The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jan 11, 2018 6:08 pm

(Okami via que mais uma vez suas hablidades não teriam sido uteis pra nada , por um momento ele pensaria que era o fim de naichi , mas ao ver assuka sensei com o garoto nos braços , sentiria um alivio pequeno , porem sua consciência ainda pesava , okami que estaria de bruços depois da explosão , começaria a furar a terra com suas garras  .)

*Droga.. Droga ! Okami seu imprestavel !! Tu nunca consegue salvar ninguem ! Seu imprestavel ! Um ano inteiro da academia , seus antigos ompanheiros de time ! A sua irmã e seu melhor amigo ! Inutil inutil inutil !!!!*

(Densetsu estava remoendo de raiva de si mesmo por dentro , ele olhava para o chão , o que não deixava demonstrar por completo suas emoções para os outros , o garoto se sentaria no chão , disfarçando a sua cara de descontento com si mesmo , então virado em direção a assuka com a cabeça baixa falaria  .)

-Seu velho fumante ... Como consegue ser tão rapido ...

(Ja era uma auto defesa de Okami fazer piadas para quebrar o clima , expressar seus sentimentos nunca fora o seu forte , porem ele não conseguira fazer as mesmas de sempre desta vez , há muito tempo que ele não conversava com seu sensei assuka , o mesmo não sabia o que seu sensei sentia sobre a perda dos irmãos uchihas , Okami tinha muita admiração por seu sensei , tanta que nem conseguira mais olhar nos seus olhos .)

-Desculpe-me sensei ... As coisas sairam do controle por minha causa ... mas temos que reportar pra vila ... que ainda há corujas nas redondezas

(Okami sentira falta de seu sensei , era um dos poucas pessoas de convivência de densetsu que estava viva , e ele não queria desapontar o mesmo.)

-E- eu vou ver se acho algum rastro fisico do coruja , com essa explosão não vai dar pra achar odor nenhum .

(Den sairia da frente de assuka , e junto com chiba começaria a olhar para procurar pegadas ou algo do tipo.)

Chiba
Den
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5406
Pontos : 5457

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jan 11, 2018 6:08 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 8, 9, 9, 8, 6, 4, 7, 5, 3, 5, 9

--------------------------------

#2 'D10' : 5, 1, 2, 6, 10, 2, 7, 4, 9, 8, 6

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Nachi Oguri

Pontos : 106

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Jan 11, 2018 6:20 pm

_Eita Porra! Eu não morri!
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Áries Mensagens : 106

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 5:41 am

*AQUELE RETARDADO SAIU SEM NENHUM ARRANHÃO E EU ESTOU QUEIMADO?????!!!!!!!!

(Vou em direção ao Sensei)

-Sensei, devemos tentar perseguir o inimigo?

Claramente ele está muito acima do rank de genin.

Devemos continuar a perseguição, ou devemos reportar a Vila?

*Se esse desgraçado não tivesse sumido, nada disso teria acontecido.... Mas, EU AVISEI EU AVISEI EU AVISEI que iria ocorrer isso....

(bato nas minhas roupas chamuscadas)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 10:02 am

(Assuka soltava o Nachi e depois olhava para a paisagem queimada)

Assuka:Ok, antes vamos discutir oque vcs descobriram ou entenderam até agora.
Vi que vcs conversavam com o velho. Den vc era o capitão do time, entao me reporte tudo que vcs descobriram

(Após a fala do Inuzuka o jounin olha para Inoriki e Nachi)

Assuka:Vcs querem acrescentar algo? Qualquer detalhe que tenham visto ou percebido pode ser fundamental

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 10:48 am

(Den voltaria para assuka , e então começaria a reportar .)

-Primeiramente , logo após o seu sumiço repentino , caminhamos até a fazenda ,
e fomos recebidos com uma calorosa recepção do velhote , ele nos informara de que estava indo ver seus animais fugitivos , o mesmo havia comentado que seu cão não tinha sentido nenhum rastro de invasor , e que o mesmo estava ficando cego , logo chiba foi e tentou conversar com o cão do Fazendeiro , e teve uma grande falha , o velho nos levou até onde estava um bufalo que havia sido morto , enquanto eu olhava o corpo , naichi e Inoriki ficaram "interrogando" o velho , que se mostrou muito pressionado  , eu tinha achado algo soterrado perto do corpo do bufalo morto
(O inuzuka olha rapidamente para naichi .)Não tive tempo de ver , pois chiba tinha rastreado algo daqui da mata , e deixei aquilo para naichi , Que ele tomasse conta do velhote , e desse uma olhada no que eu havia marcado (Ele volta a se direcionar para assuka .)Quando eu e naichi chegamos aqui , o maldito coruja jogou uma bomba que incapacitou meus dois sentidos principais , naichi descompriu a ordem de ficar com o velhote , e veio correndo afobadamente em direção do coruja , sem ao menos tentar se comunicar com o grupo

(Okami então levanta seu dedo indicador para cima e continua .)

-Descobrimos que Há corujas pela area ainda

(Chiba toma posição ao lado de okami e começa a falar tambem .)

(Chiba)--Eu e Den acreditamos que algum grupo remanecente do clã coruja esta pelas redondezas da vila , e esta pegando e assassinando os bufalos para manterem mantimentos ,Talvez até teorizando um pouco , o velho esteja do lado deles , devido a que bem quando estava sendo pressionado pelos dois novatos , ele peidou total na farofa

(Okami porem levantaria seus braços como se estivesse dando de ombros .)

-Porem a parte dos corujas é uma grande suposição ,
não senti nada alem de um cheiro que me era conhecido , poderia ser algum coruja , ou possivelmente não , não temos muito mais que suposições , outra coisa que me fez pensar nisso , foi que poucas pessoas atcariam ninjas de konoha dessa forma

Última edição por Densetsu no ōkami em Sex Jan 12, 2018 11:58 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 11:15 am

*Se você não tivesse sumido, você saberia...

(Olhando para o sensei)

- Sensei, ocorreu o seguinte sob minha visão:

1º Nós chegamos na fazenda, local aonde parecia estar tudo normal, nada suspeito.

2º O Dono da fazenda começou a apresentar o problema, sobre os búfalos.

O mesmo falou que estava indo concertar o celeiro, porém mesmo indagado sobre o que havia acontecido,
não falou nada, apenas apontou que seu cachorro está cego.

Porém, mesmo com o roubo ou fuga de búfalos, o cachorro não percebeu nada, então, o cachorro está cego, surdo, e sem olfato?

Talvez o inimigo tenha usado algo para deixar o cachorro assim, o que é bem preocupante.

Se os mesmos criaram algo que tenha tal efeito, o clã Inuzuka ficara com sérios problemas.

3º Não conseguimos muita coisa do velho ou do cachorro no local, então fomos ver o corpo do búfalo morto.

4º Chegando no local, o animal havia sido morto.

Temos que ver muito bem o animal, não acho que os búfalos estão sendo usados para a alimentação,
acho que estão produzindo algo dentro dos mesmos, por isso precisam abrir o mesmo no estomago.

Alguns venenos como o cianureto podem ser fabricados nos estômagos de animais, como de porcos.

5ª O velho começou a entrar em algumas contradições nesse momento, não podemos desconsiderar nada sobre ele.

Ele falou que um búfalo estava preso, porém após falou que não sabia aonde o búfalo estava, como ele poderia saber que o mesmo estava preso?

6º Escutamos um barulho e os cachorros correram para ver, isso deve ter alertado o inimigo.

7º Chegamos no local, com o búfalo aberto, tentei localizar se existia um inimigo próximo, porém não consegui.

8º O inimigo deve ter ficado surpreendido com nossa presença, jogou uma bomba para atordoar o Den,
e fugiu.

9º Tinhamos a vantagem de perseguir e encurralar ele, porém, o Nachi preferiu sair de sua posição,
e simplesmente atacar um inimigo desconhecido, sem pensar em nenhum plano, ou reagrupar com o grupo para pensar na melhor estratégia.

10º Com a explosão, perdemos o inimigo.
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 12:52 pm

_Bom Sensei eles falaram quase tudo,
exceto que como uma boa vadia mentirosa e mau caráter eles decidiram jogar a culpa em mim, mas o Den não falou que ele e o Chiba foram pegos por uma bomba que desorientou eles, eu não desobedeci ordem nenhuma, mas eu vi claramente que o sujeito estava fugindo e o Den restava desorientado demais para conseguir reagir e o Inoriki é cuzão demais para tomar uma atitude, qualquer Ninja amador sabe que existem várias formas de despistar rastros e se o suspeito estivesse na vantagem poderia se ocultar de tal forma que bem Den nem Chiba poderiam rastrea lo, eu tive que fazer uma escolha Sensei e escolhi a missão e a segurança da vila.
Tem mais Sensei, esses meus companheiros são covardes, fracos e umas cobras, difícil confiar neles, eles nem precisavam contar tanta história me culpando já que no final o Sensei viu tudo, mas eles são tão mau caráter que preferiram ressaltar minhas falhas, quando o Den foi o primeiro a se ferrar e o Inoriki continua sendo um completo inútil.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 1:50 pm

(Assuka poem a mão na testa e faz cara de desapontado)

Assuka:Eu ja tinha visto tudo isso e sinceramente pensei que vcs iam me da oque descobriram e não um monte desculpazinhas jogando a culpa um no outro como no jardim de infancia. Achei mesmo que vcs eram capazes mas me enganei

(ele começa apontando para Den)

Assuka:Vc nao tem capacidade emocional para liderar nenhum time! Talvez um dia,
mas hoje vc nao tem capacidade, sinto muito. Nachi vc só passou no exame de admissão desse time pq ouviu o Inoriki e agiu em conjunto com ele, vc nao pode culpa-los e quererem de jogar a culpa nas suas costas quando vc mesmo nao os ouviu e acabou quase morrendo por não ouvi-los! Se Inoriki tentou te impedir é pq ele temia por sua integridade fisica e isso pode ser visto que ele se importa com vc. Pense nisso. Quanto vc Inoriki, apesar de falar dos outros o fato é que vc só quis mandar quando nem lider vc era. Mas claro, se vc tinha estrategia ou uma ideia melhor tente expor ela para equipe e assim discutir ela em equipe e caso o seu lider nao queira acatar ou algum membro do time falhe, tente reparar o erro antes de jogar pedra no seu parceiro de time.

(Assuka poem a mão na cintura e fica pensativo)

Assuka:Então voltamos a estaca 0, vcs nao descobriram nenhuma pista sobre o caso, tirando o item que Den nem sabe oque é e o corpo do Bufalo que vcs encontraram... onde mesmo?

Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 2:02 pm

_Sensei encontrei isso!

(O Genin estende a mão e mostra os senbon quebrado)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 2:22 pm

(Okami ve assuka apontando para ele , entãodizendo que ele não tinha capacidade pra liderar .)

-Que seja , comanda ai , não é bom me deixar sozinho com alguem mesmo (Okami claramente tinha problemas mal resolvidos com seu sensei , mas o mesmo não colabolaria em nada .)Da ultima vez que eu falei que ia tomar conta de alguem , Não deu nem um pouco certo

Flashback escreveu:
(Durante o ataque dos corujas , quando estava apenas okami e seus companheiros invadindo uma caverna dos corujas , den ocasionaria uma explosão na caverna ,
e assuka apareceria para salva-los , o jonnin então sai para fazer o dever maior de salvar a vila ,
e okami se lembra de falar clara e nitidamente para assuka .)

-Deixa que eu tomo conta deles sensei

(Den daria meia volta com o seu corpo , e com as suas mãos nos bolsos , se encostaria em uma arvore , com uma palha em sua boca .)

*Isso ai okami , boa , só faz merda , mas fodasse essa liderança tambem .*

Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 2:32 pm

*Que merda que me meti....

(Olhando para o Sensei)

- Sensei, o Den foi um bom líder, a missão estava indo bem até o incidente que ocorreu...

Eu tentei falar com o Nachi, eu tentei traçar um plano, o Den não tem culpa do que ocorreu, ele não deixou ninguém em perigo, ou saiu de seu posto...

(Olhando para o Den)

- Den, vamos tentar lembrar de mais coisas, acho que devemos ter deixado algo passar....

(Olha para o Nachi)

- Nachi, você não viu nada diferente da gente?

Algo enquanto ficou sozinho com o velho...

Ou quando você saiu corren... Quando você foi tentar perseguir o inimigo...

Não viu nada nele de diferente?

Não se lembra de nada?

(Olhando para o sensei novamente)

- Vamos ver Búfalo morto, ainda deve estar lá, vamos verificar, talvez isso ajude....

Todos estamos nervosos, todos nós quase morremos a pouco....

*Vamos ver se assim ajuda a melhorar a merda toda que houve.... Em que time fui me meter...
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 3:26 pm

_Sensei como eu fui o que chegou mais perto do suspeito eu pude perceber que seus cabelos eram Ruivos, ele tinha uma máscara Anbu de coruja também.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 5:55 pm

(O Assuka pega o sebon e percebe que ele esta quebrado)

Assuka:Sebons sao armas ninjas tipicas para usar veneno, elas nao causam um dano muito grande mas entram profundamente na pele e se o ninja for habilidoso pode jogar o veneno diretamente numa artéria

(O Assuka ouve oque Nachi e Inoriki fala e meio que ignora a birra de Den.)

Assuka:Ruivo...

(O jounin fica surpreso e preocupado passando a mao na cabeça)

Assuka:Ele usava uma mascara do clã da Coruja, tem certeza?

(O jounin se abaixa e arrasta a mão na terra queimada olha para o local onde o coruja havia corrido e via que era para as rochosas montanhas)

Assuka:Oque vc disse Inoriki pare esta se encaixando... retirar as viceras e esse sebon dentro de uma fazenda de civil, o ninja que usou essa tecnica certamente dominava de ninjutsu de alto nivel, ele nao é um mero ladrão como havíamos cogitado. Isso explica o velho nao ver nada nem o cachorro comum, pois é um ninja habilidoso.

(Ele se levanta e olha serio para seu time chamando Den pra se juntar)

Assuka:Eu acho que o gado pode esta todo envenenado, se for oque Inoriki sugeriu tiver correto. Se ele seguiu por aqui ele esta escondido nas montanhas e nós não temos homens para mandar para la. Mas acho que nao precisaremos, se o gado tiver envenenado ele vi ter que voltar aqui para coletar o sangue de suas cobaias e vcs estarão aqui o esperando. Faremos da seguinte forma, eu irei tirar o sangue de uns dos bufalos e levarei até a fazendo Inuzuka aqui perto,la tem muitos veterinários e uma estrutura boa para confirmar se sua teoria esta certa Inoriki.
Vcs 3 ficam aqui e protejam o local, caso aconteça algo me liguem, mas logo assim que eu deixar o sangue na fazenda Inuzuka eu vou direto para as montanha, avisarei a Konoha sobre a suposta presença de pelo menos uma ninja do clã das Corujas.

(O jounin vai até a fazenda e via o velho que parecia nervoso com toda situação)

Ohh grazadeus ques oces estão bem!! Eu ouvi uns baruio e explosao achei que tinham morrido!!

Assuka:Claro que não, meu time é duro na queda. Mas temos suspeitas que seus animais podem esta envenenados ou sendo cobaia. Vou tirar o sangue de um deles, se puder me ajudar nisso...ahhh meus meninos vão fazer a segurança e a vigilância sua e da sua fazenda, ok?Ficarão com vc 24 horas, espero que nao se importe

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 6:48 pm

(Okami estava buffando praticamente por sua birra , quando assuka o chama , ele se aproxima tentando fazer cara de fanfarrão , então escutaria seu sensei , okami se mostrara um pouc desinteressado fisicamente , mas ouvia tudo com muita atenção , enquanto assuka se afastaria , okami puxa a camisa de seu sensei , e fala para ele .)

-Ei sensei ! Quando o senhor tive um tempo , eu quero conversar com o senhor ...
Boa sorte na sua parte da missão ! Velhote ! hahaha

(Ele deixa seu sensei se afastar , então começa a discutir com o seu time .)

-Bom , eu sei que não tenho mais liderança nenhuma segundo o assuka sensei ,
mas eu estou mais acostumado a fazer este tipo de guarda , e acredito que vocês por serem ex-
patrulheiros sejam experientes nesses casos tambem
(Den estava um pouco mais suave que o de comum.)A minha ideia era a seguinte , pelo o que foi dito , o velhote não deve estar correndo algum perigo maior , nosso foco é proteger a área , eu pensei em por Chiba nos estabulos , e hanta junto do cão da casa , para ampliar a area de rastreamento , Hanta seria a melhor escolha para ficar mais evidente pois o mesmo tem a aparencia inofensiva , e poderia muito bem se passar por um cão subistituto de Magrelin , Porem Chiba ja é mais competente caso o ninja apareça no establo .(Ele apontaria para os dois .)Inori , querendo ou não , vocÊ esta se mostrando ser o cabeça você poderia ficar dentro da casa grande , ou sobre o seu teto , para ter uma visão ampliada , e uma comunicação mais facil comigo e com naichi , enquanto isso , eu e ele fariamos patrulhas tentando manter a furtividade , ou até mesmo cada um pode levar um cão ,
para ajudar na patrulha

(Den pegaria sua bolsa , e daria uma reviraada procurando seus itens .)

-Eu tambem pensei em armar algumas armadilhas , porem me faltam alguns itens hahaha, mas por favor , digam suas ideias tambem haha
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 7:23 pm

*Acho que as coisas deram se acalmaram....

(Escuto bem atento o Den)

-Den, você ainda é o líder, você tem mais experiência e mais tempo, não deixe o que ocorreu influenciar sua mente...

*O problema maior é o Nachi.... Ele é instável demais...

- Seu plano é bom, porém tenho alguns medos, vou dizer meus pontos e você diz o que acha:

1° O ninja sabe que estamos aqui, não temos mais a vantagem da furtividade.

2° O mesmo trabalha com veneno e explosão, o risco de combate corpo a corpo é gigantesco, se não, letal.

3° Agora que ele sabe que estamos aqui, se houver mais ninjas da coruja, eles vão aparecer.

4° Tenho medo de os seus cachorros sofrerem algo como o cachorro do fazendeiro.

Apontando tudo isso, o inimigo vai estar esperando uma vigia de ninjas, armadilhas e possivelmente reforço.

Nosso plano não pode ser ortodoxo, ele deve ter algo para surpreender o inimigo.

Eu talvez tenha uma idéia, mas preciso pensar um pouco mais...

(Olho para o Nachi)

- E você Nachi, tem alguma idéia?

*O sensei sabe de algo e não contou, manter esse tipo de informação secreta, a essa altura, pode prejudicar a missão...
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Jan 12, 2018 7:38 pm

(Okami entende o que Inori falaria , ele fica feliz em ver que finalmente estavam colaborando , okami então pensa .)

*Hum , algo não ortodoxo .*

-Se você pensa em algo não ortodoxo , as ideias são grandes , A primeira , podemos nos transformar em bufalos hahaha , a segunda , posso preparar caminhos subterraneos , ou algum tipo de bunker

(Okami botaria sua mão esquerda no queixo , e continuaria a falar .)

-Sobre aquele ninja , o sensei chegou a chamala de "a" , possivel que seja alguma conhecida dele , e provavelmente uma conhecida , e as chances dela se realmente forte não altas ,
não temos muito ao nosso lado , apenas bufalos e uma fazenda , nem mais o fator surpresa esta conosco, é bem complicadinho hahaha
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 15, 2018 12:31 pm

_Gostei do Plano! Melhor ainda você Den ,
Chiba e Hanta ficam nos estábulos com os Buffalos disfarçado de Búfalo, eu e Inoriki ficamos com o Fazendeiro, qualquer problema você nos avisa e vice versa, devemos instalar armadilhas como você disse, bom, não temos mais o fator surpresa, mas ter o máximo de vantagem nesse momento é importante.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 15, 2018 1:53 pm

(Assuka retorna com o fazendeiro e ja com a amostra coletada ele olha para seus pupilos)

Assuka:Eu irei até a fazenda fazer o teste, fiquem alerta para uma ligação minha.
Inoriki gostaria que vc liderasse essa parte da missão, tenho certeza que o Den ira entender e o Nachi ira ouvi-lo. Mas a responsabilidade do sucesso dessa missão agora é sua

(Antes dos genin falar algo ele some com o shushin no jutsu de proposito)

Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 15, 2018 2:18 pm

*Filha da p...

*Boa, agora eu sou o líder no meio da missão, que já estamos em desvantagem

(Vou para um canto um pouco distante do fazendeiro)

- Den e Nachi, seguinte, temos que pensar em um plano e rápido.

Não podemos confiar no velho, e temos que lembrar que o alvo do inimigo são os búfalos.

Pensei em tentar manter todos os animais em um local bem pequeno, fechado se possível, e vamos manter o velho sob vigilância no mesmo local.

O meu plano é o seguinte:

Instalar todas as bombas de luz que tivermos, causando um caos de luz e sombras por todo o local fechado.

Os cachorros vão estar no meio dos búfalos, e devem atacar baseados no faro, como você Den.

Por estarmos todos perto dos Búfalos, acho que o mesmo não vai usar o Jutso de explosão, pois iria destruir aquilo que ele vem buscar.

Já sabemos que ele vai usar veneno, então, devemos usar mascaras.

E vamos tentar atacar ele e derrubar o inimigo nesse caos de luz e sombras dentro do local.

Se não der certo.

Vamos abrir a porta e espantar todos os búfalos, muito possivelmente o inimigo vai correr atrás dos mesmos pela porta do local.

Podemos pensar em armadilhas com tarjas explosivas, que só iriam explodir no momento que ele estiver passando pela porta.

Se nada disso der certo, espero que o Sensei chegue a tempo.

Na verdade, temos que ganhar tempo neste caso.

Essa é minha ideia, mas espero que vocês deem a opinião de vocês, para termos uma melhor visão do caso.

*Sabemos muto pouco sobre o inimigo, e temos só algumas poucas informações sobre o poder dele,
veneno e explosão.

Não temos como saber ao certo o que vai ocorrer, então, reduzir o local de vigilância e as possibilidades de entrada e saída é o recomendado, principalmente porque o inimigo quer os Búfalos, não vai explodir todos assim.

E temos que ficar atentos a veneno e gás do sono.

Não vai ser fácil.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Seg Jan 15, 2018 3:05 pm

(Okami escutaria que assuka havia tirado sua liderança , o garoto levanta seus braços como quem falasse "Tá ne" , e logo que assuka se retirasse , o ninja tirara suas botas , e deitaria junto com chiba no chão olhando para o céu com um pedaço de palha na boca .)

-Menas responsabilidades , otimo hahahaha

(Den deitado escutaria inoriki , então logo chiba responderia .)

(Chiba)-E quem toma no cu é eu e o Densetsu ? Onde vocês entram no plano ?

(Okami)- E outra coisa , o veneno não necessariamente vira em forma gasosa ,
suas mascaras serão inuteis , o gás que ele soltou anteriormente foi um ninjutsu

(Chiba)-E essas bombas explosivas ? Na saida do curral ? Elas não matariam os bufallos junto ? Vai dar uma merda infinita essa porra ai

(Okami)E nem fudendo que vamos segurar esse cara assim , eu posso até tentar ,
mas é quase certo que eu vou morrer , e não sou idiota a esse ponto , aquele ninja é muito mais inteligente e habil que todos nós , a situação mais facil é deixar ele matar um bufallo , e enquanto ele estiver pegando as entranhas fazemos algo

*Mas porra , essa merda aqui não é um filme de ação ou ficção pra querer fazer essas parada mirabolante .*

(Okami se levantaria , daria uma olhada nos arredores , então sentiria um cheiro de comida vindo da casa do velhote .)

-Hora do rango , qualquer coisa o Hanta me representa ai

(Hanta ficaria sentado olhando para os dois , enquanto chiba e densetsu iriam tentar filar um almoço .)

(Okami)-OOO TIOOO , TA SAINDO UMA GALINHA CAIPIRA AI OU É IMPRESSÃO MINHA ? BOTA MAIS UM PRATO NA MESA AI QUE SHINOBI TAMBEM É GENTE HAHAHAHA

(Okami gritaria de longe , enquanto iria atrás do cheiro de comida .)

Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 16, 2018 1:35 am

*Ótimo a liderança pulou do idiota para o psicopata

_Acho que um espaço apertado vai atrapalhar nossa vantagem numérica e colocar todos nós em risco.
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
8/14  (8/14)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 16, 2018 10:03 am

*ÓTIMO, estão bem comprometidos para a missão.... Pq o Nachi não morreu????

(Vou até o Dono da fazenda)

- Senhor, visando a sua segurança e de todos os seus animais, penso que o melhor é manter todos em um local fechado.

Se o seu celeiro comportar todos, seria ótimo, pois podemos manter ali, todos em segurança, facilitando a vigia e minimizando os riscos.

Teria como isso ser feito?

*Espero que esse velho ajude, se não, estamos perdidos...

(Vou falar com o Den em separado)

- Den, você e seus cachorros são peça principal nesse plano, pois vocês são os que conseguem lutar melhor as cegas, e são os mais fortes do Time, não temos como enfrentar o inimigo sem a sua força e a força dos seus nindogs.

Estou pensando no seguinte:

1º Vamos Manter todos no celeiro, um lugar fechado, qualquer movimentação será mais simples de se ver ali do que do lado de fora, bem como, a quantidade de entradas é limitada.

2º Se o inimigo atacar, vamos fazer uma armadilha com as bombas de luz, para causar uma cegueia geral no local, e o barulho também vai ser ensurdecedor, assim o único sentido que resta é o faro,
então o inimigo não vai poder fazer nada para suprimir esse sentido.

3º O Ataque será bater e correr, não podemos ficar próximos do inimigo, devido ao veneno.

4º Vamos colocar tarjas explosivas na porta principal do celeiro.

5º Se não conseguirmos parar o inimigo em 1 ataque coordenado de você, seus nindogs e nachi, vamos ter que sair do celeiro.

6º Vamos espantar todos os búfalos, que vão sair pela porta principal, basicamente abrir ela será o suficiente para os búfalos correrem.

7º Devemos usar essa oportunidade e sair do local, e devemos lançar kunais, shurikens e o que mais tivermos no inimigo para retardar ele e sua saída, se você conseguir, deve até utilizar algum Doton para atrasar ele.

8º Ele saindo pela porta, explodimos todos as tarjas e tentamos pegar ele nessa armadilha.

9º Espero que o sensei chegue até esse momento, infelizmente não vamos ter como segurar muito o inimigo, a menos que você consiga segurar ele, mesmo que seja por pouco tempo.

Eu quero que vocês entenda que mesmo que você não seja mais o líder nessa missão, você é o mais importante para o time, você é o mais forte e experiente, e você é o único que tem uma minima chance.

Vou conversar com o Nachi, e ver se ele coopera.

(Vou até o Nachi em separado, após falar com o Den)

-Nachi, vou passar para você meu plano:

1º Vamos Manter todos no celeiro, um lugar fechado, qualquer movimentação será mais simples de se ver ali do que do lado de fora, bem como, a quantidade de entradas é limitada.

2º Se o inimigo atacar, vamos fazer uma armadilha com as bombas de luz, para causar uma cegueia geral no local, e o barulho também vai ser ensurdecedor, assim o único sentido que resta é o faro,
então o inimigo não vai poder fazer nada para suprimir esse sentido.

3º O Ataque será bater e correr, não podemos ficar próximos do inimigo, devido ao veneno.

4º Vamos colocar tarjas explosivas na porta principal do celeiro.

5º Se não conseguirmos parar o inimigo em 1 ataque coordenadoi, vamos ter que sair do celeiro.

6º Vamos espantar todos os búfalos, que vão sair pela porta principal, basicamente abrir ela será o suficiente para os búfalos correrem.

7º Devemos usar essa oportunidade e sair do local, e devemos lançar kunais, shurikens e o que mais tivermos no inimigo para retardar ele e sua saída.

8º Ele saindo pela porta, explodimos todos as tarjas e tentamos pegar ele nessa armadilha.

9º Espero que o sensei chegue até esse momento, infelizmente não vamos ter como segurar muito o inimigo.

Você tem que entender que não temos experiência nem habilidades para enfrentar esse inimigo, e que devemos ganhar tempo para o Sensei voltar, nossa missão é proteger e não atacar.

Não podemos correr riscos desnecessários, por isso, você deve ver com o Den de fazer um ataque coordenado, vocês tem que cooperar.

*Eu não tenho muito o que fazer neste caso, devo apenas esperar uma abertura para usar meu jutso,
porém, o quanto mais coordenarmos isso, maior a possibilidade do inimigo perceber nossa intenção.

Não treinamos juntos, não fizemos nada juntos ainda, a sincronia do time é péssima.

Temos que fazer nosso melhor.

- Nachi, vamos ir conversar com o Den, vamos ajustar tudo para missão.

(Vou de volta na direção do Den)

*Todos nós precisamos conversar e pensarmos juntos...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 16, 2018 10:17 am

(O velhote que estava dentro de casa ascena a cabeça)

-Sim claro, eu vou por todos os animais para dentro agora, nunca fiz isso mais meu celeiro comportar tudo

(O velho segue as instruções do genin e vai reunir todos)

Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Jan 16, 2018 10:37 am

(Okami estava super largadão , quando escutaria os passos de Inoriki vindo até ele , de primeira o garoto elogia okami e seus cães .)

*Essa dai eu conheço hahaha , mas vou dar uma chance para o garoto .*

(Den usaria seu dedo minguinho para coçar sua orelha .)

-hontou ni?? (Giria em japones para "Serio isso?" .)Você se lembra de quando ele nos pegou Inoriki ? Ele tirou minha audição e visão , e fui o que mais ficou incapacitado , as vezes ter o sentido aguçado que nem todos de meu clã é um defeito horrivel , porem tambem é uma dadiva hahaha E se ele não estiver sozinho ? Os restantes podem atacar o bufalo enquanto tentamos cuidar dele

(Densetsu se levantaria empolgado com a chande de batalha , com isso daria dois socos em sua mão estralando seus dedos .)

-Pode deixar ! Se precisar eu acabo com aquele Coruja de merda hahahaha

*Mas que merda é essa , assuka pode praticamente ir para qualquer lugar instantaneamente , aposto que ele deve estar nos observando novamente , aquele velho hahahs .*

(Assim que inoriki se afasta , ele falaria tudo de novo para naichi , e pediria para que o garoto ajudasse okami na batalha contra o coruja , okami devido a sua audição , escutaria e logo falaria primeiro , antes dos dois se aproximar .)

-Hey Naichi-Kun , eu nunca te vi lutar , nem você me viu , que tal um treino antes do anoitecer

(Okami tiraria suas bombas de luz e de fumaça , ficando com apenas uma de cada , e as entregaria para Inoriki.)

-Se tu fuder com os meus dois sentidos eu tomei no cu jhahaha , mas use-as com sabedoria , enquanto isso , que tal Naichi ? Dizem que as melhoes amizades começam com uma luta hehehe , deixo voce vir primeiro , mas vaamos com calma , nao precisamos nos matar HSAHSAHS

(Okami salta para trás , e ficaria em posição de luta , atento ensperando alguma ação de naichi .)

Mente mais prontidão só pra eu ficar ligeiro
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Página 12 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Pra que ter um Ditto intão??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: