The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 1:21 pm

(Karei explode os 2 clones de Hashirama e sem querer ele acertar o verdadeiro, Hashirama tinha certeza que estava no ponto cego do inimigo e que ele nao havia notado, mas mesmo assim  o raio o acerto. O chuunin agora sentia uma descarga muito mais poderosa)

Karei:Agora é sua vez garoto Kagutariama!

(Ele arremessa um raio concentrado em Kazuma que estava fugindo com Uriel. Isao via tudo escondido e era evidente a força de Karei, ele nem saiu do lugar desde que começou a luta e tem dominado facilmente Hashirama)

OFF: Kazuma role destreza + esquiva dif 7 por estar com uriel nas costas (5)

Hashirama desconte 12 de dano letal

Isao se quiser agir é com vc

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Sex Abr 06, 2018 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 4:01 pm

Off: tai: on(-3pc) accel: on

Dest/tai/ac/esq - 12 dados

gasto 1 PE para sucesso

Última edição por Kazuma em Sex Abr 06, 2018 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 4:01 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 4, 10, 8, 3, 7, 5, 5, 4, 1, 2, 10
Isao

Pontos : 215

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Abr 08, 2018 12:36 pm

(Isao notava que o Hashirama estava tendo algumas dificuldades para lidar com ele. Isao nota também, dentre outras coisas, que o adversário manipulava seu chackra e ninjustu com perfeição. Além disso, todo mundo ali estava usando Kekkei Genkai, o que fazia Isao não conseguir copiar aquelas técnicas, a princípio.)

*deve ser por isso que o darius se deu mal... mas eu notei que esse cara não deu nenhum passo e ele faz de tudo para evitar que qualquer coisa chegue perto dele... toda essa aura de proteção, me diz que de alguma forma a vulnerabilidade dele deve ser física... acho que tive uma ideia...*

(nesse instante,  Karei percebia o Kazuma e tacava raios nele. Isao notava que aquela altura teria de confiar na esquiva do seu companheiro. Afinal, o Kazuma tinha a habilidade necessária para esquivar tudo, apesar de estar levando a cabeça do homem lobo e o Uriel embora. Aproveitando-se que o Hashirama também havia tentado chamar a atenção, Isao primeiro pensa que seria uma boa ideia fazer os ataques de maneira surpresa. Porém, ele acaba tendo um grande azar pisa num galho que faz barulho, quebrando o efeito surpresa (falhei no teste de furtividade). Todavia, Isao não se deixa abater e segue o seu plano)

*isso não vai me impedir de executar o plano. Vamos ver como ele se move e até onde essa aura dele pode defendê-lo*

(Isao havia preparado várias Kunais com tarja anteriormente. Então, aproveitando que o momento em que Karei arremessara o Raio em Kazuma, ele apela para elas dessa vez. Usando toda a velocidade do Tai, Isao corria e pulava em 4 lugares, e rapidamente sacava 1 Kunai em cada mão faz os arremessos dela, objetivando com elas passem pelo menos próximas ao Karei. Isao usa as combinações que fez. As duas primeiras continham duas tarjas explosivas e as duas últimas 3. Isao deixava pequenos intervalos entre uma e outras. A última era arremessada do máximo ponto cego que Isao conseguisse tentar. Quando as Kunais acertarem, forem defendidas ou estiverem o máximo próximo possível de Karei, Isao as explodirá)

*Arremessando essas Kunais, nesse instante, eu forço ele a tentar recuar para evitar a explosão. 2 tarjas juntas fazem um estrago... mas das duas últimas tem 3 e não duas... eu as instalei enroladas no cabo, então não dá pra perceber quanto tarjas há nelas... com a explosão das 2 primeiras, ele irá instintivamente pensar num "alcance"... e com isso, ele provavelmente irá esquivar "pouco" das duas últimas. Assim, eu as explodirei praticamente juntas e com um alcance maior... não sei se será o suficiente, mas pelo menos, acho que conseguirei uma brecha ao Hashirama para resgatar o Kyo... e pro Kazuma fugir...*

(Após os arremessos Isao falava no rádio, pois havia notado o desespero de Wan e que o Drone já era)

- Aqui Águia Four, Roger. Ordem compreendida.  Uniform Romeo em evasão com Flash Four. Alvo Kilo Yankee ainda comprometido. Aguia Four em apoio Pinóquio Last attempt Águia Four. Over.

(Isao usava palavras que acreditava que Wan entenderia como referência. Águia referia-se a Isao por causa de sua visão e Four era o número do time. Flash referia-se a técnica de ultra velocidade do Kazuma e Four era também o time. Pinóquio era o hashirama. E os outros membros a referência ao alfabeto militar indicava as iniciais de seus nomes. Com a última tentativa, Isao referia-se que para ele aquele movimentos seriam os últimos antes de uma retirada. Portanto, se Wan tinha alguma dica para salvar o Kyo, seria bom ele falar no rádio logo)

*Hashirama, espero que esta confusão tê de tempo de agir em algo ou nos dê uma ideia... porque o meu chackra está baixo... quando o Kazuma chegar na torre poderá trocar de lugar com o Wan para um apoio mais efetivo*

Testes

1 Dex + furtividade (blea)

Demais Dex + armas brancas

kunai 1 = 5 sucessos
kunai 2 = 5 sucessos
kunai 3 = 6 sucessos
Kunai 4 = 7 sucessos

como as tarjas vão explodir criando fumaça e outros dejetos, a dif para esquiva do kunai 3 e 4 deverá ser aumentada

OFF: usei as 2 ações guardadas e agora guardo 1 ação desse turno.

Última edição por Isao em Dom Abr 08, 2018 1:22 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Abr 08, 2018 12:36 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 5, 1, 4, 5, 1, 4, 3, 4, 5

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 6, 8, 8, 5, 3, 3, 2, 5, 7, 9

#3 'D10' : 5, 8, 1, 5, 10, 10, 4, 6, 4, 10, 8

#4 'D10' : 8, 8, 7, 1, 8, 8, 7, 8, 5, 1, 9

#5 'D10' : 5, 3, 9, 10, 10, 10, 8, 8, 2, 5, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Abr 08, 2018 2:27 pm

(Kazuma esquivava por pouco do raio, ele via Karei de longe e percebia uma semelhança fisica. Mas era tudo muito rapido, logo uma kunai para na frente do homem e explode, a explosão engole o inimugo e nesse momento Hashirama sabia que era o reforço. Isao havia chamado atenção para si e ele percebe que uma barreira fuuton bloqueou o ataque físico da kunai, mas a explosão engoliu Karei, logo depois vem mais duas kunai seguida de explosões. Kazuma que nem para de correr ja estava na torre, sua velocidade era incrivel, mas quando ele chega não via Wan só a Hikari)

Hikari:Uriel-nii-san!!

(Ele pega seu irmão gemeo e depois olha para a cabeça na mao de Kazuma e da um grito chegando para tras)

Hikari:O que é isso?

(Isao falava na radio respondendo Wan mas se surpreende ao ouvir a voz de Hikari)

Hikari:Eu nao conheço esses códigos

(Isao nem tem tempo de responder pois o fogo da explosão se espalha com uma ventania que saia do entorno de Karei e incendiava a floresta iluminando tudo)

Karei:CANSEI DE BRINCAR COM VCS!!

(Ele estica a mão por céu e joga 2 raios concentrados nos dois ninjas)

OFF:Rolem Destreza + esquiva dif 6 ( 8 )

Hashirama

Pontos : 457

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 6:58 am

Existência abençoada
DESTREZA+ESQUIVA
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 6:58 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 3, 3, 10, 9, 7, 8, 9, 4, 4

Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 10:08 am

(Kazuma chegava onde deveria estar Wan, porém ele não estava ali, o que deixa o jovem gnnin desonfiado)

- Ei, onde esta Wan? Ele deixou algum recado?
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 11:51 am

(Isao notava que Karei se defendia com outro controle elemental. A forma com ele fazia, acabava por impedir Hashirama de aproveitar a brecha. Naquele instante, Isao com o sharingan, previa o próximo movimento de Karei e notava que situação seria crítica)

*ele irá levantar o braço e aqueles raios no céu já me dão uma dica do vai acontecer... preciso interceptar*

(Isao tinha uma ação guardada e ele aproveita essa ação e a previsão do sharingan para tentar proteger-se)

*pelo que entendi, ele precisa usar essa mão para puxar os raios... se eu impedir ele de usar a mão... ele não vai poder puxá-lo... já sei! Se eu lançar uma Kunai com tarja no braço dele... ou ele terá que cancelar o ataque ou terá que mudar a natureza elemental para se defender... se ele mudar a natureza elemental... não conseguirá atacar*

(Naquele instante, quando percebia que a mão de Karei começara a esticar em direção ao céu, Isao antecipa-se, lançando a última Kunai com 3 tarjas que possuía tentando acerca seu braço/mão (como mirei no braço, ponto específico, dif 8, 4 sucessos)

*se ele não se defender... aquele mão estará comprometida... se ele tiver que puxar a mão para esquivar, não vai poder usar o controle... e se usar a defesa de antes... terá perdido o controle elemental...*

Teste Dex + bônus + armas Brancas

Última edição por Isao em Ter Abr 10, 2018 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 11:51 am

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 8, 9, 9, 4, 2, 1, 10, 2, 2, 10, 2
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 1:35 pm

(A cena toda acontece num piscar de olhos, Hashirama ele nao sabia exatamente como a tecnica de Karei funcionava, mas seus extinto ja fumigava todo o seu corpo gritando dentro de si para ele sair dali. Mas o chuunin nem fazia de onde viria o ataque e que tipo de ataque seria, entre as nuvens escuras da noite um clarão se formava. Isao percebia que se Karei levantasse o braço ele guiaria o raio sobre suas cabeças e na mesma velocidade ele ja tateava uma kunai com tarja e arremessava contra o inimigo, antes mesmo que ele completasse seu raciocínio mental a kunai ja cortava o ar em direção de Karei. Afinal o genin tinha um raciocínio tão afiado que seu corpo ja estava programado a agir, e quando o sharingan de Isao acusa a formação de chakra da barreira de ar o menino sorrir, seu plano tinha dado certo! Longe dali Kazuma e Hikari estavam no patio da torre e viam o céu clarear mais uma vez)

Hikari:Ele disse que ia tirar vcs de la!Voce nao o encontrou?

(Quando Isao nota o céu clarear junto com Hashirama, ambos pensam fudeu. O chuunin sentia suas pernas tremer algo incomum a ele, principalmente depois de tudo que ja passou e Isao percebia que seu plano foi ineficaz. Hashirama então percebem uma bola de fogo explodir no ar acima dele e no mesmo instante um raio cai na cabeça de Isao, mas poucos metros antes de acerta-lo o golpe atinge outro corpo)

(Isao olhava para cima e via junto com seu companheiro de time, Wan sair da fumaça, seus olhos brilhavam e uma grande massa de chakra era sentida. Hashirama se lembra da primeira vez que viu isso na missão da prisão, mas dessa vez ele sentia um chakra de paz em seu sensei diferente de antes. Para Hashirama era claro que Wan controlava um Senjutsu puro e intenso, Isao nota no chão a sua volta pedaços de drones queimados. Karei usava alguma especie de drones que soltavam os raios do céu e usava o fuuton apenas para se defender, assim podia controlar os dois elementos e economizar chakra)

(Wan concentra o raio absorvido e dispara contra Karei o atirando longe contra as arvores e depois ele puxa um chakra elemental poderoso juntando todos os elementos, Hashirama e Isao sentiam seu chakra esvaírem ao ficarem próximo do sensei)

Wan:EU NÃO VOU TE PERDOAR KAREI!!!

(Os homens lobos escondidos na sombra pulam contra o jounin mas são facilmente repelidos por varias pedras de doton que saiam do chão e os atacavam, como se a natureza protegesse o jounin)

OFF: Cada um de vcs perderam 8 pts de chakra e se continuarem próximos sentirão mais e mais fracos

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 10, 2018 5:00 pm

( Sharingan de Isao desativava e ele se surpreendia com a chegada de WAn. Aquilo era demais mesmo pro Gennin. Ele finalmente via a Força de Wan e aquilo era extraordinário. Aquela era a razão pela qual éramos o time mais forte. Não se tratava do trabalho em Equipe. Era o Wan. O homem era realmente uma arma. Isao notava tudo aquilo e suas força sumiam. Parecia que o poder de Wan atraía para si todo o chackra e poder)

* impressioannte...*

(Em meio a tudo aquilo, Nem parecia verdade que Isao quase levara o ataque e que seu plano falhara. Por outro lado, a memória do gennin registrava o que ele havia visto sobre os drones e o controle do Raiton, mas era apenas na memória. O garoto perdia todo o seu chackra e finalmente, ficava a beira do desmaio. Ele tentava usar todas as suas força para se distanciar de Wan e permitir que ele lutasse sem atrapalhar, porém o gennin não sabia se conseguiria. Para ele restavam apenas sua teimosia e vontade de sobreviver)

*não posso morrer aqui e nem posso ficar nesse estado vulnerável e atrapalhar o Sensei... KUSO! se mexammm, pernas!*

OFF: eu não havia descontado o chackra ainda... eu gastei 2 no turno com o sharingan e 5 pts para a ativação de tarjas. ERa minha última tentativa e eu contava que conseguiria fugir se ainda tivesse pelo menos 2 de chackra... mas se eu perdi oito... to devendo 6 hahaha
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 12, 2018 5:58 am

(Hashirama apenas sente a mudança drástica no clima e quando se da conta wan desse como um raio sua expressão e de raiva mas sua energia e tranqüila e calma sua conexão e domínio do senjutso parecem estar em níveis extremos, após o mestre tomar a iniciativa do combate o senju olha para os demais que estavam ali e nota que seu companheiro parece estar nas ultimas seus movimentação não parece mais fluir normalmente , o garoto então vai até ele o ajudando a sair do local.)

-vamos sair daqui wan está próximo a atingir seu ápice Precisamos tomar uma certa distância.

(Hashirama apóia Isao  em seu ombro e sai do do local utilizando as árvores para andar mais rápido )

*algo mudou nunca imaginei wan dessa forma ele lamentou seu poder em tão pouco tempo, isso e incrível , nesse instante sinto meu chakra se esvair será que essa e sua habilidade final.

Destreza+esporte
Destreza+esporte
Existência abençoada

Última edição por Hashirama em Qui Abr 12, 2018 6:19 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 12, 2018 5:58 am

#1 'D10' : 3, 7, 5, 10, 3, 3, 8, 10, 6, 8

#2 'D10' : 2, 4, 8, 5, 10, 4, 8, 4, 6, 9

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 12, 2018 8:54 pm

(Hashirama trazia Isao inconsciente até a torre de vigilancia, la ele ve Kazuma, Hikari e Uriel, esse ultimo inconsciente, Hashirama tbm via uma cabeça na mão de Kazuma. Nesse momento o Sneju percebe que esqueceu Darius e Kyo no local de combate. Os ninjas ouviam o som da explosões da luta entre Karei e Wan)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 13, 2018 8:56 am

(Hashirama chega a torre e ao ver a a cabeça na mão de kazuma ele se lembra de Darius e Karei o garoto deixa Isao em um quarto e volta passando por todos e falando com kazuma.)

kAZUMA , isao esta sem chakra e eu preciso que cuide de tudo por aqui.

( Emquanto o senju fala os sons da batalha entre wan e karei ecoam pela floresta.)

Eu preciso que você retransmita essa informação ao alto escalão utilize as ferramentas aqui para transmitir essa informações aos demais, Konoha esta sobre ataque e os alvos são alguns genins pelo que foi visto ate agora alertá os demais grupos para que todos fiquem em prontidão, eu irei retornar preciso buscar kyo que ate então era o principal alvo de Karei e buscar Darius que também estava sobre posse de Karei e não esta em bom estado pelo que vi a batalha não foi muito boa para ele.

(Hashirama toma rumo ao campo de batalha novamente o garoto faz um clone de madeira para lhe auxiliar na retirada de ambos os incapacitados.)

*A essa altura Kyo e Darius estão totalmente sem chakra devido a aproximação a wan tenho que delimitar um campo que permita que eu consiga os ajudar sem fica

mente+cdc+ninjutso
existência abençoada
destreza+esporte

clone
destreza+esporte
existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 13, 2018 8:56 am

#1 'D10' : 5, 2, 5, 7, 3, 3, 10, 7, 8, 5, 4, 10, 6, 6, 6, 3, 6, 6

#2 'D10' : 3, 4, 9, 6, 3, 5, 6, 10, 3, 7

#3 'D10' : 6, 10, 3, 3, 8, 8, 10, 7, 10, 5

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/34  (34/34)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 13, 2018 3:16 pm

(Isao lutava para continuar se afastando do raio de combate e, na sua mente as coisas continuavam a acontecer. Todavia, no plano da realidade, o garoto ficara completamente sem chackra após a aparição de Wan, que parecia ter tudo sob controle. Com isso, o garoto simplesmente desmaiara e fora resgatado por Hashirama).

Na mente de Isao

(Enquanto o garoto desmaiava, a mente de Isao se voltava ao passado. As cenas de batalha que o garoto lembrara na última missão repassavam em sua cabeça e aconteciam novamente. Isao queria mudar os fatos, mas parecia impotente. Na verdade o garoto sentia-se como se tivesse voltado ao passado e ficado preso num looping infinito naquela fatídica missão. O garoto as vezes observava de fora os acontecimentos e por vezes estava participando dos acontecimentos de novo.

O que não mudava era o fato de que ele não conseguia mudar o que tinha acontecido. O jovem tentava, com todas as suas forças, mudar aquilo tudo e não podia.

Em determinado momento, o jovem se cansara de torturar-se nas suas memórias e de sentir culpado pelo que acontecera, pois tantas vezes já havia revivido aqueles horrores. E com isso, as memórias recentes do campo de batalha chegavam a sua memórias. Ele não sabia onde estava, pois aparentemente não estava mais no campo de batalha, mas ele lembrava até o momento em que notava o Wan intervindo. Um pensamento muito forte surge na mente de Isao)

*Eu preciso ficar mais forte!!... Nos últimos tempos eu me dediquei muito para adquirir alguns poderes fortes... mas não adianta nada ter vários poderes e não ter nem condições de usá-los... me falta poder, me falta chackr
a... preciso continuar crescendo de maneira sustentável, tanto em técnicas quanto em capacidade de usá-las em batalha...*

OFF: fiz uma interpretação do que aconteceu na mente do Isao enquanto ele está fora do ar, para não deixar em aberto
Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 16, 2018 2:40 pm

(Kazuma via Hashirama chegar com Isao e antes que pudesse falar algo o chunnin ja chega dando ordens, o que Kazuma até entende que era o certo, mas algo o encomodava, sentia que deveria estar lá no combate, então após Hashirama sair ele vira para Hikari)

- ei Hikari, sinto deixar isso ara você mas poderia informar nossos superiores pelo rádio, sinto que o chunnin do meu time está se superestimado, preciso ir atrás dele.

(Então ele vira para a porta e antes de sair ele deixa uma das duas katanas  que carregava cravada no chão para Hikari, e parte atrás e Hashirama)

Off:

Dest/tai/ac1/esp - 12 dados

Última edição por Kazuma em Seg Abr 16, 2018 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 16, 2018 2:40 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 8, 1, 6, 6, 8, 10, 10, 7, 4, 7, 2
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 16, 2018 5:33 pm

(Hikari ascena com a cabeça)

Hikari:Eu ja pedi reforços assim que o Kazuma restabeleceu nossa comunicação

(Assim que Hashirama volta ele contra os homens lobos que lutavam com ele mais cedo cheirando Dairus e outros carregando o Kyo, assim que notam a presença do chuunin o lobo que pegava o Kyo morde forte a perna do genin e corria com ele e os outros dois que estavam cheirando Dairus pulam contra o Hashirama. Kazuma estava mais atras e via toda a cena)

OFF: Hashirama role destreza + esquiva dif 6 e 7 ( 3 e 8 )

Kazuma decida se vai ajudar o Hashirama ou seguir o lobo com kyo

na primeira opção vc tem a vantagem de ataque, na segunda role dex + furtividade

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 16, 2018 5:50 pm

Destreza+esporte
Existência abençoada

Clone
Destreza+esporte
Existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 16, 2018 5:50 pm

#1 'D10' : 7, 4, 2, 6, 6, 6, 1, 5, 9, 8

#2 'D10' : 10, 8, 1, 9, 10, 3, 6, 6, 8, 1

Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 17, 2018 5:08 pm

(Kazuma via Hashirama ser atacado por dois inimigos e outro levando kyo, decide ir atrás de kit deixando Hashirama mais focado nos dois que estavam ali, Kazuma fazia questão de que Hashirama o visse indo atrás de kyo)

Off:

Dest/rai/ac1/furt -  12 dados

Última edição por Kazuma em Qua Abr 18, 2018 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: