The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 6151
Pontos : 6197

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 9:12 am

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 8, 5, 2, 6, 3, 10, 6, 4, 9, 4, 2, 5, 1

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hashirama

Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 1:56 pm

(o primeiro bushin segue conforme Isao pediu, ao final disso sem chakra para continuar vivo, o primeiro bushin se desfaz assim que lembra Isao a direção em que o original e os demais foram, o segundo se mantem em guarda, queria preservar o local a qualquer custo, assim evitando possíveis problemas mais adiante)

- tome cuidado ao seguir, vc vai estar sozinho, comunique-se com Wan, Den e eu vamos seguir ate onde for possível!

(o original já estava pronto para seguir o individuo ate onde precisasse, sua masca e seu sobretudo tampava qualquer característica que fosse passiva de notar de qual clã seria, mas ainda sim Hashirama busca mais, queria avaliar ali da distancia a idade media do inimigo, queria saber se não se passava de um gennin, ou se já tinha um tamanho adulto, isso ajudaria avaliar uma possível habilidade do mesmo tanto em taijutsu quanto nas demais)

*Droga Den, se vc já fosse capaz de se transformar no cão gigante, certamente correríamos a passos largos!*

-minha intenção nunca foi deixar de segui-lo, mas se prepare, vamos aumentar a velocidade!

(hashirama utilizava mais uma vez de seus recursos em senjutsu para tentar aumentar sua velocidade e agora bombando mais 3 de chakra em destreza para potencializar ainda mais seus corpo)

shunshin de novo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 1:56 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 2, 9, 4, 2, 10, 6, 1, 6, 3, 2, 2, 1, 7, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 9:48 pm

(Isao ouvia um “cleck” e ao olhar na direção do som ele percebe duas kunais sendo disparado por uma pessoa de sobre tudo preto e com um bracelete disparador de kunais.)

(Hashirama e Den seguiam o inimigo sem hesitar e por causa disso ficam bem na cola do inimigo, que ao notarem os dois se aproximando rápido muda o trajeto indo mais fundo na floresta, tentando usar os galhos mais fechados das árvores gigantes como obstáculos para dispersa ou atrasar os 4)

Off: Isao role dex + esquiva dif 6 (5)

Den e Hashirama dif do teste dex + esporte aumentou em 1
Se quiserem um ataque de até média distância já é possível ser feito

Isao

Pontos : 260

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 10:11 pm

(O garoto era surpreendido pelo arremessode duas Kunais enquanto estava prestes a deixar o local. Por sorte, o clone de Hashirama ainda estava lá. Ou sej, se ele fosse desfeito, o orig9nal saberia que existia um inimigo no local. O garoto ainda estava com o celular na mão. Ele entao apenas segurava no celular com sua mão, enviando um áudio no grupo do time)

- sensei, venha até a fonte. Alvo na fonte.

(O garoto olhava para o agressor, tentando localizar nele qualquer detalhe que dizesse sentido)

*caralho, não param de surgir inimigos nessa sala. Será que é o mesmo? Um clone ou o original?*

Teste esqquiva ativei tai + 1 bomb em dexu
3 sucessos

Última edição por Isao em Sab Dez 22, 2018 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 10:11 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 7, 4, 3, 1, 3, 3, 2, 3, 7, 6
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 396
Pontos : 377

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 10:18 pm

(Okami via aquela floresta fechada e logo veria que isso seria.)

-Hashirama , eu vou tentar derrubar ele e quero que você o prenda

(Okami correndo faria alguns sinais de mão.)

-Doton - Dosekiryuu!

(Os cães de Okami ficam atrás dele e ele da um tapão com as duas mãos , fazendo uma grande onda de terra pegajosa e grudenta ir como um tsunami até o fugitivo .)

Destreza
Jutsu

Última edição por Densetsu no ōkami em Dom Dez 23, 2018 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 22, 2018 10:18 pm

#1 'D10' : 1, 3, 1, 7, 1, 7, 4, 8, 7, 4, 10, 2, 9, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 1, 8, 8, 2, 6, 2, 4, 4, 9, 2, 10, 6, 10, 9, 1, 4, 6

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 10:56 am

(Hashirama percebia quero ninja estava mais próximo, isso seria ótimo mas a floresta fechada atrapalhava , hashirama queria muito usar uma técnica a média longa distância, mas poderia ser a brecha que o indivíduo precisaria para evitar e escapar)

*nao vou errar quando for pra usar algo eu estarei bem próximo! Vc não vai escapar!*

(Com o jutsu de Den hashirama usa de toda sua velocidade para chegar finalmente até o inimigo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 10:56 am

'D10' : 9, 4, 7, 7, 7, 5, 2, 9, 4, 8, 6, 5, 7, 4, 2

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 5:26 pm

(Mesmo percebendo o disparo a kunai encrava no ombro e no braço de Isao. O ninja mantém o braço esticado mirando em Isao então o genin percebe um fio preso nas kunais e no bracelete, o ninja então aciona um dispositivo é fogo começa a correr o fio até Isao)

(Den parava e fazia um jutsu que desmoronava as árvores batendo uma na outra e ao mesmo tempo o ninja tentava se equilibrar enquanto as árvores caiam, nesse momento o ninja vai junto e Hashirama passa o ninja ficando a sua frente, só que quando ele da conta era só o sobretudo que cai e uma bomba explode contra o chuunin. Enquanto isso o ninja que havia feito um jutsu de força aparece sem seu sobretudo é só com uma roupa preta colada que ia até sua cabeça (estilo a roupa por baixo do colete do Kakashi) ele dava uma voadora direta em Den)

OFF: Isao role destreza + esportes para tentar tirar os fios e as kunais mas saiba que ao fazer isso vc já tomara 2 de dano letal além dos dois de dano que já tomou ao ter as kunais cravadas no braço

Hashirama role dex + esporte para procurar abrigo dif 6 (5)

Den role dex + esquiva dif 6 (7)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 5:47 pm

(O garoto mal tinha tempo de guardar o celular e já era atingido)

- ughh!

*esse cara está usando armas ninjas... isso me leva a seguinte situação: essa "Kara" está por trás desse tráfico mesmo... ou esse cara é apenas um testa de ferro que veio atrás das armas e deu de cara com tudo desmantelado?*

*merda, ele vai usar fogo... precis me livrar dessa merda e contra-atacar*

(Isao via o perigo e tentava, então, se livrar das kunais e das linhas, para poder finalmentr agir contra o imigo)

OFF:
5 sucessos para se livrar das kunais

Se eu já estiver usando meu turno, guardo 3 ações e aguardo a narração para agir

Última edição por Isao em Dom Dez 23, 2018 5:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 5:47 pm

'D10' : 2, 1, 7, 1, 6, 7, 6, 10, 10, 10
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 5:56 pm

(Okami percebe o Ninja vindo o atacar com uma voadeira muito rapidamente , então ele fala para o inimigo .)

-DESISTIU DE CORRER ENTÃO?

(Densetsu então tenta jogar seu corpo para trás para se esquivar )

Última edição por Densetsu no ōkami em Dom Dez 23, 2018 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 5:56 pm

'D10' : 6, 6, 10, 7, 2, 4, 5, 8, 8, 3, 4, 5, 7, 3

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 7:18 pm

(Hashirama tinha atingido seu objetivo, passar do ninja e o forçar a ficar ali era a melhor saída para finalmente o capturar, mas a primeira investida não foi da melhores e procurando abrigo para não ter dano do ataque de explosão era a primeira coisa que Fazia, em seguida já calculava mais ou menos a área em que estavam e se ja cabia recurso de criar uma jaula prendendo todos para dentro dela mesmo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 7:18 pm

'D10' : 9, 7, 4, 5, 1, 2, 8, 5, 9, 10, 4, 1

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
39/45  (39/45)
Pontos de Chakra :
26/44  (26/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 8:00 pm

(Okami apenas jogaria seu corpo para trás fazendo a esquiva da voadeira , o atacante era bastante rápido , mas não o suficiente para surpreender Densetsu , o ninja sorri é fala pro seu adversário .)

-Você se infiltrou na Vila , tô certo ? E tu só me oferece uma voadeira?

(Okami é seus cães saltam em alta velocidade na direção do ninja , os seus cães abririam pelas laterais , enquanto Okami avança pelo meio , com uma velocidade impressionante Okami salta por cima do inimigo lançando uma bomba de fumaça , invertendo sua posição indo para trás do oponente , okami então parte pra cima do rival desferindo quatro ataques com a sua garra na barriga do inimigo com a intenção de tirar seu ar e incapacita-lo.)

CÃES

(Enquanto Den saltava , os cães se posicionaram em opostos , depois de Okami acabar o seu combo , que jogaria o ninja para trás , Chiba e Hanta saltam e se unem no ar caindo com um gatsuga duplo vindo de cima a baixo no inimigo .)

Guardo 3 Ações

1 granada de fumaça
Área
Ataque 1 ( Com garras de tigre e hambidestria .)
Ataque 2 ( Garras de tigre e hambidestria )
Gatsuga Chiba e Hanta
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 23, 2018 8:00 pm

#1 'D10' : 4, 5, 5, 3, 6, 9, 6, 2, 5, 5, 2, 7, 9, 4

#2 'D10' : 9

#3 'D10' : 4, 4, 5, 9, 9, 7, 8, 1, 7, 8, 7, 5, 3, 9

#4 'D10' : 10, 4, 9, 3, 8, 8, 8, 6, 3, 7, 2, 10, 6, 10

#5 'D10' : 2, 1, 5, 9, 5, 6, 9, 9, 8, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 24, 2018 4:32 pm

(Isao retira as kunais do braço e pula para trás quase no momento que o fogo estava chegando.

Hashirama é surpreeendido com a armadilha e voa longe com a explosão. Enquanto isso Den no reflexo esquiva do golpe do inimigo que parecia ignorar as provocações do genin. Den partia para ofensiva o inimigo percebe que estava cercado então ele faz um x para fechar suas brechas e esperar pelo ataque do genin, a cada garra Den ele percebe que os braços do ninja eram duros como uma rocha ele era arrastado para trás e sua base era tão sólida que fazia uma marca no chão fazendo um profundo rastro. Chiba e Hanta finalizam o combo mas ambos acertam o nada, o ninja esquivou veloz surpreendendo os dois niken)

Off: Den role dano

Hashirama vc tomou 8 de dano agravado

Hashirama é sua vez

Isao vc tomou os 4 dano letal

Isao sua vez

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
22/35  (22/35)
Pontos de Chakra :
16/34  (16/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 24, 2018 10:48 pm

(O garoto percebia analisava a situação em que havia se metido. Podia ser uma enrascada. Por outro lado, era uma oportunidade de mostrar serviço ao Wan.)

*ele ouviu eu chamando o sensei para cá. Não parece preocupado... isso me leva a crer que ele não sabe quem é o sensei*

* ou que acha que pode dar conta de mim sozinho... o que não encaixa... é o fugitivo. Parecia ser ele mesmo. Então ele deixou um clone para trás... ou será que tentou noa despistar e eu fiquei no caminho? Qual é o objetivo desse cara?*

(Assim que jogava as Kunais fora, Isao olhava ao redor, notando a presença do clone de Hashirama. Ele observava o ninja)

*o que sei até agora é muito pouco... ele usou um ataque básico com Kunais. Eu não esquivei. Ele pode achar que meu taijutsu é fraco... e, bem, não é a melhor coisa do mundo. Mas, eu posso tentar surpreendê-lo. O ideal seria o Hashirama clone testar um ataque média distância para ver como ele reage. Mas, não posso. Ele deve focar seguir o outro. Seja quem for o verdadeiro, esse cara deve ser detido e qualquer um deles pode estar com a evidência que precisamos...*

(Isao pegava sua Katana, uma katana normal que ficava a presa a sua cintura.)

*esse ataque pode ter sido puro teste... mas, para ele atirou até as kunais usando uma arma ninja. Talvez taijustu seja o fraco dele. Seja como for, eu devo deixar para usar Gen num segundo momento... o sensei deve chegar em breve também. O ideal seria eu resolver isso antes! Vou ter que me testar! Chega de moleza!*

(Isao não dizia nada. Empunhando sua Katana na mão direita, ele partia contra o inimigo. Porém, apesar de estar com o tai 3 ativado, ele usava a velocidade do Tai 2, fazendo um trajetória em linha reta contra o inimigo)

*vou usar uma finta. Como eu acabei não esquivando do ataque, ao agir na velocidade do tai 2, posso levar ele a crer que essa seria minha velocidade máxima. Não seria estranho. Aí é que vou surpreender ele*

(O gennin ia no limite da velocidade do tai 2 em total velocidade contra contra o inimigo. Ele até cruzava o braço na transversal, como se fosse desferir um golpe. Porém, instantes antes de entrar no alcance direto, Isao acelerava sua velocidade para o tai 3 e, desaparecendo da frente do ninja, aparecia em seu ponto cego (kage buyou 9 sucessos), aumentando a dificuldade de esquiva ou impossibilitando-a, caso ele não perceba. Nesse instante, o garoto desferia um ataque com sua Katana. O Garoto não sabia de onde herdara sua objetividade, mas ele não perdia tempo. Então, nas costas do oponente, ficava exposta a lombar do inimigo. Assim, Isao bombava 1 em força e, usando a direita, estocava com a ponta da Kunai, a meia altura do corpo, especialmente a região mole entre o fim das costelas e o a bacia (osso), região cheia de órgãos, em especial rins, órgão letal cujo dano leva a morte instantânea por excesso de dor. Isao usava toda a sua força, tentando perfurar o máximo possível. Se ele conseguisse, iria trespassar o adversário: 5 sucessos dif 8 para acertar o Rim direito)

*pela forma como ele usou aquele bracelete... eu conseguiria impedir novos ataques naquele formato, dessa distância... maldição! Se eu tivesse conseguido furtar uma daquelas armas ninjas... eu poderia fazer esse fiduma aproveitar do próprio veneno. Mas, por hora, o que importa é descobrir mais sobre esse maldito... isso deve pelo mebos mostrar se você sangra...*

(Com o sharingan ativo, Isao observava o chackra e a movimentação do inimigo (mente + briga (entender sobre o adversário alguma sacada que me ajude a derrotá-lo, 3 sucessos). Aquilo lhe daria duas vantagens. Uma, analisar o padrão de movimento e entender o adversário. Segundo, lhe daria a habilidade prever os movimentos dele, caso ele escapasse)

OFF:

Guarde 1 ação
Testes

Kage Buyou = 9 sucessos

Dex + armas brancas + 1d bonus prodígio = 5 sucessos dif 8

Mente + briga = 3 sucessos

Na ESQUIVA do inimigo, favor levar em conta a finta da velocidade (fator surpresa) e o kage buyou (ponto cego). Se ele falhar na prontidão, Fui em órgão específicoa dificuldade da esquiva acumulada é pelo menos 8.

Última edição por Isao em Ter Dez 25, 2018 6:57 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 24, 2018 10:48 pm

#1 'D10' : 10, 10, 6, 1, 10, 6, 7, 7, 8, 9, 10

#2 'D10' : 10, 9, 10, 7, 2, 10, 2, 6, 1, 6, 9, 10

#3 'D10' : 3, 1, 1, 7, 9, 8, 6, 8
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
38/46  (38/46)
Pontos de Chakra :
34/64  (34/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 25, 2018 6:45 pm

(Hashirama observa a luta de Den mesmo apoia sofrer o dano da explosão, ele não sabia se o ninja seria capaz de esquivar ou destruir mas ele tinha que tentar)

* distração e iniciando o combate, uma boa tática de taijutsu apoiada ao fóton para resistência, Piauí velocidade, deve ter força, mas vou tentar para medir!*

(Com os selos para um mokuton hashirama tenta segurar o inimigo dentro de uma sela de madeira bem reforçada)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 25, 2018 6:45 pm

'D10' : 8, 8, 10, 3, 10, 9, 3, 10, 10, 2

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 25, 2018 9:03 pm

(O ninja encapuzado via a velocidade de Isao na sua direção, mas na hora do ataque do genin ele é surpreendido com o seu súbito desaparecimento. Isao aparecia num ponto cego do inimigo e ele nem tem chances de se defender. Quando Isao acerta o primeiro golpe o clone se desfaz, e a arma científica cai no chão soltando um gás de armadilha contra Isao. O genin sente suas pernas bambearem e amolecerem enquanto caia no chão sentindo seus sentidos desligarem

(O ninja tinha mostrado agilidade contra Den mas aparentemente ele havia subestimado Hashirama pois havia dado as costas ao chuunin achando que já havia o derrubado, Hashirama surpreende prendendo o inimigo numa jaula de mokuton e de forma simultânea o chuunin sente seu clones desfazer recebendo a informação que Isao estava em apuros)

OFF: Isao role saúde + auto controle dif 6 (para se manter consciente)

Vou esperar a resolução do turno do Hashirama para postar minha ação

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 28 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» T4E15 - Missão Força Tarefa(Continuação)
» Heliporto de Cinnabar Island - Rockets

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: