 Disfarce: 0 Ciências: 0 Esporte: 3 Furtividade: 4 Sabedoria Ninja: 0 Intimidação: 2 Sobrevivência: 1 Chakra: 0 Crime: 0 Cavalgar: 0 Autocontrole: 2 Lábia: 5 Ofícios Ninjas: 0 Controle de Chakra: 4 Performance 0 Computação: 1 Linguística 0 Habilidades Ninja: -4 Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações em Habilidades Ninja: Ninjutsu: 1 Genjutsu: 4 Taijutsu: 2 Doujutsu: 3 Senjutsu: 0 Chakra Elemental Primário Katon: 0 Chakra Elemental Secundário 0 * Maior entre Nin ou Gen 4 Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 29 5xp Pontos Especiais: 7 Pontos de XP: 15 0 Qualidades: Pontos 0 *Máximo orginal 15. Acrescenta Desvantagem Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações: 1 Linhagem Avançada Uchiha 7 2 Prodígio 5 3 Artefato Ninja 7 4 Líder Nato 4 5 Grande Propósito (ser o próximo Hokage Uchiha) 2 6 0 7 0 Desvantagens: Pontos 10 *Máximo de 10 Use o Campo Abaixo para Observações e Registrar Alterações: 1 Fobia (Tripofobia) 2 2 Orgulhoso 2 3 Inimigo (Qualquer um que ameace o personagem de ser o próximo Hokage) 2 4 Fúria 3 5 Intrometido 1 6 0 7 0
| |
| | | Obanai Kibotsuji
Mensagens : 204 Pontos : 197 Data de inscrição : 16/04/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (40/40) Pontos de Chakra : (22/30) Ponto Especial: (4/5)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sáb Mar 28, 2020 2:11 pm | |
| Obanai Kibotsuji Idade: 17 Natureza: Visionário Comportamento: Rebelde
Atributos: Força: [1] Destreza: [1] Saúde: [4] Mente: [4] Carisma [4]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 1 Briga: 1 Esquiva: 1 Liderança: Esporte: 3 (6xp) Intimidação: 1 Crime: 1 Lábia: 3 Performance: 1
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação:
Conhecimentos 15 Acadêmicos: 1 Investigação: 1 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 Chakra: 4 Autocontrole: 4 Controle de Chakra: 4 Linguística
Habilidades Ninja: 6 Pontos Ninjutsu: 2 +1 = 3 (15xp) Genjutsu: 2 Taijutsu: Linhagem de sangue: Jinton
Chakra Elemental Primário Raiton:1 Chakra Elemental Secundário Fuuton:1 + 1 (10xp) + 1 (15xp) = 3 Pontos de Vida: 40 Pontos de Chakra: 20 + 10 (1 portao) = 30 Pontos Especiais: 5
Pontos de XP: Qualidades: (7) Existência Abençoada (5) Chakra Elemental Especial (Jinton) (4) Vontade de Ferro (3) Sensei (2) Gênio do Esforço (1) Concentração
Desvantagens: (2) Inimigo (Saru Akimichi) (2) Orgulhoso (2) Má Reputação (1) Intrometido
Especializações: Genjutsu: Kai (sem custo) Kai-Liberação Mental (sem custo) Contra Genjutsu (6xp) Lugar Falso
NIN Liberação Jinton (2xp) Controle Jinton (4xp) Energização Jinton (4xp) Transmissão de Chakra (4xp)
xp: 67/01
Jutsus:
Liberação Jinton Controle Jinton Energização Jinton Fuuton: Atsugai - Rank-B (vento em área) Ninpou: Ikadzuchi no Kiba - Rank-C Jouro Senbon - Rank C Fuuton: Zankuuha - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D | |
| | | Yume
Mensagens : 424 Pontos : 418 Data de inscrição : 11/12/2014 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (16/21) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Seg Jun 08, 2020 12:43 pm | |
| Ficha Ninja
Nome: Yume Clã: Idade: 15 Descrição Física: garota de cabelos curtos azuis, sendo confundida com garoto. Natureza: Competidor Comportamento: Sobrevivente
Atributos:
Força: 4 Destreza: 3 Saúde: 3 Mente: 3 Carisma: 1
Habilidades
Talentos 15
Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias 9
Empatia com Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas(construir marionetes e armadilhas ninjas): Computação: 2
Conhecimentos 7
Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: Chakra: 2 Autocontrole: Controle de Chakra: 3 Linguistica :
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 2 (-10xp) Genjutsu: Taijutsu: 4
Linhagem Bakuton Chakra Elemental Primário(Raiton): 2 (-5xp) Chakra Elemental Secundário(Doton): 1
Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 23 (-2xp) Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
ANDRÓGENA SENSEI LINHAGEM DE SANGUE (LINHAGEM BAKUTON) CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL(bakuton) AMBDESTRO AUDIÇÃO AGUÇADA
Tecnicas Taijutsu: 1 slot - Liberação de Bakuton 2 slot - Bakuton: Jraiken 3 solt - Bakuton: Power Gyeser 4 slot - Bakuton: Evasivo (-4xp)
Xp: 69/00
Última edição por Yume em Qui Jun 11, 2020 6:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Shiroisame hoshigaki
Mensagens : 652 Pontos : 634 Data de inscrição : 19/06/2016 Idade : 22
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (62/62) Ponto Especial: (4/4)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Seg Jun 08, 2020 5:10 pm | |
| Ficha Ninja: Nome:Shiroisame Clã: hoshigaki Idade: 17 Descrição Física: Natureza: competidor Comportamento: malandro Atributos:
Força: [ 5] Destreza: [5] Saúde: [ 4] Mente: [ 5] Carisma [1 ]
Habilidades
Talentos Prontidão: 3 Briga: 5 Esquiva: 5 Liderança: Esporte: 5 Intimidação: Crime: Lábia: Performance
Perícias 9 Empatia com Animais:2 Armas Brancas: 5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 3 Sobrevivência:3 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 1 Computação Conhecimentos
Acadêmicos: 1 Investigação: 4 Medicina: 2 Ciências: Sabedoria Ninja: 2 Chakra:3 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5 Linguística
Habilidades Ninja: Ninjutsu:3 Genjutsu: Taijutsu:5 Hijutsu:3
Chakra Elemental Primário Suiton:2 Chakra Elemental Secundário Pontos de Vida:50 Pontos de Chakra: 62 Pontos Especiais: 3
Pontos de XP:
Qualidades: Clã-5 Ninja gênio -7 Artefato ninja -7 sameahada Ambidestro -3 Auto-Didata -3
Desvantagens: Amnésia +1 Ma reputação +2 Fobia +2 (Tempestade) Orgulhoso +2 Inimigo 3 com o André
Tem /15 de Qualidade para gastar Tem /10 pontos de Defeito para comprar Tem /10 pontos de Defeito para gastar em qualidades
Lista Especialização Nin
Lista Especialização Tai Especialista em armas brancas Especialista em armas brancas (avançado, shameahada ) Lista Especialização Gen Chakra+
Última edição por Shiroisame hoshigaki em Dom Ago 02, 2020 4:59 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | KazeArmor
Mensagens : 405 Pontos : 388 Data de inscrição : 19/05/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (75/75) Pontos de Chakra : (43/43) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Jun 09, 2020 5:18 am | |
| Ficha Ninja: Nome: Khalil Shirogane "KazeArmor" Clã: Shirogane Idade: 25 Descrição Física: Boa parte do corpo queimado e estatura mediana(1,65). Sempre que pode em missões, estará dentro de uma de suas marionetes. Natureza: Visionário Comportamento: Excêntrico
Atributos: 12 Força: [1+1] Destreza: [5+2=7] Saúde: [5] Mente: [5+1+1=7] Carisma [1]
Habilidades 18/12/10
Talentos Prontidão: 4+1=5 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: 2 Esporte: 4+1=5 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias Empatia com Animais: Armas Brancas: 4+1=5 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 1+2=3 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: 5 Computação: 1+1=2
Conhecimentos: Acadêmicos: 1 Investigação: 1+1+1=3 Medicina: 1+1=2 Ciências: 3+2=5 Sabedoria Ninja: 1+1+1+1=4 Chakra: 1 Autocontrole: 1 Controle de Chakra: 5 Linguística
Habilidades Ninja: Ninjutsu: 3+1=4 Genjutsu: Taijutsu: 5 Hijutsu: Senjutsu: Chakra Elemental Primário [Doton] Chakra Elemental Secundário[Raiton]
Pontos de Vida: 75 Pontos de Vida gasto: 0 Pontos de Chakra: 26+17+1=44 Pontos de Chakra gasto: Pontos Especiais: 3 PE Gasto: 0
Qualidades: Membro de clã 5 (Shirogane) Arsenal 7 Concentração 1 Ambidestria 3 Sentido aguçado tato 1 Recursos 4
Desvantagens: Frio 3 Ressentimento do passado 2 Ressentimento do passado 1 a 3 Alguém influente ou poderoso tende a buscar vingança devido alguma falha que ocorreu no seu passado. Ex: você pode ter sido o assassino dos pais de um ninja, samurai, monge ou mesmo alguém da aristocracia; que não busca necessariamente vingança, mas tentará te prejudicar de alguma forma. 1 ponto é alguém de poder inferior, 2 pontos poder equivalente e 3 pontos alguém acima de seu nível.
Desfigurado 2
Protegido indefeso 3 pontos
Alguém do seu convívio e que necessita de sua atenção, impede que haja de maneira plena. Isso impede sua entrega em qualquer missão que fizer ou tiver que se afastar muito dele. Geralmente você tentará ter ele a seu lado, mesmo que seja para tentar trazer para seu time ou ser um estorvo. Note: Quando seu protegido estiver longe de sua segurança, você deverá fazer um teste de mente+auto controle dificuldade variável. Caso falhe o shinobi perderá sua concentração na missão e terá aumento de +1 em todos testes de mente até que tenha aquele que protege sobre sua tutela novamente.
Especialização Tai: mestre do aprimoramento(5), Lutar às cegas(4), Kugutsu no Jutsu(0)
Ninjutsu conhecido: Kage Bushin no jutsu (Rank B), Kuchiose Rashoumon (Rank B), jutsu de substituição de marionete (Rank A), Utsusemi no jutsu (Rank D)
Substituição da Marionete
Descrição: Ao receber o um ataque o ninja troca de lugar com sua marionete usando o link que tem com ela pelo fio de chakra. Desencadeando um possível contra ataque
Sistema: O ninja paga 7 e troca de lugar com sua marionete. O ninja pode pagar mais 3 de chakra e contra atacar com a mesma, caso ele tenha sofrido um ataque de corpo a corpo.
Jutsu Rank A
Custo 7 de chakra
Nota: A marionete tem que está ligada pela linha de chakra ou pelo menos nas costas do usuário Nota*: A marionete sofre o dano do ataque inimigo que sempre irá se concentrar no tronco e reduzir o PV do mesmo, caso chegue a 0 ela irá se desmontar e não poderá fazer o contra ataque Nota**: Esse é um ninjutsu de evasiva é assim como o Kawarime comum não precisa de ação guardada para usar, entretanto esse jutsu não exige rolagem apenas um custo de chakra.
Xp ganho: 67 Xp gasto: 67 ...
Equipamento Ninja:
Item: Cota de Malha Ninja Descrição:A cota de malha ninja fica por baixo da roupa dando uma proteção básica Modelo Básico: I Vida: 20/20 Percentual de defesa: 5% Penalidade: Não tem Efeito:5% do Dano Total recebido pelo usuário é descontado diretamente na armadura e 95% do Dano Total é dirigido para o cálculo de Fortitude + Saúde do usuário, para em seguida resultar no Dano Final. Quando a vida da armadura chega a 0 seu efeito é quebrado assim como sua penalidade. Preço: 50 de Ryous
Item: Colete Reforçado Descrição: Esse é o colete mais resistente e que mais aguenta o tranco pelo ninja, geralmente é usado pela força policial de Konoha para os ninjas serem capazes de se por a frente dos ameaçados e proteger a vila com tudo o que tiver.
Modelo: Básico III Vida da Armadura: 40/40 Percentual de Defesa: 20% Penalidade: -1 de Destreza Efeito: 20% do Dano Total recebido pelo usuário é descontado diretamente na armadura e 80% do Dano Total é dirigido para o cálculo de Fortitude + Saúde do usuário, para em seguida resultar no Dano Final. Quando a vida da armadura chega a 0 seu efeito é quebrado assim como sua penalidade e ela precisa ser consertada na vila. Preço: 300 Ryous
C. De Malha, Col. Reforçado e 1 Pergaminho Muito Grande.(Marionetes: 3 do clã, Viúva Negra e KazeToy)
10 Bolsos Colete: 1: Tarja Explosiva 10x 2: Barra Energética 3x 3: Bomba de Gás Mostarda 1x 4: Pílula de Sangue 2x 5: P. Raiton 1x 6: píl. do soldado 2x 7: Bomba de gás venenoso 1x 8: Pílula de Sangue 2x 9: Barra Energética 3x 10: Barra Energética 3x
Bolsa ninja de perna (2) 1 e 2: Senbon c/ veneno 20x 3: Arame de 20 metros
1: Kunai 3x 2: Antídoto veneno Rank A 3: Veneno Rank A
Bolsa Ninja padrão de cintura (2) 1: shuriken 10x 2: 10x Senbon e Veneno 3: Tarja Explosiva 10x 4: Bomba de Fumaça nula 1x 5: 1 Injeção de Antídoto de Gás Paralisante
1: Bomba de Gás Venenoso 2: Pergaminho Muito Pequeno contendo Barra Energética 20x 3: Pergaminho muito pequeno contendo Kunai 20x 4: Pergaminho muito pequeno contendo venenos diversos(rank C à S) e antídoto 20x 5: Pergaminho muito pequeno de Raiton.
Bolsa Ninja de guerra (fica dentro da viúva negra em um compartimento seguro) Espaço 1: Pergaminho muito pequeno Shuriken 20x Espaço 2: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x Espaço 3: Pergaminho muito pequeno Tarjas Explosivas pack 20x Espaço 4: Pergaminho muito pequeno Bomba de Fumaça 20x Espaço 5: Pergaminho muito pequeno Bomba de Luz 20x Espaço 6: Pergaminho muito pequeno contendo Ração de Viagem 5x Espaço 7: Pergaminho muito pequeno contendo Veneno de rank C a S 20x. Espaço 8: Pergaminho muito pequeno de raiton Espaço 9: Pergaminho muito Pequeno Barra energética 20x. Espaço 10:Garrafa de água Espaço 11: Pergaminho muito pequeno Suiton Espaço 12: Pergaminho muito pequeno Katon Espaço 13: Pergaminho muito pequeno Raiton Espaço 14: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x Espaço 15: Pergaminho muito pequeno Kunai 20x
Marionete(viúva negra) /Interior/ pronto uso: 2 Kit de primeiros socorros, 1 kit de Ferramentas diversas para reparo de marionete, peças de reposição(Armazenado em um pergaminho médio), 1 katana, Bolsa de guerra ninja devidamente armazenada, 2 máscara de gás, pergaminho em branco.
...
KazeToy
Uma obra prima em entalhes e escultura, uma réplica perfeita do irmão mais novo de KazeArmor. É fato que muitos titeleiros, tendem a eternizar sua arte através de suas marionetes, mas esta foi criada em um momento de tristeza de KazeArmor ante a morte de seu irmão. O mestre da marionete colocou sua alma nesta obra, baseada em muitos pontos na primazia de mestre Sasori. Obviamente KazeArmor não pôde usar o corpo ou partes dele na sua obra, afinal; se trata de uma prática proibida, mas partes do que seria a pele por exemplo, são de material sintético. Roupas e armas também abrilhantam a parte estética.
Cabeça com elmo fixo 30PV: dispara até 50 senbon contendo veneno, sendo 5 senbon por turno. Ela pode se desprender do pescoço onde consegue uma autonomia de disparo de mais 50 senbon.
Tronco: Tronco de Madeira Largo(trabalhado).
Bacia(região traseira/ costas/ bacia): Um dispositivo mecânico localizado próximo a região da bacia(parte traseira), que são retráteis e se estendem até uma distância de 2 metros adiante. Utiliza os apêndices de seu corpo, abrindo suas lâminas, que funcionam como um impulsionador de voo e concedem 3 dados extras em movimentação. Logo que está no ar, o titeleiro pode optar por girar as lâminas em altíssima velocidade e literalmente voar contra o oponente, dilacerando tudo que encosta. A fim de aumentar o potencial da técnica, o usuário pode adicionar um Veneno Mortal para caso ele erre, mas corte um pequeno pedaço. As lâminas causam 3d6 de dano + veneno e também pode ser utilizadas para aparar ou cortar. Sem que esta esteja em giro, causa 1d10 de dano+veneno.
Braços: Par de braços de madeira simples, onde internamente estão acoplados através de tubos com disparador de canhão de água e lança chamas(que não podem ser utilizados de forma simultânea).
Escudo mecânico de luz: na região externa dos braços, existe um dispositivo que se abre em forma de cruz e permite o uso de um escudo de chakra.
A utilização deste escudo consome 4 pontos de chakra e consegue absorver um impacto de até 20 de dano, se quebrando após isso. O mestre titeleiro pode pagar 1 ponto de chakra extra para absorver um impacto maior(sendo limitado 1 para genin, 2 chunin e 3 jounin), concedendo assim maior resistência(5 de escudo por ponto de chakra extra).
Abdômen: O usuário faz com que a marionete com um cordão de ponta afiada instalado, desenrole ele de sua barriga para diversos fins. O cordão serve para perfurar o oponente, amarrá-lo ou cortar Fios de Chakra. A ponta afiada existente no cabo ao perfurar causa 1d6+veneno.
Pernas: de madeira com disparador de projéteis, onde em uma possui bomba de luz e na outra uma bomba de fumaça nula.
Armadura [50 PV] contendo dispositivo armazenador de jutsu: o designer da armadura é feito para parecer um colete Chunin, e reveste a região do tronco e coxas. Apesar da semelhança, é uma peça fixa, com portinholas e rasgos que se adaptam a necessidade das funções.
Jutsu: Raiton: Jinraisen(Rank B), Raiton: Jishaku no Jutsu(Rank C), Chakura no Hari (Rank B)
Bolsas: Na região das coxas e cinturas possui bolsas ninja comum utilizadas pelo antigo portador. Padrão: 1 espaço- 3 kunai de três pontas com veneno, 2 espaço- 1 bomba de som, 3 espaço- set mashibi, 4 espaço bomba de gás venenosa, 5 espaço - 10 senbon com veneno.
Perna: 1 espaço- set mashibit, 2- bomba de gás venenoso, 3- bomba de fumaça nula
Auto destruição: dispositivo de auto destruição contendo 10 tarja explosivas, o valor exato de tarjas que ocasionou a morte de seu irmão.
VIÚVA NEGRA
Se trata de uma marionete que tem braços e perna de uma bela mulher, com belo vestido de noiva negro feito de cetim unida ao corpo de uma aranha gigante. Em sua parte dianteira(possui o designer de um tronco, que tem finalidade estética somente) compostos de 4 braços humanóides comuns equipados com armas diversas
A parte traseira se trata de um abdômen enrijecido e revestido com uma espécie de uma carapaça onde são fixadas com 4 pares de patas insectóides robustas que ajudam na sustentação da enorme marionete. (Cada pata tem o tamanho de um coqueiro médio, podendo andar mais rente ao solo ou em sua altura plena caso esticada totalmente).
Slot 1: Cabeça com revestimento de placa de metal: Placa de metal com revestimento para proteção da cabeça (Soma 20 de PV para a marionete + adiciona um armazenamento de projéteis de kunai (dispara 1 kunai por ação e tem armazenamento para até 5 kunais) + 100 de ryous Disparo de Taser (Uma arma científica ninja que tem como combustível o chakra do usuário. Pode ser acoplado em braços simples, cabeça simples e cabeça Animal Simples. O Taser lança dois projéteis pequeno presos num fio fino e ao tocar no inimigo descarregar uma grande quantidade de eletricidade capaz de atordoar por um turno (o inimigo perde 1 dado e tem dif +1 para qualquer teste envolvendo destreza) se for acertado duas vezes seguidas ele fica stunado por um turno, pode ser usado o quanto quiser ou tiver chakra, custa 1 ponto de chakra) – 45 Ryous
Corpo Animal Gigante: Um corpo enorme robusto com casco e armadurado, com capacidade para 6 pares de membros, o corpo possui um casco de metal capaz de carregar duas pessoas dentro, porém seu casco pode abrir e virar uma grande parede de metal capaz de proteger até 4 pessoas, esse corpo é muito pesado e só anda se tiver patas dianteira e traseiras, qualquer outra combinação faz dele uma marionete imóvel. Resistência do corpo é 10, ataques que causem menos de dano ao corpo não diminuem o seu PV. PV 50 - 240 Ryous
Ps: equipado com uma bomba de sucção de ar, localizado na virilha esquerda da 3 pata. Possui um dispositivo de filtragem, capaz de superar gazes por até 2 turnos.
Braços
Slot 2 e 3: 2 pares de braço simples de madeira (com 5 de PV 10 de dano contusivo automático – capacidade de manusear armas brancas variadas) 10 Ryous
Equipagem de armas: Braço 1: Metralhadora de projeteis (um dispositivo que só pode ser acoplado em braços simples. A metralhadora de projeteis dispara apenas kunai, porém dispara 3 kunais por ação(uma rolagem apenas para os 3 disparos). É capaz de armazenar até 100 kunais – 30 Ryous Braço 2: Lança Chamas (Uma arma cientifica ninja que tem como combustível o chakra do usuário. Pode ser acoplado em braços simples, cabeça simples e cabeça Animal Simples. O lança chamas pode ser usado o quanto o ninja quiser ou tiver chakra, causa 1d6 de dano agravado e custa 1 ponto de chakra) – 50 Ryous Braço 3: Essa marionete ataca com suas bolas de metal que ficam no lugar das mãos. Elas dão 3d6 de dano letal Braço 4: Canhão de Agua (Uma arma cientifica ninja que tem como combustível o chakra do usuário. O canhão de água pode ser usado o quanto quiser ou tiver chakra, causa 1d10 de dano letal no modo fino, no modo grosso causa 10 de dano contusivo, custa 2 pontos de chakra) – 50 Ryous
Slot 4,5,6,7: 4 Pares de pernas robustas insectoides( é necessário apenas 4 mas comprei o dobro) Feito para sustentar corpos grandes animal ou Híbrido. Possuem grossos cascos e são muito pesados. (Podem causar 20 pv contusivo) Obs: como terei 8 patas, o que facilita o deslocamento, vou contabilizar 1 ponto de destreza no uso, pq aumentei a sustentação da mesma.
Slot 8: 1 par de pernas de madeiras que dispara projéteis do joelho (1 bomba de fumaça e 1 de luz) 15 Ryous Obs: não tem capacidade de sustentação alguma, sendo usado apenas como acessório estético localizado na parte posterior da marionete.
Slot 9: 1 disparador de goma- tal qual uma aranha, essa marionete lança uma goma que sai de um canhão localizado na sua barriga e quando disparada inutiliza o corpo do inimigo pouco a pouco.(cada acerto tira um ponto de destreza do inimigo.) Caso atingido várias vezes e perder toda sua destreza, o inimigo estará inutilizado até que um aliado ou o próprio ninja retire a goma(perdendo uma ação para isso), todavia se não retirar até que perca toda destreza, não será capaz de fazer isso quando estiver completamente preso.
Slot 10: Tentáculos São vendidos em pares e possuem uns mecanismos simples.
Tentáculo 1 contendo teaser
Tentáculo 2 teaser que pode ser usado com lâminas escondidas(equipados com veneno Rank S) para ferir oponente quando for preso (Causa 10 danos contusivo 5PV – 20 Ryous)
Slot 11 Armazenador de Jutsus ( Dispositivo que armazena até 3 pergaminhos com ninjutsus até rank B, ao usar o jutsus o ninja terá que pagar o chakra correspondente do ninjutsu e o pergaminho será consumido não podendo mais ser utilizado.) 30 Ryous
Jutsu: Katon:Gouryuuka no Jutsu(Rank B), Suiton:Kokuun no Jutsu (Rank C), Raiton: Jishaku no jutsu (rank C)
Slot 12 Armazenador de jutsu próprio (Dispositivo que armazena um ninjutsu típico do usuário ou da marionete (caso ela tenha assinatura de chakra do autor do jutsu) esse pergaminho não é consumido como o acima, mas o custo de chakra deve ser pago pelo usuário.) 50 Ryous
Clã Shirogane Foi o clã de titereiros oriundo do País do Vento. O clã Shirogane viveu na fronteira do País do Vento. Eles foram um clã pequeno sem um ninja particularmente habilidoso de forma especial. Tentando encontrar uma forma para compensar isso, eles criaram as Marionetes Andarilhas. Com este exército, eles sobreviveram as Guerras Shinobi. O clã Shirogane se filia a Sunagakura e ensina a aos ninjas da vila a arte de manipulação de marionete. Entretanto eles são os detentores das marionetes andarilhas, que sozinhas já foram capazes de derrotar vilas inteiras. Sasori desenvolveu seu exército de marionetes baseado nas histórias desse clã. Hoje o líder do Clã Shirogane é encarregado de defender Sunagakure em caso de ausência do Kazekage e é por isso que nunca um ninja do clã será Kazekage, pois a missão do clã é usar suas marionetes para defender a vila. Passiva: Membros do clã já começa com 3 tipos diferentes de marionetes que compõe o exército de marionetes. Ativo: O que faz esse clã especial dentre os outros mestres de marionetes é a habilidade de da autonomia a sua marionete. O ninja pode pagar 5 pontos de chakra e a marionete adquire autonomia para lutar sozinha. Ao ativar essa habilidade a marionete não consumirá mais ação do usuário e passará a ter uma ação independente, ela ainda pode ser controlada pelos fios de chakra se o usuário quiser ou achar necessário. O ataque da marionete faz as mesmas rolagens de ataques que antes, mas agora tem 2 dados extras por estar livre, ela também tem um alcance mais longo, podendo ir além da visão do seu controlador e tendo uma percepção diferente do seu controlador. Vendo de outra perspectiva e até mesmo cobrindo pontos cegos. Ela não fala e nem chega a ter uma consciência, ela ainda é limitada as vontades de seu mestre e segue os objetivos preestabelecidos mentalmente do seu mestre. Por causa disso seu maior ponto fraco é o usuário. Se ele for nocauteado ou ficar preso num Genjutsu, a marionete é desconectada imediatamente. Entretanto manter o usuário imobilizado, mas consciente não desativa a marionete. Três tipos de marionete padrão do Clã Shirogane Cabeça de Formiga
Elas têm uma cabeça que se assemelha a da Formiga Negra, braços longos e finos com três dedos feitos de lâminas em cada mão, uma caixa no peito com uma fórmula de determinada técnica, e em seu centro escrito o kanji para "corte" (斩) na mesma, uma espinha fina conectar seu peito aos seus quadris e pernas, vestidos de preto, calças rasgadas. Eles atacam principalmente com as suas garras, a fiação no local ou mergulhar em seus alvos. Suas garras dão 3d6 de dano letal (com veneno fabricado por KazerArmor). Essas garras podem ser disparadas e existe um dispositivo com mais 3 conjuntos com 3 laminas que substituem as disparadas. Elas só disparam uma lamina por ação No seu peito possui um jutsu Doton. Jutsu Rank B: Doton Kekkai: Doroutoumu Essa marionete possui 20 de PV
Kamikaze
Esta variante é aparentemente destinada para destruir bases inimigas. Elas têm uma cabeça mais fina do que o padrão de marionetes andarilhas, assemelhando-se mais o exército de dróides de Star Wars. Um peito mais fino e braços semelhantes ao modelo com garras, mas sem as garras. Em suas costas têm um grande escudo de metal, e no tórax pelo lado de dentro ela possui um deck com 5 selos explosivos. Eles possuem a mesma coluna, como os andarilhos padrão, mas com as pernas mais finas e sem vestuário. Eles atacam principalmente se autodestruindo em direção ao oponente ou o chocando contra o chão. É uma marionete de resgate, sua forma humanoide permite carregar até duas pessoas adultas, com a grande carapaça nas costas, mesmo ela se movendo mais devagar é capaz de resistir fortes ataques mantendo as pessoas carregadas por ela protegidas. Ou até mesmo se movendo em campo de batalha para virar cobertura e proteger o usuário ou aliados. Quando ela se auto destrói ela solta sua carapaça nas costas para ficar mais ágil. A carapaça tem uma resistência igual a 10 e só quando um dano superar sua resistência ela começa a perder o seu PV que é igual a 30. Enquanto a marionete tiver com a carapaça tanto independente quanto sendo controlada pelo usuário perde-se 2 dados em todos seus movimentos. Os selos explosivos dão um dano igual a 5d10 e o usuário ao ativar gastar 10 pontos de chakra. Geralmente o usuário solta a carapaça e rola Destreza + Armas Brancas para agarrar o inimigo. A marionete não tem capacidade para nenhum dispositivo. Essa marionete possui 20 de PV Mecha
A última das três principais variantes andarilhas, essas marionetes andarilhas aparentam ser mais sólidas e resistentes do que os outros modelos. Elas têm amplas cabeças de touro com chifres. Elas têm ombros definidos mais fortes com os antebraços grossos em comparação aos outros, com esferas de metal em vez de mãos. Enquanto seu peito é semelhante ao padrão de marionetes andarilhas com o kanji de "disparar" (射) em seu centro, eles têm a secção da cintura ligada a seus quadris. Eles atacam disparando esferas dos punhos em seu alvo a distância depois ela se retrai ao braço puxado pelas correntes que estão nas bolas ou com ataques de corpo a corpo. Essa marionete ataca com suas bolas de metal que ficam no lugar das mãos. Elas dão 3d6 de dano letal, e no disparo elas causam um dano extra automático igual a potência do usuário. Se o usuário tiver a especialização de Taijutsu Boxe, a marionete pode incorporar os movimentos quando estiver livre. Essa marionete é mais robusta de PV chegando a 40. Placa de metal com revestimento para proteção da cabeça (Soma 20 de PV para a marionete + adiciona um armazenamento de projeteis de kunai (dispara 1 kunai por ação e tem armazenamento para até 5 kunais) + 100 de ryous Armadura de Metal cobrindo ombros, tronco e coxas (soma 50 de PV para a marionete e vem com uns dispositivos para armazenar até 3 pergaminhos de ninjutsus) 250 Ryous Jutsu: Kanchi no Jutsu (rank B), Zetsushi Nensan (rank B), Ninpou: Arjigoku no jutsu (rank B) Invocação do Exército das Andarilhas É a técnica secreta do clã Shirogane, usa para proteger Sunagakure. Usando as marionetes que ficam enterradas nas areias ao redor da vila, os membros do clã se espalham e usam o ninjutsu de invocação. Os ninjas gastam todo seu chakra, ficando com apenas 1 ponto para se manter conscientes. Cada 1 ponto de chakra vira uma marionete independente, e cada marionete tem uma ação de ataque. Elas não costumam usar o jutsus selados pois o usuário não tem mais chakra para usar.
| |
| | | Yume
Mensagens : 424 Pontos : 418 Data de inscrição : 11/12/2014 Idade : 32
Status do personagem Pontos de Vida: (50/50) Pontos de Chakra : (16/21) Ponto Especial: (3/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Ter Ago 04, 2020 7:29 pm | |
| Ficha Ninja
Nome: Yume Clã: Idade: 15 Descrição Física: garota de cabelos curtos azuis, sendo confundida com garoto. Natureza: Competidor Comportamento: Sobrevivente
Atributos:
Força: 4 Destreza: 3 Saúde: 4(-5xp) Mente: 3 Carisma: 1
Habilidades
Talentos 15
Prontidão: 3 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 4 Intimidação: Crime: Lábia: Performance:
Perícias 9
Empatia com Animais: Armas Brancas: Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 3 Cavalgar: Ofícios Ninjas(construir marionetes e armadilhas ninjas): Computação: 2
Conhecimentos 7
Acadêmicos: Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: Chakra: 2 Autocontrole: Controle de Chakra: 3 Linguistica :
Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 2 Genjutsu: Taijutsu: 4
Linhagem Bakuton Chakra Elemental Primário(Raiton): 2 Chakra Elemental Secundário(Doton): 1
Pontos de Vida: 50 Pontos de Chakra: 22 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) e Desvantagens(+)
ANDRÓGENA SENSEI LINHAGEM DE SANGUE (LINHAGEM BAKUTON) CHAKRA ELEMENTAL ESPECIAL(bakuton) AMBDESTRO AUDIÇÃO AGUÇADA
Tecnicas Taijutsu: 1 slot - Liberação de Bakuton 2 slot - Bakuton: Jraiken 3 solt - Bakuton: Power Gyeser 4 slot - Bakuton: Evasivo
Xp: 75/01 | |
| | | asumi
Mensagens : 436 Pontos : 429 Data de inscrição : 23/03/2018 Idade : 36 Localização : são paulo
Status do personagem Pontos de Vida: (37/45) Pontos de Chakra : (33/33) Ponto Especial: (2/3)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Sáb Ago 08, 2020 1:56 am | |
| Nome: assumi Clã: SARUTOBI Idade: 22 Descrição Física: Natureza: caçador de emoção/masoquista Comportamento: gozador Atributos: Força: 2 Destreza: 4 Saúde: 3 Mente: 4 Carisma:2
Habilidades
Talentos Prontidão: 4 Briga: 4 Esquiva: 4 Liderança: Esporte: 3 Intimidação: Crime: Lábia:
Perícias Empatia c/Animais: Armas Brancas: 4 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 4 Cavalgar: Ofícios Ninjas:
Conhecimentos Acadêmicos: 1 Investigação: 2 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 3 Chakra: 1 Autocontrole: 3 Controle de Chakra: 3 Habilidades Ninja:
Ninjutsu: 3 Genjutsu: Taijutsu:3 Hijutsu: Doujutsu: Chakra Elemental Primário[katon]: 2 Chakra Elemental Secundário[doton]:
Pontos de Vida: 45 Pontos de Chakra: 35 Pontos Especiais: 3
Vantagens(-) Sarutobi 5 Ambidestria 3 Regeneração 6 Vontade do fogo 4 natureza dupla 2
Desvantagens(+) curioso +2 masoquista+2 vicio +1 (álcool) caçado(cla) mente fraca +5
Ninjutsu: Fuuton: Zankuuha - Rank-Dvento Katon: Endan - Rank-C Kirigakure no Jutsu – Rank-Dagua Katon: Housenka - Rank-C Katon Ninpou: Hibashiri - Rank-C Doton: Doryou Dango - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D Meisai Gakure no Jutsu - Rank-A
Especializações NIN: transmissão de chakra aumento do alcance nas laminas | |
| | | Obanai Kibotsuji
Mensagens : 204 Pontos : 197 Data de inscrição : 16/04/2019
Status do personagem Pontos de Vida: (40/40) Pontos de Chakra : (22/30) Ponto Especial: (4/5)
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS Dom Ago 09, 2020 5:54 pm | |
| Obanai Kibotsuji Idade: 17 Natureza: Visionário Comportamento: Rebelde
Atributos: Força: [1] Destreza: [1] Saúde: [4] Mente: [4] + 2 (10xp) = 6 Carisma [4]
Habilidades
Talentos 9 Prontidão: 1 Briga: 1 Esquiva: 1 Liderança: Esporte: 3 (6xp) + 1 (2xp) = 4 Intimidação: 1 Crime: 1 Lábia: 3 Performance: 1
Perícias 7 Empatia com Animais: Armas Brancas: 1 Arquearia: Disfarce: Furtividade: 4 Sobrevivência: 2 Cavalgar: Ofícios Ninjas: Computação:
Conhecimentos 15 Acadêmicos: 1 Investigação: 1 Medicina: Ciências: Sabedoria Ninja: 1 + 2(4xp) = 3 Chakra: 4 Autocontrole: 4 Controle de Chakra: 4 + 1 (2xp) = 5 Linguística
Habilidades Ninja: 6 Pontos Ninjutsu: 2 +1 = 3 (15xp) Genjutsu: 2 Taijutsu: Linhagem de sangue: Jinton
Chakra Elemental Primário Raiton:1 Chakra Elemental Secundário Fuuton:1 + 1 (10xp) + 1 (15xp) = 3 Pontos de Vida: 40 Pontos de Chakra: 20 + 10 (1 portao) = 30 Pontos Especiais: 5
Pontos de XP: Qualidades: (7) Existência Abençoada (5) Chakra Elemental Especial (Jinton) (4) Vontade de Ferro (3) Sensei (2) Gênio do Esforço (1) Concentração
Desvantagens: (2) Inimigo (Saru Akimichi) (2) Orgulhoso (2) Má Reputação (1) Intrometido
Especializações: Genjutsu: Kai (sem custo) Kai-Liberação Mental (sem custo) Contra Genjutsu (6xp) Lugar Falso
NIN Liberação Jinton (2xp) Controle Jinton (4xp) Energização Jinton (4xp) Transmissão de Chakra (4xp)
xp: 85/01
Jutsus:
Nin Liberação Jinton Controle Jinton Energização Jinton Fuuton: Atsugai - Rank-B (vento em área) Ninpou: Ikadzuchi no Kiba - Rank-C Jouro Senbon - Rank C Fuuton: Zankuuha - Rank-D Utsusemi no Jutsu - Rank-D Kanashibari no Jutsu Kagebunshin no Justu - Rank B
Gen: Utsusemi no Genjutsu - Rank-C Fuuton no Fuun (Brisa do Azar) - Rank C | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FICHA JOGADORES ATIVOS | |
| |
| | | | FICHA JOGADORES ATIVOS | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|