The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fundação Futuro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hashirama

Pontos : 447

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 9:45 am

- Não preciso falar com ninguém.
Não tenho tempo para ficar com essas intrigas, você sabe o que quer e o que faz igual a todos aqui.

Última edição por Hashirama em Ter Ago 15, 2017 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5726
Pontos : 5771

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 12:45 pm

(Os 3 são desconectados e então Shikadai olha para vcs 3, Denki olhava para Yuu como se o julgasse e Shikadai parecia surpreso)

Shikadai:Estava certo que essa experiencia poderia deixar vcs mais unidos, mas ao julgar pela discussão , creio que vcs não conseguiram se entender. Podem me relatar como foi pelo menos?

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 1:26 pm

- De fato, não nos damos muito bem juntos o histórico em nossas missões já deixa isso bem claro, mas falando dessa máquina ela é incrível o fato de você poder interagir com algumas lendas do mundo ninja e empolgante mas também um pouco perigoso já pensou se toda essa sabedoria cai em mãos erradas.
Não tenho mais nada a relatar foi uma experiência bem diferente.
Mestre Denki seu invento e maravilhoso. Espero poder ter mais chances de utilizá-lo no futuro.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 6:33 pm

(Satsuji se mantinha calado)

-Não querendo deixar você preocupado com essa bobagem de nos darmos melhor. Isso não afeta o nosso trabalho. E o que o Hashirama diz é verdade, a máquina é incrível. Queria ter tido a oportunidade de conversar com o meu avô. Vai ficar pra próxima. O Orochimaru não falou muito comigo. Disse apenas que o Kabuto era um presente e que ele não tinha vencido a luta contra o Terceiro. Ignorou as minhas ultimas perguntas e desapareceu. 
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 9:47 pm

(Shikadai anotava as respostas dos chuunin)

Shikadai:Vcs nao acionaram o sessor de movimentos, creio que ficaram com medo de Orochimaru poder fazer algo certo? Se foi por isso, pq escolheram ele?

Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 10:26 pm

(Yuu ficava calado enquanto escutava Hashirama desconfiar sobre o que Satsuji poderia ter tratado com Orochimaru e apesar de ser algo que também lhe deixava intrigado, procurou ficar quieto naquele momento e aguardava um melhor momento para aborda-lo sobre aquele assunto. Logo que foi desligado do programa o Chunin escutou a voz de Shikadai um tanto decepcionado com a falta de entendimento dentre os jovens ali e ao retirar seu capacete percebeu o olhar de julgamento que Denki lançava especificamente em sua direção, assim o garoto apenas confirmava o que já imaginava.)

*Hum... Eles sabem o que eu fiz lá dentro.*

- ....

(O garoto manteve-se calmo mesmo com aquela situação e ficou um tanto quieto demais durante a primeira pergunta de Shikadai. A resposta de Hashirama deixava bem claro que nenhum dos Chunins se davam muito bem entre si e isso não era uma característica exclusiva apenas dos 3 que estavam ali juntos. Quando Satsuji começou a falar Yuu olhou atentamente para o companheiro de vila, tentando analisar sua expressão facial por traços que denotassem se o que ele dizia era verdade ou se havia alguma mentira ali.)

*???*

(Após a resposta do Nara, seu pai começou a indagar o porque dos ninjas terem escolhido Orochimaru e foi exatamente nesse momento que o Kurama percebeu que sua trama não demoraria muito para vir a tona. Em sua mente era melhor retirar sua própria máscara do que deixar alguém derrubar-la, mesmo que o resultado final provavelmente fosse o mesmo. Logo que o homem questionou sobre isso o garoto foi o primeiro a intervir para explicar a situação, com a expressão mais fria e indiferente que possuía.)

- Nós optamos por fazer um pequeno jogo de sorte, onde cada um apertaria a opção que desejava e o sistema claramente escolheria somente uma delas... Eu simplesmente os enganei e certifiquei-me de que todos escolheriam a opção que eu desejava, como vocês puderam observar.

(Yuu sequer olhava uma única vez para Hashirama ou Satsuji ao revelar aquilo perante a eles sem dar muita explicação de como teria o feito, mas prosseguiu em contar o que havia descoberto de Orochimaru naquela conversa inicial e porque seu interesse em conversar com aquele homem.)

- Perigo não é algo que me impede de cumprir meus objetivos, senão não haveria razão para ter me tornado um ninja. (O jovem faz uma pequena pausa e cruza seus braços antes de continuar.) - Logo que vi o nome de Orochimaru ali na tela tive curiosidade em saber quem causou sua morte e também tinha outras dúvidas sobre mim mesmo a tratar com aquele homem. Orochimaru parece não saber ao certo quem lhe matou, mas sabe que esta pessoa é alguém de Konoha e isso causaria a quebra do tratado de aliança da Vila do Som com a Vila de Konoha. Eu não poderia me importar menos sobre isso, mas contatarei a Hokage sobre o acontecido logo que sair daqui.

Rolamento (Mente+Lábia) - Analisar a Fala de Satsuji: 1 sucesso [Existência Abençoada]

Última edição por Kurama Yuu em Seg Ago 14, 2017 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Seg Ago 14, 2017 10:26 pm

O membro 'Kurama Yuu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 10, 1, 1, 8, 1, 4, 10, 1, 6

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 5:48 am

1 sucesso.
IOASUDHFOIUASHDFLIASDF

Última edição por Satsuji em Ter Ago 15, 2017 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 5:48 am

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 7, 1, 1, 4, 4, 10, 4

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 7:16 am

(Hashirama da um passo a frente e para .)
-E anda querem que nos demos bem.

Mente+lábia
Existência abençoada
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 7:16 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 4, 2, 5

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 8:27 am

(Satsuji começava a trocar de roupa e vestir dua armadura quando ouvia o que o Yuu falava. E então ele interrompe rapidamente com um leve)

-você está me devendo mais uma....

(Mas ignora a fala do Hashirama para terminar de se vestir)

-Não confio no Orochimaru para deixar ele com movimentos livres. Acho que nenhum de nós confiava.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 11:20 am

(Shikadai se mantinha imparcial sobre o que Yuu fez, como se nem ligasse, ele faz as anotações)

Shikadai:Após a conversa com Orochimaru cada um de vcs poderia selecionar outra pessoa, pq nao fizeram? Sentiram que a maquina consumiu muito chakra de vcs ou o efeito da realidade virtual lhes deixou com algum efeito colateral?

(Denki olhava para os 3)

Denki:A resposta pra isso é simples, eles sao egoistas demais para compartilharem algo juntos. No fim esse teste serviu mais pra saber conhecer essa nova geração de ninjas...

(Denki saia da sala nitidamente decepcionado)

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 11:25 am

-Eu sinto que preciso entrar em contato com a hokage antes de voltar pra realidade virtual, não consumiu o chakra mas chegou a consumir um pouco a minha paciência.

(O Denki sai da sala dececpcionado mas Satsuji não se importa tanto)

-Ele tem razão. Eu não confio neles para compartilhar informações.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Ter Ago 15, 2017 4:17 pm

(Yuu havia percebido que o que Satsuji havia dito tinha suas verdades, mas que ele provavelmente estava ocultando uma ou outra coisa dos demais que estavam ali. A reação de Hashirama e de Satsuji ao que o Kurama revelava eram praticamente de decepção com o companheiro de vila, mas não demonstravam agressividade. O próprio Nara sinalizava que agora o garoto lhe deveria mais uma devido ao que havia feito, mas o jovem tenta replicar essa sinalização de modo a fazer-lo mudar seu modo de pensar em frente a isto.)

- Eu percebi que você descobriu muito mais do que acabou de dizer aqui, mas se eu não tivesse feito aquilo para optarmos por Orochimaru você provavelmente não deteria as informações que detém neste momento. Se comecei a lhe dever mais uma no momento em que o obriguei a fazer aquela escolha, provavelmente essa dívida foi paga quando você mesmo também conseguiu informações com ele.

*Eu gostaria de descobrir o que Satsuji conversou com Orochimaru, mas parece que terei de manter-me fora deste conhecimento se não quiser perder tantos pontos com ele.*

- Não questionarei as informações que você colheu e não tentarei descobrir nada sobre isso. Vamos manter eu devendo apenas uma a você, sim...?

(Em seguida Shikadai questiona o porque de nenhum outro ninja ter sido selecionado e logo em seguida Denki se mostrava extremamente desgostoso com aquela situação, dando sua opinião sobre o ocorrido e deixando a sala. Yuu já esperava por aquilo e sabia que não conseguiria mais usar aquela máquina da Fundação Futuro com a permissão dos superiores.)

- O ninja que escolhi era o único com o qual eu tinha interesse ali dentro para conversar, terminado isto eu não procuraria escolher qualquer outro.

*Satsuji não pensou em escolher Shikamaru porque claramente tinha informações urgentes para tratar fora da realidade virtual, além do mais, ele sabe que poderá acessar o programa novamente quando quiser.*

(No momento em que Satsuji declarava que não confiava em Hashirama ou Yuu para compartilhar informações o jovem simplesmente lhe observa de canto de olho, completamente aprovando aquele tipo de pensamento e concordando com ele logo em seguida.)

- Eu não lhe respeitaria como ninja se confiasse tão facilmente nos outros. (O jovem cruzava seus braços e olhava para Satsuji) - Retornarei com você até o prédio da Hokage pois também preciso contatar-la a respeito do que Orochimaru nos informou. Não se preocupe, eu ficarei de fora quando você for tratar da sua parte.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 16, 2017 8:44 am

(o Senju apenas acompanha a decepção de Denki )
-mestre Denki preciso lhe falar,
espere um momento, quero lhe perguntar algo.

(O senju caminha até Denki que está afastado do restante dos outros ninjas)

-Desculpe o aborrecimentos devido a nossa falta de união,mas o senhor poderia me responder algumas perguntas?
Vocês já realizaram algum teste de combate nesse simulador, quais eram os efeitos do chakra, havia muito gasto?
Em relação ao análise seria possível mapear o estilo de luta e habilidades utilizadas pelo holograma?
E seria possível a criação de um protótipo individual e portátil ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 16, 2017 5:32 pm

(Shiakadai apenas ouvia tudo e apos a lavagem de roupas suja ele apaenas responde)

Shikadai:Sem mais perguntas, estão dispensados a falarem com Sarada-sama

(Nesse momento Satsuji vai ate o Denki que se vira e ajeita os oculos para responder o chuunin)

Denki:Nao ha o pq vc se desculpar comigo, nao ter amigos nesse ramo pode parecer um ponto forte, porem é uma tremenda fraqueza só espero que nao demorem a perceber isso. Quanto suas pergunta, bem nós ja tivemos combates mas os resultados foram ruins, muita perda de chakra e tbm foi exaustivo, porem nenhum dano fisico oque faz dessa maquina uma apetrecho seguro. Uma versão portátil é praticamente inviável no momento, mas eu tenho começado a pensar num esboço para isso no futuro...porem agora eu preciso finalizar essa versão. Se tiver com tempo livre pode voltar para testa-la

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qua Ago 16, 2017 8:54 pm

-Yuu. Me espera lá fora, preciso conversar com o meu pai antes de ir pra sala da hokage-sama.

(O chunin ficava de frente pro seu pai e pegava seu caderninho de notas e começava a rabiscar algo. Era tudo o que o Yuu conseguia ver antes de sair. Satsuji escrevia as respostas de quase tudo o que o Orochimaru tinha dito a ele sobre o kabuto, a luta contra o terceiro e por fim ele desenhava a tatuagem no braço do orochomaru e arranca a folha. Ele entregava ao seu pai e mostrava a folha com o desenho)

- aqui estão todas as respostas da minha conversa com o Orochimaru. Ele mostrou sem querer esse desenho enquanto tentava se mover, achei o simbolo estranho. O que você acha que deve ser?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 17, 2017 8:23 am

(Hashirama ouvia Denki atentamente dar detalhes sobre a máquina é o convidá-lo a retornar para testar a máquina em um combate, o Senju concorda e então se retira da sala um só em direção ao prédio do Hokage.
Após estar for da fundação o garoto pega as fichas dos seus futuros companheiros e começa a analisar.)
*Interessante um dos ninjas e o filho de henji , que engraçado eu nem sabia que ele tinha mulher é muito menos filho Kkkkk. Mas o garoto e considerado um gênio, deixe me ver, ele foi treinado pelos monjes isso significa que está quase no nível de Chunin ou até mais, se ele for metade do que o pai dele é hoje esse menino vai fazer um estrago enorme .

* Deixe-me ver os outros, um esse outros dois com perca de memória isso é um problema, mas um ninja que perdeu a memória após uma missão falha é mais de se perder. Olha isso ele tem um Sharingan implantado, nossa ele realmente deve ser único para ter um uchira que gostasse tanto dele aponto de lhe dar um olho despertado.esse menino tem potência e nós vamos trabalhar isso.
Esse outro ninja também é interessante mas já escolhi.

(O Senju vai lendo as fichas e caminhando em direção ao prédio do Hokage, o senju está tão focado em relação para onde vai e qual dos ninjas escolher que quando assusta já está em frente ao predio, então ele entra e vai até a sala da Hokage.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 17, 2017 4:08 pm

(Shikadai olha para o desenho)

Shikadai:Vc fez esse desenho baseado a apenas uma pequena espiadinha? Estou impressionado

(Ele devolve para Satsuji após conferir tudo e então responde)

Shikadai:Sem duvidas esse é o famoso selo do Orochimaru, selo do lorde das cobras apenas ele conseguiu tamanha façanha, soube que Kabuto até conseguiu um modo senin imperfeito cujo teve um corpo de dragão, mais tarde ele descobriu que por nao ter tido justamente um selo como esse ele jamais terei esse poder. Entretanto nunca vi falar que o modo senin de Orochimaru era como de um dragão, embora seja uma das formas mais poderosas. Enfim, vc pensa em tentar recriar isso para fazer um contrato com as cobras?

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 17, 2017 4:23 pm

-hehehehe

(Satsuji se senti envergonhado após a admiração que sei pai demonstrava pela capacidade ds mente do chunin)

-agora que eu sei o que é posso tentar recriar sim. Outra coisa que eu queria te falar, o Orochimaru é uma pessoa esperta até demais. Acho que devemos retirar o acesso a ele da máquina. Ele insistia para que eu ajudasse ele me oferecendo poder e união a ele... Não sei exatamente o que ele queria mas se o senhor quiser eu posso voltar depois de falar com a Hokage e tentar entrar em contato com ele novamente... Eu preciso ir agora, o Yuu está me esperando e ainda preciso me resolver com ele, não gosto de ser enganado por um genjutsu.

(O chunin abraçava seu pai antes de partir e gritava uma despedida e um pedido de desculpas ao Genki)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 17, 2017 7:34 pm

(Yuu percebia que Satsuji se prontificava a conversar com Shikadai e Hashirama ia atrás de Denki, assim o Chunin apenas fazia como havia prometido e não se intromete nas questões que o Nara tinha para falar com seu familiar e nem mesmo com a Hokage. Ele simplesmente sai andando em direção à saída da fundação sendo o único a não pedir desculpas para Denki, sabendo que o homem havia falado era verdade e mesmo assim não achando aquela realidade algo errado.)

*No final das contas não consegui descobrir coisas de tão incrível valor conversando com Orochimaru, mas isso me poupou o trabalho de sair de Konoha para ir atrás dele. No entanto, uma conversa privada com Orochimaru vivo provavelmente teria sido algo mais recompensável ou até mesmo emocionante.*

(No lado de fora da Fundação o Kurama simplesmente ficava recostado na parede do prédio um tanto pensativo tentando imaginar quem poderia ter matado Orochimaru e qual teria sido sua real razão. A verdade é que o Chunin não sentia nenhum tipo ressentimento para com o falecido ex-Sanin e muito menos um senso de agradecimento com o "presente" que lhe foi dado de maneira obrigatória. Só que talvez resolver esse mistério lhe desse respostas para perguntas que ainda não haviam sido feitas.)

- Ele coletou tantas informações sobre Ninjutsu durante sua vida e fez diversos experimentos ilegais, simplesmente para terminar como um experimento virtual do próprio Jutsu que utilizava. Mas que tolice...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Qui Ago 17, 2017 9:21 pm

(Shikadai fica pensativo)

Shikadai:É perigoso, as cobras nao são kuchyose amistosas e mesmo vc tendo o contrato delas nada garante que elas nao tentem te comer ou algo pior. Detesto ter que dizer isso mas vc estaria mais seguro se fizesse isso com Orochimaru. Apenas 3 ninjas na historia possuiram o poder de invocar cobras tirando o Orochimaru e todos os outros 3 eram pupilos ou possuíam DNA do mesmo.

(O jounin ficava mais alerta após a fala de Satsuji)

Shikadai:Orochimaru é muito ardiloso! Ele percebeu a ambição em vc e sabe que vc pode ajuda-lo e ele é o unico capaz de te dar oque vc quer, eu sabia que ele tinha meios de voltar a vida e apesar dele nao ser uma ameaça a vila, sua morte ainda é um enigma. Principalmente pq ele nao nos diz como morreu, mas nao parece nem um pouco surpreso em ver que esta em Konoha,
por isso ele esta no sistema, ainda estamos tentando entender se tem alguma conexão a morte dele com o sumisso de Mitsuki.

(Shikadai recebe uma mensagem no celular e depois olha para Sat)

Shikadai:Desculpe filho preciso fazer uma ligação, reporte tudo que me disse a Hokage

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sex Ago 18, 2017 5:31 am

(Com um simples "hai!" Satsuji se despede e vai de encontro com o Yuu que estava esperando do lado de fora. O Yuu parecia conversar sozinho. O Nara se aproxima e faz um sinal para seguirem para o prédio da hokage)

-Sabe, as informações que eu coletei serão reportadas para a hokage, sendo assim não sei porque manteriamos com você me devendo uma. Mas eu deixarei a sua escolha, quer ficar me devendo duas e eu passarei a acreditar que posso confiar em você que estarei livre de seus genjutsus até que a dívida seja paga ou... Ficar me devendo uma em que eu me certificarei de não confiar em suas decisões talvez até passar a duvidar até mesmo as minhas...

(A voz de Satsuji estava num tom sério o ocorrido na escolha do Orochimaru deixava o chunin desconfortável e isso fazia com que ele estivesse levemente emputecido)

-Se preferir te dou a opção de ficarmos quites, mas aí não haverá nenhum tipo de confiança. Na verdade eu evitarei sua presença e provavelmente quando surgir a oportunidade poderei me vingar.

-não gosto das opções mas não sou que vou escolher... Eu pensei em compartilhar com você o que o Orochimaru me contou mas acredito que agora está fora de cogitação.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   Sab Ago 19, 2017 11:56 am

(Yuu desencostava da parede e prestava atenção nos dizeres de Satsuji antes de continuarem em direção ao prédio da Hokage. O ninja dava 3 opções ao Kurama referente à suas dívidas: continuar devendo duas vezes, dever apenas uma vez ou quitar de vez todas suas dívidas. No entanto, cada opção tinha uma consequência em sua relação com o Nara sendo elas respectivamente: total confiança, confiança duvidosa ou nenhuma confiança. O Chunin fica quieto durante um tempo pensando naquelas opções e em seguida começa a responder o companheiro com seriedade.)

- Logo de início descartarei a terceira opção, pois não há motivos para descartar todas as dívidas se eu mesmo não acho que tenham sido quitadas. Além do mais, eu não teria vantagem alguma em fazer mais um inimigo.

*Satsuji é um ninja valioso para mim, não posso perder-lo dessa maneira por futilidades.*

- No entanto, não concordo em permanecer devendo duas a você assim como a sua pessoa admitiu no começo de sua sentença. Além do mais, não posso prometer que você estará isento de Genjutsus ou coisas do tipo, mas garanto que caso algo do tipo aconteça de novo será porque "você fez a escolha errada". (O ninja olhava para Satsuji com uma expressão de desapontamento como se estivesse a julgar sua decisão de escolher Shikamaru inicialmente.) - Você e Hashirama escolheram uma opção sentimentalista, isso não traria nada de bom para mim e seria pura perda de tempo. Não sei porque vocês ficam tão presos ao conceito de antecessores, eu não consigo entender qual a importância da palavra "família".

(Ao dizer essas palavras o Kurama realmente não parecia mentir e até mesmo seu tom deixava claro que ele desprezava aquela palavra em específico. Ele nem mesmo chegava a cogitar que talvez Hashirama ou Satsuji poderiam tirar proveito de suas habilidades relacionadas ao Clã Nara ou Clã Senju, pois os próprios membros do Clã Kurama nunca facilitariam as coisas desse jeito para ele.)

- Eu escolho a segunda opção, permanecer com apenas uma dívida como anteriormente. (O Chunin dizia isso com uma expressão um tanto mais descansada.) - Até o resultado dessa opção é um tanto mais interessante, pois quem confia cegamente em mim e não adicionada em nada também não serve para mim. Quero que você tenha suas próprias dúvidas e enxergue o que eu não vejo, dessa maneira podemos aprender um com o outro. Só que para sua própria sanidade mental eu descartaria essa de "duvidar de suas próprias decisões", não quero te deixar louco, pelo menos não dessa maneira.

(O garoto estranhamente esboça um sorriso em seu rosto e então vai andando seguindo calmamente em direção à estrada, como se seguisse para o prédio da Hokage, mas a velocidade de seus passos dessem direito à Satsuji lhe dar uma réplica ao que havia sido dito. Caso a discussão não se prolongasse ele acompanharia o Nara até o próximo destino deles.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fundação Futuro   

Fundação Futuro
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assistir O Exterminador do Futuro: Gênesis Online – HD 720p Dublado
» Avaliem os mapas do meu futuro jogo
» Sombras do Futuro
» Prólogo 8: O futuro em Questão
» Futuro do KPDO