The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5351
Pontos : 5402

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 6:09 pm

(Ryuusei ouvia o pedido de Van)

Ryuusei:O treino de vcs hoje acabou, mas quero que descansem, pois temos uma missão rank C amanhã cedo. Me encontrem no armazém de armas ninjas do centro da cidade

OFF: Postarei o xP do treino no tópico de XP e vcs terão até sexta pra gastar

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Van

Pontos : 106

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Mar 12, 2018 3:09 pm

(Ryuusei respondia e pergunta do Hyuuga, porém o Van não parecia gostar muito da informação. Entretanto, sabia que era um ninja e essa era sua obrigação com a vila.)

-Certo.

(Depois da resposta Van vai andado pra casa. Torcendo que depois da próxima missão pudesse treinar com a Roja, pois medicina era sua paixão.)

-Tchau, time.
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Pontos : 588

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Mar 12, 2018 3:33 pm

(Ekan saia de cena um pouco triste. Mas nada como um ar fresco do dia e o restante do tempo livre para espairecer sua mente e continuar contente.)

- Vamos Rameru!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Mar 12, 2018 4:55 pm

(Ryuusei liga para os genin e era de madrugada, passava da 1 da manha. Alguns ods genin poderiam estar dormindo outros não, mas todos se assustam ao lerem a msg)

Missão urgente de resgate e salvamento do time 3 da Inuzuka Hana. Estou com Roja esperando vocês no portão de Konoha, venham nesse instante!!!

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 12:48 pm

(Hyuusei manda uma mensagem para os genin)

Me encontrem perto da Floresta da Morte, não diga a ninguem que irão me encontrar e certifiquem-se de chegarem no local sem serem vistos

(Era bem cedo quando os genin percebem a mensagem estranha, ele nao especificava a hora do encontro mas pelo modo que foi escrito parecia melhor encontra-lo o mais rapido possivel)

OFF: Rolem destreza + furtividade caso queiram pagar 1pt chakra para usarem shushin tbm pode

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 1:02 pm

(Ekan fica confuso com a mensagem que recebe, porém era de seu sensei, e nada era mais importante.)

(Ekan usa Shushin no jutsu para chegar mais rápido e mais furtivo.)

OFF:
Paguei 1 de chakra para ter shushin e adicionei 3 dados
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 1:02 pm

O membro 'Akimichi Ekan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 6, 7, 8, 3, 8, 5, 5, 8, 7, 6

Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 1:08 pm

(Assim que recebe a mensagem, Van parte para o local. Preferia ficar treinando, pois em apenas 24hrs já havia aprendido um ninjutsu novo, porém, tinha que atender o chamado do seu sensei.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 1:08 pm

O membro 'Hyuuga Van' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 7, 6, 5, 6
Rameru

Pontos : 93

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 10:39 pm

(Rameru se espreguiçava ao encontrar o aviso do Hyuusei e rapidamente se prepara e parte ao encontro do jounin. Mover-se furtivamente não era bem uma qualidade sua mas as vezes dava certo)

Off:
2 sucessos graças a existencia abençoada. Gastei 1 de chakra pro sushin e ativei tai 2 pra 3 dados extras em dex

Última edição por Rameru em Qui Abr 19, 2018 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Abr 19, 2018 10:39 pm

O membro 'Rameru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 1, 8, 5, 5, 6

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sex Abr 20, 2018 8:51 pm

(Os ninjas nao viam ninguem até que Hyuusei sai das sombras por tras do trio)

Hyuusei:Alguem seguiu vcs?

(O jounin nao espera pela resposta e ja leva seus pupilos para dentro da floresta, sem falar nada ele entra dentro de uma grande arvore oca e depois que trio entra ele começa a falar)

Hyuusei:Eu estive analisando a missão de Darius. O time dele foi atacado por homens lobos, pelo que dizia no relatório eles queriam sequestrar o Kyo e o lider deles eram Kagutariama Karei.

(Hyuusei era realmente muito estranho, seu jeito de falar e andar fazia dele um cara intimidador e ao mesmo tempo ele parecia muito paranoico)

Hyuusei:Karei é um nukinin desgraçado que matou o pai do Kyo. Nós o escondemos em Konoha, mas obviamente após a exposição dele no exame chuunin era evidente que Karei soubesse onde ele estaria. Porem a coincidência é como ele sabia que o Kyo estava naquela missão de proteção da muralha?

Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sex Abr 20, 2018 9:52 pm

(A Akimichi apesar de se sentir assutada com a forma que o Hyuusei agia ela já entende que ele é assim. E gennin olhava pensativa para o Hyuusei enquanto ele ia falando e então procurava uma resposta)

-Alguém vazou informações para ele. Como essa missão normalmente faz você ficar em um mesmo lugar por muito tempo o Karei já devia estar por perto quando recebeu o sinal ele agiu... Quem sabia que ele estaria nessa missão? Tirando o time dele... Ou o time que estava lá antes deles...

(A genin falava mas não tinha conclusão alguma sobre o ocorrido apenas mais sugestões. Ela imaginava que o Hyuusei já sabia e esperava ele concordar ou discordar dela enquanto ela ia falando)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Abr 21, 2018 6:50 am

( O jeito paranoico de Hyuusei já não assustava mais Ekan, visto que aquilo nunca era com intuito de deixar os gennins intimidados ou amedrontados, era uma forma dele reagir mesmo, porém nunca deixava de ser estranho, deixando um "ar" de suspense no ambiente, que de certa maneira não era nem um pouco negativo.)

(A História de que eles queriam sequestrar Kyo, Ekan deixou para fala dele. Sem querer ignorar a fala de sua irmã ou passar por cima.)

- Ssensei,... Quem seria esse Kyo? (Ekan faz uma pausa esperando pela resposta, receioso) - Mas apenas Chocho e Sarada sabem do protocolo Tobirama, logo eles foi deslocados de patrulha, houve um rodízio. Não há como outras pessoas souberem disso, logo não havia como ter esse objetivo principal a missão deles, acredito que tenha sido um objetivo inesperado. (Ekan faz uma pausa para ver se alguém tinha algo a dizer e retorna a fala) - A missão deles devia ser infiltrar alguém na vila, assim como Van comentou antes.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Abr 21, 2018 8:52 pm

(Van escutava o que seu sensei tinha a dizer, porém, o Hyuuga não tinha muito o que comentar. Mas fala.)

-Até agora não tenho nada novo a falar.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Abr 21, 2018 9:47 pm

(Hyuusei respondia Ekan)

Hyuusei:Ele é um genin importante para Konoha e é muito talentoso

(Ele então se vira para a Rameru)

Hyuusei:Existe muitas suposições mas nada objetivo...então eu li uma coisa peculiar.No relatório do time de Wan que deram suporte ao time de Darius nessa missão, enfrentaram os homens Lobo e os mataram, eles pegaram o corpo e parece que aqueles seres são uma espécie de Zetsu mais fraco

(Ele mostra um pergaminho com análise da Roja dizendo que eles tinham DNA do Zetsu)

Hyuusei:Precisamos saber onde eles conseguiram essas coisas! Essa será nossa missão secreta

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Abr 22, 2018 3:53 pm

(Ekan fica em silêncio.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Abr 23, 2018 4:25 pm

(Quando Hyuusei revela sobre o DNA dos Zetsu nos inimigos, Van voltar a comentar,  mas achava que suas observações eram obvias.)

-Bom, imagino que só existam três possibilidades. Primeira: Eles estão relacionados ao clã da coruja. Segunda: alguém descobriu algum laboratório do clã da coruja. Terceira: Isso obra do Mitsuki. Como iremos começar nossa missão secreta?
Ver perfil do usuário
Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Abr 23, 2018 6:57 pm

(Rameru ascena positivamente a cabeça e já estava pronta pra seguir com a missão.)

-Eu já estou pronta
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Abr 23, 2018 7:28 pm

(O Hyuusei ascenava positivamente para o Van)

Hyuusei:Eu cheguei mais ou menos nessa mesma conclusão. Então eu pensei em voltar na historia, li uns livros na biblioteca e com meu acesso de jounin ANBU eu achei os dados secretos do tempo da Godaime Hokage. La tem informações do local onde Madara fez o exercito de Zetsu durante a guerra. Até hoje la é um complexo de pesquisa e proteção da Aliança Shinobi, nao foi la que o Clã da Coruja fez os Zetsus, mas la é o unico lugar cujo podemos achar mais pistas...

(Hyuusei então olha bem serio)

Hyuusei:Só tem um problema

(ele então fitava primeiro Rameru que era a que dizia estar pronta antes mesmo de ouvir a bomba que ele tinha pra dizer)

Hyuusei:Nós nao temos autorização e nem podemos arrumar, pois se alguem ligada a Sarada ou até mesmo a Sarada for a traidora, eles vão saber do nosso plano. Logo o unico meio de descobrir mais pistas sobre os Zetsus é invadindo o complexo de pesquisa da Aliança Shinobi e roubar as informações contidas la! Se formos pegos seremos considerados nukenin e caçados por todas as grandes 5 nações, vcs entendem o real risco aqui?

Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Seg Abr 23, 2018 9:58 pm

(A genin se matinha levemente paralisada.)
*estou pronta? Invadir? 5 nações contra a gente?*
(Um calafrio segue a genin que termina com a palavra de que estava pronta)

-Entendo sim! Estou p-pronta! Heheheh
Ver perfil do usuário
Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Ter Abr 24, 2018 4:31 pm

(Van escutava o que o seu sensei dizia, mas não tinha percebi a gravidade do ato que o Uchiha pretendia até ele sinalizar. O Hyuuga não queria se tornar um nukenin, pois ter o apoio da vila era fundamental para ele se tornar um grande ninja médico, além de ter um grande afeto pelo lugar. Mas o garoto tinha uma ideia.)

-Sensei, você sabe que o meu desejo é ser um grande ninja médico. E ter a ajuda da Roja-sensei é algo muito importante. Então, me tornar um nukenin só iria atrapalhar, iria me atrasar. Porém, eu tenho uma ideia de como poderia participar e não me tornar um nukenin caso sejamos pegos. Eu não sei se o seu doujutsu permite manipulação de memórias, mas se permitir será melhor ainda. Se puder, gostaria que manipulasse essa memoria. Gostaria que tornasse ele apenas eu dizendo que me recuso, devido ao real motivo, e que o senhor me colocasse em um genjutsu, para poder me manipular. E isso também gostaria que fosse de verdade. Assim, caso fique eminente que seremos pegos, posso ficar como a "isca". Quando percebessem que estava em um genjutsu não serei responsabilizado, e a depender de como seja a situação em que eu seja pego, vocês podem fugir. O que acha? Se tentarem vasculhar minhas memorias irão ver que não tenho culpa. Caso não consiga manipular memórias, só o genjutsu vai ser o suficiente, mas precisarei de sorte caso me peguem.

(Então o ninja volta a ficar em silencio, esperando ouvir o que seu sensei iria dizer sobre sua ideia.)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Ter Abr 24, 2018 8:35 pm

- Se sua ideia ficar na sua mente tudo vai por água a baixo.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Ter Abr 24, 2018 9:41 pm

(Hyuusei balança a cabeça negativamente para Van)

Hyuusei:vc esquece que a Hokage é uma Uchiha também.

(Ele põem a mão no ombro do Van e falava olhando em seus olhos)

Hyuusei:Ou vc esta dentro ou vc esta dentro! se vc sair agora tera que nos denunciar para a Hokage...a decisão é sua...

Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Ter Abr 24, 2018 10:04 pm

(O plano de Van havia sido refutado pelo Hyuusei, sobrando apenas uma opção para o genin.)

-Eu realmente não tenho opção...tsc! Duvido que você me deixasse sair para falar com a Hokage. Você não iria arriscar a segurança da vila assim. Então eu estou dentro. Espero não me arrepender disso...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   

Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Akimichi Ichizoku
» FP - Kira Hyuuga
» [JUTSUS] Hyuuga Ichizoku
» Byakugan (Clã Hyuuga)
» [FICHA]Akimichi Chōji

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: