The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5726
Pontos : 5771

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 11:36 am

(Wan pega as duas fotos e ficava olhando calado)

Wan:Não Hashirama... creio que se o Shoujiro não tivesse criado aquele atentado e revelado esse lugar ao Daisuke nós jamais teríamos descobrido nada! E isso é oque mais me assusta.

(Wan se levantava enquanto Isao mais uma vez metralhava informações, o genin era despejava tudo e talvez por inexperiência não sabia como filtrar ou apenas peneirar alguns de seus pensamentos ele despejava tudo e esperava que Wan fizesse isso. Mas naquele momento Wan também estava de cabeça cheia e então ele soca a parede de raiva)

Wan:Cala a boca Isao!!

(Todos ficam surpreso e o clima além de tenso fica mais pesado, Wan seguia alguns segundos ainda calado até que depois de um minuto respirando aquele silêncio tenso é quebrado)

Wan:Desculpe, só não surtem agora. Concordo que de agora em diante nós não devemos mandar sozinho em hipótese alguma

(Wan fitava Den quando falava)

Wan:Esse gravador confirma minha teoria que o Shoujiro deixou migalhas de pão para Daisuke...entretanto essa gravação não parece ser para o Daisuke e sim para o meu pai, Konohamaru. Temos que nos concentrar em achar as outras migalhas de pão, essa foto parece uma pista para a próxima migalha... só alguém com uma visão de águia reconheceria Mitsuki, entretanto, reconhecer onde é esse lugar pode ser onde está outra pista. Isao acorde o oficial, Hashirama fica com o gravador, não falem nada com ninguém

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Isao

Pontos : 200

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 4:57 pm

(Isao fitava em silêncio e um tanto espantado a reação de Wan. O silêncio permanecia no local. Isao não sabia exatamente o que despertava tanta raiva em Wan. Ao final, enquanto Wan falava, ele se referia a Konohamaru como seu "pai". Isao não sabia daquela informação até então... e não sabia se Wan falava no sentido figurado ou literal. Naquele momento, ele achava que não era hora de entrar nesse pormenor. Afinal, fosse figurado ou real, se Wan sentia que Konohamaru-sama havia sido ou era seu pai... toda a raiva de Wan era justificada. Fosse pela lembrança dos Zetsus, fosse pela missão que ele havia dado ao Shoujiro. Fosse ela qual fosse. Ao final, ele pelo menos demonstrava ter levado a sério a primeira observação de Isao sobre eles não ficarem separados, pois eram alvo fácil sozinhos a partir daquele momento. Isao compreendia a ira de Wan, mas, aparentemente, a sua falta de memórias lhe dava a capacidade de lidar com fatos e informações de uma forma menos afetada pelas emoções do momento. Mesmo o olhos de Ryuujin parava de lacrimejar. Ele ouvia Wan dar as ordens e não se sentia nem ofendido, nem surtado e nem nada.)

*acho que esse é um detalhe que eu nunca havia me dado conta antes...*

(Isao se dava conta de que sua memória que registrava todas as informações, embora curiosamente tivesse sido apagada, lhe dava a habilidade de lidar com todas aquelas informações e conexões sem ter um parafuso e apenas querer agir. Mas, aquilo era um lance só dele.)

*processar informações... é a habilidade que me diferencia. Mas, me diferencia justamente por isso. Por considerar Wan um cara excepcional... meio que achei que ele teria esse mesmo modo. Mas, obviamente eu estava errado. Essa parada de lidar com informações é algo... meu. Não adianta tentar dividir*

(O garoto acena com cabeça às ordens de Wan e acordava o guarda tomando cuidado para que o guarda não reagisse por instinto e atacasse o Gennin. Afinal, ele não sabia o que havia passado na cabeça daquele homem.)

*preciso tomar cuidado pra acordar esse cara*

* por outro lado, eu preciso dar um jeito de lembrar mais sobre minha história... mesmo que eu tenha que fazer isso sozinho. Agora não posso mais ignorar esse fato*

(Após acordar o guarda, Isao permanecia em silêncio. E aguardava as novas decisões do mesmo. Afinal, estavam numa situação em que cada detalhe contava. O garoto não sabia se Wan se referia ao Den sobre o olho de águia... ou se pretendia exibir aquela foto à alguém para tentar reconhecer o local.)

*Será que existem mais gravadores como esse nesse local?*

(Enquanto estava em silêncio, Isao analisava a imagem trazida por Den em sua memória, tentando ver se entendia algo/reconhecia qualquer detalhe. Afinal, cada detalhe dela ficara registrada na memória do garoto (Memória eidética) 2 sucessos

Última edição por Isao em Seg Out 08, 2018 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 4:57 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 8, 9, 1, 6
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 336
Pontos : 317

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
39/44  (39/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 6:16 pm

(Enquanto isao despejava milhares de coisas , okami é Deus cães prestaram atenção em um gato que correria pelo outro lado da rua , Densetsu só volta pro assunto quando Wan da um gritao pra Isao calar a boca .)

-Éh sensei , eu sei onde fica isso aí , é lá perto de casa ! Do ladinho mesmo !

(Okami falava em um tom meio zoado mas de uma forma sério também , esse era o jeito de Densetsu , isao pareceria bem mal por vários motivos , mas Okami não teria prestado atenção nessa parte   , Chiba veria no rosto do garoto sua inquietude .)

(Chiba)-O meu amigo , eu nao sei nada da tua história , não sei o que tu passou , mas cara , tu não pode te abalar assim não , sabe ... Eu e o Den já passamos por muitas.coisas também , já perdemos familiares e amigos muito importantes , e infelizmente eles nunca irão voltar , mas eles ainda vivem , em nós , okami leva seus ex parceiros de time é sua irmã no peito , e isso o fortalece muito , ele nunca desiste pois não está lutando só por ele , ele luta por quem já o amou e acreditou no seu potencial, ele é um idiota a maioria do tempo , ele se acha muito hahaha , mas ele tem o melhor coração que eu já vi , ergue a cabeça menino , tu é muito novo pra te abalar assim
!
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 8:31 pm

(Isao notava que Den havia sabia onde era o local. Então, ele deixa de tentar entender aquilo. Enquanto ele acordava o oficial, Chiba se aproximaria para trocar uma ideia. Isao sorriria de volta para o Dog, que se mostrava muito sábio)

- Obrigado, Chiba-san. Agradeço a sua preocupação!

- Eu estou bem, não se preocupe. Esse Sharinga aqui...

(Isao apontava para olho de sua sensei, que havia chorado sozinho)

- ... ele tem um comportamento meio autônomo, que não posso controlar. Acho que ele não gosta quando eu lembro do dia em que a dona dele morreu...

(Nesse instante, as palavras de Chiba faziam muito sentido)

- acho que você tem razão mesmo! Embora minhas memórias de meu time sejam apenas do dia em que eles morreram, eu consigo ver que tinha muito afeto pro eles. E... de fato, acho que a minha sensei continua viva em mim por meio desse olho!

(Isao cobria o Sharingan com o dispositivo em seu rosto. Isao estava intrigado. Pela situação da vila. E pela sua situação, de como seu passado estava se cruzando com a missão atual. Como Isao tinha muitos detalhes em sua cabeça, talvez ele visse a gravidade da situação de uma maneira muito pior que seus companheiros. Mas ele não estava mal em si, apenas bolado. De toda forma, a intervenção sábia e preocupada de Chiba desviava a atenção de Isao e seu lado frenético e surtado acabavam se acalmando. Assim, o garoto conseguia mudar de assunto e falava somente para Chiba ouvir)

- Hey, Chiba-san! Eu gostaria de dar um presente ao Hanta-san... afinal, ele me salvou!

- Poderia me contar em segredo o que ele gostaria de comer, por favor? Coisa de primeira, sei que vocês devem ser exigentes!

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:32 pm

(Wan olha surpreso para Den)

Wan:Assuka e Hana te treinaram muito bem, apesar de disperso vc é supreendentemente atencioso

(Ele olha para o Hashirama)

Wan:No local vamos nos dividir, vc vai ficar com Isao e Hanta e eu com o Den e Chiba. Mas temos que ser discretos, a imprensa esta de olho.

(Wan liga o chuveiro e se limpa rapidamente e depois sai do banheiro)

Wan:Vamos embora, Den va na frente e nos mostre o caminho

OFF: Todos rolem mente + prontidão e Dex + Furtividade

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:45 pm

(Isao seguria em silêncio e atento, assim que Den fosse em frente)

Testes
Prontidão 1 sucesso
Furtividade 5 sucessos

Última edição por Isao em Seg Out 08, 2018 11:01 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:45 pm

#1 'D10' : 6, 2, 8, 5, 2, 1, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 8, 6, 6, 2, 6, 9
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
39/44  (39/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:56 pm

(Chiba continuaria prestando atenção em Isao , o cão já consideraria Isao como alguém a ser protegido , esse era o espírito de Alpha de Chiba , o de proteger a sua matilha .)

(Chiba )- Hanta com certeza gostaria de algum brinquedo , ou algo com o seu cheiro , ele é maluco é gosta de guardar coisas com o cheiro das pessoas , porém , as rações que ele come são para filhotes ainda , se quer algo que agrade e mantenha a nutrição exata que ele precisa , tem uns petiscos de carne que vendem no distrito Inuzuka , não é nada muito caro e garanto que ele vai amar !

(Okami da um sorriso para Wan , ele ficaria muito agradado com o reconhecimento .)

-De fato ! Se não fosse as vezes que o sensei Assuka me mostrou o quanto eu sou bobo e todos os puxões de orelha da minha irmã eu seria definitivamente um imprestável ! Hahaha

(Den se prepara junto aos seus cães para o avanço furtivo , hanta no capuz da roupa de okami e Chiba ao seu lado , logo que Wan sai do banho , eles partem em furtividade .)

Última edição por Densetsu no ōkami em Ter Out 09, 2018 7:54 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:56 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 10, 7, 9, 7, 10, 10, 3

#2 'D10' : 8, 9, 8, 6, 5, 4, 1, 4

Hashirama

Pontos : 447

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 11:13 pm

(Hashirama acena com a cabeça concordando com Wan. )

-Se um sensei,vamos antes que as pombas peguem as migalhas de pão!

*estamos cada vez nos atolado mais na lama,Tenho certeza que quanto mais nos aproximarmos mais perigoso ficará.*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 11:13 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 8, 1, 4, 3, 6

#2 'D10' : 1, 3, 3, 9, 10

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Out 09, 2018 9:38 pm

(Os 4 ninjas surgem furtivos dentro de um canteiro de obras, o canteiro estava parado e não parecia ter nenhuma obra em andamento. Logo de cara Den nota dois caras conversando perto de um alojamento, o Inuzuka fica alerta pq percebia que um deles estava com uma arma ninja presa no pulso. Os outros não notam a presença dos dois, mas percebem que aquele local não parecia ser oque deveria ser)

Wan:Bom essa foto é bem comprometedora

(A foto mostrava exatamente o mesmo canteiro de obra, e no fundo os dois homens, um já indentificado pelo Den como sendo o Mitsuki e o outro era alguém mascarado, estava de costas mas parecia ser a máscara do clã da coruja. Não se sabia a quem pertencia aquele terreno e nem se foi o Shoujiro que tirou adoro, principalmente pq metade dela foi achado na sala de evidências e a outra metade o Deb achou no local do crime. O fato da foto não ter sido queimada era estranho já que o local havia explodido. O Yamanaka que investigava o caso parece que se machucou investigando um canteiro de obras, foi oque Kota disse ao Hashirama. Será que foi esse?)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Out 09, 2018 10:47 pm

(Isao acena positivamente para Chiba, antes de saírem. Ele fazia uma reverência rápida em agradecimento.)

(Quando chegam no local, Isao comecava a achar que se tratava do mesmo local da foto mesmo. Ele não notava ninguém, mas o expert em rastreio do time, que agora tinha um, era o Densetsu. Por isso ele deixava essa missão com o seu companheiro e prestando atenção nos detalhes da foto ele achava estranho que o canteiro ainda parecia o mesmo. E também estranhava o fato de que pedaços dela foram achados em diferentes locais, e como não haviam explodido/virado cinzas)

*isso está muito estranho... se foi Shoujiro quem tirou essa foto enquanto estava investigando... por que raios esse canteiro de obras está parado e há quanto tempo está parado? Como essa foto sobreviveria ao incêndio/explosão para integrar as provas? Só faz sentido ela ainda exisitir... se ela for posterior ao Shoujiro*

*mas, o mais preocupante é... se essa foto é posterior... será que o investigador anterior a tirou?? Quanto tempo tem essa foto? Se essa droga de foto for recente... isso significa que Mitsuki não só está por aqui... como os corujas estão agindo livremente aqui dentro até agora!!!*

(O gennin tocava o braço de Wan para chamar sua atenção e sussurava tomando cuidado para somente seu time ouvisse, o que não era difícil já que ele usava uma mascara que abafava sua voz)

- notaram que o local está igual a foto e se o local explodiu/queimou, como ainda há pedaços tão grandes dessa foto? Só faz sentido se ela não for da época do Shoujiro e sim posterior... significa o mesmo que dizer que ela é recentíssima e que os corujas estão agindo em nosso meio até este momento,  além de que o M. está envolvido nisso até o pescoço! Senão... esse canteiro está sem obras há muito tempo, o que também é suspeito...

(Um frio percorria a espinha de Isao o deixando em ainda mais alerta. Ele havia sido sintético, embora sua mente fervilhasse com muitas outras dúvidas e conexões)

*quem será esse mascarado da foto... e o que o Ex conselheiro está fazendo? É uma missão de jogo duplo pra nós... ou ele está jogando duplo contra nós? É por isso que eu acho que esse maldito costume de Konoha de ficar mantendo coisas em segredo está definhando a vila*
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
39/44  (39/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:28 am

(Okami logo que chega percebe as pessoas que estavam perto de um container , ele analisa mais é percebe que um dos dois estava armado .)

-Não estamos sozinhos ! Existem dois homens alguns metros a frente , e um deles está armado!

(Densetsu reflite sobre a foto que ele havia achado inteira no prédio , que era muito estranha estar ilesa , pois o resto tudo estava queimado , okami então fala com o seu sensei rapidamente .)

-Sensei ! Há grandes possibilidades de isso aqui ser uma cilada plantada para que chegássemos aqui , encontramos de barbada uma foto tão incriminadora em um prédio todo queimado , sendo que ela estava ilesa ? Tem probabilidade de que ela tenha sido plantada só para que chegássemos até aqui !

(Densetsu e seus cães se mantém em prontidão .)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 2:19 pm

(Wan ascena positivamente para seus dois genin concordando com eles)

Wan:E eu estou contando que seja uma armadilha desde o princípio. Vamos nos separar como eu disse, abatam os homens armados mas em silêncio. Após todos serem abatidos, vamos pegar um deles é interrogar

OFF: Rolem dex + furtividade para andar escondidos, após isso podem rolar dex+briga dif 8 para apagar ou esportes dif 7 para arremessar kunais e shurikens em lugares fatais ou dex + armas brancas dif 7 para abater os inimigos.

Se quiserem verificar o local para achar mais inimigos rolem mente + prontidão dif 7

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 2:48 pm

(Isao ativa o tai 3 e acena positivamente para Wan com relação a sua fala. Ele parava por um instante. Ele não era ruim de Taijutsu, mas considerando que eram apenas dois, não fazia sentido os 3 (três) pularem neles.)

* é muito vantajoso ter um rastreador no time. O Den notou muito facilmente a presença do inimigo...*

(Ele permanecia em silêncio e apenas sinalizava com as mãos para Wan, Hashirama e Den que ele ficaria na retaguarda, pronto para agir com Genjutsu, caso um algum dos inimigos não fosse abatidos/apagados por Hashirama de imediato)

* Nesse momento, é preciso ter mais alguém na retaguarda. Sei que o sensei disse para agirmos em grupo eu e Hashirama... mas, nessa situação, ainda acho que consigo agir junto com os dois. Primeiro auxiliarei o Hashirama se algo não der certo... depois auxiliarei o Den. Mas acho que ambos não terão dificuldades*

OFF: como os dois alvos estão meio juntos, to interpretando que estamos ainda todos meio juntos. O Isao é melhor em Gen, então acho que vale a pena eu ficar de Backup, enquanto Den e Hashi tentam derrubar os caras. Se der errado eu ainda consigo tentar um Gen pra derrubar eles.

Teste de Furtividade

3 + 3 (bonus tai) + 3 (furt) + 1 (bonus prodigio) = 10 d
furtividade = 7 sucessos

Guardei 3 ações

Última edição por Isao em Qui Out 11, 2018 2:53 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 2:48 pm

'D10' : 7, 10, 10, 5, 10, 6, 5, 8, 5, 6
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
39/44  (39/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 9:43 pm

(Okami escuta as ordens de seu sensei , então rapidamente Hanta se posiciona em um local mais alto , para manter-se alerta para avisar okami caso veja algum movimento suspeito , okami é Chiba se movimentam para mais perto , e atiraria duas Kunais em pontos fatais de um Ninja , para mata-lo de uma vez , e em um piscar de olhos tentaria apagar um outro com um soco na nuca .)

Ativo tay e guardo 2 ações

1 Kunais
2 apagar
3 investigação Hanta
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 9:43 pm

#1 'D10' : 8, 9, 5, 2, 3, 9, 8, 9, 8, 2, 9

#2 'D10' : 8, 10, 8, 6, 4, 10, 7, 1, 6, 7, 6

#3 'D10' : 1, 5, 6, 3, 4, 2, 1, 4, 1, 5, 1, 1, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:00 pm

(Den era incrivelmente ágil e faz 3 ataques simultâneos derrubando três inimigos de uma só vez, Wan o acompanha e impede que os corpos caíssem sem fazer muito barulho. O jounin então sinaliza para Hashirama que tinha uma outro inimigo mijando na parede próximo do chuunin, depois ele sinaliza para Den um outro inimigo que saia do armazém para fumar um cigarro.)

Wan:Podem ter mais inimigos lá dentro

OFF:Se quiserem revistar os corpos role Mente + investigação porém tem que chegar perto do corpo

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
39/44  (39/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:11 pm

(Okami sinaliza para que Hanta se aproximasse e revistasse os corpos , logo Densetsu viria o homem que estaria fumando , o garoto e seu cão aparecem atrás do fumante , Densetsu o puxa tapando sua boca trancando a respiração para apagar o fumante , enquanto Chiba cuidaria para.o corpo não fazer barulho .)

1 investigação Hanta .
2 apagar.o cara

Guardo 3 ações
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:11 pm

#1 'D10' : 2, 3, 7, 2, 4, 8, 4, 6, 10, 5, 6, 9, 7

#2 'D10' : 4, 1, 8, 4, 8, 10, 5, 7, 9, 3, 6

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
21/34  (21/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:21 pm

(Isao sacava o Sharingan para ver melhor a cena. Ele acompnhava os movimentos precisos do Den e o auxílio de Wan. Ele percebia Wan indicar a posição de mais dois inimigos.

*show, Wan e Den! vou analisar ao redor para ver se via mais algum chackra além daqueles que o Wan já identificou*

(Isao olhava bem ao redor todo com o Sharingan lvl3, que podia dar cor ao chackra, rapidamente, porem sem perder de foco a ação dos companheiros)

*também posso ver avaliar o corpo do inimigo... mas, é bom ter cuidado. Se tudo isso é uma armadilha... esses corpos podem ter armadilhas tbm*

(Isao também passava o olhar sobre os corpos para ver se identificava algum tipo de armadilha)

*preciso certificar que não há mais ninguém aqui fora! Se tudo tiver certo, podemos prosseguir. Também preciso ficar atento para dar suporte caso esses dois ofereçam resistência*

Testes mente + prontidão

Ver identifico mais inimigos : 5 sucessos
Avaliar se identifico alguma armadilha nos corpos dos já abatidos: 3 sucessos

Última edição por Isao em Qui Out 11, 2018 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 11, 2018 10:21 pm

#1 'D10' : 8, 6, 6, 8, 1, 7, 3

#2 'D10' : 4, 6, 7, 2, 3, 7, 4
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: