The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Hashirama

Pontos : 416

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 16, 2018 6:27 pm

(Hashirama seguia seu raciocínio enquanto realizava um kata misto entre gestos e golpes e quando o garoto para e vislumbra o nada e o silêncio, as palavras a poucos segundos ditas por seu mestre saltam em seus pensamentos como se clamassem por atenção.)

*Isto e uma coisa que me incomoda dês de que chegamos a este lugar, realmente e uma preocupação constante, mas depôs do que wan disse, eu duvido muito que zaheer e seu irmão tenham sido meros peões nesse tabuleiro, mas isso não está em discussão o que importa agora e o fato de que aquele velho pode atacar novamente, tenho que pensar em algo para transportar esses garotos em segurança.

( após um tempo inerte o senju se senta em pose de meditação colocando se imóvel enquanto pensa em toda a situação, o garoto sempre que consegue treina o controle do seu senjutso a pouco descoberto porém devido ao nível de acontecimentos o garoto não conseguia mais um tempo para si, então ele aproveita o tempo que lhe foi posto para poder treinar.
Os primeiros minutos parecem fluir normalmente, mas novamente a idéia de se encontrar com zaheer toma novamente sua cabeça alterando seu sentimentos.)

*Mas pensando um pouco até que encontrar aquele velho não seria de tudo mal, pois assim poderíamos dar fim a esse verme que só nos causa dor.
Se não fossem eles minhas companheiras estariam vivas sem contar a minha prima que também foi levada por esses acontecimentos, se isso acontecesse nós poderíamos vingar todos os ninjas que tiveram suas vidas ceifadas por causa daqueles dois, o quanto mestre wan não gostaria de ter a oportunidade de vingar seu pai.

( Hashirama se perdia em seus pensamentos e em suas emoções, o garoto estava tão perdido que nem percebe que do lado de fora seu corpo começava a manifestar seu senjutso, a cada emoção forte a temperatura aumentava, como se as suas emoções alimentassem aquele poder, até que seu corpo se vê totalmente coberto por chamas.
A cada minuto que se passa o senju mergulha mais nos fatos e nas lembranças do que ocorreu, das perdas que eles sofreram não só o seu time mas os outros também, os moradores das vila e as demais vilas que vivem próximas a konhora, todo esse sentimento agora vaga desgovernado na cabeça do garoto.)

Mente+cdc
Mente+auto controle
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5459
Pontos : 5510

MensagemAssunto: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 16, 2018 6:27 pm

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 10, 5, 4, 4, 6, 2, 1

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 10, 3, 5, 4

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Fev 18, 2018 5:49 pm

(Wan cruza os braços e fica pensativo)

Wan:Sobre o Kara as informações sobre eles é estritamente confidencial e eu nao tenho autorização de falar sobre isso. Mas Zaheer...

(O jounin olhava para Hashirama treinando e atras do chuunin mostrava uma parte do templo ainda quebrada refletindo a ultima vez que aqueles dois viram o Zaheer)

Wan:Para falar de Zaheer preciso falar antes do antigo mestre de Darius, Hana e Henji, Hoku.

(O Wan coçava sua barbixa)

Wan:Hoku era uma criança da periferia da capital do Fogo, ele mendigava e cometia pequenos furtos para sobreviver e para alimentar sua mae doente e seu irmão mais novo Zaheer.
Pouco se sabe sobre a infancia dele, mas quando a mãe de Hoku morreu ele foi separado de seu irmao e ambos foram postos para adoção. Hoku foi adotado um ano depois e veio para Konoha,
virou um ninja promissor e usou suas habilidades e recursos para achar o irmao e quando ja estava adulto, ele teve a primeira pista significativa do paradeiro de seu irmão, que se chamava Zaheer e havia treinado como monge no templo do Ar. Hoku descobriu que Zaheer era procurado em Suna por roubos e até sequestro de membros da alta sociedade. Hoku caçou Zaheer por anos e quando encontrou seu irmão o mesmo o convenceu que o mundo ninja era falho e desagradável, favorecia os fortes e iludia os fracos com proteção e servidão. Zaheer culpava os ninjas por sua infância triste e pela sua separação do seu irmão. Hoku se aliou ao seu irmão secretamente, planejou com ele um grande atentado num torneio de Taijutsu de Jounins que ocorreu em Sunagakure e matou muitos ninjas famosos e importantes de varios vilarejos. Alguns dele era Inizuka Kiba, o pai do Henji tbm faleceu nesse dia e o tio do Kazekage, Kankuro que era juiz da partida foi morto tbm. Depois disso eles foram caçados por todo mundo ninja e foram presos. Ficaram exilados numa prisão de segurança máxima por mais de 10 anos...até o clã da Coruja os libertarem ano passado

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Fev 18, 2018 8:45 pm

(Hashirama estava quase perdendo o controle mas toma o controle de seus pensamentos novamente e estabiliza seu chakra controlando assim a dissipação de calor de seu corpo, mantendo as chamas em redor se seu corpo porem sobre controle.)

* Agora faz mais sentidos, a emoção tem sim grande influência sobre os elementos, eu preciso disciplinar minha mente e meus sentimentos para poder controlar melhor cada habilidade.

( O senju continua ali sentado manifestando seu senjutso e procurando uma forma de melhora-lo.

*Eu sei que nessa forma que estou agora consigo causar algum dano no combate físico porém preciso achar uma forma de melhorar essa habilidade está certo que não era uma habilidade que eu queria alcançar mais foi a que consegui através do meu treinamento, agora tenho que desenvolvê-la procurar uma forma de aperfeiçoar cada uma de minhas habilidades, mas isso eu vou procurar realizar com o tempo o importante agora e pensar em uma forma de transportar os novos integrantes da academia.

( O garoto agora suprimia sua habilidade retornando ao seu estado normal mas permanecendo sentado inerte agora ele procura recarregar seu senjutso.)

* graças aos meus treinamentos meu nível de senjutso e alto e não preciso mais ficar parado para recarregar minhas habilidades no entanto quando fico parado eu consigo fazer isso muito mais rápido, após terminar aqui vou me encarregar de procurar uma forma de finalizar essa missão em segurança.

Senjutso 5
Ver perfil do usuário
Isao

Pontos : 157

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Fev 20, 2018 7:41 pm

(Isao ouvia atentamente enquanto as palavras de Wan gravavam-se permanentemente em sua memória. Ele entendia a história por trás de tudo. Parecia que o "gênio" por tras da desgraça de Hoku era o seu próprio irmão, que o afastara do caminho certo. Isao ficava um instante calado pensando. Na sequência, ele falava num tom de voz moderado com Wan, hashirama e Kazuma, para que nenhum estranho ouvisse, cobrindo ainda a boca para evitar interpretações labiais)

*melhor não dar sorte ao azar*

- sensei! Entendi a história e parte da motivação. Como a nossa missão é levá-los em segurança para konoha,  e considerando o que aconteceu no treino, sugiro a seguinte formação/estratégia: tenos que estar preparados para combate e assumir que, não importe a camuflagem que usaremos, que alguém pode desvendá-la e nos achar. Assim, sugiro uma saída mais forte: alguém possui teleporte? Podemos improvisar com um kuchiyose. Assim podemos despistar se alguém estiver nos observando aqui e fazer um trajeto diferente. Alternativamente, se não tivermos nenhum kuchiyose nem teleporte, alguém consegue preparar um barreira? Assim podemos deixar programada uma barreira e, em caso de ataque, a barreira se ativará protegendo os monges, enquantp ficamos mais livres pra combater. Ainda, considerando o que aconteceu no treino, sugiro, pra esse caso, uma forma 1-1-2 em que o Wan sensei apenas nos dá o 2 nível de cobertura, evitando combate direto. Hashirama, faz o primeiro nível com ninjutsu de apoio, criando brechas com nin e demais técnicas fica, em prontidão para auxiliar eu e o Kazuma nas pontas do y.  Das brechas do Hashirama, eu e kazuma atacamos com tai, principalmente Kaz, com sua KG. Caso consigamos, blz. Se não, ainda temos a opção do genjutsu meu. Se nao der certo assim mesmo, ai cai a regra e combamos ataques com o que der.

(Isao esperava uma resposta, torcendo que alguem tivesse pelo menos umas coisas vitais ao plano por ele proposto. Ao final, Isao pergunta mais ao Wan)

- entendi a história... e com relação a técnicas e poderes proriamente ditos... para o que devemos nos preocupar? Essa informação é essencial... o que me preocupa sobre a tal Kara... tenos risco dela surgir... mas não podemos ter informações sobre o que eventualmente teremos de enfrentar...

Última edição por Isao em Qua Fev 21, 2018 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 21, 2018 8:47 am

(Wan olha com estranheza para Isao)

Wan:Teleporte? Kuchyose? Se alguem no time tivesse essas tecnicas vc certamente teria visto nos treinos, não acha?

(O genin continuava passando seu plano, mas ele parecia desconhecer completamente sua equipe mesmo depois dos treinos que Wan passou e isso faz o jounin o interromper)

Wan:Se acalme Isao, vc ta muito empolgado. Deixa que eu traço o plano de transporte baseado nas habilidades reais de cada um.

(Nesse momento Chiriku se aproximava. O monge cumprimenta o jounin e depois se vira para os outros)

Chiriku:Vcs ja se alimentaram? Ainda temos tarefas para fazer

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 21, 2018 11:58 am

(Isao era interrompido por Wan que se mostrava irritado com seu plano. O garoto ficava ainda mais incomodado quando Wan afirma que ele iria fazer os planos, porém não respondia nenhuma informação sobre os poderes do inimigo, pela segunda vez. O garoto olhava com um claro desapontamento para o Wan, limitando-se a responder.)

- bom... eu não mostrei 100% das minhas habilidades nos treinos... pois imaginei que pelo menos alguém teria um poder de reserva, justamente para situações que envolvam riscos de vida... que é exatamente o caso! Propus uma plano inicial com algumas ideias e, esperava que com um pontapé inicial pudéssemos adaptar um plano bacana juntamente, mas... pelo visto não é assim que as coisas funcionam aqui.

(Isao estava incomodado mais pela falta de resposta à sua pergunta que pelo plano em si, porém o garoto era muito ligado à sua faculdade de pensamentos e não suportava quem não compreendia suas intenções, que era ver se o time conseguia colaborar em torno de um plano, ao invés de alguém sozinho fazê-lo. Quando Chiriku se aproxima, Isao estava absorto em seus pensamentos e não dizia nada. Ele apenas ouviria o que ele solicitaria a fim de executar. Em segundo plano na sua mente se passava muita coisa, dentre elas)

*ahhh... eu não consigo suportar esse frequente surgimento de coisas a serem feitas. Que se passe logo a lista de todas para que possamos terminar tudo de uma vez!...*
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 23, 2018 10:15 am

(Hashirama agora se encontra concentrado e focado uma vez que seu senjutso esta estável, garoto de se levanta e ao se virar para retornar ao local aonde os outros estão, ao se virar o garoto ve wam, Isao, Kazuma e o velho monge entao o garoto se aproxima dos demais sem ter nenhuma idea do que se e falado entre eles.)

*Bom agora preciso falar com wan sobre o transporte e a possibilidade de essa missão não sair tao bem quanto esperamos.

(O senju chega calmamente entre os demais.)

Mestre wan quais são as ordens, e quais procedimentos iremos utilizar para finalizar essa missão?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Fev 25, 2018 9:59 am

(Wan fala com Isao antes de Chiriku)

Wan:Vc nao criou bem um plano...afinal não tem como vc criar um plano sem conhecer seu time 100% e como vc mesmo alegou, vc não conhece seu time a esse ponto. Além do mais vc queria debater com quem? Kazuma ta mudo desde que chegamos e Hashirama ta la fora praticando o mantra dele. Só eu e vc não é um debate valido, principalmente se vc quer saber das habilidades ocultas dos outros membros do time...

(Quando Chiriku chega o jounin apenas o cumprimenta e sai para treinar os outros monges)

Chiriku:Se vcs puderem me seguir, gostaria de mostrar algo

(O monge entra numa das torres do templo e subia uma escada em caracol larga, esperava que os ninjas o acompanhassem. Enquanto isso Hashirama ia ate Wan discutir sobre o transporte dos monges)

Wan:Agora que vc aparece interessado? A hora do descanso acabou então não temos mais tempo pra conversar. Eu tenho oque fazer e vc tbm tem

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Fev 26, 2018 10:33 am

(O garoto percebia que Wan estava meio desequilibrado e aquilo devia ser em razão das informações confidenciais que ele sabia e não podia passar. Afinal, Isao era o único que estava tentando colaborar pra missao prosseguir enquanto Hashirama havia saído treinar e Kazuma não falava.)

*algo muito grave deve estar perturbando o Wan. Vamos evitar polemizar agora. Precisamos seguir unidos*

- Hai, sensei. Aguardo suas ordens.

(Na sequencia o garoto ouvia chiriku e pedia permissão para seguir o chiriku. Salvo alguma observação em contrário o garoto seguiria o mesmo.

- permissão para seguir o mestre-chiriku, senpai. Considerando o que nos disse antes, alguma recomendação especial?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Fev 27, 2018 6:10 am

(Hashirama olha para wan com e nota que o mesmo nao esta em bon dias, o garoto não demostra nenhuma reação e apenas procura saber a sua obrigação.)

-Desculpe se não pareço interessado o suficiente, mas agora que estou aqui quais são as ordens?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 10:41 am

(Wan apenas aponta para Chiriku)

Wan:Suas ordens é ir com ele...

(O monge olha para Isao e falava num tom tranquilo antes de abrir as grandes portas do saguão no terceiro andar da torre)

Chiriku:Wan me passou ontem a noite mais informações de vcs dois, do passado que vcs nao se lembram. Ele acredita que nao contar a vcs fica mais facil de se concentrarem nas missões do que tentar remoer o que ja nao tem volta, por outro lado ele é um devoto da arte do Ninshu e sabe que quando perdemos o passado perdemos o que temos de mais valioso

(Ele toca o peito de Isao e Kazuma ao mesmo tempo e os dois sentem que são empurrados para fora de seus corpos. Ambos ficam apavorados ao notarem seus corpos caírem no chão e se sentirem flutuando)

Chiriku:Suas mentes podem ter bloqueado o passado de vcs por causa de algum trauma profundo, mas na alma de vcs esta escrito todos seus pecados e virtudes, toda a historia de vcs e isso nao podem ser apagado!Vcs querem mesmo desenterrar isso? Talvez vcs lutem a maior batalha de suas vidas e nao tera vencedores ou perdedores nessa luta. Tera apenas o retorno do antigo eu vs o novo eu...certamente vcs voltarão diferente do que eram antes

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 11:49 am

(Isao acenava positivamente com a cabeça e seguia o monge. O garoto ainda estava cauteloso, porém a recomendação de Wan deixava ele mais tranquilo. Isao prestava atenção nas palavras do mestre. Ele concordava em silêncio com sua narrativa sobre seu passado.

*de fato acredito que foi um trauma que me fez perder a memória... e pensar no que aconteceu de tão grave a ponto do meu cérebro apagar tudo... me dá um frio na barriga...*

(O monge os tocava e por um instante o garoto acreditava que suas suspeitas fossem verdadeiras e que ele lhes atacara, afinal, o garoto saia de seu corpo, que caia no chão)

*puta que pariu!?... o que diabos está acotecendo? Esse monge nos enganou e eu morri com essa facilidade??!!...*

(As palavras dele, na sequência, denonstravam algo diferente e como ele não fazia nada agressivo, a mente de Isao se focava no que ele considerava ser o maior absurdo que já presenciara. Tentando disfarçar o susto, a alma do garoto dizia, tentando se comunicar com o mestre)

- o-o-o-que foi isso???! Você consegue nos ver ou ouvir?! Como assim luta entre entre o eu antigo e o novo??

(Ainda sem saber o se o mestre podia ouvir, ele tenta compreender o que via da forma que desse, e respondia.)

- o único motivo que me faz pensar em não lembrar meu passado... é o medo. E o medo é algo que eu preciso vencer, senão, mais dia menos dia vejo que esse medo será usado para me prejudicar. Quem está aqui hoje não sou eu. O eu de verdade é o produto daquilo que eu esqueci mescladp ao que me tornei... hoje. Eu quero superar esse passado!

(O frenesi da situação fazia o garoto falar sem parar. Ele não sabia como lembraria do passado esquecido, então arrisca uma teoria)

- você quer dizer que o nosso bloqueio de memória éum efeito físico do nosso cérebro e que, ao separar dele nossa alma, o que eu sempre achei que fosse apenas teoria, o bloqueio não existirá mais?!

(Isao fazia essa pergunta e, como consequência disso pensava em seu passado, para ver se algo lhe vinha à mente, conquanto sentisse um receio de fazê-lo.
Ver perfil do usuário
Kazuma

Áries Mensagens : 358
Pontos : 358

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 6:34 pm

(Kazuma ficava inerte as palavras de Wan, Isao e Hashirama. Assim que Chiruku fala para segui-lo,
Kazuma assim o faz, sem dizer uma palavra sequer. Chiruku começa a falar sobre San ter a informação que ele buscava e achar q saber disso prejudicaria as Missões mas antes que pudesse reagir a isso sente sair de seu próprio corpo, foi Chiruku que já explicava que assim poderíamos por nós mesmos descobrir tudo, bastava aceitarmos)

* Então o ninshu é capaz disso.... interessante*

- Claro que sim.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 7:51 pm

(Chiriku da um sorriso para os dois ao perceber que ambos pareciam decidido)

Chiriku:Eu fiz um selo no peito de vcs e expulsei a alma do corpo de cada um. Vou começar o processo de leva-los até seus traumas passados, porem quanto mais perto estivermos do que causou a amnesia de vcs mais forte a mente de vcs ira tentar impedir. Eu sou apenas um guia que ira conduzir vcs e não é garantido que consigam ver todos seus traumas...mas garanto que nenhum mal sera causado ou dano sera sofrido ao fazer essa viagem. Dito isso, começaremos...

(O monge inspira enchendo os pulmões e quando solta o ar ele desce e poem a mao no corpo dos ninjas caido, tocando em seus peitos ele ativa a tecnica. Isao e Kazuma sentem serem tragados como se um aspirador de pó os puxassem e fazem uma viagem rapida e assustadora. Quando dão conta percebem estarem dentro de seus corpos e seus corações pulavam do feito, o estado de adrenalina era fortíssimo, logo eles notam nao estarem mais no templo)

(Isao estava sozinho em uma floresta a noite, seu corpo estava sujo de sangue , que nao era seu. O genin lembra que estava em missão com seu time...alguns flash pulam na sua cabeça, tentáculos e olhos verdes, perfuraram o corpo de seu sensei...a cabeça de Isao doía muito parecia que ia explodir)

(Kazuma estava em Iwa, era um local familiar. Um grande canyon estava diante do seus pés e ele via um belo por do Sol. Kazuma então olhava para uma foto de Nys em sua mão e uma lagrima escorria, a foto nao era sua...de que era...a sua cabeça começa a latejar como se fosse explodir)

OFF: Podem interpretar como se tivessem com o cérebro prestes a pular pra fora de suas cabeças

Role ai Mente + Auto Controle dif 9

Se passarem no teste rolem Mente + Controle de Chakra dif 6

Dependendo do sucesso eu revelo mais informações

Se falharem no primeiro teste nao revelarei nada

Cada um de vcs terao apenas 3 turnos para descobrirem tudo. Se falharem em todos os testes só terao a informação inicial que postei nesse tópico

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 9:38 pm

Testes

To rolando os dois pra nao encher demais mas se eu falhar no primeiro desconsiderar o segundo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Fev 28, 2018 9:38 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 1, 2, 5

#2 'D10' : 1, 6, 6, 9
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 12:21 am

Mente/auto - 5 dados
Mente/cdc - 6 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 12:21 am

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 8, 7, 5, 7

#2 'D10' : 2, 1, 3, 8, 4, 4
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 8:37 am

Podem repetir o teste

Vcs podem gastar PE para ter sucesso automático nesse teste

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 10:43 am

Refazendo os testes

(Isao começava a ter visões e uma dor de cabeça insuportável. O Garoto procurava um apoio enquanto levava à mão ao rosto numa tentativa de conter a dor e o desespero daquele momento)

*SHIKUSHO! Isso... é mais difícil do que parece!...*

Tive 1 Sucesso no Teste de Autocontrole dif 10

e 1 sucesso no teste de cdc

Última edição por Isao em Qui Mar 01, 2018 10:44 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 10:43 am

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 4, 3, 7, 10

#2 'D10' : 7, 1, 9, 4
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 12:23 pm

Off: as mesmas rolagens do post anterior.

Mente/auto - 5
Mente/cdc - 6
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 12:23 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 6, 9, 4, 7, 3

#2 'D10' : 10, 10, 1, 3, 8, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Mar 01, 2018 6:15 pm

(Isao se via numa missão, ele via o rosto nitidamente de seus 2 companheiros de time...)

Hao:DROGA ISAO NAO PODEMOS DEIXA-LA PARA TRAS!!!

Maya:Mas foi ela que pediu!

Hao:Mas o idiota do Isao nao deveria acatar uma ordem suicida daquelas

Isao:A vida dela e a nossa nao é mais valiosa que a informação nesse pergaminho!O Hachidaime tem que saber das verdadeiras intenções do Clã da Coruja e desse grupo Ka...

(Hao parte no sentido contrario e Mayu olha para Isao, via que ele estava tremendo de nervoso e medo, passava mil coisas na cabeça do genin e nesse momento Mayu sabia que Isao nao ia retornar por Hao e sua sensei. Mas a atitude que ela toma é que faz Isao ficar sem chão, sem dizer nada Mayu apenas segue Hao. Isao se sentia uma covarde que no fundo tava usando o objetivo da missão para não ter que encarar os inimigos)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: