The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fundação Futuro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Ago 19, 2017 12:22 pm

(Satsuji ouvia a tudo o que o kurama dizia seguindo o andar do mesmo. Agora o Nara sabia da interação que o mesmo possuia com seu clâ com o Orochimaru e o porque que ele agia da forma que agia)

-Não foi uma ação irracional. E como você deve saber, uma conversa com o Shikamaru não será apenas uma conversa emocional. O meu avô era um gênio....

(O chunin tinha orgulho do seu avô mas sabia que aquela conversa não era sobre aquilo então descarta a ideia de se prolongar)

-tsc. O seu clã não me parece como uma familia, não sei o que fizeram com você por lá e também não tenho muito interesse. Mas, se você precisar de alguém pra conversar eu recomendo a Roja, ela quase como uma segunda mãe.

(Os ninjas estavam na frente do predio da hokage quando o Satsuji complementa)

-Eu não tomo decisões erradas. Então não fique tentando me "corrigir" com seus genjutsus a unica coisa que isso faz é me deixar extremamente emputecido. Eu costumo dar 3 votos de confiança antes se tornar alguém como um inimigo. Você está agora no segundo voto. Dependendo do que venha a fazer eu pularei o terceiro voto. Por hora confiarei em você como confiava antes mas deixarei a decisão de te contar o que eu descobri com o Orochimaru com a Hokage. Vamos...

(O chunin então entrava no predio da hokage)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Mar 25, 2018 1:08 pm

(Os genin eram acordados e saiam da câmara, um pouco confusos mas logo iam recuperando a consciência e oque realmente aconteceu)

***FLASH BACK***

Assuka:Nossa missão hj sera diferente, vamos testar uma arma cientifica na FF

Nachi:FF? Fundação Futuro, aquela empresa do Denki Kaminarimon! Que legal

Assuka:Exatamente, ele criou um simulador de missões digital. Nós iremos ficar imersos e simular uma missão rank B. Parece que a Sarada usara essa tecnologia para catalogar a capacidade de cada time antes de enviar para missões mais perigosas. Mas lembre-se essa missão é secreta e nao deve ser comentada com ninguém! A tecnologia é de rank S+ e esta em fase alpha de experimento

***FIM DO FLASH BACK***

(Assuka olhava os trio, os genin ainda estavam sobre efeito da adrenalina da missão mas nao sentiam dor nem ferimentos algum, apenas recuperavam as informações nas suas cabeças de modo lento. Denki se aproximava de todos, ele era um jounin mas tinha uma cara de nerd e era ja um senhor, nao parecia ser um ninja, ele vestia um jaleco branco e ascendia uma luz para ver as pálpebras de cada um dos ninjas)

Denki:Vcs sentem dor de cabeça ou algum tipo de enjoo?

(Logo assim que o jounin pergunta Karasu sentia uma vontade incontrolável de vomitar e seu peito ardia um pouco. Ja Nachi e Sakura estavam bem, só um pouco tontos, pois era uma experiencia nova)

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Saito Sakura

Áries Mensagens : 186
Pontos : 186

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Mar 25, 2018 5:43 pm

(Sakura olha para o taichou)

- Já podemos ir e acabar com essa palhaçada logo?

Se formos fazer isso de novo, pelo menos agora sei como terminar rápido...

*É devido a isso que o mundo ninja deve acabar, como ninjas caíram tanto?
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Pontos : 141

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Mar 25, 2018 9:08 pm

Karasu vomita no jaleco de Danki
-hhmm rummm, bom oque eu queria dizer é que isso é fantástico Dr. Danki, porém deve considerar o uso de algum sedativo antes da entrada na outra realidade, pode ser que você consiga enganar o corpo e levar o celebro a entender que está sonhando....(vomita outra vez).
Enfim você conseguiria diminuir os efeitos, por exemplo eu estou com o peito queimando, se estivesse sedado só acordaria com adrenalina.
(Vomita outra vez)
Coff, coff, ahh
- eu queria as medições da atividade celebral da equipe preciso estudar em como posso anular esses impulsos de raiva de Sakura.
Karasu se aproxima de Sakura.
- Isso não é bem uma palhaçada, caso funcione poderemos treinar ninjas sem correr o risco de feridos, com tudo não substitui o bom e velho trabalho duro.
Coloco um cartão entre as ataduras do rosto de Sakura.
- Entenda você precisa de ajuda médica seu comportamento é autodestrutivo, se continuar assim vai perder a coisa que mais ama .... Sua espada. Somos uma equipe Sakura e desde a trágica morte de meu irmãozinho (que Deus o tenha) eu prometi ajudar todos meus companheiros. Venha falar comigo quando estiver pronto.

Karasu caminha para saída.

( No diálogo com Sakura utilizei minha liderança nata para mostrá-lo que sou um amigo).

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Áries Mensagens : 186
Pontos : 186

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Dom Mar 25, 2018 9:36 pm

(No que Karasu tenta aproximar sua mão do rosto de Sakura, a mesma pega sua espada e a coloca no pescoço de karasu)

- Não ache que somos amigos, não me trate como um amigo, eu não preciso de você, não preciso dessas tecnologias ridículas e não preciso de ninguém "estudando" minha raiva.

Minha espada é a única coisa que preciso, e pode ter certeza que eu sei muito bem como usar ela.

Dá proxima vez que tentar tocar em mim, eu te dou uma lição de como manusear a Kubikiribōchō...

(Sakura guarda sua espada, e começa a sair andando para fora do local, sem dar atenção ou satisfação a alguém.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Mar 26, 2018 1:57 pm

(Karasu vomita dentro da mascara fazendo Denki se afastar)

Denki:Ok, irei anotar suas observações...sabia que precisava de uma equipe medica para supervisionar o nosso progresso

(Após a conversa Karasu e Sakura parecem se desentender e Assuka não fazia nada além de ficar de olho nos dois, ele deixa Sakura sair enquanto Denki anotava o comportamento do genin)

Denki:Parece que mudança de humor é um efeito colateral também

Assuka:Não, creio que aquele seja o Saito de bom humor mesmo

(Fala de forma ironica)

Assuka:Isso é tudo Denki?

Denki:É sim, futuramente chamarei vcs após as mudanças

OFF: Postarei o XP de vcs no Top Ranking

Como ninguem gastou PE nao houve recuperação de PE

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Nachi Oguri

Pontos : 144

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Mar 27, 2018 6:08 pm

Nachi apenas observa, está decepcionado pq a missão teve que acabar, muita coisa deu errado e seu grupo é muito confuso.
A completar tem Sakura que não é um Genin comum, tensão da violência arrepia os pelos de seu corpo, a forma como sua companheira mata tão friamente, o mar de fúria que ela parece estar mergulhada, o deixam apreensivo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   

Fundação Futuro
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis Online – HD 720p Dublado
» Avaliem os mapas do meu futuro jogo
» Sombras do Futuro
» Prólogo 8: O futuro em Questão
» Futuro do KPDO