The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Senjo Karasu

Pontos : 209

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 04, 2019 8:31 pm

- Chegamos na cidade e nos hospedamos nesse hotel, Zoe usou seu Byakugan para localizar alguma pista, segundo ela já viu o suficiente,mas não teve tempo de nós falar pois fomos atacados por três homens, um gigante e dois menores, certamente enviados pelo suspeito
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 6151
Pontos : 6197

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 04, 2019 8:53 pm

(Assuka ouve o relatório vago de Karasu sem dizer uma palavra, ele apenas segue Zoe que leva o seu time a um estacionamento de um prédio uma quadra depois do hotel. Apesar de próximo era um lugar que estava tranquilo e deixava a gritaria e barulhos de sirenes um pouco mais distantes. Graças a Sakura o inimigo perde de vista o time 5 porém era questão de tempo até os acharem)

Assuka:Oque eu não entendi é porque vocês perderam o elemento surpresa? Ou melhor, pq abriram mão dele? Esqueceram qual foi a coisa que mais frisei em Konoha, DISCRIÇÃO! Vocês se hospedaram em um hotel de frente ao objetivo e nem tiveram o trabalho de usar um Henge no jutsu para disfarçar a aparência! De quem foi essa ideia?

(Assuka parecia realmente desapontado ele olhava para cada um dos 3 com dúvida se poderia um dia confiar neles para uma missão solo)

Assuka: Nesse momento eu estou em dúvida se devo inscrevê-los no Exame Chuunin , pois creio que esse time não tenha maturidade para isso, posso estar assinando a sentença de morte de vcs lá. Falando nisso, porque vocês atiraram o inimigo do telhado? Havia necessidade de chamar mais atenção? 

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 04, 2019 9:18 pm

- Bom eu estaria disposto a explicar mas eu sei que você não está disposto a me ouvir.
Mas uma coisa concordamos, tem coisas que não nasceram para dar certo.

(Karasu senta no chão encostado na parede e toma mais uma pílula)
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Áries Mensagens : 250
Pontos : 250

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
11/24  (11/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jan 05, 2019 10:52 am

- E desde quando o Karasu gosta de discrição?

Não é a primeira vez, mas mesmo assim ele é o líder.

Eu avisei...

Mas também, alguém queria tomar um banho quente.

Não se forma mais ninjas em konoha, apenas crianças com poderes.

Não sei o que estou fazendo nesse time.
Ver perfil do usuário
Zoe

Sagitário Mensagens : 524
Pontos : 520

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jan 05, 2019 11:48 am

(Quando Assuka fala do henge e do Hotel, por mais que Karasu tenha assumido antes a culpa como líder postiço designado, Zoe estala a língua e vira o rosto de lado, com uma expressão torta de desgosto, enquanto levanta a mão puxando a responsabilidade)

-Tsk! Falha minha, ou melhor, da outra. Quando chegamos na cidade eu não estava no controlo, era aquele menininha e ela se distrai fácil, ela até chegou a tocar no assunto no henge, mas ai começou um papo arco-íris e ela se distraiu. A ideia do hotel era boa, só deu errado pq pecamos na discrição chegando la de cara lavada e uma certo alguém - ela olha Sakura de revesgueio - causando uma confusão atoa pra ajudar. Bom, não vou jogar a culpa pra ela falando q foi a confusão dela q nos delatou, foi o erro de não nos disfarçar desde o começo que deu errado, mas que a confusão tbm colaborou, colaborou.

(Zoe falava em "outra", se referia a coisas q ela havia dito como "ela" e parecia falar de uma terceira pessoa, para Karasu e Sakura soaria um papo estranho, confuso, mas Asuka que já devia conhecer o histórico de entendia doq ela estava falando. Ao tocar no assunto no sujeito jogado do telhado Zoe parece ganhar um pouco de animo e fica com um sorriso de regozijo estampado na cara)

-Aum eu achei...foi providencial! 

(Ela da uma piscadela)

-Já havíamos sido descobertos e tínhamos que correr dali, mas não dava pra deixar eles agirem livremente, o subsolo do hotel tem uma ligação subterrâneo com nosso prédio alvo e estava cheio de caminhões carregados com armas que poderiam partir a qualquer momento e estando em fuga poderíamos perder essa partida e assim o rastro, mas agora com aquele corpo estatelado na calçada - ela chega a dar uma virada de olho(entendedores entenderão) ao falar do corpo - o lugar empesteou de curiosos e a policia tbm vai empestear os corredores e arredores daquele hotel, isso vai limitar muito a movimentação deles, tanto dos caminhões, como do pessoal armado que não deve querer se expor pra policia. 

(Ela fita Sakura meio que com uma expressão de asco)

-E como eu já expliquei pra Sakura aquele capanguinha la não ia saber nada de útil, no máximo pra onde os caminhões vão, mas isso nós mesmos podemos fazer seguindo eles, ainda mais comigo aqui.

(Ela torna a fitar Assuka)

-Então sim, eu achei necessário jogar aquele sujeito do prédio, na pior das hipóteses ao menos foi divertido ^^ .

(Ela então observa melhor os dois companheiros e parece "perdida" de novo)

-Eu só não entendi pq os dois estão tão nervosos, pra mim ainda ta tudo sob controle.

(A definição de "controle" de Zoe era bem caótica e era até entendível quando tendo em vista o modo natural que ela lida com sua natureza assassina, na verdade, olhando pra ela, toda aquele caos parecia "só mais um dia normal".)
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jan 05, 2019 12:32 pm

- Voces enlouqueceram do nada, do nada vocês tiraram a conclusão de que eu não sabia o que estava fazendo.
- Nada do que for dito aqui mudará a situação, cada um de nós é impulsivo, cabeça dura e que não sabe seu lugar e o único que talvez pode resolver isso é você Assuka sensei
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jan 05, 2019 1:16 pm

(Assuka ouvia seu time e põem a mão na testa e massageia a têmpora quase se arrependia de perguntar oque havia ocorrido. Mas o que deixava o jounin visivelmente puto da vida era ver que os 3 tentavam justificar oque para ele era injustificável)

Assuka: Achei mesmo que já tínhamos superado essa fase de justificar o injustificável. Em primeiro lugar, não tem desculpa para oque ocorreu aqui Karasu. Em segundo lugar eu sei de tudo que ocorreu pois eu nunca deixei de estar com vcs, queria apenas da a oportunidade de vocês assumirem suas devidas parcelas de culpa, afinal a autocrítica é que faz vcs melhorarem.

(Assuka olha para Zoe)

Assuka: Nunca, absolutamente nunca é uma boa ideia jogar pessoas do prédio numa rua movimentada! Você abandoná-lo no telhado, vc poderia ter metido uma kunai no pescoço dele, qualquer coisa era melhor. Vc não percebeu que nosso objetivo aqui também é aumentar nossa credibilidade com a população, vc consegue assimilar que isso não faz bem para a imagem dos ninjas de Konoha?

Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sab Jan 05, 2019 8:01 pm

- Eu não estou tentando me justificar, aliás te chamei justamente porque falhei, e já disse que nada que eu falar muda o que está acontecendo.
- Eu não sei exatamente o que vot quer de mim agora.
- Eu fiz oque eu achei acertado para o momento, eu sabia que poderiam nos atacar no hotel, e se caso desse certo teríamos alguém para interrogar chegar no mandante dos crimes e então chegaríamos ao Suspeito todo poderoso, ainda poderíamos usar oque Zoe descobriu e com o ataque poderíamos pedir "ajuda" publicamente para que a organização nos ajudasse a solucionar isso, e ofender seu ego ataque que ele cometece um ato falho, ou poderiamos acusar publicamente e assim torná-lo  um criminoso declarado.
- Mas não deu certo, e é isso mais nada, agora podemos seguir ou podemos continuar a falar de como um é melhor que o outro, vocês é quem sabem, não falarei mais nada daqui para frente  

( Karasu fala com uma voz falha e um semblante triste, igual ao de um bêbado, a overdose de remédios e os recentes  acontecimentos o deixou em uma espécie de depressão temporária)
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
11/24  (11/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jan 06, 2019 3:26 pm

- Da parte de ter alguém para interrogar eu tentei ajudar....

Mas....

Agora só temos o que supostamente ela viu, e uma bagunça gigante.

Voltamos ao zero, estou quase sem chakra, e alertamos o inimigo de nossa existência.

Melhor considerar essa missão uma falha, até para não atrapalharmos mais com o caso.

Todos merecemos nossa culpa.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 07, 2019 10:35 am

Não vamos abandonar a missão! Não comigo aqui

(Assuka muda drasticamente de postura, com um ar mais confiante, deixando de lado o ar mais duro de antes. Ele olha para  a Zoe)

Me passe tudo que você viu, vamos bolar um plano de ação. Quanto mais nos agirmos menos tempo eles têm para se preparar. Já perdemos o elemento surpresa então tudo que nos resta é sermos cautelosos e precisos como um cirurgião. E já que não temos ninguém que possa nos dar algum tipo de informação teremos que depender do seu Byakugan Zoe. Espero que isso seja o suficiente 

Zoe

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 07, 2019 1:59 pm

(Zoe encara Assuka com uma expressão de "serio, vadia?" enquanto ele explicava oq queria fazer)

-Vem cá, por quanto tempo ceis vão insistir que aquele presunto era útil?

(Ela abana as mãos na frente do rosto como forma de negação)

-Ah, deixa pra la, vcs não compreendem a arte da coisa.

-Pra resumir oq vi eles tem um túnel ligando as duas construções e há caminhões carregados no hotel, eu não tive tempo de ver mais detalhes pq bem na hora fomos atacados, mas daqui onde estamos ainda tenho alcance de visão, xaeuver oq mais encontro.

OFF:

mente+investigação byakugan para analisar melhos os dois prédios e os subsolos.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 07, 2019 1:59 pm

O membro 'Zoe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 7, 10, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 07, 2019 6:26 pm

Ii(Assuka ignora o primeiro comentário de Zoe ficando focado apenas nas informações que ela trazia da útil. A genin via o caminho do subsolo do hotel o caminho para o prédio, a partir daí ela tenta localizar onde havia a conexão entre os caminhos. De onde Zoe estava não dava pra ver, mas ela sabia que no estacionamento do hotel era onde acharia a passagem. Ela só precisa chegar lá para localiza-la)

Zoe

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jan 10, 2019 5:52 pm

(Zoe estala a língua em desaprovação)

-Seguinte, por poucos metros não consigo ver direito o subsolo do hotel daqui, eu até vejo o local como um todo, mas não estou conseguindo pegar detalhes, vamos ter q nos aproximar.

(Ela confere o equipamento para se deslocar)

-Eu vou guiando o caminho.

(Zoe vai à frente do grupo guiando-os por caminhos livres e seguros e ao chegar mais perto do hotel e tiver campo de visão ela faz uma nova varredura no local)

OFF:
Rolagem de mente+printidão
mente + investigação

e já uso 1 PE pra repor chakra(sei q to perto do limite então já to usando de antemão, vou contabilizar o chakra certinho próximo post, sem tempo agora)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jan 10, 2019 5:52 pm

O membro 'Zoe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 10, 1, 1, 4, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 6, 4, 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 11, 2019 11:56 am

(A genin nota uma entrada pelo subsolo, nesse momento Sakura e Karasu ja percebiampelo som que a coisa la embaixo estava agitado. Zoe ve homens saindo do complexo e outros usando o caminho para ir ate o prédio comercial, estavam todos em alerta)

Assuka:Vamos Zoe, descreva oque vc esta vendo! è questão de tempo até nos acharem aqui

OFF: Karasu e Sakura se quiserem podem rolarl mente + prontidão

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
11/24  (11/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 11, 2019 12:54 pm

(mente 2 + prontidão 3 = 5)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 11, 2019 12:54 pm

O membro 'Saito Sakura' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 2, 7, 8, 1
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 11, 2019 3:35 pm

Prontidão + mente = 7
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 11, 2019 3:35 pm

O membro 'Senjo Karasu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 9, 7, 2, 2, 5, 9
Zoe

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jan 13, 2019 7:43 pm

-Já estão se movimentando, estão transitando pelos dois prédios. Eu acho que a melhor opção era manter vigilância e esperar eles se deslocarem, se formos pra cima podemos sofrer um ataque em pinça.

(Zoe volta a vasculhar o prédio atrás de informações, locais de acesso, pontos cegos que poderiam se esconder, o que estão movimentando indo de onde pra onde...)

OFF:
Rolagem mente+investigação

Nota: não entendi ao certo oq quis dizer com "notar uma entrada PELO subsolo". Não entendi se é uma entrada do lado de fora dos prédios q da acesso ao subsulo sem ter q entrar em um dos prédios, ou se é a entrada para aquele local pelos prédios, ou sei la, ficou bem vago, por isso não citei.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Jan 13, 2019 8:29 pm

A Sim (Embora Kakarasu e Sakura possam concordar com a Zoe, eles já notam movimentação no estacionamento onde estão, Sakura olha para fora e percebe os homens com uma farda toda preta subindo até onde eles estão)

Zoe vc pode ter razão sobre isso, mas não temos para onde correr. Vcs chamaram atenção demais e não existe mais elemento surpresa... a não ser por mim! Eles não sabem que eu estou aqui, eles só esperam por 3 genin. 

(Assuka parecia ter uma ideia. Ele aponta para Sakura)

Quero que você lidere a invasão de forma discreta, mas antes aguarde meu sinal. Já tenho uma ideia de como quebrar a segurança deles e trazer nossa vantagem...Tem 3 homens subindo, cuidem deles e aguardem meu sinal, após isso Zoe guie eles até a entrada que vc avistou e procurem pelas armas

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
11/24  (11/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 14, 2019 6:19 am

- Defina discreta?

Pq a única coisa que consigo pensar agora é em sair cortando esses caras, já que vai ser difícil se esconder e estou com pouco chakra.

E não sei se temos bombas de fumaça o suficiente.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 14, 2019 11:05 am

Use isso contra os caras que tão subindo.No momento vou encontrar uma maneira de vocês poderem serem discretos, por isso eu terei que mudar as condições do nosso campo de guerra, para assim vcs voltarem a ter a vantagem do ataque surpresa. 

(Enquanto Assuka falava ele ia até o para peito do estacionamento e ao finalizar sua fala ele se joga. Os soldados chegam até o andar que estava o time 5 e disparam balas de chakra explosivas. Eram 3 homens e cada um dava dois disparos contra um dos genin)

OFF:Rolem destreza + esquiva dif 6 (2 e 4)

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
11/24  (11/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 15, 2019 6:27 pm

- Vocês me dêem cobertura, para eu poder atacar eles, se tiverem uma bomba de fumaça pode ajudar.

(Des 3 + esquiva 3 + Tai 3 = 9)

(Sakura tenta reparar se os oponentes estão usando alguma armadura, e se consegue ver algum ponto fraco para atacar, ela não vai repetir seu erro anterior.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» Bandidos de Verdura
» [FICHA]Chiyo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: