The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Isao

Pontos : 215

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 4:11 pm

(Isao ouvia as palavras de Wan e ficava feliz com a reação do sensei. Parecia que o amargor que o atingira durante a missão de recrutar novos ninjas havia de alguma forma se dissipado.

Quando ele termina de falar, Isao entende que ele estava priorizando as coisas de uma maneira diferente, o que com toda a certeza derivava da sua experiência. Isao apenas assentia com a cabeça.

Na sequencia, o Hashirama passava a expor a sua preocupação. Por um lado era interessante que Hashirama verdadeiramente se importava com o time. Por outro lado, demonstrava que o passado dele havia criado um complexo na mente do jovem, que estava numa vibe não muito legal. Isao tentaria levantar o moral do companheiro. Ele responde a todos com uma certa leveza na voz. A ideia de participar do Exame Chuunin e os riscos de ir atrás daquele que era um dos mais procurados criminosos da vila (se não o mais) havia afastado, pelo menos por aquele instante, a vibe ruim das memórias e reponsabilidades de Isao)

- Ossu, sensei! Sua experiência é algo incrível. Enquanto treinamos pro exame chuunin, também podemos e devemos treinar para enfrentar Zaheer! Com certeza isso auxiliará no nosso sucesso, tanto num quanto no outro. E isso... isso é atender também outra lição da arte da guerra, que é conhecer seu inimigo tão bem quanto nós mesmos e estarmos preparados.

(Isao aceitava a situação de participar do Exame, pois afinal, não era nada estratégico sair correndo atrás do nukenin. O certo era que eles deveriam estudar o adversário e suas habilidades antes de partir para a missão de abate. E naquele ponto, Isao concordava com Hashirama, sobre a razoável inexperiência de todos quando em conjunto. Mas ele tinha um bom argumento)

-Hashirama-san, eu fico muito feliz em ver que você se preocupa com o nosso bem estar... e concordo que não temos muita experiência ainda como um time... mas acredito que podemos superar isso se fizermos um treinamento e uma tática específica para enfrentar este inimigo.

(Isao ia até Hashirama e segurava no ombro do mesmo)

- quanto às mortes... eu entendo a sua preocupação... mas você está esquecendo que igual a você, Kazuma e eu somos os sobreviventes de outras missões que deram errado... e se sobrevivemos é também porque não temos nenhuma intenção de morrer. Estamos muito mais fortes agora do que quando os desastres nos atingiram...

(na mente de Isao vinha a memória daquele ataque de tentáculos que havia vitimado o time antigo de Isao e ele dizia)

- eu lembrei grande parte do meu desastre e de como acabei com isso (Isao apontava para seu olho implantado) e posso te garantir que aquele inimigo era tão ou mais sinistro do que podemos esperar de Zaheer. Então acredito mesmo que todos aqui temos o que é preciso para dar cabo dessa missão... e, pelo que estamos sabendo, ter sucesso nela é nossa única opção. Tenho uma proposta, aliás.

(Isao voltava-se para o Wan e dizia)

- Sensei, para tranquilizar o Hashirama e também para garantir o sucesso da nossa missão porvir, gostaria de propor que fizéssemos um estudo aprofundado do Zaheer e de suas habilidades, como a preparação pro Exame Chuunin, Isso porque se nos prepararmos pra enfrentar o Zaheer, estaremos preparados para enfrentar praticamente quaisquer outros concorrente do Exame... e isso nos permitirá também sair o mais breve possível depois do exame, porque se eu estou enganado, os planos sempre falham em algum ponto... o que acham?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 4:31 pm

(Wan coça a cabeça tentando entender oque Isao queria dizer)

Wan:Eu estava pensando num treino escalonado, que fun...

(O telefone de Wan toca e ele imediatamente atende)

Wan:Sarada-sama!Sim, estão comigo...sim estamos prontos! Entendido, mande as coordenadas

(O jounin desliga o telefone e olha para seu time)

Wan:Temos uma missão urgente!

(Ele se levanta e paga a conta apressando algum dos integrantes que ainda nao acabou de comer)

Wan:Precisamos sair imediatamente!!

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hashirama

Pontos : 457

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 5:50 pm

(hashirama acompanha wam)

* O que sera que esta acontecendo?
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 8:43 pm

(O time conversava sobre o treino quando o telefone de wan tocava e eles eram convocados para partir imediatamente em missão. Isao seguia Wan e os outros, e assim que estavam mais a sós, questionava o que achava ser a duvida geral, de maneira polida

- qual a nossa missão, Sensei?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 11:24 pm

(Wan falava sem olhar para Isao enquanto usava os telhados como atalho para correr sobre os telhados)

Wan:Muitos times de genin experientes estão cobrindo alguns grupos de chuunin que faz as patrulhas e sentinelas no entorno da vila e esses times estão tendo muitos problemas. Parece que o time da Roja está no hospital e o time do Darius está tendo problemas e como já tem um time da chuunin no setor do time da Roja, eles tão sem apoio. Na verdade, nós somos o apoio

(A organização em Konoha estava um caos, os ninjas estavam com dificuldade de proteger a própria vila se não ouvesse os tratados de paz entre as grandes nações a chance de uma invasão e até derrota era eminente. Isso ficava claro como o Exame Chuunin tem uma grande importância de marketing para espantar as organizações terroristas)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 14, 2018 9:17 am

(Isao entendia o escopo da missao. A situação estava mesmo caótica. Isao sabia da importância dela para a segurança dos civis, principalmente.)

- entendido.

(Isao sabia que esse era o tipo de missão imprevisível, que podia ir do completo tédio à combates de alto nível. Mas ele começava a ligar os pontos nas frases de wan)

*se entendi direito, um dos times está no hospital e outro... darius com problemas... e se nós somos o time "mais forte"... certamente estão esperando que algo tenso aconteça nesse ponto específico. Dá pra entender fácil o pq precisamos graduar chuunins...

...se bem que 90% do time mais forte deve-se a presença do Wan, que é auto-explicativo e ao Hashirama, que deve ser uma reencarnação do Shodai-sama. Se ele detém mesmo que 1/3 da lendária força do primeiro, combinados com Wan, aí é que está o segredo... o sharingan de Ryuujin sensei é e a KG de Kazuma apenas são complemento... e eu mesmo não tenho nenhuma grande contribuição... talvez por conseguir colocar todas essas habilidades em prática em torno de um plano... mas isso é praticamente nada se comparada aos demais*

(Isao seguia em silêncio, embora seu cérebro estivesse fervilhando com a possibilidade de problemas graves pela frente)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 14, 2018 11:37 am

Wan:Esse tipo de missão é muito complicado, exige um time de pelo menos 6 membros para se fazer revesamento, porém da pra se fazer com apenas 4. Nesse momento não sabemos qual a situação do time de Darius, só que Hikari pediu apoio no setor dela. A comunicação costuma ser ruin pois eles estão nas montanhas e mesmo por radio o sinal nao é bom, também é facil de se interromper, basta ter os dados de informação da localização das torres. Existe uma hipótese de ter inimigos reais la fora, mas pode ser apenas animais selvagens, nao importa a situação é realmente perigoso. Por isso nao sejam impulsivos e sempre estejam em pares, entendido?

(O jounin falava com seu time enquanto corria pela muralha da vila cortando sentido as montanhas)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 14, 2018 11:54 am

(Isao corria junto com seu time, prestando atenção ao seu redor e ao mesmo tempo assimilando as informações que Wan passava.)

- sim, senhor. Quais serão as duplas? Devemos ir diretamente para o apoio ou passar na torre primeiro?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 14, 2018 5:57 pm

(Wan mostra aos ninjas um caminho pela muralha que cruzava uma floresta de acesso só para Jounin e chuunin, area ja possuia diversas colinas e relevos que deixava o terreno irregular e por isso não havia mais muralha só uma grande torre de vigilância que se conectava a muralha. Ali o time 4 cruza com um unico jounin que protegia a area)

Wan:Onde esta seu time?

Eles estão no setor oeste cobrindo a area do time de Roja

Wan:Voce esta sozinho aqui para vigiar toda essa area?

Sim senhor!

(Wan parecia insatisfeito com aquilo, apesar daquela area ser tranquila pois ainda era atras dos pontos de observações, era a ultima de defesa de Konoha naquele setor e só possuia um jounin jovem. Wan entra na torre e la os ninjas percebem uma instalação de ponta para vigilância e até mesmo área para exercícios, o jounin entra num elevador e aperta o botão do subsolo, significando que a instalação tem ainda um andar subterrâneo)

Wan:Qual a situação do time de Darius?

Parece que Hikari reportou ainda pouco que lobos atacaram o Kyo que fazia a ronda fora das instalações e que Uriel e Darius sairam atras dele a uns 15 minutos e nao consegue se comunicar com ela.

Wan: Consegue acesso visual as torres de radio daqui?

Sim senhor

(O ninja mostra o tablet de 6 cameras que cobria 3 torres, Wan toma da mão dele e observa de perto e logo depois apontava para a camera numero 5)

Wan:Onde fica a torre que essa camera esta filmando?

Ela fica mais proximo da instalação do time Darius.

Wan:Vamos até la

( O jounin guiava o time 4 até uma especie de elevador que subia em diagonal, parecia um vagão de trem aberto e ele aumentava a velocidade periodicamente a medida que subia a colina pelo subterrâneo da instalação. O jounin permanecia no seu posto enquanto via Wan e seu time subir. Ao chegarem na estação todos pegam mais um elevador aberto até chegarem enfim na instalação de monitoramento que o time Darius estava.A jounin entrar num elevador aberto que leva todo o time para o andar de cima. Logo que chegam os nnjas percebem que era mesma instalação da outra estação que vieram que monitorava tudo remotamente só que nessa possuía 2 dormitórios com 2 banheiros, além de uma copa cozinha. No centro um computador de monitor enorme era onde Hikari estava tentando entrar em contato com seu sensei)

Hikari:Darius na escuta?!Uriel!Alguem na escuta?

Wan:Nao vai adiantar, a torre nordeste esta quebrada

(A genin toma um susto com a fala de Wan e quase pulava da cadeira)

Hikari:Wan!?

Wan:Nós viemos da suporte! Kazuma com esta seu raiton? Isao e Hashirama vcs veem comigo

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 7:19 am

( Hahirama apenas observa a situação, a cada passo que se da em direção aos pontos de observação mais se ve que a guarda de konhora está fraca.)

*Não posso acreditar que estamos tão expostos.

Estamos logo atras

( O garoto segue wan ficando totalmente em prontidao)

tai ativo
mente+prontidão
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Qui Mar 15, 2018 7:20 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 7:19 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 6, 10, 1, 1, 4

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 11:58 am

(Isao observava tudo com bastante atenção. O cenário era preocupante. Isao não conseguia deixar de notar à que ponto a coisa havia chegado e, mesmo sem grande parte de usa memória, o garoto pensa consigo mesmo)

*foi um trabalho de muita incompetência deixar que as coisas chegasse à este ponto... é impressionante o nível do amadorismo.*

(Isao não dizia nada. Ele acompanha o time até que chegam onde estava Hikari, que havia sido uma das adversária do torneio de taijutsu, superadas por Isao, que estava tentando contato com seu time)

*Os últimos dias foram tão corridos que nem lembrei de procurá-la. Eu havia pedido uma ajuda com o Sharingan... esse é o time do Darius, então talvez eu posso aproveitar pra pegar algumas dicas. Então o time dela é formado também pelo campeão do torneio, o tal Kyo... Shikusho... se alguém tivesse me dado um mínimo treinamento antes de participar daquele torneio, ao invés de mandarem me até lá logo depois de sair do hospital, talvez eu tivesse ido melhor...)

(Isao fazia uma breve análise das palavras de Wan antes e do time Darius)

*Darius é um dos mais fortes Jounnins da Folha. Esse time dele é tem dois usuários de Sharingan, aquele garoto cujo taijutsu me pareceu ser incrível e mais um terceiro participante... e se esse time que já tem bastante entrosamento não é o time mais forte da folha, qual é o nível do Wan-sensei e do Hashirama? Pois certamente não somos eu e o Kazuma o grande diferencial...*

(Isao era interceptado pelas palavras de Wan, retirando-o de sua viagem mental. Ele apenas se apronta, respondendo ao seu sensei, aguardando que Kazuma se disponibilizasse para fazer o que quer que fosse que o Wan desejava)

- Hai, Taichou. Sempre pronto.

*Nesse exato instante o que importa é evitar maiores tragédias. Depois posso aproveitar para pegar algumas dicas...*

(
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 5:46 pm

(Kazuma seguia Wan  e seus companheiros pelos telhados e seguiam rumo a uma das torres em konoha. Até que Wan lhe faz uma pergunta)

-Sim sensei e acho que consigo fazer algo  mais, descobri no treino uma habilidade com katanas, fiquei pensando e posso tentar algo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 7:31 pm

(Wan então aponta para Isao)

Wan:Isao acompanhe o Kazuma! E Hashirama venha comigo

(O jounin pega 4 comunicadores e da pra cada um, eles estavam sem sinal. Junto com os comunicadores o jounin pega uma pasta que ficava na estante do PC, ele da para Kazuma)

Wan:Esse é o manual da torre de comunicação, vc saberá que funcionou o conserto quando a comunicação voltar. Isao vc ficara de guarda para proteger o Kazuma, vcs não tem comunicação então não poderemos te ajudar caso aconteça algo, vcs precisam ficar 100% focados!Kazuma na copa do lado da dispensa tem um quarto com arsenal, la tem uma mala de ferramentas que vc tera que usar para concertar e também poderá achar katana, mas tera que devolver ao arsenal quando a missão terminar

(O jounin vai com Hashirama até o ultimo andar. Quando o elevador chega Hashirama nota que era um deck aberto com grades e visão de 360 graus. Podiam ver as fazendas do interior de Konoha que ficava no setor nordeste e até mesmo viam os prédios no centro mais no horizonte que ficavam no setor sul e sudeste, porem possuía tbm 3 garitas viradas para o outro lado que só via floresta densa, esse eram 3 setores, norte, noroeste e sudoestee. Também dava pra ver pequenos povoados ao norte, podiam ver trilhas e até a estrada principal que dava para esses povoados, no extremo horizonte os ninjas viam o trem que seguia para capital do país do fogo. Aquele local era onde os ninjas tinham que vigiar e era completamente fora dos domínios de Konoha. Era uma linda vista, mesmo a noite, porém era muito difícil para os dois acharem os ninjas la embaixo, mesmo com as luzes do farol que iluminava a floresta densa era uma tarefa complicada)

Wan:Hashirama, eu vou ativar o protótipo ninja voador. Mas terei que ficar aqui controlando, como estamos sem comunicação ele sera util para termos mais campo de visão e possui microfone embutido além de sistema de som então poderemos conversar através dele enquanto os rádios não voltam. Tudo bem vc ir la sozinho?

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 15, 2018 10:28 pm

(Isao notava que Wan mudava de ideia, designando Isao para auxiliar o Kazuma. Isao apenas acatava a ordem, sem maiores problemas)

- entendido.

(Isao olhava para Kazuma enquanto wan dava maiores instruções. Ele citava um arsenal onde os gennins poderiam encontrar equipamentos.)

-Kazuma-san, pode ficar focado que não permitirei que nada se aproxime de você!

(Isao seguia com Kazuma até o arsenal. Lá ele procurava por uma boa Katana, prendendo à sua roupa, no cinto. Na sequência, ele dizia)

- como estaremos só nós dois, precisarei usar astúcia.

(O garoto localizava no arsenal onde estariam tarjas explosivas e aproveitava para enrolar 3 tarjas em 3 kunais, 2 tarjas e outras 3 e 1 tarja em outra 3 e rearranjava os seus itens na bolsa. Depois ele dizia, ajeitando a Katana)

- estou pronto para a assistência. Podemos seguir.

(Isao aguardava que Kazuma tomasse a iniciativa de iniciar sua missão, pois ele iria estar apenas focado em protegê-lo e não poderia auxiliar na parte técnica do concerto)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 17, 2018 9:33 am

(Hashirama olha para wan e acena com a cabeça em sinal positivo.)

(Hashirama se posiciona, para a decida.)

-Mestre o que me preocupa e essa parte densa da floresta pois a visão e muito ruim, não sei se o fato de estar em altitude pode melhorar muita coisa mais vamos tentar, estou pronto.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 8:21 pm

(Kazuma ia até o local dos armamentos e pegava duas katanas e as deixa próximas a ele é come a a ler o manual do equipamento, após um tempo ele começa a concertar)

Off: ativando tai 3 (-3pc)

Mente/oficios 3 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 8:21 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 4, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 10, 1

#3 'D10' : 6, 10, 9

#4 'D10' : 4, 8, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 8:36 pm

Wan:Não se preocupe...

(O jounin retira o controle das guaritas ali proxima e então Hashirama ve 3 equipamentos relativamente pequenos sobrevoando em torno dele (drones)

Wan:Esses equipamentos são bem versáteis e capazes de voar entre a floresta,
mas exigi muito da minha concentração em pilotar

(Kazuma e Isao se preparam para concertar a torre de comunicação, após se preparem eles saem pela saída de emergência que dava para área externa fora de Konoha e uns 15 metros da torre danificada indicada por Wan. Facilmente eles localizam o local, Kazuma tava com o manual em mãos e ele via a parte ilustrada que era oque dizia os problemas comuns, um deles era queima de fusível que ficava na parte externa e no alto. Isao o acompanhava atento ao que ocorria ao redor)

OFF: Kazuma role Mnete + acadêmicos dif 7

Isao role ment e+ prontidão dif 6

Hashirama poste que vc foi na floresta e role mente + prontidão dif 6

Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 8:49 pm

(Kazuma começa a tentar concertar)

Off:

Mente/acadêmicos 3
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 8:49 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 8, 2

#2 'D10' : 6, 8, 4

#3 'D10' : 3, 3, 2

#4 'D10' : 8, 2, 2
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 9:16 pm

(Assim que Kazuma se dizia pronto, Isao o escoltava, mantendo o máximo de atenção. O garoto prestava atenção à distância da torre para a antena e calculava o tempo que levariam para voltar caso fosse necessário e também calculava quantos metros havia entre eles e a floresta, tendo assim q velocidade que teria de reagir para evitar que kazuma fosse atingido por qualquer tipo de projétil.)

*acho difícil alguém atacar logo aqui, mas pode ser que hajam armadilhas deixadas pra trás e animais as disparem... em qualquer caso, estou preparado*

A mão direita de Isao ficava sobre o cabo da katana que ele havia pegado, enquanto ele olhava rotineiramente para todos os lados, tentando não manter um padrão interpretável)

Última edição por Isao em Ter Mar 20, 2018 2:37 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 19, 2018 9:16 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 3, 4, 6, 2, 10
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 21, 2018 12:12 pm

( Hashirama olha Para os Drones e Faz um sinal de positivo para Wan, em seguida o garoto se direciona para a floresta ficando totalmente em prontidão, ja se encontrando em meio a floresta o garoto tenta a primeira comunicação com seu mestre.)

-Mestre ja estou em posição consegue me ouvir, quais as instruções?

mente+prontidao
existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Mar 21, 2018 12:12 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 9, 9, 1, 8, 6

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: