The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5961
Pontos : 6007

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 10:20 am

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 4, 4
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 10:37 am

(Kazuma troca os fusíveis e vê que a troca foi um sucesso, era visível que o sinal do radio havia voltado)

*Ótimo*

(então ele fala no radio para Isao)

-Radio funcionando, estou retornando, cambio.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 11:28 am

(Um raio acerta o peito de Hashirama o atirando para trás. O chuunin cai de costas no chão confuso sem entender oque aconteceu)

SOU EU!!!

(a voz do homem de cabelos prateados roncava como trovão assim como seus olhos brilhavam)

Kyo:K-kar-ei

(Karei carregava em sua mão esquerda Darius, cujo ele agarrava a garganta e o joga para o lado como um saco de batatas. Os homens lobos viam Karei e saem do pantano indo embora para longe do local. Nesse momento Hashirama percebia que o radio voltava a funcionar ao ouvir a voz do Kazuma)

(Do lado de fora da torre Isao ve um clarão como um flash que ilumina toda floresta e revela até homens lobos escondidos na sombras que ele nem havia notado, logo após o flash um estrondo poderoso de raio fazia a terra tremer)

Hahaaha...Darius caiu...

(Isao nota que os outros homens lobo fugiram após o trovão e que a comunicação era retomada ao ouvir a voz de Kazuma. Logo depois Wan falava com todos)

Wan:Excelente trabalho Kazuma! Quero que você e Isao peguem Uriel, mandarei um drone até vocês para guia-los. Após pega-lo voltem para base. Hashirama pegue o Kyo e saia dai agora

OFF: Hashirama o raio de Karei não era forte apenas o jogou para trás e causou 4 de dano letal

Isao

Pontos : 233

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 12:34 pm

(Isao explodia a tarja no pescoço do homem bomba. Logo na sequência, um clarão chamava a atenção do jovem gennin. Ele ficava surpreso em notar que haviam outros homens lobo escondidos)

*isso quer dizer que eles sabem suprimir o chackra ou que não o utilizam? Por isso não os vi?*

(Isao ficava encucado com isso, mas não havia muito que ele pudesse fazer naquele instante. O Estrondo fazia com que os homens lobo fugissem. E aquilo resolvia para o momento. Naquele instante, Isao ouve Kazuma pelo rádio. Parecia que a coisa tinha dado certo. Ele respondia Kazuma)

- Loud and clear. Tudo certo aqui. tenho um prêmio pra nós...

(Isao se referia ao corpo do homem lobo abatido. Logo na sequência, Isao ouvia a voz de Wan, com ordens para seguir um drone e resgatar um dos integrantes do time de Darius)

*droga! Não tenho como levar o corpo deste desgraçado e ainda ajudar a ir buscar o tal Uriel...*

(Isao olhava para os lados bastante frenético e a tomava conta de seu cérebro o seu instinto de querer resolver a coisa sem deixar de levar as informações)

*como eu posso levar as informações desse cara e ainda auxiliar no resgate? COMO?*

(Várias ideias passavam pela cabeça do gennin, dentre elas pergaminhos e vários outros pensamentos, que, eram todos irrealizável naquele momento. Até que Isao olha para a cabeça, já parcialmente solta pela explosão da tarja. E isso lhe dá uma ideia)

*as informações estão no cérebro... isso eu consigo levar!*

(Pressionado pelo momento, Isao pega sua Katana e com um único golpe decapita a cabeça do homem-lobo (3 sucessos dif 8 ). Ele aguarda Kazuma descer e quando isso acontece, atira o corpo sem cabeça do adversário na entrada da torre que Kazuma havia entrado anteriormente)

*Isso pode dar problemas depois, mas por hora é o que eu posso fazer*

(Quando Kazuma chega é surpreendido pela cena, enquanto Isao parecia agir normalmente. O garoto decepara a cabeça do adversário e depois movera seu corpo, tomando cuidado para não ficar com sangue. A katana, de outra forma, escorria o liquído vermelho. Isao olhava sorridente para Kazuma enquanto pegava a cabeça do defunto pelos cabelos, e dizia de uma maneira animada)

- Onde está esse drone? Você terá que carregar o Uriel se ele não puder se mover, Kazuma. Pois eu já tenho que carregar a cab...

(Só nesse instante que o garoto se dava conta da embora útil e suficiente, porém bizarra situação que ele havia criado e que Kazuma acabara de presenciar, que era Isao segurando a cabeça decepada do agressor pelos cabelos. Nesse meio tempo, Isao também se dava conta de que seu instinto de sobrevivente havia feito a primeira vítima pós saída do hospital.)

*como eu não lembro de quase nada de antes... eu presumo que eu não tinha muitos escrúpulos quando o assunto é eliminar o alvo... ou isso é um efeito dos horrores que passei...*

(Isso porque Isao acabava de se dar conta de que, embora ele tivesse tentado não matar o homem-lobo no começo, quando a situação apertara, o garoto não tivera qualquer hesitação em matar o adversário. A expressão de Isao era estranha e ele dizia ainda para Kaz, de uma maneira menos empolgada)

- shikusho... acho que deixei me empolgar pela situação... mas precisamos levar essa cabeça pelas informações... por sinal, isso era o prêmio que eu havia falado... já que esse cara me atacou do nada...

Última edição por Isao em Qui Mar 29, 2018 1:11 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 29, 2018 12:34 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 7, 7, 9, 9, 7, 10, 8, 2, 6, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 6, 8, 6, 2, 9, 9, 1, 4, 7, 10, 4
Hashirama

Pontos : 466

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 31, 2018 10:41 am

(Hashirama e acertado no peito por um raio de intensidade baixa, no primeiro instante o raio só atordoa o garoto que e jogado em direção a Kyo, ele olha para Karei analisando o ambiente, apos o tomboo garoto escuta a ordem de seu mestre mas em sua mente não acredita que vai conseguir sair dali tão facilmente.

O garoto olha ao redor e percebe que Kyo esta fora do pantano e que Karei se encontra sobre o pantano que o senju havia criado ate um certo momento o senju havia feito o pantano parar de sugar os lobos. garoto ainda sentado começa a se levantar quando o garoto firma a mao no solo ele introduz seu chakra novamente no pantano fazendo tudo que estiver sobre ele afundar.)

*Ja que ele me acertou e eu estava proximo aos lobos certamente ele ainda esta em sobre o pantano, sendo assim se eu ativar o pantano novamente ele sera pego tambem.

( O senju se levanta normalmente enquanto tenta puxar a atenção de Karei.)

(obs:poço ativo novamente.)

----Olha só finalmente um rosto por trás de todo esse alvoroço

(O garoto fala olhando para Karei, e logo apos direciona sua fala para Kyo)

----Kyo as coisas vão funcionar da seguinte maneira, eu vou ocupar Karei por um tempo e você ira pegar Darius e levá-lo ate a torre de vigilância onde esta localizado wan, apos chegar você ira se reportar imediatamente a ele acontecendo tudo que esta ocorrendo aqui. não vejo outra forma disso acontecer a não ser essa, Karei não nos deixara sair assim.

(Hashirama da alguns passos a frente e toma pose de combate. enquanto fala com wan no radio.)

----Mestre as coisas deram uma piorada aqui, apareceu um tal de Karei aqui ele estava com Darius pelo que vi a luta com ele foi meio ruim pois Darius não apresenta estar muito bem, vou tentar segurar o máximo que der se der tudo certo chegarei logo apos a me certificar que Kyo e Darius estão seguros.

(Hashirama espera o pantano começar a puxar e ja inicia os selos)

Fuuton Senpuu Hashira no Jutsu
Rodeia o oponente com uma espiral, entretanto o vento começa a girar e é focalizado em girar mais e mais depressa. Uma vez com o oponente preso dentro da espiral, o utilizador pode adicionar projéteis, que pode fazer com que este jutsu seja mortífero.
Rank:C

-Kyo e agora saia daqui

(Hashirama vê o pântano começar a puxar Karei e já emenda um jutso de futon que forma um espiral em volta do oponente o prendendo e causando pequenos cortes pois aumentava sua rotação rapidamente )

mente+cdc 6 sucessos
mente+cdc+ninjutso 6 sucessos
mente+cdc+ninjutso 10 sucessos Rolagem feita mais guardada
mente+cdc+ninjutso 9 sucessos ja descontados os 1 Rolagem feita mais guardada

existência abençoada

OFF: Os dois últimos dados lançados serão usados quando obtiver a rwesposta dos dois primeiros ataques.

Última edição por Hashirama em Sab Mar 31, 2018 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Mar 31, 2018 10:41 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 6, 7, 3, 1, 5, 6, 7, 7

#2 'D10' : 2, 6, 5, 10, 10, 2, 5, 7, 3, 2, 4, 4, 7, 4, 1, 8, 5, 3

#3 'D10' : 9, 6, 8, 9, 8, 2, 3, 8, 4, 7, 4, 10, 4, 3, 9, 5, 2, 6

#4 'D10' : 8, 10, 10, 2, 5, 1, 8, 4, 6, 7, 9, 9, 1, 1, 5, 9, 8, 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Abr 02, 2018 9:59 pm

(Kazuma via a cena macabra e aquilo o faz lembrar denovo a visão que teve no templo de Dosen morto. O genin ficava paralisado vendo aquilo fazendo Isao pensar que o assustou com a cena violenta.)

(Enquanto isso o Hashirama prende Karei num combo de técnicas forte, Kyo via que aquela era sua chance e se levanta e mesmo ferido pega Darius insconsciente, o genin olha para o chuunin)

Kyo:Vem comigo Hashirama-senpai! Karei é muito forte

(Nesse momento dois raios caem no olho da ventania criada por Hashirama e outra ventania mais forte surge dissipando o jutsu de Hashirama, Karei sai do meio do furacão voando a cerca de 3 metros do chão com seus olhos brilhando e com raios em suas mãos)

Karei:Voce não ira a lugar algum!!!

(Ele atira um raio contra o Kyo que não consegue esquivar e acaba voando contra o chão. Para Hashirama fica claro que l objetivo do ninja era pegar o Kyo. Ele então arremessa outro raio contra Hashirama)

OFF: Hashirama role dex+esquiva dif 6 ( 7 )

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Abr 03, 2018 8:00 pm

(Isao notava que Kazuma ficava meio perdido em meio àquela cena toda.)

*parece que eu sou meio espalhafatoso, além de sobrevivente...*

(Isao notava que o drone chegava e encontrava ali uma forma de escapar daquele momento)

- Kaz, olhe. O drone do Wan-sensei. Vanos seguí-lo! Vc ouviu o que eu disse sobre vc ter que carregar o Uriel, certo? Eu preciso levar esse pedaço do agressor para fins de inteligência e informações. Pode nos dar uma ideia de que raios tá acontecendo aqui!

(Isao aguardava Kazuma e seguia o drone, sempre atento. O garoto também já havia escondido o Sharingan por aquele momento, a fim de economizar chackra)

*eu preciso falar com o Wan-sensei... treinar meu chackra... mas também, para efeitos imediatos, de uma forma de reservar chackra. Pelo que li da história... a Godaime Hokage, Tsunade-hime Sama e sua pupila Sakura... possuiam uma técnica assim. Talvez a atual Hokage também, afinal é filha dela. Na pior das hipóteses, eĺa deve ser parente do Hashirama... ou seja, alguém vai conseguir me ajudar!!
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 11:12 am

DESTREZA+ESQUIVA
EXISTÊNCIA ABENÇOADA
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 11:12 am

'D10' : 4, 7, 1, 3, 9, 6, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 12:13 pm

(Isao seguia o drone que o leva até Uriel o chuunin estava caido e com o corpo queimado, Kazuma o pegava quando ambos vem um clarão e ouvem mais um relâmpago. Isao olha para o lado e cerca d euns 6 metros via Hashirama caído junto com o Kyo. Ambos passariam despercebido se nao fosse o clarão do relampago, mas felizmente para eles o inimigo nao notava os 2 genin, pois ele estava concentrado na luta contra o Senju)

Wan:Saiam dai logo! O inimigo é muito perigoso

(Todos ouviam Wan pelo radio. Hashirama sentia seu corpo um eletrificado, o raio não0 era poderoso mas ele deixava o chuunin mais lento)

Karei:Seja inteligente garoto e fique no chão, nao tenho interesse em ninjas aleifados!

(Karei usava seu poder para levitar o corpo do Kyo até ele)

OFF: Hashirama tomou 6 de dano letal e perdeu 1 dado de dex

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 3:30 pm

(Isao seguia e finalmente encontravam o Kazuma. Isao apenas permanecia em silêncio. Quando estava para voltar, novos clarões de raios tornavam a coisa um pouco mais complicada. A mente de Isao entrava em conflito. Eram os fatos acontecendo novamente.)

*Shikusho... novamente estou na decisão entre salvar a informação ou... arriscar tudo para ajudar a todos... não posso cometer o mesmo erro duas vezes*

(Ao perceber que o Vilão se focava em Hashirama e Kyo, Isao sinalizava com a mão para que Kazuma seguisse adiante com o Uriel. Ele entrega a cabeça do agressor que havia pego antes a ele. Ele não falava em voz alta. Apenas sinalizava para que ele saísse dali)

*Se o Uriel permanecer aqui será fácil para o oponente usar ele para nos complicar. Basta o 1 nessa situação. Com ele fora daqui, eu posso pensar num plano para resgatar o Kyo, com a ajuda do Hashirama... esse cara parece ser muito forte mesmo*

(Isao olhava para a cena e para tudo o que acontecia e liberava o sharingan)

*Preciso enxergar uma forma de pelo menos distrair esse cara tempo o suficiente para salvar o Kyo... não posso esquecer que o Darius parece ter sido facilmente
derrubado... ou seja, sharingan não deve funcionar muito fácil contra ele... será que... genjutsu daria certo?*

OFF: Estou rolando 2 testes de mente + briga para descobrir algo que nos ajude vencer/conseguir tempo/ de alguma forma salvar o Kyo.Observe que ativei o sharingan.

Tive 1 sucesso dif 6 e 3 sucessos dif 9

(desconsiderar a rolagem abaixo. Eu fiz ela errado. Qulqr coisa desconta 1 das minhas ações como punição)

Guardo 2 ações e gostaria de um resultado dos meus testes acima para saber se tomo alguma ação nesse turno já ou se continuo a observar.

Última edição por Isao em Qui Abr 05, 2018 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 3:30 pm

#1 'D10' : 1, 2, 3

#2 'D10' : 7, 2, 1
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
34/26  (34/26)
Ponto Especial:
2/4  (2/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 3:34 pm

Gentileza considerar os testes abaixo. Na pressa, rolei acima errado

Última edição por Isao em Qui Abr 05, 2018 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Abr 05, 2018 3:34 pm

#1 'D10' : 1, 6, 5, 2, 10, 2

#2 'D10' : 3, 5, 10, 4, 10, 9
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 6:45 am

(Hashirma toma o golpe e cai no chão sentindo uma pequena carga eletrica em seu corpo o garoto se examina por uns instantes ate escutar Karei falar, nesse momento o garoto entra em um estado de risos, o senju permanece deitado enquanto ergue as mãos para o ceu e visando seu braço de madeira, quando seis clones aparecem a sua cabeceira.)

-hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

- E só isso que você tem a dizer, você acha que me chamando de alejado vai me fazer ficar parado enquanto age ?

-hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

-Você e muito hilario eu vou lhe avisar agora, se realmente quiser levar Kyo voce vai ter que me matar, então por favor use jutsos de verdade.

PV:36/46
PC:48/64

Tres ações guardadas

mente+cdc+ninjutso
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Sex Abr 06, 2018 8:54 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 6:45 am

'D10' : 3, 10, 2, 1, 3, 9, 6, 3, 2, 4, 4, 5, 4, 6, 10, 9, 4, 10

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 7:05 am

(O clones se posisionam e quando terminam os selos partem para a ação.)

--Boruto Streem.

(Os clones partem juntos assim criando um vacuo permitindo a movimentação rapida de seus corpos els patem em mesma direção mas se dividem o primeiro indo em direção a Darius e o segundo em direção a Kyo os pegando e os levando em direção a torre onde wan se encontra.)

(Quando os clones chegam e encostam nos dois ninjas, Hashirama que ainda esta deitado solta um grito chamando a atenção de Karei.)

-KAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

clone 1
mente+cdc+.ninjutso 9sucessos

clone 2
mente+cdc+.ninjutso 10 sucessos

Última edição por Hashirama em Sex Abr 06, 2018 9:34 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 7:05 am

#1 'D10' : 4, 5, 3, 10, 7, 9, 6, 3, 8, 10, 4, 5, 7, 4, 7, 9, 5, 1

#2 'D10' : 6, 6, 3, 1, 7, 7, 3, 10, 6, 3, 9, 8, 6, 6, 9, 2, 7, 9

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 8:25 am

(Quando os clones pegam os corpos e o grito de hashirama ecoa pela floresta o garoto se levanta olhando direto para o inimigo, nesse pequeno instante os clones já haviam pego Darius e Kyo e saído da área e quando Karei se da conta o senju esta nas suas costas lhe desferindo golpes fortes.)

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele.)

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Existência Abençoada
taijutso 3 ativo
1 ação guardada

OFF: A linha de postagem e a mesma sendo as 4 ações apenas compartimentadas, ainda tenho uma ação guardada.

Última edição por Hashirama em Sex Abr 06, 2018 12:03 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 8:25 am

#1 'D10' : 10, 1, 6, 3, 4, 3, 9, 9, 8, 4

#2 'D10' : 3, 4, 2, 6, 7, 7, 1, 7, 6, 2

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 12:11 pm

(Isao olhava atentamente a luta e logo de cara nota que apesar da diferença de poder o inimigo de cabelos brancos usava o meus estilo de luta que Kazuma. Nao parecia mas ele era veloz e Isao só percebia isso graças ao seu sharingan, Hashirama nem percebia que ele fazia selos antes de fazer as tecnicas de ranton, porém o estilo do inimigo era diferente de Kazuma. Hashirama faz uma cena para confundir Karei com os clones da sombra, os dois clones pegam Darius e Kyo enquanto o Hashirama verdadeiro se levanta chamando atenção do inimigo. Nesse momento Isao percebe muita concentração de chakra no céu e ao olhar pra cima ele via uma nuvem negra pairando sobre todos, era dificil notar pois era noite e as arvores tbm tampavam a visão mas Isao notava que a nuven era o jutsu de Karei)

Karei:Então vc é um Senju? Isso explica o braço de madeira...entretanto, estou decepcionado. O único Senju chuunin dessa geração usa truques infantis para me distrair? Patético!

(Hashirama nem nota mais 2 raios vão de forma teleguiada até o clones e um terceiro vai até o chuunin, o Isao percebia uma grande massa de chakra nesse jutsu. Karei que flutuava no ar ainda percebia pelo clarão Kazuma correndo com Uriel)

Karei:Outro Kaguteriama? Deve ser mesmo meu dia de sorte

(Wan se desespera no radio)

Wan:Droga onde vcs estão?

(Hashirama e Isao notam que o drone que estavam com eles caírem no chão)

OFF: HASHIRAMA ROLE DEX+ ESQUIVA DIF 7 PARA SEUS CLONES E 6 PARA VC

(7)

Eu gastei minha ação guardada pra agir junto com seus ataque, o certo era te acertar nas como vc fez o kage buyu vc sumiu da visão do Karei. Rola esquiva se vc passar considere seu ataque acertou o Karei e espera o resto da minha postagem

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 1:05 pm

destreza+esquiva
existência abençoada

Última edição por Hashirama em Sex Abr 06, 2018 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Abr 06, 2018 1:05 pm

#1 'D10' : 6, 4, 4, 1, 9, 9, 1, 7, 1

#2 'D10' : 7, 1, 2, 1, 5, 10, 9, 2, 3

#3 'D10' : 5, 2, 1, 7, 10, 2, 2, 7, 1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: