The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5459
Pontos : 5510

MensagemAssunto: KAZUMA   Qua Mar 21, 2018 1:56 pm

(Kazuma estava concentrado, lendo o manual, ele vai ate a central de força onde ficava os fusíveis reservas para troca, enquanto isso ele olhava o maquinário pra saber estava tudo em ordem. Isao nao podia entrar com ele, pois era um local apertado para os dois e o genin tinha que manter a vigília do lado de fora. Kazuma via o painel de controle e acaba a caixa com os fusíveis reserva, além disso uma escada interna que levava até o painel de fusíveis)

OFF: Kazuma vc tem 3 opções

sair dai

Pegar os fusiveis e subir pra fazer a troca

Ou fazer um check up no painel de controle pra ve mais algum defeito

Pra segunda opção tem que fazer o teste mente + oficios

para a terceira opção mente + acadêmicos

ambos dif 6

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: ISAO   Qua Mar 21, 2018 2:00 pm

(Isao nao podia entrar com Kazuma na sala de controle da torre de comunicação, pois era um local apertado que cabia uma só pessoa e o genin ficava lado de fora para manter a vigilia. Nesse momento Isao ouve um uivo que parecia de coiote ou lobo e instintivamente ele olhava para o lado onde ouvia o uivo. O genin sabia que não podia sair dali pois foi ordem de Wan nao se separarem,
mas quando ele se vira via um vulto peludo pular em sua direção o atacando com tudo)

OFF: Isao role mente + prontidão dif 6 (4) se passar role destreza + esquiva dif 6 (se falhar sobe pra 7) ( 5)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: HASHIRAMA   Qua Mar 21, 2018 2:07 pm

(Hashirama desce na floresta e um dos drones o acompnha os outros 2 se espalham para direções opostas)

Wan:Te ouço perfeitamente e vc?

(A voz de Wan era mecânica mas dava pra ouvir bem oque ele falava)

Wan:Eu mandei um drone pro leste e outro pro oeste e agora...acho que achei algo no leste...parece ser um combate

(Hashirama ouve um barulho de raios vindo da floresta)

Isao

Pontos : 157

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 21, 2018 8:13 pm

(Isao era surpreendido por algo que parecia ser um lobo. O garoto ficava um pouco assustado com a ferocidade do animal e do ataque ele fazia tão próximo a torre)

*puta que pariu... de ondr saiu esse bicho?*

(O garoto nota que se ele bobeasse aquele animal não era como a maioria. Ele era feroz e atacava para matar, não por simples defesa. Isao ativava o tai 3 e bombava 1 em dex. Isao também sabia que a segurança de Kazuma dependia dele. Isao era quasr surpreendido também pelo ataque do animal, mas ao se dar conta do risco que ele e Kazuma corriam, o garoto tira forças ocultas de si mesmo para reagir com a necessária velocidade. Aquilo era seu instinto de sobrevivência falando muito mais alto)

*shikusho! Esse lobo certamente tem diversas bactérias e microorganismos na sua saliva... isso se não tiver veneno ou mesmo raiva, pois para um ataque desses, ele quase com certeza esta infectado por algo... se eu não esquivar posso causar a morte do Kazuma e eu mesmo morrer ou me tornar uma ameaça.*

(O risco de morte ou coisa pior que Isao recebia de seus instintos fazia o garoto esquivar por muito pouco do ataque do lobo, ele se abaixava fazendo com que animal passasse no vazio, enquanto isso Isao continuava a proteger a entrada do local)

- Kazuma, está tudo bem. Não se preocupe e continue o conserto. Leve o tempo que precisar!

(Isao falava aquilo porque precisava manter a calma do companheiro.)

*se ele se desconcentrar pensando aqui fora, vai levar mais tempo pra terminar o conserto e isso aumenta nossa exposição e consequentemente, a chance de nos ferirmos*

(Isao se levantava do agachamento que fizera na esquiva, sacando a Katana e ficava numa posição ostensiva com o peito estufado para diminuir o ímpeto do animal com sua demonstração de força de espirito)

*os animais funcionam binariamente por conceito de dominante e dominado. Podem sentir nossa aura e reagir de acordo com ela. Se eu tiver uma postura dominante, após minha esquiva, ele pode já ficar menos confiante, o que aumenta a minha chance de surpreendê-lo... preciso usar uma linguagem corporal efetiva*

(Isao mantinha o peito estufado e levava a mão esquerda a boca fingindo um bocejo, como se estivesse sonolento, apesar do ataque. Ele olhava lentamente para o lobo com olhoa de quem estava puto por ser perturbado. Isao tinha o cuidado de deixar a Katana paralemente oa seu corpo, com os braços estendidos ao longo do corpo)

*se eu cruzar a katana ou deixar o meus braços na frente do meu corpo, estarei passando a ideia de fraqueza, pois é uma pose defensiva*

Testes

0 na prontidão

4 sucessos + pe pra esquiva = 5s dif 7

Última edição por Isao em Sex Mar 23, 2018 10:08 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 21, 2018 8:13 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 3, 1, 5, 6, 2

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 6, 4, 2, 10, 7, 3, 8, 10, 5
Hashirama

Pontos : 416

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 23, 2018 11:49 am

(hashirama escuta a voz de wan meio estranha mas em alo e bom som)

-Sim mestre estou ouvindo.

(O senju caminha quando escuta sons de batalha.)

-e também escutei isso, estou indo verificar

(O garoto sai em disparado em direção ao barulho se movimentando rapidamente utilizando o galho das arvores.)

shunshin no shisui

mente+prontidao
mente+cdc+ninjutso
Existência Abençoada

PV:46/46
PC:64/64
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 23, 2018 11:49 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 4, 7, 5, 8, 6

#2 'D10' : 8, 2, 10, 2, 6, 10, 3, 9, 9, 4, 10, 9, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: ISAO   Sex Mar 23, 2018 9:55 pm

(Isao esquiva por pouco do golpe tendo sua roupa levemente rasgada, quando ele olha para o oponente se espanta, era um homem, ele usava pele de lobo e tinha uma aparência rustica e suja.Parecia um especie de selvagem, mas ele usava uma kunai curvada e a segurava com ar de quem tem treinamento ninja. Ao perceber que erra-ra o golpe ele solta um grunhido assustador, e logo depois corre como um louco balançando a kunai, seus movimentos parecia de um animal mas estranhamente o genin via técnica ali)

OFF: Role destreza + esquiva dif 6 ( 4 e 2)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: HASHIRAMA   Sex Mar 23, 2018 9:58 pm

(O chuunin se aproxima e via Kyo lutando contra 4 homens com pele de lobo eles corriam e pulavam sobre 4 patas. Pareciam um monte de feras selvagens e apesar do Kyo ser muito habilidoso ele parecia todo arranhado e ferido e seus movimentos estavam lentos.)

OFF: Hashirama vc tem a iniciativa pra atacar, eles ainda nao te notaram

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 23, 2018 11:20 pm

(Isao notava, com surpresa, que o agressor era em verdade um ser humano. Todavia, aparentemente, de humano havia apenas a forma, pois ele comportava-se exatamente como uma besta. Quando percebe que o agressor viria ao ataque novamente, Isao decide que não era de brincadeiras e que o melhor resolver logo. Afinal, eles estão realizando a missão num local agressivo e mais que a segurança de Isao, a segurança de Kazuma estava em jogo)

*Eu sempre costumo ir aos poucos... mas acho que dessa vez a coisa é pra valer e não tenho tempo para brincadeiras. Se eu falhar, qualquer falha pode custar um ataque no Kazuma e até a vida dele. Esse cara me atacou pra valer e, na surpresa só me esquivei por acaso... me intriga o porque desse comportamento agressivo? Preciso neutralizar esse cara, mas sem matá-lo. Se eu conseguir isso... esse cara pode ser um boa fonte de informações. Mesmo que ele não saiba falar, posso usar genjutsu nele para tentar ver suas memórias...*

(Isao puxava o protetor, liberando o sharingan e bombava 1PC em força. Com aquilo, ele conseguia estudar a movimentação do agressor, que apesar de selvagem, parecia treinada)

*macacos me mordam... esse gingado é demais para uma besta-fera do campo. Se eles não tem treinamento e apenas se comportam como bestas, alguém programou esses comportamentos na mente deles... isso seria uma técnica de genjutsu bastante poderosa, por sinal*

(O ninja previa os movimentos do homem-lobo e com naturalidade, reagia aos Ataques. Agora que o movimento não era surpresa, a coisa ficava mais fácil. Por isso, ao prever a movimentação do agressor, Isao esquiva movendo-se para o lado (5 sucessos esquiva) e pagava 3PC para aplicar um contra-ataque (+1 sucesso Bônus sharingan lvl3). O contra-ataque de Isao era perfeito (4 sucessos dif 8 ). Ele já estava com a Katana nas mãos, quando o homem lobo passava com tudo no seu primeiro ataque e acabava deixando exposto seu flanco direito. Isao apenas tinha o trabalho de golpear com a Katana de cima para baixo na transversal, da esquerda para direita, mirando a região do calcanhar do agressor. Isso porque, acertando essa região com a katana afiada como estava e com a precisão e força utilizada, Isao conseguiria romper o tendão do agressor. Com isso, ele não teria mais condições de se mover, pois sua perna estaria inutilizada por um tempo razoável)

*Esse movimento está sendo um pouco "cruel", mas não acho que ele teria qualquer piedade comigo... até porque mal chegamos e já nos atacou*

(Isao esquivava ainda do próximo golpe do agressor (3 sucessos). Ele mantinha toda a sua compostura, e obtinha a possibilidade de contra-atacar com o sharingan novamente. [OFF: caso eu não consiga romper o tendão dele, vou usar esse contra-ataque também. Caso ele esteja com o tendão rompido, não conseguirá mais fica em pé. Logo, não haverá necessidade de aplicar outro contra-ataque]

COM CONTRA-ATAQUE: Isao desviava com habilidade, e aproveitando-se da previsão do sharingan, pagando 3 de PC, utilizava o cabo da Katana para acertar um severo golpe na nuca do agressor, o desacordando (2 sucessos dif 8 ). Com o agressor desacordado, Isao saca uma tarja e explosiva e põe na nunca do homem lobo (7 sucessos). Na sequencia, rasga a pele de lobo que ele utiliza e amarra as pernas e mãos do homem (mão para trás) (5 sucessos)

SEM CONTRA-ATAQUE: Caso o primeiro contra-ataque obtenha sucesso, Isao apenas esquiva do segundo ataque, momento em que o Agressor sente a falta de comandar sua perna. Isso faz com ele não consiga se mover direito, e que caia no chão [OFF: esquiva no chão é dif +1, e com uma perna inutilizada +1, logo esquiva dif 8 ]. Assim, Isao aproveita o momento em que o homem lobo atinge o solo e gruda na sua nuca, ponto cego, uma tarja explosiva (4 sucessos dif 8 ) e emenda golpe com o cabo da Katana na nuca do Agressor, o desacordando. (2 sucessos dif 8 ).

( Os movimentos de Isao, qualquer seja o caso, são feitos com habilidade e sem que ele libere a entrada do local onde o Kazuma está. Ao final de qualquer dos casos, Isao mantém-se atento ao que está acontecendo ao seu redor, para ver se o agressor estava sozinho.)

* Esse comportamento é algo insano... não acho que estejam em sã consciência... o que me deixa em sobreaviso para outros ataques. Todavia, tanto faz se esse comportamento é apenas instinto, doença ou implantado... a minha ação tem que afetar o estágio do medo*

(como o sharingan vê a cor do Chackra, Isao dá uma rápida olhada 360 graus em todas as direções para ver se localiza algum outro agressor)

- Kaz, agressor abatido. Tudo sob controle.

*Espero que o Kazuma não demore... precisamos levar esse maldito conosco e, em segurança, extrair as informações que precisamos... o mais importante é consertar, mas levar esse cara é um extra de primeira, pois seja qual for o caso, as memórias desse cara podem nos mostrar muita coisa do que acontece por aqui... e informação, muitas vezes, é mais importante do que a vida... mas se demorarmos muito, com certeza podem aparecer outros*

(Isao ficava em prontidão)

OFF1: Guardo duas Ações;
OFF2: De acordo com qual dos caminhos o Isao terá de agir, será o gasto de chackra. Assim eu souber qual deles foi o ocorrido, desconto o chackra.
OFF3: Eu continuo tendo sucesso necessários para acertar o tendão do agressor, mesmo que a dif seja 10.
OFF4: Eu bombei 1 PC em força, para conseguir mais dano. Acho que é desnecessário rolar dano, pois agi para neutralizar o agressor e não para matá-lo. Mas se quiser, rolo o dano.

Testes
Dex + esquiva
Des + Esquiva

Última edição por Isao em Dom Mar 25, 2018 1:46 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 23, 2018 11:20 pm

#1 'D10' : 8, 10, 7, 1, 9, 5, 9, 1, 8, 6

#2 'D10' : 10, 1, 4, 3, 10, 4, 6, 3, 3, 7
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Mar 25, 2018 12:56 pm

Testes 2 (Contra-ataques)

Dex + armas Brancas

Dex + Armas Brancas

Testes 3 (ações)

Dex + Briga

Dex + armas Brancas

Última edição por Isao em Dom Mar 25, 2018 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Mar 25, 2018 12:56 pm

#1 'D10' : 2, 8, 6, 2, 6, 3, 8, 2, 9, 4, 10

#2 'D10' : 8, 2, 10, 7, 1, 8, 6, 6, 3, 7, 2

#3 'D10' : 6, 1, 7, 8, 10, 6, 10, 9, 8, 5

#4 'D10' : 6, 3, 4, 7, 5, 10, 5, 4, 9, 5, 6
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 26, 2018 7:04 am

(Hashirama chega ao local aonde acontece o combate, e se surpreende ao ver homens agindo de forma bestial, o garoto analisa por uns instantes o que esta acontecendo Kyo parece estar tendo dificuldades em lidar com os "lobos" e então decide agir.)

*Pelo que vejo eles são bem rápidos, então vou tentar prende los em um ataque a distancia se não der certo eu parto para o segundo ataque.

(O Senju começa com os selos e executa o primeiro jutso)

-Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)

( logo em seguida o garoto começa a fazer outro conjunto de selos e quando finaliza não diz nada apenas segura a formação do ultimo selo aguardando o primeiro surtir efeito.)

*vamos eu só preciso que vocês fiquem presos.

mente 4+prontidao2
mente4+cdc5+ninjutso4 rolagem utilizada
mente4+cdc5+ninjutso4 rolagem feita mas guardada se a primeira não der certo

Existência abençoada
especialização e ninjutso nijutso veloz

Pontos de Vida: 46
Pontos de Chakra: 60/64
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 26, 2018 7:04 am

#1 'D10' : 1, 7, 7, 10, 3, 4

#2 'D10' : 5, 9, 1, 3, 6, 6, 5, 2, 1, 7, 4, 5, 8, 7, 5, 8, 4, 9

#3 'D10' : 6, 3, 5, 9, 8, 7, 9, 10, 6, 3, 9, 1, 3, 7, 4, 5, 7, 10

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 27, 2018 10:16 pm

(Isao aplica varios golpes com a nítida intenção de incapacitar o seu adversário e isso funciona de modo perfeito. Ele percebe que o inimigo ainda continua agitado apesar de caido no chão)

ARRRHG!!!EU SE FOSSE VC NAO SE MEXIA!

(Isao se surpreende com o a voz do homem que era rouca e alta, logo após isso ele se arrasta e morde um fio de nylon escondido no chão, logo depois varias kunais com tarjas voam em sua direção. O maldito tinha preparado uma armadilha logo depois que sabotou a torre de comunicação)

OFF: Role destreza + esquiva dif 7 ( 6 )

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 27, 2018 10:18 pm

(O jutsu de Hashirama era perfeito e prendia todos na sua lama, Kyo que estava caido sentado no chão se arrasta para tras e olha envolta até notar Hashirama)

Kyo:HASHIRAMA!!!

(O genin parecia aliviado pela ajuda)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 28, 2018 11:32 am

(Hashirama se aproxima vendo os quatro homens com pele de lobo presos a seu jutso, enquanto Kyo se arrasta tomando distancia  do pântano formado, o garoto se aproxima lentamente das supostas feras ainda segurando o ultimo selo, quando esta em uma boa distancia o garoto para e manipula o pântano para que nao afunde mais então ele olha para os quatro homens e da um sorriso.)

-Não sei se e muita coincidência vocês estarem nos atacando justamente nesse momento ou se realmente se trata de um ataque.
mas isso e uma coisa que vou descobrir.

(O senju desfaz o selo separando as suas mãos, nesse momento suas mãos tomam uma cor azul claro manifestando o chakra do elemento raiton.)

-Raiton - Sandāboruto

(Elemento Trovão - Raio)
Rank: C a B
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água

(Hashirama segura a carga de raiton em ambas as mãos e se aproxima mais um pouco das "feras" e olhando para todos  ele fala.)

-Eu irei fazer essa pergunta somente uma vez, então por favor me respondam. Porque estão atacando ? e Quem esta no comando?

jutso realizado agora já teve seus dados rolados e com sucesso, estou só interpretando .

Pontos de Vida: 46
Pontos de Chakra: 55/64

mente+prontidão 6
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Qua Mar 28, 2018 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 28, 2018 11:32 am

'D10' : 5, 2, 9, 8, 8, 10

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 28, 2018 12:25 pm

Testes
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 28, 2018 12:25 pm

'D10' : 8, 9, 4, 10, 3, 9, 2, 2, 7, 6, 8
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 28, 2018 1:33 pm

(Isao notava que a resistência do Agressor era alta. Além dele não ter ficado desacordado, ele havia plantado uma armadilha. E sabia falar)

*shikusho... esse cara é bem complicado*

(Isao agia em seus instintos. Ele sabia que havia um ponto onde não haveria risco da armadilha atingir: próximo ao Agressor. E é exatamente isso que ele faz. Isao esquivava por muito pouco (6 sucesso dif 7) das tarjas, indo até o ponto cego do agressor. Isao havia plantado uma tarja explosiva nele e, nesse momento, ele acha que é o caso de ativar. A informação era importante mas Isao não podia correr o risco de deixar o agressor estragar tudo.)

*se eu explodir a tarja, corro o risco de matá-lo... mas eu ou o esquadrão de konoha sabe como acessar as memórias mesmo morto... por hora, preciso neutralizar ele...*

(Isao respondia do ponto cego do agressor, enquanto ativava a tarja dele (-1pc)

- Parece que você não é o único que usa tarjas...

OFF: Isao ativou a tarja explosiva que colocou na nuca do homem-lobo.

OFF2: como eu tenho 2 ações guardadas, quero saber o resultado da minha tarja antes de decidir o que fazer.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 358
Pontos : 358

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 10:13 am

off: mente/acadêmicos 3 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 10:13 am

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 1, 2
Kazuma

Áries Mensagens : 358
Pontos : 358

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 10:20 am

(Não tendo êxito em verificar se tinham outros problemas, ele parte para trocar os fusíveis)

off:

mente/ofícios 3 dados
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: