The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quartel General do Assuka

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hashirama

Pontos : 457

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 11:29 am

(Hashirama respira fundo manifestando já estar cansado daquela discussão.)

-Olha isso ja está se prolongando demais , nosso objetivo é manter a vila de konoha segura e não ficar brigando por formações de time , temos que andar logo com isso pessoas que dependem de nós estão lá fora sofrendo .
Umas das artes de ser ninja , não é ter vários instrumentos para realizar sua missão é sim usar o que lê e disponível para conclui-la .
- Então por favor vamos logo com isso.

(O Senju então aguarda a verdadeira definição dos grupos.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 1:13 pm

(Os ninjas se surpreendem com a sinceridade de Yuu enquanto Daisuke falava com Hana a mesma apenas confirmava que o genin tinha razão)

Hana:Nós nao sabemos oque esta ocorrendo la, por isso a comunicaçao entre os times sera importante caso haja mudança nos planos

(Nenhum jounin se metia na organização das equipes, aquilo era importante e necessario por isso cabia aos 6 chuunin presentes entrarem num acordo, mas a fala de Yuu era o que faltava para o caldo entornar para o lado dele)

Uriel:Como eu disse, Yuu nao tem condições nenhuma de ditar as regras, ele ta tomado por objetivos pessoais acima do bem da missão

Balboa:Desculpe Yuu, mas depois dessa nao vou poder discordar do Uriel. Por favor, peço que todos os outros chuunin desconsiderem o pedido do Yuu pois ele nao ta mais em posição de questionamento

Hisoka:Em outro momento vc seria destituído da liderança por um posicionamento tão...

(No meio de sua fala Hisoka é surpreendido por Megane. O palhaço ouvia tudo com um olhar profundo e então Roja ia se meter mas Henji a impede. E após a fala do Hyuuga todos ficavam em silencio sem entender nada)

Hisoka:Ha! Haaaahahahah

(O palhaço começa a rir e da um tapa no ombro de Megane o apertando mas antes que ele faça algo Den tira o Hyuuga de perto enquanto Hisoka acompanhava com uma risada fina e estridente)

Hisoka:Hahahahahah!Crianças...EU ODEIO CRIANÇAS!

(O chuunin fala num tom grosso e seu chakra assustador se manifesta e logo some)

Hisoka:Então, vamos?

(O chuunin ignora o resto e apenas vai até Wan onde ele espera que Kyo e Nys o acompanhe. Os outros ficam apenas sem entender e quando Hashirama chama atenção pra que sigam Balboa apenas complementa aos genin)

Balboa:Os times foram decidido assim, Hashirama no resgate com, Otaske e Ichijo, Satsuji no time de infiltração com Megane e Shira, eu no time de suporte com Nys e Den. Yuu no time de Henji com Nake. O time de Darius com Uriel, Daisuke e Mawete. Por fim o terceiro time de assalto com Hisoka com Kyo e Hikari
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Fev 17, 2017 1:35 pm

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Nov 09, 2018 1:47 pm

(O trio sente como se tivessem dado um salto no tempo espaço e num piscar de olhos notam estar num lugar diferente. No teto havia uma kunai gigante talhada em sangue com vários selos, apesar de um tanto quanto bizarro,não era mais bizarro que o local em si, que se tratava de algum galpão subterrâneo sem portas e janelas, que tem as luzes acesas assim que detecta movimento.)

Assuka:Nachi, coloque o corpo morto dentro daquele freezer, a bela adormecida deixa ai caído. Deem uma olhada nos armarios e nas bolsas ninjas, aqui só tem itens especializados para armadilhas

(Nas paredes possuíam varias kunais e encima o selo para enrolar nela, cada selo tinha o nome de um bairro de Konoha, tinha algumas que eram localizadas em grandes cidades do país do Fogo e até fora do país. Além disso tinha varias bolsas ninjas com equipamentos numa mesa, ao lado tinha 3 armarios com tarjas explosivas, bombas de gás, sedativos, sebons, makishibis e uns dispositivos de disparos de kunai que era para se por em marionetes, porem modificado para acesso remoto, e rolos de fio de metal)

Saito Sakura

Áries Mensagens : 186
Pontos : 186

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Nov 09, 2018 1:49 pm

- Aonde a gente tá?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Nov 09, 2018 3:12 pm

Assuka:Estamos em Konoha, na verdade estamos num dos bunkers subterraneos de Konoha

(Ele aponta para uma kunai na parede)

Eu deixei uma dessas naquele casebre antes de virmos pra cá, assim que terminarmos seremos transportados até ele. Agora preciso que vc me diz oque tem em mente, aqui tem capcidade para diversos tipos de armadilhas. Vc quer simular um ataque de grande escala? Captura-los? Abate-los? criar uma distração?

Senjo Karasu

Pontos : 141

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sex Nov 09, 2018 5:58 pm

(Karasu pega 3 bombas de fuma 1 rolo de fio de aço, 2 frascos de sedativos injetaveis, e 1 lançador de kunais, 10 shurikens e 10 tarjas explosivas)

- Pronto isso é o suficiente para artordoar alguém.
- Assuka tem alguma coisa em spray por aqui, tive uma ideia mas não tô achando nada que seja spray, ou burifador
Ver perfil do usuário
Nachi Oguri

Pontos : 144

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Sab Nov 10, 2018 11:05 am

(faz como o ordenado e coloca os reféns nos respectivos lugares)
-olha que lugar maneiro, acho que irei pegar umas coisas para armadilhas... Ainda acho melhor a gente se disfarçar, fazer armadilhas na cidade toda  e "patrulhar" as saidas....mas vc quer manda Sakura me diga onde atacar e veja eu explodindo tudo
(Pega umas 10 tarjas explosivas umas 5 mini bombas, mais um rolo de fio de metal 2 Granada de luz, uma pá, cobertura para 10 buracos e umas 5 kunais )
Ver perfil do usuário
Saito Sakura

Áries Mensagens : 186
Pontos : 186

Status do personagem
Pontos de Vida:
40/40  (40/40)
Pontos de Chakra :
24/24  (24/24)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Dom Nov 11, 2018 6:31 pm

(Sakura paraceia um pouco perdida, aquilo não era muito seu estilo)

- Precisamos de armas parecidas com as deles, para parecer que somos realmente um grupo que que possui essas armas, e que Kotaru está devendo.

Vamos precisar de uns 6, vamos nos manter em uma região pequena, até para dar espaço para o Karasu e Nachi poderem verificar a vila.

Mas temos que ter contra medidas, 3 linhas de armadilhas, vamos começar com lançadores de kunai para uma distância média, e lançadores de chamas para a linha mais próxima, e esses de choque para última linha de defesa.

Com isso, vamos manter uma área segura, e vamos conseguir parar muitos inimigos.

Taichou, sobre parar o Kotaru, não sei as habilidades dele, então não sei dizer o melhor para parar ele.

De resto, acho que é isso, 6 disparadores de kunai, 6 lanças chamas e 6 armas de choque, com isso vamos fechar um perímetro com armadilhas, e manter o local seguro.

As tarjas explosivas ficam para o Nachi e Karasu usarem se necessário, principalmente para explodir as instalações deles, principalmente se estiverem replicando as armas na vila.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Dom Nov 11, 2018 8:17 pm

(Assuka olha tudo então ele ouvi a Sakura enquanto prendia o inimigo sem braço)

Assuka:Ok, nesse caso Nachi use o bracelete do amigo aqui, ele não tem mais braço pra isso. E o Karasu usa o que está com ele

(O jounin da um sorriso para o Karasu)

Assuka:Eu tbm não sei muito sobre o Kotaru, por isso caso ele apareça eu terei que lutar com ele sozinho. Se já estão prontos vamos voltar

Nachi Oguri

Pontos : 144

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
12/12  (12/12)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Dom Nov 11, 2018 9:50 pm

(pego o bracelete e verifico onde coloca munição...e se va cheio recarrega e coloca no braço finge mirar mas não atira so pra ver como funciona o botão)
-ok sensei
Ver perfil do usuário
Senjo Karasu

Pontos : 141

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
16/16  (16/16)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Seg Nov 12, 2018 5:09 am

*Assuka como eu odeio você*
-... Verdade....estava quase me esquecendo que estava com isso...
- Perai pessoal temos que fazer parecer coisa de gangster, vocês acham que esse material serve, me refiro as armadilhas com kunais e selos bomba.
- Bom, caso sim, está tudo pronto podemos ir.

*detesto admitir mais eu não tenho a menor ideia de como montar uma armadilha*
( karasu faz tudo isso enquanto anda de um lado para o outro como se estivesse perdido)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   Seg Nov 12, 2018 8:44 am

OFF: Voltem para o link da missão

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quartel General do Assuka   

Quartel General do Assuka
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Velho Quartel
» T01E02 - O Batismo Parte 2
» Aurores
» MvP[Heróica] Tobikaze Minami e Galadriel Lothlórien
» Meio do Deserto do Arizona | Base Central - General Elfa | Alana, Aaron e Zack

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: