The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5351
Pontos : 5402

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Mar 08, 2018 6:13 pm

O membro 'Rameru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 10, 1, 5, 4, 1

--------------------------------

#2 'D10' : 7, 6, 1, 7, 1, 8
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Rameru

Pontos : 93

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Mar 08, 2018 6:23 pm

(Como uma ação do divino Rameru se esquiva por pouco dos dois ataques ficando em uma posição boa de ataque. A gennin não pensava duas vezes fazia alguns selos e então mandava um jutsu de cristal, a ideia era apenas criar uma barreira entre ela e os animais para que ela possa seguir ele frente)

Off: rolagem de nin: 5 sucessos. da corrida: 4 sucessos.

Última edição por Rameru em Qui Mar 08, 2018 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Mar 08, 2018 6:23 pm

#1 'D10' : 3, 8, 6, 10, 9, 9, 3

#2 'D10' : 7, 7, 10, 5, 4, 10
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Qui Mar 08, 2018 6:57 pm

(Os tigres erram por muito pouco cada ataque, logo depois eles tentam atacar mas são parados pelo muro de cristal. Porem a femea pula por cima do muro e avança contra Rameru)

OFF: Role destreza + esportes, pois vc tava na vantagem em fazer o muro e correr

Lembrando que vc tem que somar 15 sucessos pra cruzar a linha de chegada

Ekan tbm deve rolar pois ainda nao completou 15 sucessos

Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 9:59 am

Dez
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 9:59 am

#1 'D10' : 7, 5, 9, 10, 1, 3

#2 'D10' : 4
Akimichi Ekan

Pontos : 588

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 10:40 am

(Ekan continua a correr.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 10:40 am

O membro 'Akimichi Ekan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 9, 9, 7, 6, 1, 8, 4, 10, 1, 6

#2 'D10' : 3, 3, 3, 10, 4, 2, 9, 4, 10, 6, 8

#3 'D10' : 2, 6, 5, 8, 3, 9, 2, 5, 8, 10, 10

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 2:19 pm

(Ekan chega logo depois de Van e só nesse momento ele nota que Rameru não estava com ele, ficando muito para trás. O tigre se aproxima da genin deixando-a apavorada, Van nota Rameru chegando com o tigre na sua cola.)

OFF: Rameru faz uma rolagem de deztreza + esquiva dif 6 ( 4) se passar faz o ultimo teste pra terminar a corrida

Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 5:47 pm

Fugiuiir
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 5:47 pm

'D10' : 3, 9, 3, 6, 1, 9
Hyuuga Van

Pontos : 106

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 7:10 pm

(Van atravessa extremamente rápido o restante da floresta. Porém, quando chega no final, percebe que o Ryuusei não estava lá. Só que isso não poderia ser a preocupação do genin, pois após a sua chegada, Ekan aparece, mas Rameru não estava com ele. Quando o Hyuuga olha pra floresta, nota que a Rameru estava sendo perseguida por um tigre. Então, sem pensar duas vezes, o garoto pega uma kunai e joga no tigre, para tentar ajudar a fuga de sua companheira de equipe.)

*Ekan... Tá de brincadeira?*

destreza + esportes
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 7:10 pm

O membro 'Hyuuga Van' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 8, 9, 1, 8, 5
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 8:09 pm

(A kunai passa pela genin e acerta a pata do tigre fazendo ele parar e depois recuar, logo depois a genin se reúne com seu time e o portão se fecha sozinho)

Ryuusei:Finalmente vcs chegaram

(O trio toma um susto vendo só os olhos vermelhos saindo da sombra e depois mostrando a silhueta de Ryuusei)

Ryuusei:Vcs entraram juntos mas chegaram separados, oque aconteceu?

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Sab Mar 10, 2018 8:45 pm

(Aquele tigre havia assustado um pouco Ekan, porém nada que Van não resolvesse e o tranquilisasseEkan se sentia aliviado por sua irmã chegar afinal de contas. Poderia acontecer algum mal caso ela demorasse muito. Porém apesar de tudo, seu sensei toma a primeira fala para dizer que estava em fim contente, porém insatisfeito com a separação do grupo. Isso Ekan teve de justificar,.. porém de um jeito um tanto diferente.)

- Deixamos Rameru para trás pois ela é mais lenta. Mas Rameru sabe que precisa treinar mais, e eu e Van agora sabemos que precisamos ter mais cuidado uns com os outros, não vai mais acontecer sensei.

(Um jeito um tanto diferente de se justificar, Ekan pensou, mas era melhor do que fingir não ter entendido que estavam errados.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 8:46 am

(Van faz com que o tigre pare de seguir Rameru. Depois que ela se junta com o time, Ryuusei aparece, dando um leve susto nos genins. Logo depois ele questiona o fato dos ninjas terem chegado separados. Ekan dá uma explicação que Van não gosta, então também dá uma justificativa.)

-Na verdade, vou dizer basicamente o que aconteceu. Depois que voltei para salvar eles da cobra, você acabou ficando muito distante. Então, decidimos parar para descansar, pois eu já havia gasto bastante chakra e o Ekan também. Montei algumas armadilhas e Rameru coletou algumas frutas e água pra nós. Como estava com pouco chakra resolvi dormir primeiro, tirar uma soneca e depois comer a minha fruta. Assim, pedi pra que guardassem a minha fruta e depois de uma hora me acordassem. Fazendo isso eu estaria 100%, poderia ativar meu byakugan novamente e pronto para lutar contra qualquer inimigo. Porém, pouco tempo depois, eu mal havia caído no sono, Ekan me acordou. Quando percebi que não havia restaurado praticamente nada de chakra, pedi que esperasse mais tempo. Entretanto, antes que pudesse voltar a cochilar, eu e a Rameru percebemos que estávamos sendo cercados. Depois de expulsarmos os macacos que estavam à nossa volta, pedi que me dessem a fruta, para eu recuperar chakra e seguirmos. PORÉM -o garoto fala com um leve tom de raiva-, Ekan me disse que não tinha mais frutas. Então, como eu estava em um estado muito ruim pra lutar, e um pouco de raiva, decidi seguir em frente. Sabia que atravessaria mais rápido que eles, e como haviam comido as frutas deveriam estar em condições de luta melhor do que eu. Por isso segui em frente, acreditando que eles conseguiriam se defender e que me atravessaria. Agora... Por que Ekan se separou de Rameru eu não se.

(Então o genin cruza os braços, fica  a espera da fala dos outros componentes do time. Também torcia para que agora que a missão havia acabado pudesse ir treinar com a Roja.) 
Ver perfil do usuário
Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 12:30 pm

(Rameru finalmente saia da floresta. Havia conseguido praticamente sozinha, Van afastava o tigre que parecia desistir da perseguição. A Kunoichi se reunia com seu time e o Hyuusei aparece assutando os genins. Já era esperado pela Rameru. O Jounin questiona deles terem chegado separados da floresta e a genin resolve se manter calada e ouvir as explicações.)

(Rameru olhava para o céu e jogava o cantil com o pouco de água que restava próximo ao resto do seu time e sentava no chão)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 1:25 pm

(Ryuusei ouvia em silêncio a justificativa de Ekan, mas depois ficava sério com a fala de Van, embora não demostrasse surpreso com aquilo.)

Ryuusei: E vc Rameru, é um peso morto como Ekan falou ou só não descansou igual o Van? Qual é sua desculpa?

Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 1:28 pm

(Rameru ficava sentada)

-Não tenho nenhuma.
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 2:12 pm

(Ekan olhava a falta de controle emocional de Van sendo despertada, ele não esperava por isso...)

* aff...

(Seu sensei demonstrava bastante crueldade com Rameru, foi muito insensato em questioná-la daquele jeito. E a menina meio rebelde por mais que não tivesse desculpa fez como quem não tinha intenção alguma de responder. Ekan coça um pouco a cabeça e fica meio desconcertado. Nada que ele não tivesse passado por isso antes. Um agravo de confusão histórico-sentimental influenciando nas atitudes profissionais de seus colegas. Um tanto difícil de resolver, mas nada que Ekan não pudesse tentar.)

OFF:

A idéia de Ekan era demonstrar para Rameru que ela não teria uma resposta para dar, pois ela não tinha uma desculpa e, não porque ela não gostou do modo como o sensei falou com ela.
A idéia era mostrar ao sensei que sua insensatez foi grande pois ele aumentou muito a intensidade da fala de Ekan como se ele estivesse chamando sua irmã de estorvo, mas ele explica sobre sua dedicação e interesse em se tornar mais forte em taijustu, além da sua real intenção.
Ekan tenta se desculpar com Van, mesmo que o garoto não entenda, ele tenta lhe dizer que esqueceu que as frutas estavam com ele, ele não tinha intenção de fingir ou de estressar o rapaz,... muito menos ignorá-lo ou desfazer de suas atitudes normais.

OFF: Rolei mente+liderança, não quero estragar a interatividade nem dificultar o entendimento do grupo, por isso estou rolando isso.

Última edição por Akimichi Ekan em Dom Mar 11, 2018 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 2:12 pm

O membro 'Akimichi Ekan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 2, 9, 10, 8

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 2:28 pm

(O jounin então olha para seu time)

Ryuusei:Eu observei vcs desde o início e o que vi aqui foi uma equipe que se fragmentou graças à presença de um integrante fraco

(Ryuusei observava Rameru e por fim terminava sua conclusão)

Ryuusei:Um pseudo líder que fragmentou a equipe logo no início e ainda é covardemente se faz de sínico quando é questionado. Ekan eu trabalhei anos sozinho no presídio de segurança máxima de Konoha e o meu objetivo lá era tirar as informações de ninjas mais durões do mundo. Eu sei quando um fedelho se faz desentendido.

(O jounin aponta para Van)

Ryuusei:Vc deu a ordem de Van me seguir e ficou sozinho para tentar salvar Rameru da cobra, erro crucial! Vc e Van deveriam se unir pra salvar Rameru e depois tentarem terminar a missão, o time vem sempre em primeiro lugar! Mas tudo bem, pode ter sido só um erro de cálculo, mas vc escondeu as frutas do seu time e isso é um desleixo inaceitável. Os pontos fracos do time está evidente, Rameru eu irei puxar um treinamento de taijutsu com vc, Ekan vc precisa conquistar confiança minha e do Van em ti. Van vc precisa saber se impor e dialogar melhor quando não está satisfeito.

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 2:59 pm

(Ekan faz uma causa e ao fim de toda discussão de seu sensei, inspira e suspira.)

* Nossa, não esperava por essa, que bronca!!*

(Pensava ele enquanto coçava a cabeça.)

-ok!
Ver perfil do usuário
Rameru

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/20  (12/20)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 3:23 pm

-Hai!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Van

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
11/22  (11/22)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   Dom Mar 11, 2018 4:01 pm

(Após a justificativa de Van, e após questionar a Rameru, Ryuusei aponta os pontos fracos do time. E o que ele aponta para o Hyuuga é a falta de diálogo e imposição. E isso era verdade, Van nunca gostou de conversar, sempre tentando o mínimo possível.)

-Ok.

(Depois ele resolve perguntar sobre o que iriam fazer agora, e se teria tempo pra treinar com a Roja.)

-Ryuusei-sensei, vamos fazer o que agora? Treino? Missão? Eu gostaria de treinar com a Roja...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van   

Time 8 - Akimichi Ekan, Akimichi Rameru e Hyuuga Van
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Akimichi Ichizoku
» FP - Kira Hyuuga
» [JUTSUS] Hyuuga Ichizoku
» Byakugan (Clã Hyuuga)
» [FICHA]Akimichi Chōji