(Yuu segue Log até o campo de treinamento ao ar livre onde estavam os Genins e lá todos se reagrupam após o anúncio do homem. O Kurama agora tinha uma expressão mais serena em seu rosto, bem diferente da aquela a qual havia deixado o combate e partido para ver o estado de seu companheiro de vilarejo. O Chunin olha para cada um dos Genins do Som: Kanon, Saiku e Dageki, como se os analisa-se ao recordar da batalha e por fim começa a falar.)
- Sinto muito por não conseguirmos concluir nosso treino, mas acredito que o desenrolar do combate já foi o suficiente para eu fazer minha análise, mesmo que não saibamos o resultado final. Vou falar de cada um de vocês na ordem dos erros que ocorreram no embate...
(O Chunin cruza seus braços e passa seu olhar novamente dentre os 3 à sua frente, mas parando ao olhar para Saiku. Seu olhar era severo para a garota, pois sua atitude foi o que começou a botar todo o seu time em situação de risco.)
- Você certamente me surpreendeu com sua habilidade de controlar os ratos por Genjutsu à distância e foi justamente isso que fez Dageki acertar aquela onda de impacto que me lançou contra a parede. Só que você baixou sua guarda totalmente achando que a batalha havia acabado e até mesmo preocupou-se com o oponente, saindo da formação de seu time e se arriscando sozinha. Você é a pessoa que exerce a função de suporte em seu time, nunca pode se afastar de seus companheiros sem necessidade. (O Kurama suspira e agora fala um pouco mais calmamente, para passar uma dica a ela.) - Pelo o que eu entendi você fica quase que totalmente dependente da flauta, pois depois que eu consegui retirar-la de sua mão, não conseguiu me atrapalhar mais na batalha. Por mais que eu odeie admitir, você precisa de uma segunda opção além do Genjutsu e da flauta. Treine seu corpo para o combate físico, assim além de conseguir se defender também poderá ter a chance de recuperar a flauta na base da força caso precise.
(O Chunin em seguida lança seu olhar para Dageki, que apesar de ter a habilidade de maior dano do grupo não era muito inteligente em sua aplicação e era extremamente previsível.)
- Você não é fraco e levar um golpe concentrado seu é uma merda, mas esse tipo de habilidade é um tanto previsível. Você precisa de Saiku e Kanon para atrapalhar os oponentes para que você possa lançar suas ondas sonoras mais concentradas. Minha dica é sacrificar um pouco o seu potencial de dano para desferir ondas sonoras mais rápidas e consecutivas, assim você não vai dar tempo de seu oponente se preparar contra você. Aquele tipo de golpe inicial é algo para um fim de batalha e não início, ao saber dessa sua necessidade de "carregar o golpe" eu supus que tirando Saiku e Kanon da jogada você não iria se virar muito bem. Estratégias em conjunto são boas, mas você não pode depender disso na batalha inteira.
(Por fim Yuu olha para Kanon até com certo respeito, sabendo que se ele não tivesse aquele problema relacionado a seu headphone que mantinha o equilíbrio do corpo provavelmente aquela batalha teria sido um problema.)
- Por fim, você provavelmente é o mais próximo de estar apto a se tornar um Chunin. Por mais que parecesse alheio no início da batalha estava fazendo o correto que era analisar minhas habilidades antes de lançar as suas, assim como soube manter a calma e pensar numa estratégia para salvar Saiku que estava sendo mantida de refém. Agora você tem dois problemas principais... (O Chunin levanta seu dedo indicador fazendo o número 1 com a mão.) - Algumas de suas técnicas acabam por afetar os seus próprios companheiros, você precisa pensar em algum tipo de equipamento para Saiku e Daigeki que impeça isso de acontecer. (O Chunin prossegue em levantar mais um dedo de sua mão para fazer o número 2.) - Não sei qual é o seu problema de equilíbrio, mas tem duas opções: trabalhar em cima disso para aguentar bem pelo menos um tempo sem estar com os headphones na sua cabeça ou arranjar uma maneira mais discreta, se possível até mesmo interna de manter a música entrando em seus ouvidos.
(Yuu então abaixa sua mão, botando ela na cintura e em seguida olhando para o alto como se tentasse pescar alguma informação que pudesse ter esquecido de relatar, mas voltava seu olhar para os Genins ao acreditar que já havia dito tudo que era necessário.)
- Bom, acredito que os erros foram esses. Sobre as qualidades a sinergia de time de vocês é boa, trabalhar em equipe não é um problema para os 3 e a habilidade de cada um complementa a outra. Se conseguirem esconder melhor suas fraquezas provavelmente deixarão qualquer outro time em má condições enquanto estiverem em grupo.