The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5339
Pontos : 5390

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 6:24 pm

(Kazuma percebia um corpo no chão la no fundo do canyon, era um corpo de mulher. O genin sentia uma dor muito forte no coração era raiva e tristeza. O genin sentia o sangue quente escorrer em suas maos, nao era seu. Pq vc matou ela Kazuma? Pq vc a amava? Mas ela amava o Nys? Vc matou ela kazuma? Sua cabeça doía muito, sua visão escurecia e o genin não conseguia ver os detalhes a sua volta)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Kazuma

Áries Mensagens : 355
Pontos : 355

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 6:40 pm

Mente/auto - 5
Mente/cdc - 6

-1pe/ sucesso automatico

Última edição por Kazuma em Qui Mar 01, 2018 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 6:40 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 4, 5, 6, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 9, 3, 5, 3, 6
Isao

Pontos : 149

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 02, 2018 7:27 am

(As coisas se estabilizavam por um instante e a atenção de Isao era chamada por suas memórias. O garoto tremia novamente como se estivesse mesmo revivendo aquele dia)

*Hao-san... mayu-san... DROGA! Eu... eu... eu era um medroso e causei a morte deles...*

(Isao ficava desolado ao lembrar de que era um covarde. Na sua mente cruzavam as memórias de momentos quandp ele havia arriscado a vida e agora o fatídico momento em que Ryuusei interrompera a luta de Isao no torneio de taijutsu fazia sentido. Fazia sentido também porque Isao passara a arriscar-se como naquele dia, como se fosse uma resolução ou como se Isao acreditasse que já deveria estar mesmo morto. Mas algumas coisas ainda não se encaixavam. A imagem que vira antes, de sua sensei. Quem lhe atacava parecia ter um poder estranho. Algo ainda mais complexo sobressaia na mente dele.)

*Eu estava falanfo que no pergaminho havia o verdadeiro objetivo do clã coruja... e me pareceu que eu diria "kara"... preciso lembrar tudo, inclusive esse pergaminho, qual era o nome da sensei e tudo o mais... nem que eu morra!*

(O medo e o desejo de relembrar cresciam, porém um já não impedia o outro)

Off

Uso 1 pe em cada rolagem pare ter 1 sucesso em cada 1

Fiquei com zero PE TT_TT (mas saber tudo eh uma questão de sobrevivência, hein,ainda mais com o tal pergaminho)

Última edição por Isao em Sex Mar 02, 2018 8:57 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 02, 2018 7:27 am

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 3, 3, 1, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 10, 4, 4, 1
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 02, 2018 9:18 am

(Kazuma sentia um remorso estrondoso, na cabeça dele via o nome Dosen. O genin cai de joelhos chorando, ele via o corpo da menina morta e ele se lembra do nome dela Niwa. Quando ele olhava o corpo de Niwa ela virava Dosen, como se Kazuma tivesse libertado de um genjutsu. Era tudo muito confuso e os sentimentos de Kazuma era de extrema culpa, sua cabeça ia explodir e a sensação sufocante era tão forte que o genin acorda repentinamente gritando Dosen)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 02, 2018 9:47 am

(Isao mesmo com o pergaminho em mãos e sabendo que se continuasse chegaria em Konoha em segurança, retorna para onde estava sua sensei. O remorso de deixar seu time para tras era muito maior que seu medo naquele momento. Mas quando Isao chega ate seu time era tarde, Hao e Mayu ja estavam empalados por algum tentaculo negro)

Ryuujin:F-fu-ja...Isao

(Isao via sua sensei com todo o corpo perfurado pelo tentáculos que saiam do chão, o Sharingan dela brilhava forte enquanto escorria uma lagrima de sangue. O genin então via um grito de dor e percebia que o inimigo que havia estocado seus companheiros estava queimando em chamas negras. Isao diz que nao com a cabeça o inimigo estava abatido e embora Hao e Mayu estivessem mortos sua sensei estava viva e nesse momento era o que importava. Isao sabia que se trouxessem Ryuujin viva ate Konoha teria ao menos se redimido com seus companheiros de equipe. O genin prontamente vai retirando os tentáculos dos pontos nao vitais e nesse momento o genin sente o sangue quente espirrar no seu rosto ele olha para sua sensei e fica incrédulo, ela arranca um de seus olhos e entrega para Isao)

Ryuujin:Nao deixe ele levar meus olhos! Por favor proteja eles até o reforço chegar!

(Isao pega sem saber oque dizer e nesse momento um tentaculo sai do chão e perfura Isao, o genin sente uma dor muito forte e acorda no meio do templo urrando como se algo tivesse atravessado seu corpo, mas na verdade nao era nada. O genin via Chiriku e Kazuma espantados com seu grito)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 02, 2018 10:23 am

(A força de Isao voltava quando ele fazia aquilo que achava mais improvável: ele voltara atrás para tentar ajudar seus companheiros. Aquilo falava muito sobre o comportamento protetivo de Isao hoje, sua gana por sobreviver e sua meticulosidade para que os planos não falhassem. O garoto sabia na pele o custo de qualquer imprecisão.)

*...foi nesse dia... que eu passei a... superar o medo?*

(Isao continuava entristecido pois se ele tivesse ido junto aos seus companheiros em vez de demorar, talvez eles continuassem vivos)

*droga! Isso não diminui a minha responsabilidade pela morte deles... se eu tivesse mantido todos juntos e feito um plano decente, nenhum deles estaria morto... a responsabilidade é minha!... shikushô!*

(A dor atingia o ápice quando Isao via seus companheiros mortos, atravessado por tentáculos. Ele lembrava agora o nome de sua sensei: Ryuujin... Isao reconhecia agora parte do nome e conseguia por lógica entender a raiva de Ryuusei no dia do torneio. O garoto observava cada detalhe, que agora se impregnava novamente em sua memória física, para nunca mais esquecer.)

*então... foi isso que aconteceu... por isso eu perdi a minha memória...*

(Isao notava que o inimigo havia sido abatido por um poder estranho. Mesclando o conhecimento obtido após acordar no hospital, agora ele podia entender)

*um fogo negro... isso é... de acordo com os livros de história da vila... um dos poderes oculares de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke... SUKE! Ryuujin-sensei era incrível...*

(As lágrimas fluíam pelo rosto do gennin que revia os acontecimentos enquanto ele imaginava o tamanho da perda que aquilo era pra Konoha. Ele no entanto, olhava e uma dúvida surgia)

*ué? mas se a sensei estava viva e o inimigo abatido... como diabos eu acabei com esse Sharingan?*

(Os acontecimentos seguintes demonstravam como. Apesar de Isao tentar ajudar Ryuujin, ela arrancava um de seus olhos e entregava nas mãos de Isao. Aquilo apavorava mais o garoto que qualquer outra coisa. Ryuujin pedia que Isao protegesse aqueles olhos até que o reforço chegasse. O garoto mal tinha tempo de pensar em algo, quando um tentáculo o atingia e a dor era muito forte. Tão forte e tão real que Isao acorda de volta no templo, onde não sabia se ele ou Chiriku e Kazuma é quem estava mais assustados. O garoto leva a mão aos seu sharingan que parecia queimar dentro de si com as memórias que tivera. Em verdade, naquele instante parecia à Isao que aquele olho era mesmo um outra pessoa. O garoto conferia seu corpo onde levara o golpe como se procurasse sinais de não estava ferido naquele momento. Ele dirigia-se a Kazuma e Chiriku com a voz ainda trêmula)

- acho que eu entendi parte do que aconteceu... só não entendi a parte final... onde o sharingan veio parar no meu olho... acho que agora... os resto das informações podem ser passadas pelo Wan-sensei...

(Isao dizia isso, mas sentava-se em meia lótus, enquanto olhava para o mestre e kazuma esperando alguma consideração. Era bastante informação e com certeza Isao entendia o que Chiriku dissera antes)

- meu passado e minhas responsabilidades pelos resultados que aconteceram... são o oposto daquilo que eu tento fazer hoje... mesmo quando não tinha ideia do ocorrido. Isso que você quis dizer com a luta entre meu antigo eu e eu hoje?

*eu... tenho muito sangue na mãos... realmente isso acaba mostrando um lado em que eu não tenho moral nenhuma pra fazer nada... por outro lado, meu corpo e este olho que consegui de alguma forma proteger... me dizem que eu devo e posso reparar os meus erros protegendo o futuro...*

(Isao ficava por um instante perdido em seus pensamentos, sem falar muitos detalhes sobre o que vira, mas aguardando algumas palavras de Chiriku e Kazuma)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Pontos : 407

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 06, 2018 4:03 pm

( Hashirama segue rumo ao local em que chiriku conversa com os garotos apenas acompanha toda a movimentação não sabendo o que se passa na caabeça de cada um dos garotos ele apenas observa.)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 08, 2018 6:22 pm

(Kazuma sai do transe gritando o nome Dosen, que parece ser o nome do garoto. O que o Riga é o fato de talvez ele ter matado ele é o por que ele via uma garota no lugar dele, acabou que agora ele tem mais dúvidas do que certezas, porém agora ele tem um ponto de partida para lembrar. Em contra-partida, ele fica chocado com tudo isso, olhando para suas mãos após o grito, sem esboçar nenhuma palavra e visivelmente abalado, demonstrando uma insegurança incomum a própria personalidade que Kazuma tem)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 08, 2018 6:37 pm

(Tanto Kazuma quanto Isao saiam abalados do transe, Hashirama seguia sem entender nada. Mas os genin percebiam que a fala mais cedo de Chiriku era verdadeira, ambos ali nunca mais serão os mesmos depois das sua visões. Ja hava passado muito tempo e após tudo aquilo o monge oferece um chá para acalmar os animos de ambos)

Chiriku:Espero que essa experiencia ajudem na jornada que ira concertar a mente quebrada de vcs

(O monge serve o chá para os dois)

Chiriku:Bebam e desçam, Wan ja esta pronto para partir para Konoha

(O monge os deixavam sozinhos, descendo a torre primeiro)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 09, 2018 9:54 am

(Isao estava anestesiado. Em verdade, algo que Isao sabia sobre si mesmo é que saber daquilo lhe afetaria depois, quando estivesse sozinho. O simples fato de Isao ter esquecido tudo aquilo uma vez explicava como sua mente funcionava: ela colocaria tudo aquilo em segundo plano até que ele relaxasse. Era o que começava acontecer agora. A única coisa que ele sabia é que O time de Isao havia descoberto algo sobre o clã coruja e que eles eram apenas lacaios. E pelas palavras, Isao acreditava que o nome de quem mandava nos corujas era o "KA..." o que se ligava muito as palavras de Wan mais cedo. Logo, aquilo era o que saltava na mente de Isao de momento, fazendo com a dor, a incerteza e tristeza que decorriam das memórias recuperadas lhe incomodassem, mas em segundo plano)

*acho que agora não é o momento para eu me deixar levar por essas sensações... lembrar de tudo isso é importante, mas eu preciso pensar nisso com um pouco de calma e isso não vai acontecer agora*

(Isao agradecia o monge, juntando as mãos em reverência)

- Chiriku-sama. Obrigado! Falo por mim, mas acho que o Kazuma irá concordar... essas lembranças são importantíssimas pro nosso futuro... eu preciso digerir os fatos ainda... mas, gostaria de dizer que pretendo voltar aqui com mais calma. Enquanto isso, tentarei manter a calma, mas sem deixar de sentir, que foi o que meu cérebro tentou fazer. Suprirmir os sentimentos não pode resultar em boa coisa.

(Isao olhava para Kazuma e Chiriku, dizendo)

- Todavia, agora, nesse exato momento, a prioridade é fazer com que os monges que querem ser ninjas possam chegar em segurança em Konoha e assim possam ser treinados para garantir que no futuro as pessoas de bom coração possam ser defendidas e um mundo mais seguro exista. Eu agradeço por tudo!

(Isao olhava para Kazuma, tentando levantar o moral dele e conjuntamente, o seu próprio, enquanto o monge os deixava)

- Vamos, Kazuma! Se sobrevivemos à isso, podemos sobreviver à memórias! Vamos terminar nossa missão logo, para podermos pensar no que vimos com calma! Bora?

(O Garoto servia-se do chá e tomava, respirando longamente para oxigenar seu cérebro e focar no momento presente e na missão. Ao final, ele descia da torre para encontrar Wan, esperando que Kazuma o acompanhasse. Ao chegar até Wan, Isao sinaliza com a mão que precisava falar com ele em separado dos recrutas. Wan podia perceber na expressão do garoto que a coisa estava diferente e que havia muito mais peso nas costas do garoto do que antes. O garoto dizia apenas para Wan e seus companheiros ouvirem)

- eu lembrei de muita coisa... mas um detalhe muito interessante me chamou a atenção é o que importa agora. Na missão fatídica em que tudo aconteceu, nós descobrimos que o clã coruja eram apenas testas de ferro... eu não sei se consegui avisar a vila a tempo e se isso ajudou de alguma forma... mas na história, a organização que controlava o grupo se chamava "Kara", como você havia mencionado, sensei! O maldito que matou Hao, Mayu e Ryuujin-sensei... usava um poder de tentáculos... esse cara... alguém sabe se ele chegou a ser morto na guerra?

(Isao não havia ouvido toda a frase nas suas memórias sobre Kara, mas ele decidira agir dessa forma para ver se Wan compartilhava algo com os jovens ninjas. Até porque se ele não negasse, significava que Isao estava certo)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Mar 09, 2018 8:24 pm

(Não muito tempo depois os genin se reúnem com Wan e os monges para ir a Konoha. Após chegarem na vila depois de uma viagem tranquila Wan pede para encontrar com seu time. O jounin tem sido um pouco ausente na missão e parecia estranho, ele só avisou que era uma conversa importante é que ia jantar na Tenda do Ichikaru do centro antigo de Konoha e que aguardava o 3 lá por volta de umas 19 horas)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 12:23 am

(Isao era o primeiro a chegar. A fase da lua não ajudava muito. Então o jovem estava frenético. As memórias surtavam e Isao não conseguia deixar de pensar. Para piorar, Wan havia sido enigmático. Pra dizer a verdade Isao não conseguia nem se concentrar direito. E todo o seu corpo tremia. Ficar sozinho não ajudara em nada. Ele chegava primeiro e colocava dinheiro sobre o balcão apontando para um Ramem que era o mais vibrante na propaganda. Aparentemente era o sabor favorito do mais famoso hokage da história. Ele ficava em silencio aguardando, esperando que a presença de seus companheiros o conecta-se com a realidade, desligando todos pensamentos e culpas, agravados pelo. Frenesi lunar)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 9:34 am

(Kazuma havia ficado realmente abalado e confuso com as lembranças embaralhadas em sua mente, quando recebe a mensagem de Wan para encontra-lo. Ele estava em casa sozinho e sai para ir ao local, estava perdido nas lembranças q viu sem saber o que realmente aconteceu ao menos deduz que esse Dosen era alguém ligado a ele, nisso seu raciocínio é interrompido por um poste...)

- Argggghhh...

(Antes que pudesse chingar o poste ele vê que já estava na frente do local marcado e vai entrando com a mão na testa bem onde bateu no poste, ele se senta ao lado de Wan que estava ao lado de Isao.)

- Olá sensei .... olá Isao....

(Aponta para o suco de laranja no cartaz da parede e pede a atendente e pergunta)

- Sobre o que deseja falar sensei?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 9:48 am

(Wan tomava uma sopa e ficava em silencio enquanto via os genin chegarem)

Wan:O assunto desrespeita mais a vcs 2, mas vou esperar o Hashirama chegar antes de começar a falar. Creio que a experiencia dele pode ser util sobre esse assunto tbm

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 1:21 pm

( Depois de retornar a vila o time já tem uma reunião marcada na Tenda do Ichikaru do centro antigo de Konoha, na qual o garoto chega u pouco atrasado.)

-Desculpe a demora mestre mas enfim estou aqui, o que esta te preocupando tanto?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 2:29 pm

(Wan percebia Hashirama chegar e então começava a falar)

Wan:Recebi um e-mail ontem da Hokage, ela disse que a força de inteligencia achou Zaheer

(Wan olhava para Hashirama e depois para os seus pupilos)

Wan:Ela quer que eu assuma a missão para captura-lo, parece que ainda existe células do Clã da Coruja escondidas. Ou seja tem mais crianças sendo sequestradas e sofrendo lavagem cerebral e eu nao posso perdoar isso...mas se eu aceitar a missão...

(Wan olha para Isao e Kazuma)

Wan:Vcs são ninjas excepcionais, possuem potencial oculto eu posso ver isso em vcs, por isso gostaria de inscreve-los no Exame Chuunin que acontecera dentro de pouco tempo

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 10, 2018 8:13 pm

(Isao recebia sua comida e começava a comer. Logo Kazuma e Hashirama também chegavam. Wan começava a falar. Isao se acalmava do frenesi um pouco no começo, pois a perspectiva de uma missão arriscada desvia-lhe o pensamento. Todavia, logo, Isao fiava perdido com tantas informações. O garoto parava de comer e levantava o rosto, como se estivesse tentando encontrar uma peça faltando num quebra cabeça)

- chotto matte, kudasai, Sensei! Nao estou entendo... a Hokage quer que você assuma uma missão importante e eu até acho isso normal... o que não entendi foi o que vai acontecer se você aceitar a missão e o que isso tem a ver com exame chuunin... poderia nos explicar onde está o problema?

(Isao olhava para Wan e depois para hashirama e kazuma. Antes que alguém disse algo, ele emendava)

- eu não estou preocupado com postos, agora. E acho q nem Konoha deveria. O que importa é nos tornarmos fortes. Sensei, não sei o kazuma, mas eu estou a disposição para a missao. Exame chuunin pra mim é segundo plano hoje.

Última edição por Isao em Seg Mar 12, 2018 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 12, 2018 8:52 am

(Kazuma absorve as informações de Wan e Isao, então se expressa)

- Assim como Isao digo que não me preocupo muito com graduações, porém...

(agora ele fala olhando para Isao)

-... o Exame chunnin é sim importante para Konoha ate mais do que para qualquer outra vila, para mostrar que temos força e não nos abalamos com as catástrofes sofridas, não é um exame de graduação mas sim de superação perante as outras vilas.

(agora olha para Wan)

- Sensei, por acaso o senhor estaria preocupado com o nível de risco da missão em relação a nós ou pelo tempo que a missão pode se desenrolar?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 12, 2018 9:16 am

(Wan ouvia ambos genin de seu time falar e fica satisfeito com a analise de Kazuma. O genin tinha entendido melhor que Isao o ponto e até acertou qual era o problema em questão)

Wan:É exatamente esse o ponto Kazuma. Na verdade eu ja esperava de vcs 2, abrirem mão do Exame Chuunin para essa missão

(o jounin então respondia ao Kazuma de forma mais simples)

Wan:O tempo da missão vai sim ser muito longo, mas o perigo que ela tras é ainda pior. Eu perdi minha pupila Shira na mão do irmão de Zaheer...tbm ja perdi uma outra integrante numa missão importante, não quero subestimar vcs, mas essa missão pode ser demais para ambos. Sarada só me pediu essa missão pq atualmente nós somos o time mais forte de Konoha...tsk e isso é patético

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 12, 2018 9:46 am

(Isao ouvia a resposta de Kazuma e de Wan, e análise deles fazia sentido. Isao guardava um instante de silêncio enquanto pensava também no assunto. A frase de Wan realmente preocupava Isao. O nosso time ser o mais forte de Konoha realmente era algo preocupante, pois 2 dos membros tinham tido serveros problemas de memória. O garoto, ao final, responde)

- agora entendi... eu não acreditei que o panorama da vila fosse tão crítico, por isso não pensei que fosse tão importante a graduação, mas, com essa nova informação entendo e concordo.

(Isao agora volta-se mais ao Wan)

- acredito que teremos de utilizar a matriz de eisenhower para resolver essa questão. Importante x urgente. Me parece que a missão contra o Zaheer é tanto importante quanto urgente. O Exame Chuunin é importante, mas não acontecerá imediatamente...

o dilema é que se tivermos sucesso na nossa missão, poderemos utilizar essa captura como fonte de respeito na vila... porém... se participarmos e falharmos ou pior, alguém morrer, perdemos as duas chances de manter a reputação da vila...

(Isao parava raciocinava e ao final respondia para Wan)

- tentando ser estritamente racional, me parece que só nos resta uma única saída, sensei. Se somos o time mais forte e, portanto, em tese, o que tem a melhores chances de sucesso na busca por Zaheer... na verdade, não temos opção a não ser cumprir essa missão com sucesso, sem que nenhum de nós morra e, cumpri-la a tempo de participarmos do Exame Chuunin... onde não teremos opção também a não ser o sucesso. Digo isso porque, embora o cenário ideal seria que fôssemos treinar para o Exame, não temos essa opção.

(Isao dizia isso e parecia estranhamento confiante. Na verdade era um efeito bastante evidente e Isao dizia o porque)

- sei que talvez isso pareça otimista demais... mas na verdade, agir no formato acima é a conjugação de lições de um famoso livro de estratégia, a arte da guerra. Uma das maiores maiores armas para a vitória é quando o sucesso deixa de ser uma opção, para se tornar a única saída. Se nos inscrevermos no exame ainda assim participarmos da missão, estaremos dando uma demonstração de força... e não será uma medida imprudente, pois na verdade, não temos opção melhor...

(Isao sacava um livreto de Bolso intitulado a Arte da Guerra, exibindo à todos as duas passagens:

Um general chinês foi para uma guerra. Foi pro campo de batalha com a sua tropa, e essa guerra acontecia numa ilha. Para chegar nessa ilha, o general e sua tropa atravessaram uma ponte. As tropas do general estavam morrendo de medo de perder a guerra e antes mesmo da batalha começar, alguns já queriam recuar. O general sabia a importância de vencer aquela batalha e colocou fogo na ponte, ele queimou a ponte que era a única forma da sua tropa recuar. A partir daquele momento, os soldados da sua tropa sabiam que recuar não era uma opção. O general e suas tropas venceram a batalha.

"Quando desistir já não é mais uma opção, o sucesso é inevitável.”

"Toda guerra é baseada em dissimulação. Por isso, quando capaz, finja ser incapaz; quando pronto, finja grande desespero; quando perto, finja estar longe; quando longe, faça acreditar que está próximo.)
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Mar 12, 2018 10:08 am

(Kazuma escutava Wan e compreendia melhor a situação, até que ele cita que "somos o time mais forte de Konoha")

*Como assim!!!*

(Kazuma arregalava os olhos, nesse instante, a seguir Isao falava e deixava Kazuma pensativo por um momento e no fim ele comenta)

- Concordo, nossa melhor opção é tomar a responsabilidade de ambas. Só não entendo como somos o melhor time de konoha. Não estou menosprezando nosso time, mas onde estão pelo menos os que participaram do torneio de taijutsu?....porém isso de pouco importa agora, já sabemos o que temos há fazer e o tempo não é nosso aliado desta vez, acho que deveríamos nos preparar o mais rápido para começarmos a missão, estou certo Sensei?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 12:00 pm

(Wan sorri de satisfação)

Wan:Vcs correspondem as minhas expectativas sempre!

(Ele então fica num semblante mais serio)

Wan:Entretanto oque vcs querem é impossível, se nós irmos contra o Zaheer nao temos data pra voltar. Estamos falando de células do clã da Coruja e o ultimo do cabeça dessa organização, isso pode levar o ano inteiro ou até anos. A verdade é que eu ja estava com minha opinião formada mas queria ouvir de vcs e ver essa convicção ver a vontade do fogo que mei pai falava tanto brilhar em seus olhos! Kazuma e Isao, vou recomendar vcs 2 ao exame chuunin e começaremos seus preparamentos junto com missões pequenas, assim que o exame chuunin começar eu e Hashirama iremos numa missão de abatedor para nao deixar o rastro de Zaheer escapar de nós.
E quando vcs voltarem nós iremos acabar com o clã das Corujas

(Na verdade Wan acaba aceitando a sugestão dos seus pupilos só invertendo o processo de execução. Por um momento isso deixa os dois confusos mas Hashirama que ja conhecia melhor Wan entendia oque seu sensei estava fazendo ali)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
64/64  (64/64)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Mar 13, 2018 12:14 pm

(Hashirama ouvia atentamente a tudo que era falado, em sua mente repassa as cenas que wan descrevia.)

Mestre creio que isso seja muito arriscado não só para eles como para nos também todos os nossos encontros foram lamentavelmente sucedidos de mortes e falhas tanto minhas quanto de outros que faziam parte da missão.
Não esconde que fiquei feliz em ter recebido essa noticia mas seria muita irresponsabilidade deixar minhas vontades passar por cima de minhas obrigações, na minha concepção não estamos aptos a enfrentar um inimigo tao forte sendo que não realizamos nenhuma missão em que fosse necessário o combate direto, não que eu esteja duvidando da capacidade muito pelo contrario e sim pela falta de conhecimento em combate real, a ideá de graduar os meninos ou dar mais uma chance de se conhecerem em ambientante de luta e ótima, porem em uma luta real não temos regras.

(O senju para um pouco e olha para wan)

Certo mestre quando partimos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: