The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Isao

Pontos : 162

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 07, 2018 1:17 pm

(Isao sentia que era hora de tentar criar um outra brecha. Se Kazuma e nem Kyo estavam conseguindo alcançar Hashirama no taijutsu, era preciso criar problemas. Quando isso acontecera, Kyo havia conseguido pelo menos acertá-lo)

- Não se deixem dominar pelo sentimento de fracasso! Não vamos ter tempo pra isso num combate real. Estamos conseguindo e o primeiro passo é acreditar!!!!

(Isao tentava novamente tomar controle do fluxo de chackra de Hashirama, para colocá-lo em genjutsu de alteração da realidade. Dessa vez, ele agia progressivamente: Tentava uma vez (3 sucessos) e se não conseguisse, ele emendaria outro, aproveitando que Hashirama teria que fazer um duplo esforço mental para conseguir se livrar do segundo (4 sucessos).)

*Se ele cair no genjutsu, teremos conseguido a brecha necessária. Se ele não cair, ao final da segunda tentativa, pelo menos estará com os reflexos em um nível muito mais baixo, permitindo a ação do dos meus colegas*

OFF: desconsiderar a terceira rolagem. Eu rolei apenas para o caso de uma delas falhar. Guardo 2 ações. Interpreto o final do post caso o Hashirama caia no genjutsu, que será de simples alteração da realidade.

Última edição por Isao em Ter Ago 07, 2018 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5521
Pontos : 5572

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 07, 2018 1:17 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 7, 2, 8, 8, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 8, 7, 2, 7, 2

#3 'D10' : 4, 2, 7, 5, 2, 6
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hashirama

Pontos : 421

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Ago 09, 2018 6:33 am

mente+auto controle
existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Ago 09, 2018 6:33 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 4, 10, 5, 1, 3

#2 'D10' : 3, 4, 4, 7, 9, 1

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Ago 15, 2018 6:47 pm

(Isao percebia que finalmente seu genjutsu funcionava, e já era de primeira, diminuindo assim qualquer chance do Hashirama perceber. Ele tomava controle sobre a mente do Hashirama, que não percebia o que estava acontecendo)

*Shikusho... finalmente. Essa coisa de perder a memória é uma bosta. A gente fica muito enferrujado*

(Isao sacava duas Kunais, e dizia aos seus companheiros em bom som)

- Eu vou distraí-lo com outro ataque a média distância! Vocês, tratem de achar uma brecha e derrubá-lo!

(até esse momento a cena era 100% real. A partir desse momento é que a realidade começava a ser alterada. Isso porque, na cabeça de Hashirama, Isao apenas segurava as Kunais se aprontando para arremessá-las. Todavia, na realidade fática, com uma das Kunais, Isao havia sinalizado aos companheiros um tracejado abaixo do pescoço, indicando que o Hashirama estava sob efeito do genjutsu. Isso era imperceptível para o Chuunin. Aquele sinal era os suficiente para que eles entendessem que agora seus ataques poderiam acertar. Todavia, eles precisavam saber que genjutsu são desativados quando o alvo é atacado. Portanto, só haveria uma chance. Isao entendia que a melhor chance era aprisionar o alvo. Ele sinalizava isso aos seus companheiros, o que não era percebido na realidade alterada na cabeça do Hashirama. Na cabeça dele, ele apenas estavam ficando em prontidão para os movimentos.)

- AGORA!

(Esse grito era ouvido em ambas as realidades, e Isao fazia os movimentos como se houvesse atirados as duas Kunais. Porém, isso não acontecia. Na realidade do Hashirama, no entanto, ele precisava tentar esquivar delas. Nesse instante, com a atenção já desviada, ficava mais fácil para Isao modificar o que quer seus companheiros fizessem, levando o Hashirama a receber o ataque/imobilização)

OFF: eu preciso que meu time interprete qual será o movimento, para que possa descrever o final da cena. Sugiro que usem algo para imobilizar o Hashirama, em vez de ataques letais e etc, pois além de ser um treino, no instante que ele for atacado, se o ataque não for o suficiente para derrubá-lo, ele vai sair do genjutsu.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Ago 24, 2018 8:14 pm

(Ao ver o desenrolar dos ataques, finalmente Isao consegue resultados em seu Genjutsu, então de forma a se preservar e completar o treino alguma faz dois bushins para um ele entregá todas suas tarjas enquanto o outro leva uma bomba de luz. O das tarjas iria até Hashirama ja que sob o efeito do Genjutsu de Isao está inerte e posicionaria as tarjas espalhadas pelo corpo dele, o outro bushin se mantinha próximo a Isao e ao menor movimento de Hashirama jogaria a bomba de luz nele.
Enquanto isso o original se preparava para usar sua invisibilidade de forma a permanecer furtivo caso tudo de errado e aparecer na melhor oportunidade mas antes ele fala a Isao atraves do bushin)

- Lembre-se de onde estou.

Off:( Duas ações guardadas)
Bushins- mente/cdc/min
invisibilidade- mente/cdc/furt
Bushin/b.Luz prontidão - mente/pront
Bushin/tarjas - dest/tai/furt
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Ago 24, 2018 8:16 pm

Off: rolagem bugou. ...vou rolar
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Ago 24, 2018 8:16 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 1, 10, 1, 7, 5, 6, 4

#2 'D10' : 8, 1, 4, 8, 1, 8, 2, 7, 6

#3 'D10' : 4, 4, 3, 5, 8, 8

#4 'D10' : 5, 5, 4, 3, 3, 6, 2, 5, 10
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Ago 25, 2018 3:58 pm

(Kyo caido via que Isao acertava o genjutsu enquanto isso Hashirama ficava atordoado com as ilusões, Kazuma age rapidamente e todos notam que ele faz um clone murcho que se desfaz logo em seguida)

Kyo:Vc conseguiu pega-lo Isao!! Agora é com vc Ka...tsk!

OFF: Hashirama role auto controle + mente dif 6 mas tem que tirar no minimo 4 sucessos para sair do genjutsu

interprete tbm a reação metal do Hashirama

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Ago 27, 2018 9:11 am

(Hashirama esperava um ataque mas em conjunto o que não ocorre, apenas Isao arremessa as Kunais, forçando o senju a esquivar.)

existência abençoada
auto controle+mente
destreza+esporte

A primeira rolagem e para me libertar do genjutso
A segunda e para esquivar das kunais caso eu não saia do genjutso

Última edição por Hashirama em Seg Ago 27, 2018 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Ago 27, 2018 9:11 am

#1 'D10' : 8, 4, 6, 5, 8, 8

#2 'D10' : 6, 7, 4, 1, 9, 6, 2

#3 'D10' : 5, 5, 8, 1, 1, 1, 9

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Ago 27, 2018 2:56 pm

OFF: ficou um pouco confuso tudo pq o Kazuma fez a ação antes de rolar e quand falhou nos dados nao atualizou

ele falhou no teste dos clones e por isso metade das suas ações foi só descartada! Entao a cena foi basicamente, Kazuma nao faz nada além de ficar invisível e Hashirama sai do genjutsu e ve apenas Kyo caído e Isao surpreso

A vez é minha com o Kyo, pois o Hashirama gastou o turno dele para sair do genjutsu

(Kyo se levanta um pouco ferido)

Kyo:Precisamos ser mais objetivos...eu quase não tenho mais forças, mas posso fazer mais uma ultima coisa. Isao, por favor aproveite a oportunidade e acabe com essa luta!

(Kyo caminha até Hashirama e então começa a tirar uma bomba de fumaça do bolso)

Kyo:Hashirama senpai, espero que me perdoe mas eu levo tudo ao meu limite e por isso vou usar minha tecnica secreta!

(Assim que o genin arremessa a bomba de fumaça Kyo imediatamente usa um bushin e o kage buyu. Seu clone pula contra a cortina de fumaça para um ataque direto enquanto Kyo verdadeiro aparece no ponto cego de Hashirma e o chuta na altura do peito de baixo pra cima para joga-lo no ar.)

Kyo:ESTA ACABADO!!!

(No ar Kyo joga as tarjas de seu punho para agarrar o corpo de Hashirama e assim o mesmo se prender nas suas costas)

Darius:Ele vai mesmo usar o Omote Renge!?

(Kyo se move com velocidade e gira de cabeça para levar Hashirama junto)

OFF: Todos rolem destreza + esquiva dif 6 pq eu tive 10 na fumaça e ela cobriu um raio de 10 metrso cujo todos estao dentro (tirei 3 sucessos) (efeito da bomba de fumaça - a fumaça dura 1 turno e aumenta a dif em +1 para ataques e esquivas daquele que foi acertado por ela -

Soco do clone no Hashirama  (6 sucessos)

Role mente + prontidão dif 8 (se tiver sido acertado pelo soco e bomba de fumaça) (4 sucessos)

Role Destreza + Esquiva do chute dif 6 ( essa só conta se vc passou no teste acima)  ( 3 sucessos)

Role Destreza + esquiva dif 7  do Omote Renge ( essa só conta se vc passou no teste acima)   ( 3 sucessos)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 28, 2018 6:33 am

(Hashirama entende que havia sido capturado em um guenjutso, mas consegue sair, porem ainda meio atordoado ele nota que Kyo vem para cima com todo gas.)

Destreza + Esquiva bomba de fumaça
Destreza + Esquiva soco Kyo
existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 28, 2018 6:33 am

#1 'D10' : 7, 10, 1, 5, 5, 4, 10, 1, 2, 10

#2 'D10' : 8, 4, 3, 2, 8, 3, 9, 6, 2, 10

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 28, 2018 10:33 pm

(Isao até tentava esquivar da bomba de fumaça do Kyo. Ele partia para o seu tudo ou nada e Isao achava um absurdo ele não ajudar. Aproveitando que ele já estav preparando um golpe, pensa consigo, enquanto ouvia Kyo)

*ele podia estar blefando sobre ser seu último ataque... mas parece ser verdade. Então,  se esse é o limite dele, é também o nosso limite... pois em 3, o limite de um será o limite de todos. Então,  não faz sentido eu ficar economizando.*

(Isao procurava aumentar ainda mais a dificuldade de esquiva do hashirama. Primeiro, ele repetia um genjutsu de alteração da realidade, bastante simples. Ele pretendia agir como um soco de punho e cotovelo, em que um quebra a resistência e o outro é o verdadeiro golpe. Assim, se ele focasse no Kyo, ele cairia no Genjutsu. E aí Kyo conseguiria acertá-lo. Se ele focasse em resitir o Gen, sua dificuldade de fazer isso e ainda esquivar do ataque aumentaria, pois sua atenção estaria dividida. Porém, não era só isso. Sabedor da situação do Kyo e de precisarem finalizar, Isao apelava para um genjutsu de Rank A em seu segundo Genjutsu, que vinha logo em sequência do primeiro. Isao sabia que não teria outra chance)

OFF: como o aumento de dif é para esquivas, eu usei mimhas ações. Se vc julgar que eu não posso, usarei na sequência.

Esquiva fumaça 1 sucesso

GEN 1, alteração realidade simples 1 sucesso

Gen 2 = 4 sucessos

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre

Vou rolar 3 rolagens

A esquiva e duas ações guardadas. Se eu não conseguir... paciência.

Henji, a ideia primária dos Gen é aumentar a dificuldade na esquiva do Hashirama. Peço que considere isso na narração. Porém, se ele cair no segundo, eventuais ataques não irão afetar os efeitos do genjutsu e ele só se desativa com o desmaio o cancelamento pelo usuário.

Última edição por Isao em Qui Ago 30, 2018 11:00 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Ago 28, 2018 10:33 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 5, 5, 7, 1, 3, 7, 7, 9, 2, 1

#2 'D10' : 10, 4, 2, 6, 1, 3

#3 'D10' : 6, 9, 3, 9, 8, 2
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Ago 31, 2018 3:22 pm

(Hashirama se perde na fumaça o garoto esta totalmente perdido devido as varias tentativas tanto de Isao que ainda tentava prende lo em um genjutso quanto de Kazuma e Kyo que focavam em golpes físicos, logo apos sair do guenjutso o garoto e surpreendido por uma bomba de fumaça na qual e pego e logo em seguida por mais que tentasse desviar o garoto recebe os socos de Kyo que investe contra ele novamente o que deixa o garoto mais desorientado ainda)

*Não sei mas por quanto tempo vou conseguir resistir a esses ataques, neste momento não consigo ver nada e nem ao menos antecipar os movimentos de quem esta me atacando.

(hashirama tenta se localizar no meio de toda aquela fumaça porem não tem tanto sucesso.)

*Qual sera o plano agora?

destreza+esquiva
mente+prontidao
existência abençoada

(OFF: Essas rolagens ainda são sobre os ataques do kyo nos quais fui pego, esses últimos dados no caso correspondem a solicitação feita pelo Henji caso fosse pego nos golpes.
mente + prontidão dif 8 (se tiver sido acertado pelo soco e bomba de fumaça) (4 sucessos)   meus sucessos (2)

Destreza + Esquiva do chute dif 6 ( essa só conta se vc passou no teste acima)  ( 3 sucessos) meus sucessos (7)

Destreza + esquiva dif 7  do Omote Renge ( essa só conta se vc passou no teste acima)   ( 3 sucessos) meus sucessos (2))

Última edição por Hashirama em Seg Set 03, 2018 3:23 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Ago 31, 2018 3:22 pm

#1 'D10' : 7, 6, 8, 6, 2, 8, 2, 7, 7, 5

#2 'D10' : 2, 6, 5, 1, 5, 4, 3, 9, 7, 1

#3 'D10' : 4, 3, 9, 5, 3, 2, 7

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 04, 2018 11:17 am

(Hashirama era muito forte e mas os ataques concentrados de Kyo com o apoio de Isao com seu genjutsu diminuía seu tempo de reação e por mais que Hashirama conseguia até se esquivar de alguns golpes por fim ele é pego pela lótus de Kyo e cai com violência no chão estremecendo todo o prédio cujo de observação. Kyo nesse momento estava incapaz de se levantar pois havia gasto toda sua energia, Hashirama se levanta tonto com sua cabeça ensangüentada e logo cai no chão, mas consciente)

Darius:Ja esta bom! Droga não esperava que vcs iriam tão longe num treinamento mas considero isso bom e por isso deixei rolar pra saber até onde vcs iam e posso afirmar que estou feliz com oque vi de modo geral

(Ele passa um rádio para Uriel)

Darius:Tras o almoço e a caixa de primeiros socorros

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 04, 2018 1:27 pm

(Isao notava que o combo meio improvisado com o Kyo dava certo. Ao final, ele também estava esgotado e caia sentado, enquanto a fumaça do Kyo se dissipava e ele notava o Hashirama sangrando e o Kyo, também acabado. Apesar de cansados e esgotados, Kazuma e Isao estavam ok. Ele ouvia o que o Darius dizia e ficava um pouco menos chateado com o que ele dizia. Ele apenas assentia com a cabeça)

- Hai! Obrigado, Darius-senpai!

Após final, ele diz ao Kazuma)

- Kazuma-san... consegue ajudar o Darius com o Hashirama-san? Acho que pegamos meio pesado demais nesse último ataque. Ainda bem que você percebeu e não atacou junto... senão o estrago seria maior.

(Isao então deitava no chão e, embora seu corpo estivesse exausto, sua mente ainda fervilhava sobre o combate)

*Não temo qualquer chance nesse exame tendo que levar em conta esse maldito Karei... A força do Nosso time vem da combinação entre nossas habilidades... e sem o Hashirama, nosso time fica sem Ninjutsu de apoio. Sem ninjutsu de apoio, um time não é nada. Apesar de podermos nos dar bem contra a maioria dos oponentes... com a interferência do Karei, ficaremos vulneráveis. Eu não tenho opções!!! Eu preciso relembrar do meu ninjutsu para realmente ter como dar o suporte necessário aos dois. E pior... para eu ser o suporte do time, eu preciso resolver o problema do meu chackra... precisarei falar com o Wan-sensei sobre isso e manter em estrito segredo para ser mesmo uma verdadeira carta na manga, até para que eu tenha chances nas finais. Por outro lado, isso pode se tornar um trunfo para batalhas reais, mesmo que eu melhore todo o cenário. Dois pontos: ninjutsu e cahckra. Sem isso, eu fico de mãos atadas para implementar os planos necessários para o sucesso da batalha... que é exatamente o que aconteceu aqui*

(Isao olhava para os seus companheiros e voltava ao seu mundo)

*Eu tinha planos... mas dependia de Kyo e Kaz para dar o início a eles. Isso é muito ruim. Eu preciso ter planos e capacidade de executar o início dele, para que Kazuma e Kyo possam exclusivamente executar os seus golpes, focados nisso! E na sequência, eu terei a partir desse foco dele, a chance para implementar o genjutsu, se for necessário *

(Isao dizia ao Darius ao final0

- Darius-senpai... respeito muito a sua fala. E acho que nosso Tai e Gen realmente estão ok. Mas repito a minha ideia anterior... antes de partir para esse exame em definitivo, eu preciso lembrar o meu ninjutsu e resolver um outro probleminha que já havia até comentado com o Wan-sensei anteriormente. Como você disse, a efetividade dos ataques de Kazuma e Kyo dependem de mim, pois eu é que preciso criar um plano e os elementos dos ataques que criarão as aberturas para eles, como por exemplo nesse último ataque.

- No nosso time com o Hashirama-san e/ou com o Wan-Sensei, quando precisamos de distrações ou de encaminhar o nosso time para essas brechas, eu consigo facilmente solicitar o apoio do Hashirama com ninjutsus, tanta para suporte quanto para ataques. E isso cria a abertura necessária ao Kazuma. Ou ao próprio Wan.

- Aqui eu fico sem uma arma para implementar esse plano. E conquanto eu ache que seria suficiente para lidarmos com eventuais oponentes no Exame, eu acho que não será suficiente para lidar com os oponentes naturais e com o risco do Karei. Por isso, eu insisto na necessidade de recuperar meu ninjutsu. Com a habilidade do sharingan, eu acredito que não será um problema dominar pelo menos algumas técnicas, para que eu possa criar os planos e implementá-los, criando as aberturas necessárias com a rapidez que precisamos... Uma coisa é se ver no campo de batalha, sem essa possibilidade e ter que lidar com isso. Outra é escolher ir para ele sem ter essa carta na manga. Sei que temos um cronograma apertado, mas, é um desafio que eu proponho ao time e principalmente para mim mesmo, em nome da honra de nossa vila e também em nome do sucesso de ambas as missões que temos pela frente.

(Darius podia perceber que Isao não estava de maneira alguma questionando o treino ou resultado dele, mencionado pelo experiente Uchiha. Darius percebia que, em verdade, Isao já tinha a ponderação de um Chuunin, pois ele não pensava somente nele e sim tinha uma visão global da situação, antevendo o que haveria de necessidades. Ele estava preocupado com as circunstâncias e não apenas apontava o risco. Ele já apontava junto uma solução e assumia para si a responsabilidade de resolver aquela situação. O que o garoto queria com aquilo tudo, era conscientizar os companheiros para que eles conseguissem melhorar o entrosamento. Se os problemas eram 3, a saber, a missão ultra perigosa, demonstrar a força de Konoha no Exame Chuunin e ainda lidar com o problema Karei em meio aos dois outros, a resposta para Isao era uma só: aumentar a força e a coesão do time a ponto de qualquer um dos problemas deixar de ser um problema. Na verdade, Isao acreditava que essa era a única alternativa viável, custasse o que custasse)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Set 04, 2018 4:35 pm

OFF: cada um de vcs ganharam 4 de xp

E para Isao darei mais 1 de bônus por interpretação

Vcs 3 tão liberados pra gastar o xp

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Set 10, 2018 8:30 am

(Darius ascena com a cabeça para Isao)

Darius:Nao é garantido que você sabia ou dominava ninjutsu então isso complica todo o treino,ideal era saber mais de vc nesse aspecto. Mas com genjutsu vc já faz um trabalho melhor de suporte que com ninjutsu, Hashirama tem uma boa reserva de chakra e isso é que faz dele perfeito para usar muito ninjutsu, para a maioria de nós essa tática exige que a luta acabe muito rápido

(Darius olha para Kyo e depois para Kazuma)

Darius: Alem disso também temos que descobri qual a capacidade de Kazuma...

Wan:Recebemos notificação da base científica de Konoha, o DNA do homem Lobo possui compatibilidade com você Hashirama!

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 12, 2018 8:26 am

(Hashirama ainda se encontrava no chão apos o golpe de Kyo o garoto sente sua cabeça dolorida e quando passa a mão ele percebe sangue, o garoto olha para o céu enquanto se instabiliza.)

*E quase que inacreditável um garoto desses conseguir utilizar o Omote Renge, o que mais essa criança esconde?

(Hashirama volta a si e começa a prestar atenção no Darius esta falando com os garotos e aos poucos vai levantando e interagindo com o retante.)

-E garotos isso foi bem interessante, vamos repetir a dose mas dessa vez sem travas kkkkk

(Quando o senju se levanta Wan se pronuncia e a informação era um pouco surpreendente, o garoto passa a mão no rosto limpando o sangue.).

-Isso realmente e preocupador, que só pode significar uma coisa, que alguém reativou as experiencias com as células senju, o que coloca todo meu clã em risco.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 12, 2018 5:54 pm

(Darius olha para Hashirama)

Darius:Não só seu clã, toda Konoha! Alguem roubou DNA seu e foi alguem daqui da vila!

Wan:Isso explica também o surgimento dos Zetsus brancos, segundo relatos de guerra, o Yamato, uma antiga experiencia de Mokuton de Orochimaru e o único ser com o DNA do primeiro Hokage vivo na época foi usado contra sua vontade como um receptáculo para produção do exercito de Zetsus de Obito

Kyo:Mas quem roubaria o DNA do Hashirama ou como fizeram isso?

Uriel:Eu tenho uma teoria. Mas antes Hashirama tem que me responder uma coisa, cade seu braço decepado?

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Set 12, 2018 6:28 pm

(Isao levantava-se em silêncio e ouvia a observação de Darius, que confirmava a tese de isao sobre falar com Wan ele ouvia o retorno sobre o homem lobo e um sorriso era percebido no rosto do garoto.)

*há! Eu sabia! Minha intuição não falha... alguma coisa era errada naquilo... esse história bate com o que falam sobre a grande guerra mesmo. Por outro lado, o melhor são obter informações para poder cruzar os dados*

(Isao ia se recompondo e levantando e, como não tinha informações sobre o passado de Hashirama, apenas ouvia as falas de seus companheiros, para caso algo chamasse atenção, poder contribuir)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: