The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Hashirama

Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Jan 04, 2019 11:47 am

(Hashirama já com o boneco neutralizado caminha na direção de Isao pois não sabia como o garoto estaria, mesmo obtendo o peso extra o garoto se esforça para seguir)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 6151
Pontos : 6197

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Jan 04, 2019 6:59 pm

(Quando o trio vê Hashirama ficam todos desapontados quando percebem que o Senju carregava m boneco de madeira devidamente imobilizado. Wan olha confuso pra Den pois o genin havia afirmado que o Hashirama tinha capturado o invasor, mas o próprio Inuzuka fica confuso com a situação)

Wan:Den você disse que ele tinha capturado o invasor ou esse boneco foi o invasor?

(Claramente Wan fica intrigado com o boneco, mas ele deixa o chuunin se explicar antes de continuar. Isao nota enquanto guardava o bracelete que ele era diferente do que achou no esconderijo, parecia mais moderno. Ela disparava kunai, mas também balas de chakra e possuía um mecanismo de defesa com gás paralisante para caso alguém o removesse, era bem mais complexo que os que ele havia visto no canteiro de obra)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Isao

Pontos : 260

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Jan 05, 2019 12:56 pm

*enquanto isso... essa arma ninja me parece muito mais evoluída que aquelas do tráfico... pelo que entendi ela possui uma função de disparar chackra. E o veneno era uma armadilha contra a remoção...*

*isso significa que não foi um plano propriamente dito a caída dela. Por outro lado, esse cara devia ser do tráfico... essa é a única razão para o equipamento dele ser superior aos traficados e ele estar aqui. Algo me diz que, talvez esse cara nunca tenha vindo aqui de verdade. Talvez tenha mandado apenas clones. Nesse caso, qual a razão de ele enviar um clone com uma arma real??... deve ter algum truque nesse droga, como algum rastreador...*

(O garoto seguia em silêncio, mesmo com a descoberta de que Hashirama não havia conseguido prender o agressor. Ele pegava a arma ninja e, tomando cuidado para não danificar o equipamento, procurava entender se não havia algum rastreador, gravador, armadilha e etc ou mesmo se o "token" não ficara escondido nessa armadura)

*melhor não falar nada antes de checar se não tem nenhum truque... na sequência, o ideal é que o Den confirme se o cheiro na arma é o mesmo do cara que eles seguiram. Mas preciso certificar que essa arma não é um embuste*

OFF: teste mente + oficios + bonus prodígio = 2 sucessos para avaliar se há algum truque/procurar na arma

Última edição por Isao em Dom Jan 06, 2019 8:40 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Jan 05, 2019 12:56 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 9, 6, 1, 8
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 396
Pontos : 377

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Jan 05, 2019 8:24 pm

(Okami quando via de longe Hashirama com um boneco nos ombros pensaria .)

*Esse idiota quer nos fuder , se eu tivesse ficado aqui ó inimigo não tinha escapado !*

(Densetsu então responde Wan .)

-Hashirama me ordenou resgatar isao , e que ele daria conta , eu acreditei nele !

Hashirama escreveu:

Den!! mande uma mensagem para o sensei ir até o laboratório o mais rápido possível! Isao está em apuros!!! Não deixarei esse infeliz escapar!

(Densetsu olha pra seu parceiro é pergunta .)

- Como ele fugiu ? Você tem ideia de por onde ele foi ?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Jan 07, 2019 4:27 pm

(Hadesaba o boneco no chão pois ele tinha imporão considerável e de certa forma ofegante o mesmo já responde a afirmação de Den)

as vezes me pergunto se vc é mesmo tão imprudente ou se apenas não percebe o espaço-tempo! Eu pedi para vc mandar uma mensagem para o SENSEI VIR RESGATAR O ISAO..

(O desaponto no olhar do chuunin era enorme)

/ se eu disse que Isao estava em apuros e era para mandar a mensagem significava que estávamos longe de mais para fazer qualquer coisa! Perseguimos o inimigo floresta a dentro por aproximadamente uns 10min de corrida em nosso máximo de velocidade, qualquer que fosse o perigo que Isao estivesse, em 10min ele morreria! Já o sensei estava na vila e possui no mínimo o triplo da nossa velocidade, raciocine um pouco, o Isao tinha acabado de dizer que não era para agir por impulso! Graças a isso, quando eu prendi o inimigo, ele desarmou essa coisa é virou um boneco, ele pode estar aí dentro, pode ser algo feito do chakra dele, pode ser até uma marionete, mas o fato é que vc me deixou para trás e levou junto seus dois cães, com isso eu perdi qualquer chances de seguir o rastro desse maldito!

(Hashirama pisa no boneco e fecha o punho do braço implantado em demonstração de raiva por ter perdido o rastro do inimigo, depois olha para Den ainda com a expressão de desaponto)

eh realmente uma pena, e me pesa muito dizer issso, ainda mais pq vc é como um irmão pra mim, mas eu não tenho mais confiança em vc. Ele poderia ter nos distraído e depois de tudo ele pegaria cada um de nós sozinho, Isao nocauteado, vc no caminho , e eu que fiquei para trás, vc deveria rever todos os conceitos básicos de ninja antes de dar mais um passo nesse caminho, nesse ritmo vc vai acabar morrendo ou pior ainda, matando alguém!

(Hashirama olha para o sensei e seu olhar de frustração não era nenhum pouco escondido, a situação estava de fato incomoda do muito Hashirama)

nao sei ao certo mas acho que essa coisa é um receptor de chakra, talvez de pra rastrear não acho que tenha algum cheiro além de madeira..esses filhos da puta estão cuspindo na nossa cara, estão indo e vindo como querem pegando o que querem, fazendo o que bem entendem..
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Jan 07, 2019 6:17 pm

(Wan ouvia todo o cermao de Hashirama contra o Den e não fal nada, por fim responde apenas sobre o boneco)

Esse boneco é feito de Mokuton? Isao vc chegou a ver quem era o adversário? Alguma técnica diferente?

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Jan 07, 2019 7:02 pm

(Isao não localizava nada de estranho na arma. Ele ouvia o sermão de Hashirama. Preferia não se manifestar, a semelhança do Wan. Com o questionamento ao final, o garoto parecia aliviado, pois a missão voltava ao foco)

- suspeito que esse cara está tentando nos dividir para deixarmos algo passar em branco.

- com relação ao seu questionamento, sensei, não vi muito do ninja. Apenas que ele usava um sobretudo preto. Quando lhe acertei, ele se revelou ser um clone. E, pela forma como desapareceu sem nenhum vestígio, me pareceu ser um "kage Bunshin" o que é uma técnica de Konoha.

- com relação aos poderes, o agressor usou essa arma ninja apenas. Como podem ver, ela é muito mais avançada que aquelas que apreendemos no local. Vejam, ela disparava Kunais, mas tbm dispara chackra e tem um mecanismo de defesa quando retirada, que expele um gás tóxico. Quando ele disparou as Kunais que me acertaram,  haviam também algumas linhas, que conduziam fogo. É um uso bem mais aprimorado. O que me surpreendeu, foi que apesar de ele aparentar ser um clone, a arma que ele usava era real. Mas, fora isso, nada mais.

(Ele olhava para o que Hashirama trouxera)

- com relação ao primeiro cara que notamos no local, ele conseguiu fugir, apesar de o Hashirama-san ter fechado a saída. Isso nos levantou 4 hipóteses: usuário de doton, usuário de Mokuton ou alguma técnica avançada.

(Ele olhava para Den, buscando inserir o Garoto)

- Den-san, vc poderia confirmar se o cheiro nessa arma é o mesmo do cara que vcs perseguiram?

(Ele voltava-se para o sensei e complementava)

-apenas para fechar, sem que eu esqueça, da minha análise no local, cheguei a conclusão que se havia um Token para abrir o arquivo, esse cara o levou. Eu estranhei muito outra coisa, que é o fato de haver portas USB nos computadores do local. Aquelas máquinas são muito antigas e USB não é da sua época. Alguém instalou depois e, mais, elas pareciam queimadas.

(Isao havia procurado resumir as informações importantes que obtivera desde que ele saíra com Hashirama)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Jan 07, 2019 8:56 pm

(Hashirama olha bem para o boneco sem saber dizer se aquilo era um mokuton ou apenas um boneco bem trabalhado)

-não nego sua resistência e peso, se for um mokuton faria total sentido a forma como ele fugiu anteriormente. Até mesmo resumiria significativamente o número de possíveis pessoas que utilizariam isso..

(Hashirama observa o boneco para concluir se era ou não um mokuton 6
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 08, 2019 7:33 pm

(Okami escuta o sermão de Hashirama enquanto tira será do ouvido, e depois da uma curta resposta .)

- Você perde toda a sua credibilidade como líder quando passa a ofender seu inferior , acho que nossa equipe realmente não pode ficar sem sensei Wan por perto !

(Okami apenas se vira e ignora tudo até isao vir até ele .)

- pode deixar maninho !

(Okami pega a.arma , e da uma bela olhada nela , tentando ver alguma marca ou detalhe pequeno com seus olhos aguçados , depois chama seus cães para identificarem o odor .)

1 Densetsu tentando olhar
2hanta identificando o cheiro
3 Chiba com o cheiro
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 08, 2019 7:33 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 3, 9, 2, 1, 8, 9, 8, 2, 7, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 4, 4, 8, 1, 9, 7, 4, 9, 4, 8, 2

#3 'D10' : 4, 8, 9, 6, 6, 1, 10, 10, 8, 2

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 08, 2019 8:25 pm

(Hanta da um latido e Chiba afirma com a cabeça dizendo que a arma e o boneco possuíam o mesmo cheiro)

Wan:Quando as primeiras armas científicas ninjas foram produzidas alguns ninjas reclamaram que ao usarem seus jutsus de réplicas, como Kage Bushin no Jutsu, não conseguim reproduzir as armas científicas. Aparentemente a tecnologia é muito complexa para ser replicada. Até hoje replicar armas sempre foi comum entre ninjas, até alguns artefatos com as espadas de Kirigakure poderia ser replicado por ninjas habilidosos. Então isso explica pq ele usou um KB e deu a arma original para o clone, talvez até contando que vcs já soubessem que não da para replicar a arma e seguissem o clone como o original, deixando ele escapar...

(Wan chegava próximo do boneco de madeira, e então ele olhava mais de perto)

Wan: Só não entendi pq fez um outro clone de madeira... se bem que se tivesse dois inimigos 
Den perceberia certo? E quando um clone se desfaz o original recebe a informação instantaneamente, isso quer di...

(Wan toma um chute duplo do boneco, o jounin cai de costas arrastando pelo chão, o boneco de madeira atravessa nas amarras de mokuton do Hashirama e desliza o corpo para passar por baixo do chuunin, ao tocar as maos no chão ele agarra com as pernas no pescoço de Hashirama e o atira no chão com violência. Logo depois a aparência de madeira vai desaparecendo no ninja e ele começa a correr para fugir dali)

Tsk, eu preciso para de falar minhas conclusões em voz alta

OFF: Hashirama role Destreza + esquiva dif 7 (3)

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 08, 2019 9:16 pm

(Okami via o ninja tentando correr , então ele salta girando com um movimento de pernas girando no ar , dando uma rasteira no ninja com seus movimentos de capoeira , então ele da dois mortais para trás e fala para o ninja .)

- Tu quer fugir antes.da nossa luta acabar  ?

(O ninja que devia estar focado no Densetsu não presta atenção nos cães de Okami que mordem as suas pernas , Okami aproveita a brecha é parte pra cima do inimigo , e o agarra.com um mata leão por trás .)

-Isao ! SOLTA DEJEEEEEIII, AQUELA QUE MEXE COM ELA!

Chute Densetsu
Mordida Chiba
Mordida.hanta
Agarrao

Guardo 3 ações

Última edição por Densetsu no ōkami em Qua Jan 09, 2019 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 08, 2019 9:16 pm

#1 'D10' : 4, 4, 2, 3, 6, 4, 1, 5, 1, 6, 10, 5, 1, 3

#2 'D10' : 9, 4, 2, 1, 8, 5, 8, 6, 1, 2

#3 'D10' : 6, 8, 5, 10, 7, 9, 6

#4 'D10' : 4, 4, 4, 9, 3, 8, 8, 3, 8, 5, 2, 6, 3, 3

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 10:16 am

( Quando o boneco "voltava a vida" tudo fazia mais sentido. Hashirama fora muito sagaz em não simplesmente abandoná-lo para trás. Ele estava tentando escapar a todo custo.)

*você quase conseguiu, filha da mãe. O Hashirama-san não ia cair nesse truque!! E agora você se deu mal, por que estamos todos juntos!!!*

(O cara estava preso, então enquanto ele fugia das amarras de Hashirama, atacava Wan e Hashirama, Isao estava muito atento. Como ele ficara de fora dos ataques, junto com Den, ganhava tempo para fazer alguma coisa: com o sharingan novamente ativo conseguia prever a movimentação do inimigo que, era fugir. Nisso, antes mesmo que Isao falasse qualquer coisa, notava que Den, muito mais rápido com taijutsu, já começava a se mover para tentar atacar o inimigo)

*esse cara não é doido de querer enfrentar nós quatro. Ele vai tentar escapulir. Tá na hora de mudar o método!... o Den vai pelo menos conseguir atrasar ele*

(Assim, aproveitando o tempo perdido pelo inimigo combatendo e se soltando, além do tempo ganho por Den e seus dogs com os ataques feitos, que certamente obrigaram o ninja a tentar esquivar, Isao usava toda a velocidade do tai 3, pois agora o ninja já havia visto ele usar toda a sua velocidade e aproveitando-se que Den lhe atrasava, Isao sacava sua Katana novamente e dava um salto com mortal procurando ficar no caminho de fuga previsto por Isao)

*Eu preciso pelo menos entrar no campo de visão dele... e pelo céu é o melhor, mesmo que eu não tenha chegado ao chão ainda, ele me verá e é instintivo olhar para cima, mesmo que para entender o que está acontecendo... ele viu meu movimento com a Katana, então deve pensar que vou novamente utilizá-la*

(A adrenalina fazia tudo funcionar com muita rapidez na cabeça do gennin. Par auxiliar em chamar a atenção, quando Den falava para Isao agir, o garoto já estava na metade de seu mortal para interceptar o caminho, então Isao decide dar uma ajuda para chamar a atenção. Ele falava alto para o inimigo)

- VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO DE MIM, NÃO É??

(Caso Isao entrasse em qualquer momento no campo de visão do inimigo, preferencialmente em contato ocular, ele ativa um genjutsu, Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra).

OFF:

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Custo 10 PC

teste mente + cdc + PE
5 sucessos

Para resistência:
Se houver contato ocular, a dificuldade do oponente aumenta pelo Sharingan;

a Dificuldade no teste de resistência é 6 se o oponente tiver pelo menos 3 em gen. Caso contrário aumenta prog até 8;

Se o oponente não possuir pelo menos gen 1, não tem como resistir.

Guardei 3 ações

Última edição por Isao em Qua Jan 09, 2019 10:42 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 10:16 am

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 2, 2, 5, 6, 8, 5, 8
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 4:01 pm

Kawarimi
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 4:01 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 1, 10, 3, 4, 9, 2, 5, 1, 8, 9, 10, 3, 3, 9, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 8:07 pm

(O invasor agarrar com as coxas em Hashirama mas ao bater com a cabeça do chuunin ele acerta um pedaço de tronco que trinca e parte em dois, ele emenda com mortal e foge. Sabendo que não tinha como fugir dos 4 fica aguardando o primeiro ataque que vinha de Den, nessa hora já fica claro para todos que o invasor era um shinobi talentoso, esquivar das investidas de Den requer talento, mas quando Hanta morde a perna do invasor o filhote ,sente como se tivesse mordido pedra, para piorar ele chuta o cão contra Chiba. Nesse momento Den vinha por trás e tentava encaixar um mata Leão, o ninja faz uma finta enganando o Inuzuka esquivando do ataque e emendando um soco em Den o jogando longe. Nesse momento todos notam o punho de rocha do ninja. Ele percebia a movimentação de Isao e responde com uma investida contra o chão, e um salto da terra na forma de um Golem de pedra que fazia o chão estremecer.)

(E ele saltava da terra contra Isao e o lançava para cima e para trás como um rinoceronte de pedra e depois corre com metade do corpo dentro da terra, o que fazia aquela coisa ser mais veloz do que se corresse pela superfície)

OFF: Usei esquivas contra ataques e todas as minhas 3 ações guardadas 

Causei 2 de dano em Hanta 1 no Chiba 

6 de dano letal em Den e 9 de dano letal no Isao

Den faça um teste de Mente + sabedoria shinobi dif 6 só precisa de um sucesso para assimilar essa técnica coma do Nys

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 8:31 pm

Teste de mente
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 09, 2019 8:31 pm

'D6' : 2, 4, 6, 4, 6, 1

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 10, 2019 9:58 am

(Hashirama aproveitava o contra ataque que tinha de seu Kawarimi para ficar em extrema gurtividade, ele queria entender melhor o que ele ninja estava fazendo e suas demonstrações de força e jutsus de alta performance estavam bem avançadas para o que era esperado ali, sem contar que ele estava bem focado em derrubar primeiro os genins depois atacar qualquer outro, Hashirama então concentra seu senjutsu enquanto aproveita seu momento de furtividade)

Jutsu da capa mágica de invisibilidade
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 10, 2019 9:58 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 4, 8, 6, 6, 10, 10, 9, 8, 4, 6, 4, 4, 6, 5, 4

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 10, 2019 3:44 pm

(Okami sente o punho o jogando para longe , e isso era uma sensação de um golpe que ele já havia sentido , no mesmo momento em que vê o ninja se transformando em Pedra, era como se voltasse ao torneio é lutasse contra Nys, levando seus fortes socos ,Densetsu tenta localizar seus companheiros olhando para os lados , mas só veria isao todo fodido depois da xifrada, Okami , pega em sua pochete um par de 10 garras , e botaria cada uma em um dedo , e as preencheria com um chakara escuro , deixando seus dedos com um negro amarronzado, uma arma propriamente desenvolvida para lutar contra Nys , feita sob medida por satsuji a pedido de Den , Okami salta para.impedir que ele saia correndo , e dispara 4 Kunais explosivas na frente do ninja que fugia , para retardar pelo menos Um pouco a investida , e com suas garras de tigre , tentaria um corte.em x Mas costas do inimigo com suas garras .)

Kunai .
Garras
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 10, 2019 3:44 pm

#1 'D10' : 7, 4, 5, 2, 4, 6, 2, 7, 8, 2, 7, 10, 4, 7

#2 'D10' : 9, 2, 3, 8, 7, 1, 2, 1, 3, 8, 3, 3, 3, 1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)
» Heliporto de Cinnabar Island - Rockets

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: