The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5961
Pontos : 6007

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Out 02, 2018 11:40 pm

(Wan sabia naquela altura do campeonato que Isao ia iniciar uma discussão para mostrar seu lado, porém o genin não consegue convencer com seus argumentos e enquanto Isao falava Wan colocava Hanta no chão)

Wan:É exatamente por sua única memória ser dor e sofrimento de algo tão terrível que sua mente bloqueou esse trauma tão fundo que levou todo seu passado junto. Nós todos já estamos numa situação delicada e se vc não consegue lhe dá com o estresse eu preciso saber agora!

(Wan ouvia Isao e o genin não sabia como prever sua situação. Nesse momento Wan suspira)

Wan:Ok, então vc pode pelomenos prometer que vai ter mais auto controle?Essa missão é bem delicada e pessoalmente será impossível resolver ela só comigo, Den e Hashirama.

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Out 02, 2018 11:46 pm

(Den era atendido e notificado que os resultados sairiam só em algumas horas. Quando o Inuzuka se vira percebia que Hashirama analisava a foto que havia mostrado com uma outra foto., ao que parecia ambas eram pedaços da mesma foto, o pedaço encontrado por Den poderia ter algo mais valioso que apenas o local que ela for retirada, Hashirama via o rosto do ninja encapuzado que entregava um pergaminho para o ninja mascarado. Para o chuunin o rosto era familiar mas ele não conseguia ver direito)

Hashirama

Pontos : 466

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 5:30 pm

(O jovem chunin ao olhar o rosto do ninja sente uma certa familiaridade apesar da baixa resolução da foto,porem o mesmo não o reconhece.O garoto tira uma foto das fotos e envia para o grupo do whats.)

(apos isso ele mostra para den e pergunta para seu novo companheiro.)

-Ei den você tem um minuto? Você pode ver essa foto aqui um instante?

(E em seguida alcança a foto para o garoto.)

OFF: whast é zoeira mas vcs entenderam aushasuas
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 368
Pontos : 349

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 5:32 pm

(Okami vai até a foto é tenta analiza-la cuidadosamente .)

Mente mais sabedoria
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 5:32 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 10, 2, 2, 2, 10

Isao

Pontos : 233

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 9:05 pm

(O que Wan pedia era impossível para Isao naquele momento. O garoto não podia, em sã consciência, afirmar que ele não teria outros surtos. Ele havia se colocado a disposição e, ao final, aparentemente, Wan apenas pedia para ele prometer que teria mais autocontrole. O garoto já não sabia mais onde o Wan queria chegar, mas ele acenava positivamente com a cabeça, concordando em ter mais autocontrole, o que quer que aquilo significasse)

*espero que essa missão não me leve a outras memórias reveladoras em momentos que não sejam de real batalha onde eu possa usar isso*

(Após acenar com a cabeça positivamente, Isao voltava a amarrar seu hitaiate da folha e dizia a Wan, procurando ser útil, e, antes de ele acordar o Oficial, ele ainda dizia ao Wan)

- Eu antes disso tudo, eu coletei algumas amostras do cérebro em que as bombas foram instaladas. Eu não explodi o banheiro, em si. Na verdade, havia um dispositivo que ficou para trás... e ele acabou detonando mesmo sem um intervenção direta minha. Eu apenas o localizei. Graças ao Hanta, não fomos atingidos.

- Além disso, apenas para não ficar dúvidas, você ouviu o que eu disse sobre a técnica que matou a Sensei ter sido Mokuton? Isso pode significar que a nossa última missão com os homens lobo e o responsável por eles... pode ser também o responsável pelas mortes naquele caso.

(Isao aguardava Wan responder e então, pediria autorização para acordar o Oficial)

- Quando for a hora, me avise que eu irei acordar o oficial...

(Isao ficava no aguardo de comandos do Wan, já que ele era o comandante)

- sobre esse local... eu apenas reitero que o oficial mencionou que Daisuke disse que haviam instrumentos de tortura e uma TV nessa posição (Isao indicava o mesmo local) e depois complementava.

- Além disso, o dispositivo que explodiu estava entalado na privada... isso me deu a pista de que provavelmente o criminoso fazia os restos mortais de suas vítimas desaparecerem pelo banheiro.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 10:36 pm

(Den olhava, sua visão era muito mais apurada que do chuunin. Porém sua cabeça já não era tão boa por uns segundos o Inuzuka fica naquela empolgação para falar quem era, um dos velhos que era conselheiro de Konohamaru. Quando o nome vem em sua cabeça Den tem um arrepio na espinha, Mitsuki)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Out 03, 2018 10:43 pm

(Wan ficava um tanto surpreso pela descoberta de Isao)

Wan:Mesmo depois de tantos empo vc achou uma armadilha aqui dentro? Shoujiro era mesmo um monstro!

(Wan colocava o rosto dentro do banheiro olhando em volta)

Wan:Nao faz sentido pq uma bomba dentro do banheiro? Se ele ia descartar essa cabeça pq por uma bomba nela? Será que ele queria matar quem descobrisse a cabeça?

(Ele toca nos miolos grudados na parede)

Wan:O que tem de tão importante aqui que ele estava protegendo?

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 8:55 am

(Okami analisaria a foto por alguns instantes tentando identificar o rosto , a cabeça nunca foi o forte de Okami , por alguma idiotice , por sua cabeça passariam as mais improváveis pessoas , de até o falecido Mawete , até o dono do mercado na rua de Okami , mas nessa análise , ele percebe um detalhe na pele que entregaria quem era .)

-Hashirama ! É-é o Mi-Mitsuki!
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 9:22 am

(Hashirama entra em estado de choque ao ouvir o nome da pessoa na foto,esse homem misterioso sempre lhe trazia calafrios por seu jeito frio de agir.)

[color=#006600]-Densetsu você está falando sério?Mitsuke o conselheiro de konoha? Se isso for serio devemos avisar Wan sensei [color]
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 9:42 am

- Tu que sabe né chefia ! Hahaha, vamos até ele o mais rápido o possível ! Chiba , da uma carona pra ele !

(Okami se vira para o homem do laboratório e fala.)

-Senhor perito , aqui está o meu número ! Me chame por favor quando a perícia estiver pronta!

(Ele joga um papel com o seu telefone , então Chiba pega Hashirama em suas costas , e eles correm até Wan.)
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 12:21 pm

(Isao notava que o foco de Wan voltava ao local ao caso que estavam investigando, deixando de lado a informação do Mokuton. Ficava evidente que ele não queria adentrar naquele tópico naquele instante. Assim, ao ouvir as falas dele, a mente de Isao volta a funcionar procurando saídas)

- a sua surpresa leva ao nosso resultado agora há pouco, sensei.

- eu também estranhei que a cabeça explodiu... e estranhei que havia uma armadilha não encontrada antes. Isso significa que essa cabeça escapou completamente da análise do time anterior que investigou o caso... ou leva a conclusão que alguém implantou essa bom DEPOIS da investigação. Essa tese fez todo o sentido com a informação que você me deu de que o Chuunin responsável pela ingestigação... tinha se ferido num incidente semelhante.

- foi nesse contexto que eu pensei que, se havia chance dessa hipótese ser verdade... então qualquer pessoa que teve acesso ao local antes, poderia ser o responsável. E aí... bem o oficial-san ali, deu muita ênfase à esse banheiro na sua narrativa, como se nos convencesse a vir vê-lo. Eu liguei os pontos e, no ápice da situação, imaginei que não era impossível ele mesmo ter implantado essa bomba... assim, não seria a competência do time anterior que investigou que estaria em cheque!

- além disso, sensei, se o Shoujiro estava sendo controlado... eu repito, alguém podia estar ameaçando o oficial ou qualquer outra pessoa.

- aí, eu pensei que se eu usasse um pouco de INTIMIDAÇÃO nele, como se eu soubesse de algo, que ele poderia se trair com alguma reação ou mesmo se entregar... e foi nesse momento, que eu acabei tendo a memória da luta e só acordei quando você chegou.

(Isao olhava ao redor analisando a estrutura do quarto)

- Mas, deixando isso de lado, vou ser objetivo quanto ao que conclui até agora, considerando as informações que eu já recebi:

1) faz sentido a tese de que o Shoujiro estava sendo controlado, seja por alguma técnica mental seja por ameaça/medo... ou por alguma ideia de autoproteção.

2) Eu não acho que ele fosse um simples psicopata... pois os psicopatas tem ligação com a VÍTIMA. Psicopata nenhum causa mortes em grupo... com a explosão/sabotagem da academia, ele estava tentando atingir alguém. Isso pode ser quem o ameaçava ou controlava.

3) Se essas teses forem verdade... só há uma opção: quem estava controlando esses atentados ou sendo a causa dele, ainda está por aí! E a existência dessa bomba aqui e do 'acidente' do yamanaka, me levam a crer que estejam agindo por perto ainda.

(Isao terminava suas conclusões sobre o 'caso' em si, agora ele respondia a dúvida de Wan)

- Com relação a essa bomba no banheiro... se não foi um artefato implantado 'a posteriori' apenas para matar quem o encontrasse, temos a seguintes opções:

1) Faz todo o sentido que o Shoujiro eliminasse os restos das suas vítimas pelo banheiro. Assim ele não precisava sair levando nada e ninguém estranharia um mau cheiro vindo de esgoto.

2) Se essa bomba foi criada lá atrás... o Choujiro podia não estar tentando explodir essa banheiro... mas sim explodir o local para onde essa cabeça devia ir... acho que as respostas para algumas coisas podem estar no sistema de tratamento de dejetos da vila. Não sei as razões... mas ele podia estar querendo chamar atenção para esse sistema de esgoto de alguma forma com a explosão. Aí, a cabeça ter ficado entalada foi apenas um erro de percurso.

3) Por fim, essa banheiro... podia ser o único local nessa cada que era usado concomitantemente pelo próprio sequestrador e sequestrados... e também o único lugar que esse maldito tinha privacidade. Talvez ele ficasse aqui dentro para planejar seus crimes e os celebrar... ou, se estava sendo controlado, podia vir aqui para desabafar sua situação...

4) bom... estamos aqui para pensar em hipóteses em que ele não estaria agindo sozinho, pois caso estivesse, esse caso já estava encerrado. Então, talvez, não sei explicar como, mas talvez quem dava ordem para o gordo podia aparecer para ele aqui... usuários de Doton ou Suiton podem facilmente usar técnicas para fazer isso. E se alguém aparecia para ele aqui... não seria visto por ninguém, por nenhuma das vítimas. O que pra mim faz sentido.

(Isao também olha as paredes do local tentando achar algum dispositivo que indicasse comunicação, como pontos de telefone, ou qualquer coisa que permitisse concluir isso. Além disso, ele analisava os materias do banheiro, para avaliar se era possível algum usuário de doton entrar ali)

- Acha que algumas dessas hipótese pode ser verdade? Quer que eu vá ver o destino final dos canos dessa banheiro?

((Isao aguardava uma resposta de Wan, enquanto chegavam as mensagens pelo grupo e ao abrir as fotos, Isao também notava conhecer o figura. Ele não se continha e dizia para Wan)

- Esse cara na foto que o Hashi e Den mandaram no grupo... é o Mitsuki-san, não? Isso está cada vez mais estranho e cada vez mais me parece claro que há influência externa nesse caso.

(é nesse momento que, ao ver a imagem de Mitsuki, sabendo de seu sumiço e notando que todos os casos e missões que haviam acontecido, aparentavam ter alguma conexão, Isao tem uma ideia das razões de ter tido aquelas memórias, ele olha para Wan como se tivesse sado uma coisa)

- SENSEI!

- o fato de eu ter lembrado... do dia da minha morte, logo aqui... Não pode ser por acaso!!

- o meu inconsciente deve estar identificando alguma conexão... entre a minha morte e as coisas que estamos vendo aqui! Mas... eu só vou conseguir saber se há alguma conexão se eu lembrar mais e conseguir ligar algum fato a outro!!!

*droga! Eu preciso entender essa coisa toda, principalmente o dia da morte da sensei... eu preciso lembrar quem estava lá e o que aconteceu, como sobrevivi. Essas respostas... vão clarear muita coisa... e, por mais estranho que seja... parece que o meu corpo acha que há alguma conexão entre as coisas...*

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 3:53 pm

(Wan fica sério e até mesmo espantando com as primeira conclusões de Isao)

Wan:Vc chegou a usar um genjutsu no oficial? Se vc ativou e logo depois teve a visão, creio que sua hipótese esteja certa. Alguém forçou vc lembrar da morte da sua sensei propositalmente...alguém usou um contra genjutsu nesse oficial, temendo que o investigador sobrevivesse e desconfiasse do atentado do oficial. Talvez o oficial nem tenha feito nada consciente e provavelmente o homem que selou o genjutsu nem contava que fosse vc o alvo, ele só queria te apagar...

(Ele entra no banheiro e começa a procurar por algo no local toda chamuscado e cagado de sangue em putrefação. Isao fica confuso e então Wan falava sozinho)

Wan:Se a hipóteses 3 ou 4 estiverem certas, juntando ao ponto que Shoujiro queria que Daisuke continuasse o legado dele em deter esse grupo...considerando que ele já planeja se matar...muito provavelmente ele tenha deixado alguma mensagem para orientar o Daisuke...migalhas de pão...vasculhe esse lugar! Deve ter alguma coisa aqui

(Den e Hashirama entram no apartamento e notavam o oficial caído desmaiado, além do Hanta num canto com o rabo entre as pernas o cheiro do banheiro o desconfortava, Wan parecia um doido procurando algo no lugar todo sujo de sangue e miolos grudados. Den sabia que isso ia acontecer mas não esperava que Isao deixasse MSM acontecer)

Off quem quiser ajudar é só rolar mente + investigação dif 8

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 4:05 pm

(Okami antes de entrar no prédio escuta de longe os grunhidos de Hanta que estava acoado ali , ele sobre nos andares correndo e vai diretamente ao seu cão, pega-o no colo e o faz vários carinhos para o acalmar .)

-Calma amigão ! Vai passar vai passar !!! Eu tô aqui!

(Okami levanta com Hanta no colo e olha para isao puto da cara .)

-NUUUNCA mais deixo o Hanta cntg !

(Okami então fala para Wan.)

-Sensei! Cheguei junto a Hashirama ! Levamos as provas para a perícia , e descobrimos mais coisas ! Achamos uma foto , uma foto bem suspeita ! Até Mitsuki apareceu na foto !

(Então o trio Okami ajuda Wan na busca .)

1 Den
2 Hanta
3 Chiba

Última edição por Densetsu no ōkami em Qui Out 04, 2018 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 4:05 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 3, 1, 9, 5, 4, 5, 8, 3, 7, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 8, 3, 9, 6, 2, 2, 3, 3, 3, 5, 2, 1

#3 'D10' : 5, 4, 8, 10, 9, 6, 6, 9, 7, 9

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 4:44 pm

(Isao notava que as conclusões que havia feito também ativavam as percepções de Wan. Ele concluía em resposta, enquanto Den e Hashirama chegavam e já ouviam)

- para ser sincero, eu não tinha começado um genjutsu propriamente dito. Eu apenas procurei intimidar e analisar ele... mas, reconheço que é o mesmo caminho do genjutsu. Entre uma coisa e outra, eu agi por instinto. Então creio q eu realmente tenha ativado um genjutsu primeiro. Logo, dessa sua análise, boto ainda mais fé que ele era controlado e, quem quer que seja, está agindo para manter isso em off. Esse dispositivo aqui estava muito fácil para não ter sido notado... e nem faz sentido ele explodir do nada tanto tempo depois do atentado. Essa coisa foi deixada aqui por alguém que sabia que alguém viria aqui analisar esse local... eles nao contavam que iríamos sobreviver para fazer esse raciocínio!

(Ele olhava para o oficial caído. Ele podia justificar dizendo que ele derrubou aquele cara e sabe lá que ordem ele teria presa em sua mente, se as hipóteses se confirmassem. Ele podia ter devolvido o favor, mas não era o momento. Era hora de prosseguir com as investigações e a conclusão ajudaria muito. Ele também provavelmente não sabia dos graves problemas de memória e da história que assombrava o garoto. Então, ele não polemiza apenas se desculpando com ambos)

- É graças ao Hanta eu estou vivo, Den-san. Estamos propensos a crer que o dispositivo que eu encontrei não era um resquício... mas uma armadilha implantada posteriormente endereçada a quem fosse investigar esse local. Ele só está chateado, pelo cheiro dessa droga... mas, eu entendo qualquer posição sua!

(O garoto fazia um sinal de quem ficava chateado por Den desconfiar dele. Parece que essa cena não tinha sido a melhor dele. Mas, bola pra frente, agora é hora de soluci9nar esse mistério. O garoto ainda estava em estado de prontidão devido à explosão, então ele investigava freneticamente o local, com cuidado, e usando o a visão avançada do Sharingan)

Teste pedido pelo Wan

Última edição por Isao em Qui Out 04, 2018 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Out 04, 2018 4:44 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 6, 7, 10, 1

#2 'D10' : 4, 4, 9, 3, 4

#3 'D10' : 5, 1, 8, 2, 9

#4 'D10' : 2, 3, 1, 6, 7
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Out 05, 2018 9:25 am

(O senju entrega a foto para Wan ao lhe encontrar e logo em seguida lhe fala que o homem na foto era ninguem mais ninguém menos que Albert Mitsui.)

(Em seguida Hashirama fica preocupado com os ânimos de seus colegas,a ponto de não conseguir se concentrar em mais nada.O garoto entra entre os dois e fala em um tom calmo.)

-Calma pessoal,não perdemos perder a cabeça somos um time acima de tudo,e tanto Shiba quanto Hanta são ninjas importantes da nossa equipe.

(O garoto faz um cafuné em Hanta e é com um sorriso lhe diz.)

-Fique tranquilo amiguinho isso não vai se repetir

(Após isso ele olha para den com um sorriso.)

-Não É muito bom você deixar eles longe de você,ambos ficam muito vulneráveis

(E por último ele se aproxima de Isao.)

- Amigo o mais importante  é você não esquecer que os dogs são membros do nosso time,e devemos zelar pela saúde de nossos amigos e companheiros!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Out 05, 2018 11:53 am

(Wan estava procurando algo mas Den tinha um olho clínico ele mau põem a cara no banheiro e nota um gravador pequeno no meio de um amontoado de miolos e sangue escuro nojento. Hanta e Chiba notam também mas eles nem ousariam por a boca a li pra pegar olhando para o Den esperando que ele pegue. O gravador estava estranhamente conservado, parecia que foi protegido pela explosão)

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Out 06, 2018 12:30 am

(Okami como um especialista logo de.cara.ve um gravador em meio todo o fedor de podre e as vísceras do cérebro , ele se nega a ir buscar , mas quando vai ordena-los , vê os dois olhando para ele , e esboçavam no rosto uma clara negação a intenção de Okami .)

- Sensei! Ali ó , tem um gravador ali !

(Ele aponta pro gravador , já que wan estava no meio da sujeira , okami após isso , e fita Hashirama esperando com que ele fale da foto para seu sensei , mas já que o mesmo não faria nada , okami logo se direciona para Wan novamente .)

-Sensei , eu tenho que te contar uma coisa , mas acho que com esse gravador aí não é bom falar não !
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Out 06, 2018 4:03 pm

(Isao estava procurando mas não era o melhor dia dele. Então ele não achava nada. Ele ouvia o Den dizer q localizou um gravador. Aí as coisas começavam a fazer mais sentido. Mas, naquele momento, a observação de Okami era real.)

*hummm... precisamos verificar se isso é apenas um gravador... ou se é um transmissor. E as perguntas? Isso está aqui desde antes ou de agora?... se estiver desde antes, isso vai nos dar muitas respostas!*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 9:16 am

(Wan ouve o Den e pega o gravador)

Wan:Apesar da explosão ele parece estar funcionando

(O jounin ascena positivamente para Den e logo depois liga o gravador)

Shoujiro:Aqui quem fala é Akimichi Shoujiro, sim, eu sou do clã Akimichi e apesar de não usar o sobrenome do meu pai eu conhecia as técnicas de meu clã. Mas esse é o menor dos segredos que eu tenho.Eu sou um membro ANBU de Konohamaru, minha especialidade é espionagem dupla. Me infiltrei no submundo para descobri sobre o Clã das Corujas, meu objetivo era descobri a organização desse clã que continuava ativomesmo após a prisão do líder Hoku. Para entrar nesse grupo tive que entregará informações de Konoha para eles, peço perdão por isso, mas sei que minhas mãos tão sujas pelas mortes de diversos ninjas. Sinceramente não penso nem nos nomes deles. Hoje passei dados de Konoha e nomes de ninjas que se tiverem longe da vila deixará ela exposta para um possível ataque. Foi nessa reunião que descobri que o Clã das Corujas são apenas um tentáculo de algo muito mais sombrio o verdadeiro controlador desse grupo é uma organização ainda menor e mais poderosa conhecida como Kara. Eu ainda não sei seus objetivos mas temo que estejam liderando Konoha das sombras...eu vou me encontrar hoje com um membro do clã Kara que está infiltrado em Konoha, estou indo fundo demais nessa história e por isso vou deixar gravações prontas, caso eu morra Konohamaru-sama será o único que saberá como encontrar minhas descobertas...

(Wan aperta o gravador e ficava um tempo calado como se tivesse absorvendo tudo aquilo)

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
36/44  (36/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 9:44 am

(Okami fica bem cagado quando ouve que os corujas eram apenas um tentáculo de algo pior , eles ja eram ninjas horríveis , e agora mais esses Kara por trás disso , Densetsu então tira as fotos que ele é Hashirama tinham examinados , e fala pra Wan.)

-Aproveitando a deixa , temos aqui essa foto que eu tenho certeza que é Mitsuki na foto !

(Então Wan vê a foto que Densetsu e Hashirama haviam analisados no laboratório .)

Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:26 am

(Hashirama fica perplexo ao ouvir o audio.)

- Pelo visto essa mensagem não venho a tona antes devido ao falecimento de Konohamaru.Sensei essa mensagem e crucial !
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Out 08, 2018 10:49 am

(Isao apenas seguia em silêncio. Quando Wan apertava o gravador, Isao percebe que o gravador era antigo e não estava transmitindo nada do que eles haviam falando até então. Isso tranquilizava um pouco o gennin, embora logo na sequência as palavras ditas levavam à um caos mental, mas o garoto voltava a acelerar sua mente. Muita coisa fazia sentido. Como Wan permanecia em silêncio, o garoto resolve quebrar e retomar sua análise anterior)

*Então... o grupo Kara existe... e tenho certeza que foi esse nome que eu disse no dia da morte da sensei*

- Wan-sansei... Temos um problema.

- Se isso estiver certo, sensei, no momento em que nos tornamos os investigadores desse caso... nós nos tornamos o "shoujiro" e agora, nós é que estamos no olho do furacão. Eu não recomendaria que nenhum de nós ficasse sozinho. Mesmo você...

- Não que que eu não acredite na sua força, longe disso. Mas, se essa hipótese é verdadeira, não sabemos QUEM é que esta controlando. Não temos nem ideia de quanto sabe sobre nós ou nossa força. Então, a única coisa que podemos pensar é que sabem... TUDO. E assim, poderiam minar nos forças eliminando os alvos individualmente. Se permanecermos agrupados como time, esse risco ainda existe, mas juntos temos todas as especialidades em alto grau e podemos enfrentar qualquer ninja.

(Isao sabia que haveria uma resposta de Wan, mas ele já emendava outra coisa relativa as suas conclusões)

- Antes de qualquer outra resposta, precisamos cruzar as informações.

- A missão de Shoujiro começou depois da prisão de Hoku. Mas qual prisão? Quem o venceu foi você, não sensei? Esse áudio se refere a Konohamaru... será que o Konohamaru que deu a ordem para ele ser um agente duplo era o verdadeiro Konohamaru ou já era o Konohamaru-Zetsu?

(Isao começava a ligar os pontos)

- Se era o verdadeiro... ele ficou perdido quando o único que sabia de sua missão morreu. Se ele descobriu que a ordem havia sido dada pelo Konohamaru-Zetsu... Shoujiro percebeu que ele havia sido manipulado o tempo todo. Qualquer seja o caso, ordem real ou falsa... o Shoujiro acabou descobrindo muita coisa. Com certeza ele deixou mais rastros pra trás e...

(Agora ele olhava para Hashirama e den, antes de arriscar suas teses e conclusões)

- Sensei, a minha análise 3 sobre o caso estava quase que 100% certa. E as teses 3 e 4 também, com alguns pontos a serem adicionados... afinal, seja o Konohamaru ou Kara... eles podiam aparecer no banheiro para receber informações ou dar ordens.

1) Eu acho que o verdadeiro Konohamaru deu a ordem de ser agente duplo. Senão, os Zetsus teriam eliminando essa "prova" pois ele disse que apenas Konohamaru sabia como localizar suas provas.

2) Com a morte do verdadeiro Konohamaru ou mesmo com a descoberta de que ele teria sido apenas um agente inimigo, pois essa hipótese encaixa nos dois cenários, acho que já entendi por que o Shoujiro estava agindo como agiu. (Ele olhava para Hashirama novamente e para seu braço) Essa conclusão é grave: Shoujiro deve ter descoberto que quem quer que seja que esta dominando essa organização Kara, agia como cientista. E os estudos estavam no entorno de obter poderes especiais de Konoha. Isso explicaria perfeitamente o DNA do Hashirama nos homens lobo. Explicaria a missão do Karei, tentando levar o Kyo ou o Kazuma-san. Talvez ele esteja em outro braço da organização que está agindo dentro das Kekkei Genkais de outas vilas... e sensei, no dia que nos contou sobre Zaheer... você disse que ele era procurado em Suna por ser o autor de sequestros. Isso tudo começa a se ligar. Explicaria também o sumiço de diversos ninjas de Konoha ligados a pesquisa... como o próprio Mitsuki e a pessoa do time do Hashirama. Não estou dizendo que traíram a vila... mas podem ter sido controladas.

Shoujiro deve ter descoberto que eles estavam fazendo isso. E na academia ninja, havia "exemplares" de todos os clãs de Konoha: presas fáceis para obtenção de DNA/cobaias. Ele provavelmente ficou sabendo disso de alguma maneira. Sem Konohamaru para dar ordens... e sem ter em quem confiar dentro da nova administração da vila, ele tomou a única medida drástica que julgou capaz de impedir os planos desse grupo KARA.

Sim, sua ideia foi matar todos da academia ninja para impedir que eles caíssem nas mãos dos grupo KARA. Eu apenas não sei se ele fez isso porque ainda temos alguém do KARA aqui dentro... ou por que ele perdeu contato com eles após a invasão... mas sabia que a vitória sobre o Hoku e demais não era definitiva. Sem informações maiores, mas ciente dos fatos ele se obrigou a isso como um último ato... que poderia fazer.

Por fim, ele deve ter deixado mais provas para trás sobre esse grupo. Ele não me pareceu uma má pessoa e muito menos burro... apenas a solidão da vida em jogo duplo o levou a necessidade desesperado de agir. E eu entendo ele...

(Isao agora olhava para Wan. Um filme passava em sua cabeça)

Hyuuga Henji [MESTRE] escreveu:
(Isao se via numa missão, ele via o rosto nitidamente de seus 2 companheiros de time...)

Hao:DROGA ISAO NAO PODEMOS DEIXA-LA PARA TRAS!!!

Maya:Mas foi ela que pediu!

Hao:Mas o idiota do Isao nao deveria acatar uma ordem suicida daquelas

Isao:A vida dela e a nossa nao é mais valiosa que a informação nesse pergaminho!O  Hachidaime tem que saber das verdadeiras intenções do Clã da Coruja e desse grupo Ka...

(Após um pequeno segundo)

- Eu não sei se comentei no dia em que você primeiro nos falou sobre a organização Kara e sobre o Zaheer e Hoku... mas eu havia lembrado da morte da sensei logo antes, com a técnica do monge, no templo. Além da informação que acabei de lhe repassar sobre a técnica que matou a minha sensei Uchiha Ryuujin... naquele dia, a razão de eu não querer voltar para ajudar a Ryuujin-sensei...

(Isao sentia-se desconfortável, pois aquilo lembrava de sua covardia, mas também era verdade que proteger aquela informação cada vez mais parecia ser o certo a fazer)

- Eu não queria retornar por que Ryuujin ordenou que, não importava o que acontecesse, eu, Mayu e Hao deveríamos levar um pergaminho até o Hachidaime... e nesse pergaminho, deveriam constar as verdadeiras intenções do clã Coruja e sobre um tal de grupo "KA...". Antes não conseguia compreender. Mas agora faz todo o sentido. A morte de meu time também envolveu essa questão.

- mas nem eu nem meus companheiros malditamente não seguimos as ordens de voltar a deixá-la para trás. Mas eu voltei depois e... quando voltei, Hao e Mayu já estavam mortos e... e Ryuujin aparentava ter vencido o inimigo que os matara... embora estivesse bastante ferida, ela sobreviveria. Mesmo assim... ela arrancou seu olho enquanto eu tentava tratar dela... ordenou que eu não permitisse que seus olhos caíssem nas mãos do inimigo custasse o que custasse. Mas, logo na sequência o inimigo ressurgiu e... daí não tenho mais memórias.

(Nesse momento, todos percebiam que o olho em que estava o sharingan de Isao, chorava sozinho, como se fosse outra pessoa a parte de Isao, pois o garoto apenas demonstrava uma tristeza controlada sobre o evento)

*agora eu entendo o porquê ela queria proteger o sharingan... se o agressor a matou usando Mokuton... com o Sharingan ele teria feito o que Uchiha Madara contou ter feito na grande guerra... misturando os poderes do Sharingan de Ryuujin com chackra Senju Mokuton... ele até poderia despertar... o Rinnegan... Mesmo que não conseguisse, lhe daria um poder rídiculo. Parece até lenda... mas, hoje faz sentido e está nos livros de história*

(Isao tomava cuidado e não falava na frente de  Hashirama sobre a técnica que havia matado o seu time todo e sua sensei ser Mokuton, pois o chuunin já havia ficado abalado antes e ele não queria que isso acontecesse de novo. Mas Wan já havia ouvido isso e poderia chegar a essa conclusão sozinho)

- Sensei, dadas essas novas informações... e o ocorrido aqui. Eu tenho certeza de que a minha memória perdida tem informações que podem ser importantes sobre esse caso. Eu com certeza li o pergaminho que deveria ter chegado a Konoha... não sei como sobrevivi... mas com certeza as minhas memórias e as informações serão primordiais para saber atrás de quem estamos indo e para as chances de sucesso dessa missão.

- e a segunda questão é que deve ter mais desses gravadores do Shoujiro ou alguma outra prova. Será que permanece existindo alguma conexão com a cabeça entalada e o sistema de esgoto de Konoha? Será que com "controlando das sombras" ele quis dizer que há algum subterrâneo ou apenas se referia ao fato após descoberto de que todo o alto escalão eram Zetsus??

(As dúvidas de Isao eram grandes, ele acreditava muito que precisava recuperar as memórias do dia em que seu time morrera e agora ele não iria deixar isso de lado. Mas, Wan aparentava saber muito mais sobre esse caso do que ele deixava transparecer. E isso incomodava Isao)

OFF: postei com pressa, mas tentei juntar todas as informações conectadas que o Isao tem. Se não ficar claro alguma coisa ou alguém tiver infos complementares, me falem em OFF que eu explico em maiores detalhes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 16 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: