The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Saito Sakura

Áries Mensagens : 225
Pontos : 225

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 10, 2018 7:58 pm

(Sakura vai o mais rápido possível para o local, já que talvez pudesse testar suas novas habilidades)

(Ao chegar no local, Sakura procura por Nachi e Karasu)

(Será que essa convocação tem haver com os treinos?)
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Pontos : 177

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Out 10, 2018 9:27 pm

Assim que seu celular toca Karasu para e faz uma cara de tédio.
"Mas que merda"
Karasu corre imediatamente para a sala do Hokage.
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Pontos : 155

Status do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
9/12  (9/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 9:41 am

Tendo enviado as mensagens, Nachi corre direto para a Sala do Hokage, percebendo os demais andares fechados sobe até o quarto andar
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5961
Pontos : 6007

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 10:13 am

(No andar do Hokage os genin veem a sala aberta com Sarada e Assuka discutindo)

Assuka:Meu time está apto para uma missão desse nível!

Sarada:Eles podem estar, mas desde a invasão não tenho certeza de vc esta. Vc não conseguiu enfrentar o inimigo só pq ele tinha aparência de seu pai, desde então vem frequentemente reprovando alguns dos seus genins. Vc não entende a situação da nossa vila?

Assuka:Olha aqui, foi eu que salvei vc todo o conselho, meu plano de contingência salvou esse vilarejo!! Mas alguém me agradeceu? Não, babam ovo do Wan e ainda nomeiam ele a Hokage, ele nem estaria aqui se eu não tivesse o salvado da armadilha que aqueles desgracados botaram ele. Então não venha questionar minhas habilidades quando foi graças a mim o fato de vc estar viva. Eu não questiono o jeito que vc lidera essa vila no momento de crise, mas eu não vou mandar crianças despreparadas para o abate só pq estamos com pouco pessoal, não é esse o legado que meu pai e seu sensei deixaram...

(Assuka e Sarada então notam que o trio estavam entrando na sala, Assuka rapidamente pega a pasta da missão é vira-se para a Hokage indo até seu time)

Assuka:Vamos, nós temos uma missão rank B pra resolver

Sarada:Nós ainda não terminamos

Assuka:Ja terminamos sim

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 10:16 am

-Eita
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 11:20 am

Shocked
-Chegamos em má hora?
- É que a porta estava aberta, mas... enfim...vamos.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 2:38 pm

(Assuka puxava Nachi pela orelha e andava até fora do prédio)

Assuka:Nao preciso que me defenda, Nachi. Lembram do nosso treinamento na sala de realidade virtual na Fundação Futuro? Foi a primeira missão de vcs nessa formação, estávamos indo contra um grupo contrabandistas de armas ninjas

(Ele então entrega um fichário que pegou na mesa de Sarada e põem no peito de Karasu)

Assuka:Aquela simulação era real. A Sarada queria que vcs fizessem essa missão e eu discordei. Para provar meu ponto levei vcs para a FF e simulei a mesma missão com equipamentos deles é a informações contida nessa página. O resultado vcs já sabem, porém após o treino de hoje vcs amadureceram muito, então resolvi pegar essa missão. Sakura vc irá liderar, eu vou coordenar vcs, Karasu quero vc como suporte e Nachi quero vc trabalhando em equipe com Sakura. Se vcs estiverem prontos vamos partir

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Qui Out 11, 2018 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
9/12  (9/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 2:43 pm

_Ih caramba! Poxa Harada-Senpai, Sensei Assuka é feio, imaturo, atrapalhado, abobado... Mas ele já salvou minha vida uma vez e confiaria uma segui lo com minha vida.
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 2:51 pm

- Pelo que eu me lembro, além das ferramentas ninjas, tinham um jounin com eles, certo?

Temos que usar técnicas furtivas, os inimigos não são ninjas, essa é nossa vantagem.

Eu realizo os ataques corpo a corpo, Nachi fica me dando apoio, e assistência, Karasu por ser médico, fica mais afastado, não deve se expor.

Taichou, acho que vamos precisar mais do que apenas sua coordenação, principalmente contra o jounin...

Karasu, veja se tem informações sobre as ferramentas ninjas, vamos precisar de um resumo, para não sermos pegos de surpresa.

Eu não quero perder de novo!

Entenderam?
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 3:45 pm

Karasu pega o fichario e começa a analisar.

E apenas acena com a cabeça para tudo que era falado (com um certo descaso sua atenção era apenas do fichário)
Karasu começa andar lentamente
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 4:24 pm

(Assuka apenas retira a foto do fichário enquanto Karasu lis, sem atrapalhar o genin)

Assuka:Kotaro Fuuma, é um jounin nukenin de Kumogakure ele ficou muito famoso em missões de mercenario na guerra civil do País do Ferro. Com o tratado de paz entre as famílias samurais ele vem contrabandeado armas científica ninjas para grupos terroristas como Clã Das corujas. Agora que seu principal cliente foi derrotado Kotaro deve está com dificuldades para manter seu negócio, por isso espero que ele tenha poucos homens

(Ele mostra a foto aos genin enquanto fala)

Assuka:Um civil fez a denúncia a Konoha sobre um grupo de milicianos que estão extorquindo um pequeno vilarejo de pescadores ao sul daqui. As características que ele deu bate com o grupo do Kotaro e é possível que o mesmo esteja lá, porém nossa missão prioritária é apreender as armas e seus comparsas. Por isso não se preocupem com o Kotaro, se ele tiver lá eu cuidarei dele. Vcs tem alguma dúvida?

OFF: Karasu faça um teste de mente + sabedoria ninja

Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 4:49 pm

Karasu continua lendo e diz:
- E se ele mesmo se denunciou?
-talvez uma exibição de poder podusse entusiasmar clientes.
Mente + sabedoria ninja =3
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 4:49 pm

O membro 'Senjo Karasu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 3, 6
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 4:58 pm

(Não devemos destruir os itens então...)

- Karasu, você conhece algum gás sonífero potente?

Pode ser útil, já que não devemos destruir os equipamentos.
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 6:47 pm

Karasu para por um momento olha para Sakura e diz:
- Como assim perder de novo?
- Sim eu sei, mas tenho algo melhor do que isso... Um infiltrado.
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 9:25 pm

- Explique melhor médico, que infiltrado?

(Isso está estranho...)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Out 11, 2018 9:51 pm

Assuka:É uma hipótese válida, devemos já estar preparados para uma eventual armadilha ou no mínimo esperando que eles já saibam da nossa visita

(Assuka então ouve o resto da conversa e fica tão curioso quanto Sakura)

Assuka:Voce tem Contatos fora de Konoha?

Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 12, 2018 10:47 am

Karasu fecha o fichário e respira fundo enquanto olha pela janela, após um breve minuto ele volta a olhar para seu grupo e diz:
- Melhor do que já ter alguém, eu serei o infiltrado.
Karasu faz outra pausa só que dessa vez ele puxa cadeiras para que seu grupo se acomode, assim que ele termina retoma seu plano.
- Sente por favor tenho muito a dizer e muitos pontos a abordar.
- Nós não sabemos nada sobre a atual situação de Kotaro apenas esperamos que ele tenha poucos homens e quanto as armas que eles tem também estamos desatualizados. Sendo assim o risco de fracasso é alto, e caso fracassamos ou tivermos dificuldade em derotalo seria uma mensagem para todo aquele que pretende se revoltar contra as organizações ninja, caso eles consigam chegar nessa dedução que eu demorei dois minutos para fazer.
(Karasu volta a respirar fundo e olhar pela janela, uma ação não muito longa mas lhe permitia em tempo para pensar na melhor forma de falar, logo após isso volta a olhar para seus companheiros)
- Sendo direto o meu plano é esse, eu irei sem a máscara atrás de Kotaro e me afiliarei ao seu bando, mas para que isso funcione temos que forjar uma traição de minha parte.
- Fugirei tendo roubado esse fichário de vocês e avisando a eles quais são os ninjas que chegaram em breve.
- Não tenho muito conhecimentos em selos de invocação, mas se tiver como ser feito (karasu puxa um pergaminho) por isso, farei um desenho qualquer e nele irei escrever uma mensagem para vocês, então uma vez por dia vocês o invoca e poderemos nos falar.
- Seria bom que Nachi também ficasse disfarçado, mas apenas como um morador da aldeia.
- E por último mas não menos importante eu utilizarei o nome de Hattori Hanzō, um ninja sem nenhum talento que após várias tentativas frustadas de treinar seu Taijutsu teve que se tornar um enfermeiro após um acidente de treino, e assim que eu sair da vila a própria Hokage deve colocar um prêmio por sua captura.
Karasu então espera a reação de seus companheiros sobre seu plano.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 12, 2018 11:41 am

(Assuka sorri para Karasu e esboça um ar de surpresa)

Assuka:Ok, vc acha que o inimigo pode ter contratado essa missão para nós atrair para uma armadilha e se autopromover. Acho uma teoria plausível e concordo em termos cautela para não sermos surpreendidos, porém...

(Assuka passa a mão na cabeça de Karasu

Assuka:Jamais deixarei vcs se arriscarem num plano ousado desses. O risco deles perceberem é alto, mais alto ainda se eles tiverem de fato querendo nos pegar de surpresa e daí do nada cai no colo deles tudo que precisavam, vc não acha que subestima a inteligência do Kotaro? Se formos para usar como isca alguém eu serei essa isca. Irei lá como se Konoha tivesse me enviado para cuidar de um bando pequeno usando das informações que nós temos. Um superstars de Konoha para derrubar os viloes e de forma arrogantemente e prepotente enfrentarei eles, vcs vão se infiltrar enquanto eu os distraio. Nachi tem agora capacidade de selar diversas armas, então vcs poderão da conta de todos desde que o Kotaro Fuuma e seus melhores homens fiquem distraídos em me enfrentar

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 12, 2018 12:18 pm

- Ambos os planos são estúpidos...

O inimigo sabe que Konoha cedo ou tarde vai atacar, qualquer um que chegar próximo vai soar o alarme, não importa como.

Então, só temos uma escolha, furtividade, atacar de forma rápida, precisa e furtiva.

Qualquer outro ato, qualquer aproximação, só vai fazer eles aumentar a vigilância, aumentar as precauções, e ao nos infiltrar, não vamos poder estar juntos, pq isso aumentaria a desconfiança.

Karasu como médico não deveria nem pensar em se expor assim, parece que não aprendeu nada no treino

Taichou, sei que você tem habilidades, mas Konoha pelo que vimos está de olho em você, então, não podemos fazer nada desleixado.

Vamos agir com paciência, vamos observar, ver se conseguimos ver quantos enfrentamos e suas habilidades, além dos equipamentos, vamos tentar não chamar a atenção, até ser estritamente necessário.

Se não, vamos perder de novo.
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 12, 2018 6:04 pm

Karasu olha para Sarada para ver sua reação.

Após isso olho nos olhos de Sakura em um tom calmo:
- Eu não espero que uma mente tão simplória entenda de estratégia, mas já estou farto de você e de seus discursos medíocres, você não sabe fazer nada além de reclamar do mundo ninja, você não tem causa nem propósito, apenas balbuceia idéias a quais não fazem parte da sua verdade e não enganam ninguém além de você mesmo.
Karasu aponta para a espada de Sakura
- Tudo que você tem é um brinquedo ultrapassado e inútil em uma época de paz como essa, e convenientemente você só o tem por existir essa paz.
- Você só está aqui por todos serem piedosos demais com você, se o mundo fosse como você quer você seria apenas mais um inválido medigando pelas ruas.
- Agora deixe de ser tola e infantil, demonstre respeito por aqueles que lhe dão chance de ser alguém nessa sua pobre vida.
Após falar Karasu mantém o olhar olho no olho com Sakura.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Out 12, 2018 10:51 pm

(Assuka cruza os braços e ouvia as críticas de ambos genin, ele parecia não se importar com nenhuma crítica, na verdade parecia gostar de ver a iniciativa de ambos. Mas antes que a briga começasse ele separa os dois e fala com Karasu)

Assuka:Vc já deu sua sugestão e deve aprender a lhe dá com as críticas e opiniões alheias. Principalmente pq eu disse que Saito era o líder nessa missão. Gostando ou não vamos seguir o plano dele

(Ele olha para Sakura)

Assuka:Vc é muito inexperiente para julgar qualquer plano, então se limite apenas a acatar aos planos ou não.

Senjo Karasu

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 15, 2018 12:49 pm

Karasu se vira e fala de costas.
- Vou pegar o anestésico, estarei no portão daqui a 5 minutos.
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
31/45  (31/45)
Pontos de Chakra :
9/12  (9/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 15, 2018 1:46 pm

Nachi só assistia se deliciando com a Treta surgida

_Seu plano também é muito arriscado Sensei, o senhor tem que tomar cuidado para não se por em risco, o plano da Sakura é simples e idiota, qualquer um poderia ter feito e me parece a ideia mais óbvia, distraídos eles ficaram mais vulneráveis como o Sensei disse.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Out 15, 2018 4:17 pm

(Assuka ascena para Karasu)

Assuka:Hai! Vamos esperar o Karasu no portão la eu repasso os detalhes

(No portão de Konoha Assuka vai até uma guarita que ficava os chuunin e acessa um dos computadores e baixa uns documentos. Logo depois ele pega um tablete e mostra para Nachi e Sakura)

Assuka:Primeiro vou mostrar para vcs o terreno onde fica esse vilarejo.

(Era um vilarejo cercado por 2 grandes rios, assim o acesso para ela era por duas pontes que ligavam por cima de cada um desses rios. O rio do leste era o mesmo rio que cortava Konoha, porem la era o local onde ele se conectava ao mar e em Konoha era a nascente desse rio. por isso o rio do leste era mais raso, apesar de ter uma correnteza forte, a ponte era muitos metros acima do rio, parece que em dias de chuva forte e continua o rio transbordava. Ja o rio do oeste a nascente é das montanhas que isolava aquela vila, era um rio mais calmo e corpulento, a ponte ligava a vila para uma estrada que cortava o morro onde vinha a cachoeira. Apesar de ser mais longo era o melhor caminho para ir de Konoha ate esse vilarejo, pois era a unica estrada direta, ir pelo rio do leste obrigaria passar por outras cidades e tornava o caminho mais longo, entretanto havia trilhas na floresta no sul e pela praia no norte. Ficava claro pq esse lugar era um bom esconderijo para traficantes, haviam duas entradas principais que poderiam ser protegidas e caso recebessem um ataque direto por uma delas poderia fugir pela outra entrada e caso sejam cercados pelas entradas principais poderiam fugir pelo mar ao norte ou pelas trilhas das florestas ao sul, pela ponte do oeste eles viam de longe quem vinha pois tem uma visão estratégica, já pelo oeste pode ja esperar um ataque pois teria que passar por varias cidades até chegar a ponte. Cidades essa que seria locais perfeitos para vender suas armas)

Assuka:As armas que eles possuem são lançadores de kunai, um dispositivo produzido pelo vilarejo de Kumo, ela pode disparar ate 5 kunais por segundo e qualquer um pode usar pois o o dispositivo fica preso no punho que basta apontar e apertar o gatilho. Eles roubaram o mesmo modelo que dispara jutsu elementais, esse gasta chakra e só usuários com treinamento militar ninja são capazes de usar, porem gasta pouco chakra e tem quase tanta potencia quanto um jutsu rank B, por isso até mesmos estudantes da academia equipado com eles podem ser muito perigosos. Alguns deles possuem armaduras que aumentam a força e resistência, era um protótipo criado pela vila de Kiri, a mesma nao quis disponibilizar muitos dados da sua tecnologia, mas disseram que ela pode ser usado por qualquer um mas fica mais poderosa e instável se for usado por ninjas usuários de suiton, rastreadores detectores de chakra é uma tecnologia exclusiva de Konoha, ela vem ja sendo implementada em drones porém eles roubaram um protótipo nosso que usava em um óculos, o alcance nao é muito bom e nem é muito funcional durante a noite, porem durante o dia e a médio alcance eles podem ver quantidade massiva de chakra ficando facil detectar um ninja de um cidadão comum, também é capaz de fazer um calculo impreciso do seu poder. Eles tambem possui armas de tecnologia exclusiva do exercito do País do Ferro, essas armas nao temos dados, mas sabemos que são armas brancas com utilização de chakra e armas de fogo que disparam projeteis de chakra, podem ser muito perigosas

(Cada arma que Assuka apresentava mostrava fotos das mesmas)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Pra que ter um Ditto intão??
» Escudos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: