The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Nachi Oguri

Pontos : 99

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 10:56 am

_Bom Senhor inicialmente o primeiro ninja que enfrentamos era Ruivo, usava uma máscara Anbu com a imagem da Face de uma Coruja, por isso que o fazendeiro disse Coruja, os ninjas que posteriormente enfrentamos não tinham nada de Especial que possa usar para descreve-los Senhor, exceto que Inoriki disse que Sarutobi, traidor, não sei se as palavras pertenciam a mesma frase, se ele havia descoberto um traidor, se ele achava que algum Sarutobi era um traidor, ou se só estava delirando.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5280
Pontos : 5331

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 12:48 pm

(O chuunin anotava tudo e então ficava confuso)

Vcs enfrentaram mais de um ninja diferente? Afinal, eles eram ou não do clã da coruja?

(O chuunin perguntava tanto para o Den como para o Nachi, após as respostas uma enfermeira interrompe a conversa)

Com licensa, o paciente Yamanaka Inoriki acordou.

Fugaku:Perfeito, vou tirar depoimento dele tbm. E o Assuka?

O veneno entrou na corrente sanguínea e ele teve uma parada respiratória, mas ja estável. Porém se não acharmos um antidoto rápido ele correra risco de vida

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 3:02 pm

(Okami ficaria meio quieto , não teria o que responder sobre a primeira pergunta , mas logo o chunnin continuaria , então okami fala .)

-Uma hora no celeiro apareceram varios , porem eu não sei se eram apenas clones ou ninjas propriamente , so tivemos tempo de explodir tudo , e com toda a certeza era um membro do clã coruja ... E um fato que vale citar , Inoriki quando estava prestes a desmaiar falou as seguintes palavras " Cuidado , sarutobi , traidor " O que me fez pensar nas seguintes coisas ... Ou assuka poderia estar de complo igualmente ao seu pai , porem desacredito deste ponto , o outro é que o ninja ruivo fosse algum sarutobi renegado , talvez um amigo de assuka antigo , pois meu sensei quando fora nos proteger , não atacou com força maxima , nem em direção ao ninja , foi um katon direcionado ao chão .... isso no minimo foi muito estranho ....

(Logo que a enfermeira aparece , okami se alivia pela situação de inoriki , mas assuka ja não passava tão bem .)

-Nosso sensei havia levado o veneno para estudo na fazenda inuzuka , eles talvez tenham descoberto um antidoto por la ....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 3:41 pm

(Fugaku toma nota de tudo que o Den diz e quando entra a enfermeira a mesma ouve o genin)

Hai!Entrarei em contato com eles imediatamente!!7

(Fugaku guarda o bloquinho)

Fugaku:Ja que o Inoriki acordou irei conversar com ele sobre isso que vc contou Okami

(O chuunin vai até Inoriki que estava deitado, o genin via o oficial e acha estranho mas logo percebe que o chuunin queria tomar depoimento)

Fugaku:Como se sente Yamanaka Inoriki? Você esta em condições de da depoimento sobre a missão de hoje?

Saito Sakura

Áries Mensagens : 100
Pontos : 100

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 4:24 pm

(Olhando para o chuunin)

*Não devo confiar em ninguém

- Estou sim, posso falar sim.

Sobre o que o Sr. gostaria de conversar?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 5:35 pm

(O chuunin fecha a porta do quarto e olha para o genin)

Fugaku:Sou o oficial Fugaku nós recebemos um chamado do fazendeiro...ele mencionou que vcs combateram um ninja do clã da Coruja, isso é verdade?

(Inoriki foi patrulheiro durante meses e até conhecia de vista o chuunin)

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 5:40 pm

*Um chamado do fazendeiro?

(Olha para o ninja)

- Bem, parece que sim, mas não temos como ter certeza.

Parece que ele estava usando uma mascara dos coruja, porém, pode ser algum ninja usando a mascara para tentar intimidar ninjas de Konoha...

Não é mesmo, Sr. patrulheiro de Konoha.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 5:57 pm

(O chuunin escrevia tudo no bloquinho)

Fugaku:Quando o fazendeiro mencionou Clã da Coruja eu fui imediatamente designado a encontra-los para colher o relatório.

(Ele le o bloquinho e continua)

Fugaku:Nachi e Den comentaram que vcs viram que o ninja era ruivo. Den ainda complementou que antes de vc desmaiar chegou a citar," Cuidado , sarutobi , traidor ". O mesmo chegou achar que vc falava do Assuka, oque vc pode me dizer sobre isso?

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 6:05 pm

*Eles falaram demais...

(Olha para o ninja)

- Nachi falou que ele era ruivo, poré, foi pouco antes do Ninja quase explodir o Nachi, não podemos tomar isso como verdade absoluta.

Eu falei isso?

Devia estar delirando, chamando pelo Sensei, ou alo do tipo, não sei ao certo o que pensei e falei enquanto estava ferido...

Nossa mente é estranha as vezes, não é mesmo...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Fev 14, 2018 6:18 pm

(O chuunin guarda o bloquinho e sorrir)

Fugaku:Vc é um garoto muito esperto...

(O chuunin retira do bolso uma seringa e coloca o liquido no soro do genin, Inoriki estava muito ferido para tentar fazer algo e quando ele pensa em gritar o ninja é mais veloz e tampa sua boca mudando de face)

Fugaku:Por ser inteligente vc ira morrer, mas eu te darei uma morte indolor pois gostei de vc. Logo vc vai dormir e os medicos só saberão que vc foi envenenado quando tiver uma parada cardíaca daqui a uma hora, isso SE fizerem uma utópsia em seu corpo

(A voz era um pouco diferente mas o rosto era mesmo de Assuka e isso fazia o genin ficar em choque pois estava sendo morto pelo seu próprio sensei. Quando Inoriki dorme o chuunin volta a forma do oficial e sai do quarto. Cumprimenta Den e Nachi)

Fugaku:Inoriki ta muito cansado e voltou a dormir, quando o Assuka acordar peçam para me chamar, pois preciso tomar o depoimento dele tbm. Até mais tarde e nos vemos em breve

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 16, 2018 8:00 am

(Se passa algumas horas e os genin ficam sabendo que o Inorikii morreu de parada cardiaca, os médicos acreditam que ele não aguentou os ferimentos. Para os dois aquilo era inacreditável, o Yamanka morreu e nada mais podia ser feito. Mas depois os genin tem uma boa noticia os Inuzukas prepararam um antidoto e o Assuka estava fora de perigo. Dias depois da missão e com Assuka ja ter recebido alta os genins recebem notificação para encontrar seu sensei, mas antes são notificados sobre o suspeito que matou o Inoriki e quase matou o Assuka. Um grupo de jounins foi investigar as montanhas e acharam o esconderijo dele, mas ele ja havia fugido de Konoha. A suspeita dos jounins que ele sobreviveu a resistência e se aproveitou da luta contra o Hoku para fugir e se esconder, provavelmente ele tava ferido e ficou escondido para se recuperar até ser descoberto. Graças as informações do Nachi os jounins traçaram um perfil do ninja mas ainda nao acharam no banco de dados quem poderia ser. Assuka diz que iria da mais info na reunião mais tarde que seria num restaurante no centro de Konoha)

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Fev 16, 2018 8:19 am

(Okami quando recebe a notificação da morte de inoriki não entendera como uma parada cardiaca viria de um corte no pescoço , a unica resposta talvez fosse veneno na kunai que acertou inoriki , mas se fosse , os medicos talvez tivessem encontrado o veneno , Densetsu perplecto com isto , Manda uma mensagem para naichi o encontrar no parque antes de ir até assuka para conversarem direito sobre isso .)

(No dia da reunião , Okami levanta-se e se arruma , preparando todos os seus equipamentos ninjas , Chiba que dormiria no mesmo quarto de Okami acordaria Hanta que dormia em uma caminha na sala , os três então sairiam de casa , ao chegar no parque , okami esperaria ??Naichi com uma cara de paisagem , sem muitos sentimentos expressos .)
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Fev 18, 2018 6:42 pm

(Nachi aparece no local planejado, estava arrasado com a notícia, a angústia estava estampada em seu rosto, junto com ódio e desejo de vingança, ele chega ao local e vê Den, Hanta e Chiba.)

_ola Den! Estou aqui, o que você quer conversar?
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Dom Fev 18, 2018 8:11 pm

(Okami escuta os passos de naichi chegando a uma grande distancia , o menino mantinha uma expressão seria , como a de um soldado após uma batalha , o garoto infelizmente estava acostumado com perdas , porem não deixava de ser um sentimento ruim , quando naichi o comprimenta , okami se levanta , e com uma voz calma falaria .)

-Vamos indo até o sensei , conversamos no caminho

(Enquanto os dois estariam indo , okami perguntaria para naichi .)

-Você ja viu alguem com um corte no pescoço morrer de parada cardiaca ? alguem que estava em repouso e sobre cuidados medicos ?

(Densetsu passaria a mão sobre seu rosto , indo até a sua nuca revirando seu cabelo .)

-Existe algo muito errado nesta vila naichi ! Inoriki sabia de algo e foi eliminado ,
uma morte como a dele é impossivel de ser natural

(Densetsu olha serio para o garoto .)

-Não sabemos quem fez isso , e não devemos espalhar , se não somos nós quem corremos perigo! Naichi .... Estamos sozinhos nessa .... Se fizeram isso com inoriki , quem será o proximo ? Estão controlando todos nós ! ....

(Os garotos continuariam conversando , chiba então tomaria a frente .)

(Chiba)-Estamos chegando ja , Melhor continuarmos depois !
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 9:45 am

(Nachi ouvia tudo que seu companheiro de time falava e embora ele parecesse que tinha assumido o papel de paranoico do Inoriki, fazia o genin refletir um pouco sobre tudo. Logo depois eles encontram Assuka que estava com um outro genin um jovem de rosto enfaixado que parecia familiar aos dois)

Assuka:Finalmente chegaram! Esse aqui é o...a...é Saito Sakura. Creio que vcs lembram dele...dela...enfim. Durante um tempo ele...esse genin estudou com vcs na academia ninja mas acabou que encerrou depois com aulas particulares

(Saito Sakura era um nome familiar aos dois genin mas eles nao se recordavam muito bem do mesmo)

Assuka:Sobre o Inoriki...os jounins que investigaram sobre aquele coruja que enfrentamos, ainda nao tempo pista do paradeiro atual dele. Mas a família do Inoriki pediu autopsia, descobriram que ele morreu do veneno, mesmo encontrado em mim. Por coincidência o medico tinha autorizado o uso do antidoto no Inoriki mesmo ele sem apresentar sintomas, mas o clã Inuzuka terminou o mesmo tarde de mais. Ainda não sabem pq o veneno nele teve um efeito mais rápido e menos sintomático, acredita-se que pode ter sido pela ferida no pescoço

(O jounin da 3 pares de frascos aos genin)

Assuka:Esse era o veneno que o Coruja produziu e esse é o antidoto...para caso ele volte aparecer, melhor estarem prevenidos

Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 11:17 am

(o Genin olha atentamente para o membro novo, está confuso e irritado.)
_Quais duas habilidades novato? Sabe que para andar conosco tem que ter fibra né?

(Nachi pega os frascos e coloca na mochila)
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 11:30 am

(O genin vem andando em direção aos seus novos companheiros)

*Um deles já morreu? O sistema de vila realmente é falido

- Ola, prazer em ver vocês novamente, e estou feliz em estar nesse time.

(O genin tinha estatura média, normal para sua idade, porém, era todo coberto por faixas, poucos espaços abertos, além de algumas roupas, basicamente não se conseguia ver nenhum pedaço da pele do mesmo.)

(Porém, algo em suas costas chamava um pouco mais a atenção, do que sua aparência.)

Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 12:28 pm

(Logo naichi e okami chegariam , assuka explicaria o motivo da morte de inoriki , isto acalmava um pouco os animos de okami , ele observaria Sakura , enquanto naichi se apresentava , logo depois okami daria de ombros , e falaria para assuka .)

-Eae , sensei , acha que esse dura ?

(Densetsu deixaria o clima tenço para lá quando notava a espada de sakura , o menino de cara reconhece ela pelo o que era dito nos livros de historia , Okami então da um tapinha na testa de Naichi e continua falando .)

-Olha pro trambolho nas costas dele naichi ! É a lendaria Kubikiribōchō Da nevoa ,
Carregar essa porra ai ja é um peso , se ele souber manejar certamente é alguem com fibra

(Okami faz uma joinha para Sakura .)

-Eu não me lembro de você na real , mas não custa me apresentar hahah! Eu sou Densetsu okami ! Espero que saiba se defender bem novato , o ultimo não durou muito , Você acaba de entrar no time que mais teve reposição de membros HSAHSAHS

(Depois de okami descontrair como sempre , ele olharia para assuka .)

-Sensei ... Posso bater um papo com o senhor antes de qualquer coisa ?

(Caso assuka aceitasse conversar com seu aluno , okami sairia para a rua , e então começaria .)

-Assuka , Eu quero ser rapido , Mais do que meu clã pode me oferecer , este é o motivo de eu ter entrado no torneio de taijutsu , eu queria ser mais rapido .... Se eu fosse mais rapido poderia proteger os outros .... Desculpa ser tão direto com o senhor , mas não tivemos um tempo real pra conversar sobre isto desde a invasão , Eu quero que o senhor me ensine a usar os seus selos !Por favor sensei ! Não posso deixar que as pessoas proximas a mim continuem morrendo .... O senhor é o unico que pode me ajudar ...

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 3:48 pm

(Assuka da um soco na cabeça do Den)

Assuka:TENHA RESPEITO PELOS QUE JA SE FORAM!!

(Após a pancada Den começa a se lembrar vagamente de Sakura, ele era companheiro de turma dele e do Nachi, sempre implicavam com ele pois nao sabiam se ele era homem ou mulher, mas depois de sofre um acidente no treino ele sumiu. Como Sakura nao era muito sociável a turma nem deu bola. Assuka aceita conversar com Den e quando ouve a pergunta do genin ele se surpreende)

Assuka:Creio que isso seja impossivel. Essa tecnica é de nivel Kage e eu sou o primeiro a aprender sem ser Hokage, porem o mais importante é que ela consome uma quantidade de chakra grande demais para um genin suportar. E talvez nunca vc tenha chakra suficiente para usar essa técnica com perfeição

(Assuka nao dava muita margem para Den responder ele apenas da um tapa no ombro do genin e vai ate os outros)

Assuka:Estamos muito atarefados e por isso não teremos tempo para um treino formal. Recebi uma missão hoje cedo e e´num vilarejo longe daqui...parece que tem saqueadores invadindo vilarejos aqui perto. infelizmente a noticia da invasão do Clã da Coruja deu uma sensação de fragilidade a Konoha e com isso o crescimento desse tipo de criminalidade dobrou no ultimo mes.
Pelas informações o grupo de saqueadores nao sao ninjas, mas devemos mantermos sempre de guarda alta. Vcs estão prontos pra viajar?

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Fev 19, 2018 4:43 pm

*Time com maior reposição de membros... Suspeito isso...

(Olha para o Taichou)

-Meio repentino, porém é assim que se faz em nosso atual sistema, Taichou, estou as ordens para a missão.

(Olha para seus companheiros)

- Quem está ansioso para arriscar sua vida pela vontade da Vila?
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 20, 2018 12:09 pm

(Nachi não gostou do Tom jocoso do Novato, olha fixamente e diz:)

_Nao é a primeira vez que arriscamos nossa vida pela vila e já perdemos um companheiro assim, se você tiver dúvida do que está fazendo, então é melhor você ficar aqui.

(Nachi olha procurando identificar se é homem ou mulher)

_Sakura é um nome feminino não?
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Fev 20, 2018 12:47 pm

(Ignora o Nachi)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 22, 2018 10:19 am

(Assuka olha apra Nachi e Sakura)

Assuka:Não espero que seja uma missão que seja de grande ameaça. Mas obviamente terá seus riscos e não podem irem relaxados

(O jounin terminar de preparar sua bolsa ninja e segue até a saida norte de Konoha)

Assuka:O vilarejo fica nas montanhas do pais do fogo, o nao é um vilarejo muito pobre,mas tem dificuldades em conseguir agua. Pelo que eles notificaram ano passado criaram um mecanismo que leva agua ate o vilarejo e gastaram toda a economia da região pra isso. Mas recentemente um grupo tomou conta do mecanismo e exige taxa para qualquer aldeão que queira tirar água pelo mecanismo e tbm relataram que os aldeões que desce a montanha para pegar agua do modo tradicional recebe ataques dos homens. Eles ja nos notificaram antes, mas o garoto que ia entregar a msg foi capturado. Por isso temos que ficar alerta, eles podem ja esperar por nós

(O jounin olha o trio e então fala num tom serio)

Assuka:Eles nao são ninjas, apenas bandidos. Mas não sabemos o numero deles,
nao podemos subestimar o inimigo, entenderam?

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 22, 2018 6:33 pm

(Já andando na direção do vilarejo)

*Muito legal levar crianças par enfrentar bandidos, qual a outra ideia brilhante da vila, levar crianças para matar animais gigantes?

- Vamos logo então, tanto faz o inimigo, se morrermos ninguém vai ligar, esa é nossa "missão", não é mesmo Taichou...

(Vira e sai andando)
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Fev 22, 2018 6:43 pm

*quem é taichou?

(o Genin acompanha o Novato)

_Vamos andando!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Página 17 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: