The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5726
Pontos : 5771

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 04, 2017 12:41 pm

(Quando os chuunin saem do local eles ja veem Ananasi e Log. A primeira da um sorriso malicioso enquanto Log expressava um olhar de surpresa e alivio)

Ananasi:Sabia que ia da certo!

(Ela da uma olhada de cima a baixo para o chuunin enquanto Log falava)

Log: Fico aliviado em não ter que da más noticias a Konoha! Creio que vc deve estar com fome e cansado, vamos ao refeitório comer um lamém vc pode ter ficado desidratado por causa da febre)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 06, 2017 9:08 pm

(Satsuji se surpreendia com as coisas que estavam acontecendo. Ele conseguia ver que o Yuu estava bem preocupado a ponto de chamar a Ananasi de decrépita. Satsuji dava uma risada baixa)

-Sabe Yuu... Algumas coisas nesse mundo são diferentes do que imaginamos. Eu preciso me tornar um ninja melhor do que eu fui ontem. A minha decisão pode ter sido boba mas durante meus estudos eu vi e ouvi falar de coisas como o selo que você possui... Por exemplo eu sei que você não treinou para ter o poder que ele te oferece, mas, se você conseguiu e pode controlar é porque você sacrificou algo.

(A voz do chunin era séria e estranhamente parecia a voz de um velho, Satsuji forçava a voz como se fosse mais velho na tentativa de deixar tanto cômico como profundo)

-veja Naruto.. Em todas as histórias ele sofria no começo, a Kyuubi era perversa com ele e a população de konoha tinha medo. Ele sacrificou os seus pais e ganhou o poder da jinchuriki. O que eu sacrifiquei?
(A voz do Nara voltava ao normal e parecia um pouco triste)

-Eu pensei muito nessas coisas e tinha decidido que eu precisava arriscar. Era um desafio contra a morte, se eu vencesse o poder das aranhas e braços extras seriam concedido à mim. Sim! Braços extras! Se eu falhasse... Eu não mereceria me tornar um ninja mais forte, eu não poderia usufruir de um poder que quase me matou.... Algo deu errado... Eu falhei mas venci...

(Os ninjas atravessavam a porta e davam de cara com Ananasi e Log. A estranha expressão de convicção da Ananasi assustava um pouco o chunin. Mas a cara de alívio demonstrada pelo Log fez o ninja se sentir melhor)

-Confesso que estou bem cansado e adoraria comer um pouco mais do lámen daqui! Muito Obrigado Log-Sama! E estou bem feliz de ter sobrevivido àquilo.

-Ananasi-sama... Como você sabia que eu sobreviveria?

(Satsuji se deixava guiar pelos jounins enquanto fraquejava a perna e se apoiava no Yuu)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 07, 2017 6:35 pm

(Yuu presta atenção ao discurso de seu companheiro de vila enquanto ainda estavam dentro da sala, ele citava uma passagem filosófica sobre sacrifícios em prol da evolução como ninja e dava exemplos do próprio Kurama e de Naruto também. Satsuji diz que se ele houvesse sucedido no treino teria obtido o poder das aranhas juntamente a membros extras em seu corpo, mas que apesar de não ter obtido essas qualidades, havia conseguido vencer o treinamento de alguma forma.)

- Ainda bem que essa história dos braços extras não rolou, imagina só ficar por aí que nem uma aranha ambulante. Eu iria amaldiçoar aquela velha para sempre...
(Dizia o jovem um pouco mais tranquilo e num tom de quem tirava sarro com a situação que agora era risível.) - Não entendi muito bem o que significa "falhar, mas vencer", acredito que vou compreender ao lhe observar com o tempo...

(O Kurama faz uma expressão de cínico para Ananasi que naquele momento parecia ter certeza do sucesso na recuperação de Satsuji, sendo que a minutos atrás tanto ela quanto Log estavam com uma cara nada boa e pouco esperançosos. Ele estava ajudando o Nara a se apoiar e andar sem se importar muito com aquela situação, apenas prosseguindo para o refeitório como foi ofertado por Log. O garoto escuta a pergunta de seu amigo e simplesmente responde de maneira curta e grossa, sendo um pouco ranzinza naquele ponto.)

- Tch... Ela não sabia se você sobreviveria ou não.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 07, 2017 8:57 pm

(Ananasi olhava para Satsuji e então para o Yuu)

Ananasi:Pq eu mandei um incentivo para lhe manter vivo!

(Ela da um sorriso carismático e então segue Log, porém no meio do caminho Yuu nota Satsuji soar um liquido meio dourado enquanto o Nara sentia seu corpo ficar enrijecido a ponto de não conseguir mais andar ou mexer seu pescoço, logo todo o corpo de Satsuji fica coberto por esse suor dourado virando uma couraça dura)

Ananasi:Isso foi rapido...

(Ela plha para Log)

Ananasi:Vamos comer?

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Dom Dez 10, 2017 9:02 pm

- Um incentivo?!

(O Nara perguntava sabendo que poderia se arrepender disso depois. Mas a jounin não responde e então ele percebia o que era. Sem tempo pra responder ou falar o ninja estava coberto numa espécie de âmbar. Satsuji fazia a relação do que poderia ser mas não fazia ideia do que era aquilo de verdade e então tudo fica congelado)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Dez 12, 2017 2:01 pm

(Yuu faz cara de desentendido olhando para o lado quando Ananasi cita sobre ele como "incentivo" e solta um pequeno suspiro de quem não tinha saco para lidar mais com aquela situação. Todos estavam prontos para irem pro refeitório quando de relance o jovem percebeu uma coloração dourada sendo emanada pelo corpo de Satsuji em forma de líquido e achou aquilo um tanto estranho.)

- Hum...?

(Com uma expressão de curiosidade e pouco entendimento sobre a situação o Kurama já estava para perguntar o que seria aquilo, mas logo foi percebendo que o corpo de seu companheiro estava sendo coberto totalmente por aquilo e se tornando bem mais rígido. A fala seguinte de Ananasi mostrava que ela já esperava aquele efeito e simplesmente ignora o fato de que o Nara não estava mais conseguindo se mover, apenas falando sobre irem comer como se nada tivesse acontecido.)

- O que diabos é isso...? (O jovem olha pra Satsuji de cima para baixo achando aquilo um tanto bizarro e em seguida insiste com uma cara de quem já estava ficando emburrado.) - Não sei se vocês perceberam, mas ele não consegue nem ao menos se mexer. Eu não tenho força o bastante para carrega-lo dessa maneira.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Dez 12, 2017 3:06 pm

(Ananasi apenas olha para Yuu com desdém)

Ananasi:Essa é a etapa final! Agora Satsuji ira nascer um novo homem, muito mais forte e resistente...ele foi aceito pela rainha

(Ela encaminha enquanto ia para o refeitorio)

Ananasi:Cuidado Yuu, esse ai ja tem dona e ela é muito ciumenta rs...

(Yuu via que só os olhos de Satsuji se moviam, sabia que o chuunin tava consciente porem nao tinha certeza se ele corria algum risco de vida ainda)

(Algumas horas depois a carapaça dourada começa a rachar e o chuunin começa a urrar de dor, abaixo de seu braço Satsuji sentia suas costelas serem empurradas para baixo e para o lado enquanto algo parecia nascer de seu sovaco e logo nascia 2 pares de braços extras, cobertos de uma gosma, a carapaça do rosto de Satsuji cai e ele começa a vomitar um fio branco gosmento que parecia não ter fim. Satsuji estava apavorado e sem entender essas mudanças em seu corpo, a agonia dura apenas mais alguns segundos que para ele parecia horas até que Satsuji consiga novamente sentir-se bem, ainda ofegante mas agora completamente revigorado e de fato sentia-se renascido)

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 13, 2017 10:09 am

(Satsuji via as coisas acontecendo mas movimentar-se era impossível. A tortura começa com uma dor absurda e terminava em agonia. Quando a carapaça finalmente se desfaz novos braços surgem e o fio branco começa a sair da boca do chunin como se não houvesse fim. Por fim, um novo ninja. Satsuji completamente diferente fisicamente saia daquela transformação. O chunin movia seus novos braços com um pouco de dificuldade mas conseguia ver os movimentos que elas faziam, as possibilidades que ele via se abrir à sua frente e um pequeno sorriso se forma em seu rosto. O Nara fazia um alongamento com seus novos membros, corria de um lado a outro como se estivesse aquecendo, mas na verdade ele estava se adaptando a sua nova aparencia, como os novos braços interferiam em sua corrida ou movimentos clássicos)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 14, 2017 12:18 pm

(Yuu fica olhando para Ananasi com uma expressão de ódio após ouvir aquela última frase, fitando-a enquanto ela se encaminhava para o refeitório e logo depois retornando sua preocupação para com Satsuji. O Kurama apenas enxergava o movimento dos olhos de seu companheiro de vilarejo e assim decide permanecer por ali no corredor aguardando para ver o que iria acontecer, se sentando no chão e recostando-se na parede já que não parecia que o Nara iria superar aquilo tão cedo.)

- Tch... Cada hora uma complicação diferente. E aquela mulher está se achando a dona da situação por causa de toda essa bizarrice. Que desprezível.

(Depois de algumas horas ali aguardando finalmente parecia que Satsuji começava a reagir, apesar de que seu urrar lembrava mais um grito de dor do que de libertação. A carapaça dourada que o prendia começava a rachar e a revelar coisas muito mais bizarras: quatro braços novos surgiam no corpo do garoto cobertos por uma gosma nojenta. Assim como logo em seguida o Nara repentinamente começou a vomitar fios brancos em uma cena um tanto quanto desconfortante também. O Chunin simplesmente tinha a impressão que seu companheiro estava "quebrado".)

- Mas o que caralhos...?!

(O próprio Yuu que estava familiarizado com suas mudanças corporais devido ao selo ficava abismado com aquele acontecimento, claramente sentindo raiva de Ananasi e a culpando internamente pelo estado do Nara. No entanto, em poucos segundos Satsuji parecia conseguir controlar essas novas funções de seu corpo e recompor-se, dando uma pequena aquecida enquanto se adaptava aos seus novos braços.)

- Sinceramente, ta nojento. (O Kurama retorcia seu rosto realmente demonstrando uma sensação de desgosto,em seguida prosseguindo com sua pergunta.) - Era realmente isso que você procurava...?

(O jovem não tinha outra sensação a não ser desgosto para compartilhar com seu companheiro naquele momento, pois sentia que Ananasi havia lhe transformado em uma espécie de aberração, assim como Orochimaru fez com ele. O que ele achava ruim era que nesse caso o próprio Satsuji havia ido atrás disso e em seu próprio caso não teve escolha contra as intenções do falecido Otokage.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 14, 2017 12:56 pm

OFF: Sat eu ja te passei as habilidades que conquistou inbox, depois trabalharemos em como funcionara para fazer as armas

( Satsuji sentia seu corpo novo era muito mais forte que antes, aquilo apesar de estranho tbm era fantástico, porém o Nara nao sabia se o principal que era a imunidade aos venenos tinha funcionado. Apesar do desgosto de Yuu, Satsuji precisava encontrar Ananasi para tirar suas duvidas antes de ir embora de Oto)

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Sab Dez 16, 2017 9:23 pm

-hahahaha! Depois esse "desconforto" vai passar!

(Satsuji estava animado com o potencial do seu corpo novo. Ele sentia o poder correr em si)

-O que eu procurava? Na verdade ainda não... Mas com esse corpo novo vai facilitar minha procura... Ahhhhhhhh!!!!

(O chunin gritava com a animação do corpo novo. Mesmo ainda tão empolgado Satsuji se indagava dos efeitos relacionados aos venenos, será que o corpo novo estaria imunizado aos venenos? O Nara precisava ver a Ananasi antes de partir. Apesar da sua missão ter sido deixada como uma sidequest o Nara não poderia deixar as coisas passarem)

-Yuu, você chegou a conversar com o Log-Sama?
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 18, 2017 10:50 am

(Yuu suspira um pouco tentando manter a calma em frente a aquela situação um pouco bizarra após a transformação de Satsuji, mas o mais importante era que ele estava finalmente bem de saúde. O jovem ainda não sabia muito bem qual era a real procura de seu companheiro, mas certamente não era algo dentro dos padrões ninjas mais comuns. Quando o Chunin lhe indaga sobre a conversa com Log, o jovem prontamente faz que não com sua cabeça.)

- Eu já estava participando do treinamento contra os Genins do Som, não cheguei a ter tempo para conversar com Log e nem mesmo de terminar o embate. Tive de vir aqui lhe auxiliar antes que as coisas ficassem pior para o seu lado.

(O Chunin não parecia se importar de ter sido necessário parar seu combate com os Genins, pois naquela situação era prioridade assegurar a vida de Satsuji. Nesse exato momento de agora o jovem começava a preparar as ideias para ter "a conversa" com Log, que era o real objetivo da missão deles por ali.)

- É melhor conversarmos com ele logo antes de nos perdermos em outra situação qualquer por aqui.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 18, 2017 10:58 am

-Muito obrigado, Yuu-kun. Não tenho memorias sobre o ocorrido, mas se estou bem agora é graças a você. Vamos conversar com ele logo para a gente ir embora. Apesar de que eu ainda preciso resolver umas coisas ainda com a Ananasi-sama.

(O chunin ia em direção a porta para se juntar ao Log e a Ananasi)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 18, 2017 11:27 am

(Quando a dupla volta a encontrar com Log em sua sala eles esbarram com Shin que cumprimenta os 2 mas estranha a nova forma de Satsuji. Ja na sala Log tbm parecia se surpreender)

Log:Satsuji vc ta na sua forma completa!! Acabei de mandar o relatorio a Konoha sobre seu estado, mas deixei a parte da sua aparência nova em off.

(O ninja dava um sorriso)

Log:Espero que esteja feliz com o treinamento

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Seg Dez 18, 2017 10:00 pm

-Bem contente sim! Mas acho que ainda falta algumas coisas... Antes que eu me perca nos meus pensamentos, Log-sama, queríamos conversar com o senhor com um pouco de privacidade se o senhor permitir.

(Satsuji falava num tom bem amigavel, sua felicidade ajudava nisso. O Nara esperava um singelo apoio do Yuu em relação à conversa ser em particular mas não dava sinal para tal)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Dez 19, 2017 8:34 am

(Log que ja havia dispensado o Shin e estava sozinho com os chuunin na sala apenas se senta)

Log:Esta sala é meu escritório, ninguém vai nos incomodar aqui

Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Ter Dez 19, 2017 2:21 pm

(Yuu tenta esconder um pequeno sorriso virando o rosto quando Satsuji o agradece por sua presença e isso releva um pouco o fato de que o Nara havia se rendido aos procedimentos de Ananasi para obter aquela transformação. Eles prosseguem para ir ao encontro de Log em sua sala e lá estava Shin que lhes cumprimenta, claramente estranhando a aparência do outro Chunin. O Kurama simplesmente da uma revirada de olhos ao ver o Uchiha e prossegue para a sala, onde eles são deixados a sós com o homem.)

*Precisamos ter cuidado sobre como vamos abordar o assunto de Orochimaru, temos de parecer ter menos informações do que realmente possuímos e fingir que apenas temos escutado rumores. Se descobrirem que estamos guardando o corpo de Orochimaru em nossa vila claramente viraremos os primeiros suspeitos...*

(Após ouvir as palavras de Satsuji e a confirmação de Log que estavam os 3 ali em completo sigilo, o Kurama decidiu que seria propício iniciar aquela conversação e reunião de novas informações que pudessem atestar o que eles já especulavam.)

- Certo, acredito que podemos prosseguir então... (O Chunin da uma breve olhada ao redor da sala como se procurasse algo, mas apenas de maneira teatral e manda logo a questão principal.) - Sabe, estamos aqui por um tempo e até agora não vimos Orochimaru em qualquer parte do lugar. Ouvimos rumores bem distorcidos de que ele possa ter morrido. Você sabe nos confirmar se isso realmente aconteceu...?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 9:42 am

(Log observa os 2 e então ele responde com um ar tranquilo)

Log:Sei que meu irmão e a Sarada não confiam no Orochimaru. Mas nós sempre seguimos o protocolo imposto por Rokudaime, temos seu representante Uchiha designado pela própria Sarada e passamos nossos relatórios para ele sempre. Nao entendo pq mesmo assim ela me manda dois ''pitbul" farejar nosso território. Enfim...

(Log da uma respirada fundo e começa repetir palavras como um robo)

Log:Orochimaru tava investigando ações da Coruja, desde que ele descobriu 2 ninjas aqui dentro que sofreram lavagem cerebral por membros da Coruja. Eram humanos sintéticos como eu e o Mitsuki. Isso foi a dois meses o ultimo relatório que tivemos foi dele nos avisando que a Coruja era uma organização de faixada para algo mais sinistro e que não poderíamos confiar em ninguém.
Apesar disso tínhamos que mandar essa msg a Konoha. Eu mandei ao Konohamaru, mas depois que houve em Konoha, mandei a msm msg para Sarada com medo que ela não tivesse ciência da primeira. Desde então nao tivemos mais informações do Orochimaru e não sabemos do paradeiro dele, porém nao acredito que ele esteja morto, nenhum ninja hj seria capaz de mata-lo...nao plenamente

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 10:09 am

-sinto muito em deixar o senhor desconfortavel Log-sama. Espero que o senhor compreenda o nosso lado. Uma ultima pergunta, um pouco mais pessoal, você tem alguma sugestão ou ideia sobre aonde o Orochimaru pode ter ido? Se você pudesse 'chutar' um lugar onde seria? Ou o que ele faria ?

(O ninja se mantinha de forma respeitosa em frente ao Log)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 2:10 pm

(Yuu já tinha ciência de que Log se sentiriam um tanto desconfortável com aquele tipo de questionamento e o homem revela o protocolo rígido que tem seguido ao decorrer dos anos, mostrando que o próprio Shin havia realmente sido designado por Sarada e mantinha a intermediação de informação dentre Konoha e Oto como função prioritária. O Kurama apenas consente em frente à aquilo sem ter argumento, pois ele mesmo não tinha conhecimento completo a respeito do procedimento citado.)

*Realmente não faz muito sentido a Sarada nos ter enviado até aqui, se em teoria o próprio Shin já faria o trabalho de intermediar essa informação... A única coisa que consigo pensar é que talvez ela não tenha mais confiança no próprio Uchiha.*

- ............

(Em seguida Log começa a relatar o que Orochimaru andava investigando a Organização das Corujas através de um rumor que dizia que aquilo se tratava de algo muito pior do que se especulava, mas que depois de um tempo foi-se perdido o paradeiro do mesmo. Log acreditava que o homem não estava morto, mas os dois Chunins ali presentes que antes tinham esse mesmo pensamento agora já têm certeza de que a verdade é justamente o contrário - devido a experiência que tiveram com a máquina da Fundação Futuro.)

- Entendo, devem ser apenas rumores mesmo. Tipos como ele não morrem assim de uma hora para a outra.

*Parece que Log não tem a mínima noção do que possa ter acontecido com Orochimaru. Essa nossa missão foi mais uma excursão do que realmente uma reunião de informações, pois caso o homem esteja escondendo algo e eu tente forçar uma retirada mais profunda de informações... Nós certamente nos encontraremos em desvantagem caso eu falhe ou sejamos descobertos. Não posso arriscar isso.*

(O Kurama cruza seus braços e olha para Satsuji no momento em que o companheiro prossegue com o questionamento, sendo que na realidade aquelas perguntas já faziam referência à respostas que já haviam sido dadas por Log. O Chunin até mesmo sente vontade de botar a mão no ombro do mesmo para cessar a conversa, mas decide deixar-lo prosseguir para não desrespeitar seus questionamentos.)

*Só que se essa informação do Log for realmente verídica, então existe algo muito estranho com o fato de Orochimaru estar com seu corpo localizado em Konoha.*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 9:37 pm

(Log põem a mão no queixo e pensa)

Log: Orochimaru antes de partir falou comigo e Ananasi que sua investigação séria debaixo de nosso narizes... talvez foi pra Konoha ou até mesmo nunca saiu daqui! Ele é mesmo uma cobra pessonheta

(Ele da um sorriso cinico como se admirasse isso )

Log: Seja como for, assim que tiver novas info notificarei Konoha e espero que façam o mesmo

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 9:43 pm

(Satsuji sorri novamente e faz um cumprimento cordial ao Log)

-Log-sama, agradeço a sua sinceridade, sua hospitalidade e sua ajuda com meu treino. Caso precise da minha ajuda por qualquer motivo solicite a Sarada-sama que eu virei. Antes de irmos de volta para Konoha eu gostaria de conversar com a Ananasi. Essa transformação física me deixou um pouco confuso.

(O Chunin cumprimentava e esperava permissão para sair e ir de encontro à Ananasi, ele evitava conversar sobre o ocorrido com o Yuu até eles sairem da vila do som.)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qua Dez 20, 2017 10:05 pm

(Yuu recebe a confirmação de que Orochimaru teria ido investigar Konoha e isso levanta cada vez mais as suspeitas de que algo ainda está errado na vila, deixando clara a possibilidade de Zetsus ou algum coruja estar infiltrado. O Kurama põe a mão no queixo após a fala do homem e em seguida Satsuji decide encerrar o assunto como se a dupla realmente não soubesse de muito mais coisa. Sabendo que realmente era melhor não arriscar com a ansiedade e não querendo tomar parte daquela conversa com Ananasi, o Chunin relembra de sua batalha interrompida com os Genins.)

- Já eu gostaria de conversar com os Genins em sua presença, Log-sama. Preciso dar as advertências em frente ao resultado que eles obtiveram na breve batalha contra mim.

(Era um pouco incomum do Kurama se importar em dar advertência a ninjas que nem eram de Konoha e tampouco seus companheiros, mas ele sentia que havia feito o dever pela metade ao interromper aquele embate e assim deveria pelo menos completar com seu resumo sobre a luta.)

- Isso se eles realmente quiserem participar do próximo Chunin Shiken...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 21, 2017 7:52 am

(Log se levanta)

Log:Posso acompanha-lo até Ananasi e depois eu tinha um treino agendado com os meus pupilos, então vc seria bem vindo Yuu

(O ninja saia da sala esperando os chuunin o seguirem e primeiro ele diante uma escada que levava para mais subterraneno e uma outra logo a frente que subia.)

Log:Aqui nos separamos Satsuji, desça a escada e encontre Ananasi e nós vamos subir para encontrar meu time

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   Qui Dez 21, 2017 9:02 pm

(Satsuji fazia um cumprimento ao Log e seguia na direção apontada pelo o ninja. O Nara já sabia que era esperado pela Ananasi e desde o ponto de quase morte ele não possui tanta confiança na jounin. Cada passo que o Chunin dava mais peso parecia que ele carregava até chegar na sala onde a Ananasi se encontrava)

-Ananasi-sama... Preciso te perguntar sobre as mudanças que houveram no meu corpo... Eu não sei se ela está 100%... Eu não consigo perceber se estou imune à venenos.

(A voz do Nara parecia levemente desapontada)

-As mudanças físicas foram rapidamente percebidas pelo meu corpo, mas, ele não responde em relação às imunidades... E além disso, como eu posso usar os meus novos poderes de forma mais eficiente?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)   

Missão especial - Espionagem em Oto (Yuu e Satsuji)
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson
» Missão Especial de Halloween OP Mediana - Fantasias para as harpias
» [Missão Especial] - Acabe com o Cientista Louco! - Elie Van Let
» Missão Especial - IT'S A TRAP! - Lhokita e TioWel
» [Missão Especial] - A aberração pagã || Dite Maniel e Louis Kannenberg

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: