The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópico
Compartilhe | 
 

 Patch de Buffs e Nerfs

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Patch de Buffs e Nerfs   Ter Ago 15, 2017 7:09 pm

Esse tópico foi criado de modo a detalhar melhor as alterações em Especializações que não se encaixam em Regras Básicas ou Expansões. São basicamente coisas que já estão no jogo e são alteradas de forma a se encaixarem melhor no jogo com o passar das atualizações para serem equilibradas. A lista do que foi alterado sempre aparecerá embaixo da nova regra, colorido em verde o que foi aumentado e em vermelho o que foi diminuído.



Última edição por Kurama Yuu em Qua Ago 16, 2017 12:19 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Ter Ago 15, 2017 7:17 pm

Lutar às Cegas

O ninja é treinado para lutar mesmo sem completa visão, aguçando um de seus outros sentidos. O ninja não recebe a penalidade por causa de Bombas de Luz e nem em ambientes escuros, pois usa de seu Olfato, Audição ou Tato para se guiar na falta da visão. Caso já tenha um destes 3 Sentidos Aguçados, não é possível comprar Lutas as Cegas (Básico) porque já receberam essa Especialização pela Qualidade.

Bônus: O ninja automaticamente adquire um dos 3 Sentidos Aguçados à sua escolha, com todas suas respectivas características – Audição, Visão ou Olfato. Nesse estilo o ninja não tem redutor de +1 de Dif para esquivas ou ataques em ambientes escuros ou no caso de cegueira temporária – enquanto estiver com seu Sentido Aguçado em funcionamento. Isso é claro não influencia em situações como bomba de fumaça, pois ela não só ofusca a visão como deixa o inimigo atordoado pelo gás. Mas no caso da Bomba de Luz essa habilidade é muito útil.

Limite: Para receber o bônus lutando sem sua visão o ninja fica dependente deste segundo Sentido Aguçado e perde temporariamente o bônus enquanto ele estiver inutilizado. Por exemplo: Um ninja que Luta as Cegas com Audição Aguçada não recebe a penalidade ao perder sua visão, mas caso perca sua Audição ao mesmo tempo – por efeito de Bomba de Som ou qualquer outra sonoridade potente – acaba recebendo a penalidade de +1 de Dif da falta de visão.

Pré-Requisito (Básico): Briga 3 Mente 3.
Custo (Básico): 4 de XP


Bônus (Avançado): Nesse nível o ninja é quase um radar a curto espaço, capaz de detectar até os inimigos mais bem escondidos se estiver concentrado. É quase impossível surpreender um ninja assim. O ninja ganha 3 dados para qualquer rolagem que envolva prontidão, investigação e sobrevivência.

Pré-Requisito (Avançado): Briga 3, Mente 4 e Prontidão 4
Custo (Avançado): 8 de XP

Alterações:

- O player agora ganha um dos 3 Sentidos Aguçados (Audição, Olfato ou Tato) obrigatoriamente ao comprar Lutas as Cegas (Básico). Caso já tenha um desses 3 Sentidos Aguçados o jogador não pode comprar Lutas as Cegas (Básico), pois já o obteve de forma gratuita através do Sentido Aguçado.

- Ninjas que já possuem Audição, Tato ou Olfato Aguçados não precisam comprar Lutas as Cegas (Básico), pois já recebem esta Especialização de graça baseado no Sentido Aguçado que possuem.

- Ninjas que possuem Audição, Tato e Olfato Aguçados (todos os 3) não precisam comprar Lutas as Cegas (Avançado), pois já recebem esta Especialização de graça.


- Agora a Lutas as Cegas (Básico) tem seu efeito bônus em vigor apenas se um desses 3 Sentidos Aguçados (Audição, Olfato ou Tato) que o jogador escolheu não seja afetado simultaneamente à visão. No entanto, caso o jogador tenha mais do que um Sentido Aguçado dentre esses 3, é necessário inutilizar esses outros sentidos também para lhe deixar totalmente cego.

- Lutas as Cegas (Avançado) não mais protege o jogador de toda e qualquer penalidade provinda de sentido, isso quebraria a utilização dos novos itens e de estratégias bem aplicadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Seg Set 11, 2017 1:07 pm

Mestre em Armas Brancas (Básico)

Muitos ninjas tem uma habilidade acima do normal com quaisquer tipos de armas brancas. Ao estar utilizando qualquer tipo de Arma Branca capaz de bloquear, temos as seguintes habilidades para estes especialistas:

“Bloquear Arremesso de Projeteis” (Kunais, Shurikens e etc) – Essa habilidade permite que o ninja role Destreza + Armas Brancas (dif.6) quando um ou mais projétil de Tamanho Pequeno (que não sejam bombas) vão em sua direção e é necessário realizar o mesmo número de rolamentos que o oponente caso queira bloquear todos os projéteis.

“Bloquear e Atacar” (Corpo-a-corpo) – Essa habilidade tem funcionalidade quando o ninja recebe um ataque de corpo-a-corpo (físico ou com uso de Armas Brancas) e ele escolhe bloquear o golpe rolando Destreza + Armas Brancas (dif.6), se tiver 2 sucessos a mais que o atacante ele contra-ataca (dentro da ação do adversário) com metade de seus dados usados para bloquear, assim em contra partida o adversário terá que esquivar ou bloquear (caso ele também tenha essa habilidade) com Dif 7. Se o ninja possuir a qualidade Ambidestria ou guardar uma ação ele pode usar o contra-ataque com todos os seus dados e não pela metade.

Nota: Para ser capaz de usar a habilidade “Bloquear e Atacar” a regra “Aparar Parcialmente e Bloquear Totalmente” presente no tópico “Regras Básicas” deve ser seguida a risca depois de a situação ser analisada.

Pré-Requisitos: Armas Brancas 4 e Taijutsu 3

Custo: 6 de XP



Mestre em Armas Brancas (Avançado)

O ninja seguiu o caminho das Armas Brancas e se especializou firmemente em seu tipo de arma de maior afinidade, conseguindo despertar novas habilidades apenas enquanto faz o uso deste tipo de arma em específico e ela tem de ser capaz de aparar. Ou seja, se você se possui Especialização em Katana, apenas poderá usar as habilidades a seguir se estiver portando uma Katana. As habilidades em questão são:

“Rebater Arremesso de Projeteis” (Kunais, Shurikens e etc) – Utilizando a arma escolhida como especialização essa habilidade é usada gastando uma ou mais ações guardadas para rebater ao atacante os projéteis lançados, rolando Destreza + Armas Brancas (dif.6) e caso tire um número de sucessos igual ou maior que o oponente, o usuário rebate os projéteis de volta ao atacante com o mesmo número de sucessos que ele mesmo tirou na rolagem de ataque – sendo que o oponente terá de esquivar com Dif.7. Lembrando que cada ação guardada gasta apenas pode rebater um rolamento do oponente, ou seja, se o oponente tiver Ambidestria e feito dois rolamentos para lançar projéteis (uma quantidade de 3 Shurikens com cada mão, por exemplo) você apenas poderá escolher um dos dois rolamentos para tentar de fato rebater.

Nota: É possível usar “Rebater Projéteis” em conjunto com Ambidestria APENAS ao estar usando duas da mesma Arma Branca escolhida como especialização e que sejam capazes de bloquear, gastando uma ação guardada para rebater dois rolamentos. Ou caso não tenha Ambidestria, usa-se metade de seus dados para tentar rebater os dois rolamentos enquanto usam-se as duas Armas Brancas.

“Bloqueio Absoluto” (Corpo-a-corpo) – A função do Bloqueio Absoluto se baseia no tamanho da arma em que o ninja possui especialização e somente pode ser aplicado usando esta arma em específico. Dado esses requerimentos, o Bloqueio Absoluto pode ser utilizado em conjunto com qualquer habilidade que inclua a ação de bloquear utilizando sua Arma Branca escolhida – não pode ser utilizado em conjunto com “Rebater Arremesso de Projéteis”, pois não se trata de um bloqueio.

★ Caso ela seja de Tamanho Pequeno, o usuário se torna capaz de bloquear golpes de Taijutsu e golpes de Armas Grandes, sem sofrer os efeitos limitadores da regra “Aparar Parcialmente e Bloquear Totalmente” ao utilizar a arma escolhida – sem correr o risco de sua arma quebrar.

★ Caso ela seja de Tamanho Médio, o usuário se torna capaz de bloquear golpes de Armas Grandes sem sofrer os efeitos limitadores da regra “Aparar Parcialmente e Bloquear Totalmente” ao utilizar a arma escolhida – sem correr o risco de sua arma quebrar.

★ Caso ela seja de Tamanho Grande, o usuário se torna capaz de bloquear golpes de Taijutsu, Armas Pequenas e Armas Médias rolando Destreza + Armas Brancas com Dif.5 ao invés de Dif.6 ao utilizar a arma escolhida.


Nota: É possível utilizar ambas as habilidades acima com um máximo de 3 Armas Brancas diferentes capazes de bloquear por personagem caso se tenha gasto XP para comprar especialização em mais de uma. A segunda especialização só se torna possível obter ao atingir Armas Brancas 5 e a última especialização ao atingir Armas Brancas 6. Cada especialização custa 4 de XP separadamente ao nível de Armas Brancas. Sempre que obtiver uma especialização, deixe discriminado em sua ficha ao lado deste talento, como por exemplo um personagem que tenha 2 especializações: Mestre em Armas Brancas (Avançado) [Kunai e Katana].

Pré-Requisitos: Mestre em Armas Brancas (Básico), 1 Especialização em uma categoria de Armas Brancas, Taijutsu 4

Custo: 15 de XP


Alterações:

- O nome mudou de “Especialista em Armas Brancas” para “Mestre em Armas Brancas”, pois o nome confundia muito com uma especialização específica em Armas Brancas, o que é algo totalmente diferente.

- A habilidade foi dividida em dois níveis diferentes, quem já a tinha comprado mantém apenas o Nível Básico e o Nível Avançado terá de ser comprado separadamente.

- É necessário estar utilizando uma Arma Branca capaz de bloquear para usar quaisquer das habilidades de Mestre em Armas Brancas (Básico).

- “Bloquear e Atacar” agora deixa claro que somente funciona contra golpes corpo-a-corpo, sejam eles de Taijutsu ou Armas Brancas de curto alcance. A regra já era assim, só não estava explícita na descrição da habilidade antes.

- Inclusão das limitações da regra de “Aparar Parcialmente e Bloquear Totalmente” exclusivamente para a habilidade “Bloquear e Atacar”.

- É necessário estar utilizando a Arma Branca em que se possua especialização para usar quaisquer das habilidades de Mestre em Armas Brancas (Avançado).

- “Bloquear Arremesso de Projéteis” e “Rebater Arremesso de Projéteis” agora são aplicáveis apenas contra projéteis de Tamanho Pequeno lançados, mas estes não podem ser bombas.

- “Rebater Arremesso Projéteis” não mais garante sucesso automático e sim precisa de um rolamento de Destreza + Armas Brancas (dif.6), assim caso se tenha sucesso rebate apenas um rolamento do oponente por ação guardada gasta. No entanto, o oponente agora tem Dif.7 para esquivar ou realizar qualquer ação contra o golpe rebatido.

- É possível agora usar “Rebater Arremesso de Projéteis” gastando apenas uma ação guardada contra dois rolamentos do inimigo caso tenha-se Ambidestria ou role com metade dos dados, mas APENAS caso esteja utilizando duas da mesma Arma Branca escolhida como especialização e que seja capaz de aparar.

- Adicionada nova habilidade de “Bloqueio Absoluto” para o Mestre em Armas Brancas (Avançado), com efeito diferente dependendo do tamanho da Arma Branca em que se possui especialização.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin
avatar

Libra Mensagens : 5409
Pontos : 5460
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Ter Dez 05, 2017 2:48 pm

Atualização de Kage Bushin e suas variáveis


Bushin

Jutsu rank E basico,custa apenas 1 de chakra por clone feito e só dura um turno. Para fazer bushin basta rolar mente + cdc(controle de chakra) + nin = o números de sucessos é o numero de clones máximo que vc poderá fazer. O Bushin tem os mesmos status do usuário, porém não são capazes de fazer nenhum tipo de jutsu.

Tajuu Kage Bushin no Jutsu

Jutsu rank S variação comum do Kage Bushin e é considerada um Kinjutsu por conta de seu perigo ao ser executada ,custa apenas 2 de chakra por clone feito e dura até ser derrotado (com apenas um golpe) ou se o usuário quiser desativar . Para fazer bushin basta rolar mente + cdc(controle de chakra) + nin = o números de sucessos é o numero de clones multiplicado por 3 e diferente do Kage Bushin, vc não controla a quantidade de clones feito, por isso essa técnica inclui um risco ao usuário usar toda sua reserva de chakra. O Bushin tem os mesmos status do usuário, porém não são capazes de fazer nenhum tipo de jutsu.

Kage Bushin Elemental

Variação do Kage Bushin de Rank S, aparentemente desenvolvida por Kakashi nos jogos de Naruto tbm é possível ver Itachi usar essa técnica de nivel mais simples. Para fazer bushin basta rolar mente + cdc(controle de chakra) + nin, custa x de chakra (Sendo X o nivel do chakra primário do usuário) + quantidade de sucessos da execução da técnica vezes 2. Esse clone possui um PV igual a metade do PV total do usuário e só "morre" depois que seu PV chegar a 0. Ao se desfazer ele explode manifestando o elemento primário causando um dano = Xd6(sendo X o nivel do chakra elemental primário do usuario) + a quantidade de chakra que o clone tinha na reserva antes de morrer. Esse clone tem os mesmos status do original, tirando o PV e o PC. Os pontos de Vida do clone é equivalente a metade do PV total do usuário ja seu Pontos de Chakra é igual aos sucessos da execução da técnica vezes 2. Se o usuário ja tiver ativado taijutsu antes de fazer o clone, os status buffados são copiados ao clone, além disso o clone pode reproduzir qualquer técnica conhecido pelo usuário. O clone dura até seu PV ir a 0 ou quando o usuário quiser pagando mais 5 de chakra pra autodestruir seu clone. Só da pra fazer um clone por vez, caso o usuário queira fazer mais ele tera que esperar um turno pra isso

Kage Bushin no Jutsu


Técnica de rank A considerada a assinatura de Naruto. Uma técnica que exige muito chakra mesmo usando em pouca quantidade. Para fazer o kage bushin basta rolar mente + cdc(controle de chakra) + nin dif 6, cada sucesso equivale a capacidade máxima que o ninja pode fazer, mas quanto mesmo serão feitos depende do usuário que terá que fazer um medidor de chakra pra ver qual é sua capacidade máxima naquele momento. Cada clone custa 4 de chakra e vem com uma reserva de chakra de 4 PC, podendo ser mais caso o usuário queira transferir mais chakra para ser dividido com todos os clones. Os status do clone é igual do usuário tirando seu PV que é 1 e seu PC que é de 4 + quanto o usuário queira doar. O clone é desfeito caso todo o chakra de sua reserva acabe, caso o seu PV chegue a 0 ou caso o usuário queira desfazer. Se o clone desfeito não tiver usado o chakra em sua reserva ele ira retornar ao usuário depois de desfeito ou destruído




_________________
Atualização do Taijutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Sab Dez 09, 2017 8:29 pm

F.A.Q dos Bunshins:

Se o usuário estiver com Taijutsu ativo no momento em que fazer o Kage Bunshin ou Kage Bunshin Elemental, o(s) Bunshin(s) gerado(s) vem com o Taijutsu já ativado? Com mais de uma ação disponível?
R: Sim. Com o mesmo número de ações que o usuário com Taijutsu ativado.

Se o Kage Bunshin morrer, o usuário recebe todo o chakra que estava na reserva do mesmo de volta?
R: Não exatamente, ele recebe de volta apenas o chakra que doou além do custo natural de 4 de Chakra.

E no caso do Kage Bunshin Elemental? Ele gasta mais chakra pra ser criado, esse chakra retorna ao usuário quando o Kage Bunshin Elemental é destruído?
R: Não, o chakra restante no Kage Bunshin Elemental é utilizado para aumentar o dano da explosão que ele obrigatoriamente emite em sua morte que é Xd6 (sendo X igual ao nível elemental primário do usuário) + Y (sendo Y igual a quantidade de Chakra restante no clone) de Dano Agravado.

O Kage Bunshin Elemental fica com metade da sua vida atual ou da sua vida máxima?
R: Sempre com metade de sua vida máxima, não importando qual seja sua vida atual no momento em que crie o Kage Bunshin Elemental.

Os itens que você possui na bolsa e equipamentos que você veste (armaduras por exemplo) são copiados pelo Kage Bunshin/Kage Bunshin Elemental?
R: Não. Os itens/equipamentos que você possui podem ser dados para um ou mais Bunshins no momento da criação dos mesmos, mas nunca são duplicados.

Quando o usuário é derrotado (inconsciente ou morto) os seus Kage Bunshins/Kage Bunshins Elementais são destruídos simultaneamente?

R: Sim. Os Kage Bunshins desaparecem e os Kage Bunshins Elementais explodem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Qui Jan 04, 2018 5:38 pm

Cão Extra

Descrição: Essa habilidade exige muita empatia do Inuzuka para administrar os cães e se prova extremamente útil em situações de rastreamento. Seguindo a Formação de Matilha Alpha apenas o cão principal tem o dom da voz e está sempre acima dos menores, menos experientes. Seguindo a Formação de Matilha Omega todos os cães são igualitários entre si e geralmente cada um possui sua função dentro da formação, tornando o leque de utilidade mais brando para o Inuzuka.

Sistema: A capacidade de controlar uma certa quantidade de cães esta atrelada ao nível da pericia empatia c/ animais - no nível 4 o Inuzuka consegue ter seu primeiro cão adicional e no nível 5 seu segundo cão adicional.  Toda vez que o player comprar essa habilidade ele tem que montar uma ficha para o novo animal, baseado em seu nível de Hijutsu e a formação de matilha escolhida. Na hora da luta cada cão tem uma ação disponível e age de acordo com a vontade do jogador.

Matilha Omega:
Todos os cães da Matilha Omega compreendem as ordens do Inuzuka fora de batalha sem nenhum problema, não sendo necessário gastar nenhuma ação ou fazer rolamento extra de comando.

Matilha Alpha: Caso a sua Formação de Matilha seja Alpha, em situações específicas fora de batalha o jogador gastará 1 ação para dar ordens a um cão que não seja o Alpha, assim rolando Empatia c/ animais + Mente (dif 7) para garantir que o comando foi compreendido. Em caso de falha, o ninja pode optar em gastar 1 Ponto de Chakra por cada cão para assim eles cumprirem suas ordens. Em caso de falha critica os animais agirão de forma independente até o fim do turno.

Custo: 10 de XP por cão extra (Podendo chegar até 2 cães extras)

Pré Requisito: Hijutsu 3, Empatia c/ animais 4~5


Alterações:

- Agora cada cão tem uma ação em batalha e não precisa da ação gasta do Inuzuka para agir.

- O sistema de gastar ação do personagem para comandos é apenas para situações fora de batalha, mas caso a Formação da Matilha seja Omega essa regra é inexistente. Caso a Formação da Matilha seja Alpha, apenas é necessário aplicar a regra para os cachorros que foram comprados na especialização de Cão Extra.


- O custo de XP para comprar um cão extra subiu de 6 para 10.

- O número de cães extras disponíveis para serem comprados foi diminuído de 5 para 2.

- O pré-requisito de Empatia c/ animais mudou. O mais determinante disso é que agora apenas com o nível 5 nessa perícia se consegue comprar o segundo cão, ou seja, apenas Chunins conseguem ficar com uma matilha completa de 3 cães.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Sab Jan 13, 2018 3:03 pm

Líder Nato

Descrição: Você é um ninja que expele confiança, todos sempre lhe dão ouvidos e as vezes te pedem ajuda em momentos difícil. Quando o ninja fizer o teste de Mente + Liderança (Dif.6) em campo de batalha todos seus aliados ganham +2 dados em TODOS os testes por 1 turno e o próprio líder nato ganha +3 dados durante este turno também. O ninja também rola com Dif 6 para lideranças de grandes tropas. Esse teste sacrifica uma ação do ninja e apenas pode ser feito uma vez por cena de batalha, mas o líder nato pode gastar 1 PE para burlar isso e reativar a qualidade em uma mesma batalha.

Custo:
-4 Pontos Bônus

Alterações:

- Agora além de dar +2 dados para todos os aliados, o próprio líder nato também recebe +3 dados para si mesmo em todas as ações do turno em que ativou a habilidade.


- A qualidade agora tem o limite de apenas ser feita uma vez por cena de batalha. No entanto, existe a possibilidade do gasto de 1 PE para reutilizar-la novamente em uma mesma luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin
avatar

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 16

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   Qua Jan 17, 2018 1:56 pm

Contra-Ataque do Clã Uchiha

Descrição: O Contra-Ataque só pode ser usado com o Sharingan ativo(em qualquer nível), assim durante as rolagens de esquivas caso o ninja tenha 1 sucesso a mais que seu oponente, pode pagar 3 de Chakra para ter um Contra-Ataque automático. O usuário pode utilizar deste recurso mais de uma vez em um mesmo turno caso preencha o requerimento de 1 sucesso a mais nas outras rolagens de esquiva e pague o custo de Chakra por cada um, mas o limite de contra-ataques por turno é baseado diretamente no seu nível de Doujutsu. Por exemplo: Um Uchiha com Sharingan ativo tendo Doujutsu 2 tem a possibilidade de executar 2 contra-ataques por turno, cada um custando 3 de Chakra. Um com Doujutsu 3, tem 3 contra-ataques por turnos. E assim por diante.

Alterações:

- Agora não basta só gastar Chakra para ter o Contra-Ataque, é necessário ter pelo menos 1 sucesso a mais que o atacante.

- O custo de Chakra base aumentou para 3.

- Existe agora um limite de Contra-Ataques por turno baseado diretamente ao nível de Doujutsu do usuário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Patch de Buffs e Nerfs   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Patch de Buffs e Nerfs
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Parceria)Patch Animes e Mangas
» Sistema de Buff - NP Master
» Habilidades Passivas/Buffs
» DBZ - Legacy of Goku II
» (Parceria)Patch Anime e Magás

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Variados e OFF-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: