The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Saito

Pontos : 13

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
15/15  (15/15)
Ponto Especial:
4/4  (4/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:21 pm

( Saito ouve Cimimaru tentando encontrar alguém gordo usando os seus "estranhos" olhos albinos mas, diferente do que Cim fazia, Saito tinha uns bons olhos com visão aguçada e assim podia ver tudo e a 25 metros, então, ele começava a olhar em todos os cantos girando totalmente o seu corpo em 360° e assim procurava o tal gordo que Ciminaru terua procurado anteriormente )

Off: 

{ Mente + Investigação [ Tato + Audição + Olfato + Visão ] } = 1 Sucesso

Status:

Atributos e Habilidades:

Equipamentos :

Danos Sofridos:

Observações :

Última edição por Saito em Ter Set 26, 2017 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5339
Pontos : 5390

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:21 pm

O membro 'Saito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 3, 1, 2, 5, 2, 6, 6

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Megane Hyuuga

Pontos : 182

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:57 pm

(O clone de Megane vê as folhas indo em sua direção e n lhe restou outra opção a n ser o kaitem.)

Rolagem 1 esquiva clone
2 investigação do Megane real
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:57 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 1, 9, 3, 10, 7, 8, 6, 4, 5, 6

--------------------------------

#2 'D10' : 2, 8, 1, 3, 8, 9, 10, 9

Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:59 pm

Esquivas que faltaram do clone
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 12:59 pm

#1 'D10' : 10, 4, 1, 8, 8, 1, 9, 3, 6, 9, 1

#2 'D10' : 3, 4, 2, 8, 1, 1, 9, 8, 4, 5, 7

Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 6:07 pm

(Nys finalmente chegava no local onde ele acreditava que encontraria o Megane e o Dementsu, poém, no caminho havia escutado algumas explosões, o que o deixou preocupado. Lá, o ninja vê apenas uma cortina de fumaça. Para não entrar nela e cair em uma armadilha, o genin coloca a mão no chão para sentir a presença de outros ninjas. E sente que havia um ninja dentro da fumaça-acredito que o clone de Megante tenha sido desfeito, por isso não coloquei na interpretação- e o que parecia ser cachorros. Logo, o Senshi percebe que quem estava lá era o Dementsu.)

-Dementsu! Você está bem?

(E nesse Nys olha para o lado é vê um garoto no chão, e se próxima dele. Era apenas uma criança, e ela parecia estar muito machucada. O Senshi se aproxima do garoto para tentar sentir a respiração dele, com seu tato aguçado não achava que seria difícil. A principio, o genin sente uma grande raiva, pois sabia que tinha sido o assassino dos outros. Mas, logo em seguida é que cai a ficha. Ele não havia sentido a presença de Megane.)

*Não pode ser....*

-Dementsu, por favor, me diga que o Megane não foi levado! Me diga que você sabe onde ele está!

(Dava para perceber a preocupação na voz do ninja, chegando a beirar o desespero.)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Pontos : 587

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 6:44 pm

(Nake seguia os dois meninos, pois se algo acontecesse, era melhor ele estar por perto.)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 9:40 pm

(Já o verdadeiro Megane que estava a uma certa distância da armadilha é surpreendido pelos papéis bombas que caíam,porém sua reação foi mais pensada por ver de fora o acontecido,o garoto gira o corpo para tentar um kaitem para se proteger.)

* Gordo maldito,não se garante na porrada e tem que trapacear*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Ter Set 26, 2017 9:40 pm

'D10' : 10, 3, 8, 3, 4, 10, 7, 1, 7, 3, 7, 6, 4, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 10:14 am

(Nys chegavam bem na hora das explosões e nota o Den e Megane saírem no meio delas chamuscados, porém nao pareciam tão machucados. Diferente do irmão da Yukina, que estava desacordado em meio de muito sangue. Nys não via ninguém além deles e por isso não sabia oque havia acontecido. Ja Den e Megane olham procurando de Chouchin e percebe que o Akimichi sumiu sem deixar vestígio, usando da explosão para distrair durante sua fuga)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 10:17 am

(Saito e Cim procuravam de forma inútil rastro do suspeito, ja que eles nem sequer faziam ideia de onde o suspeito poderia estar agora. Enquanto isso Nake começa a ficar inquieto da demora do Megane,
ele havia dito que estava a caminho mas desde então nao deu mais noticias)

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 10:44 am

(Daisuke acorda um pouco atordoado com as mãos pra cima, estava preso com correntes nos pulsos e nos tornozelos tbm, o genin ainda grogue percebia que estava sem seu manto e com seus equipamentos numa mesa ao lado uns 5 metros de onde ele estava o gordo que o pegou estava sentado vendo a TV que noticiava sobre os assassinatos)

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 11:00 am

(Nake seguia os meninos até que é interrompido por si mesmo, pedindo que eles parassem para refletir sobre o que estava acontecendo.)

-Esperem! Megane ainda não retornou minha ligação. Balboa disse que era para desistirmos dessas buscas, e pediu que eu ficasse com você Cim!, e com Megane também.

(As coisas se organizaram de forma a se tornarem aparentes para Nake e os meninos. Algo podia ter acontecido e se continuassem algo ruim também poderia acontecer.)

-Não acho bom procurarmos por esse gorducho agora. Vamos focar em achar Megane, liguem para o restante do pessoal, para sabermos onde cada um está. Cim, ligue para Nys, eu vou ligar para Daisuke, eee.... Saito tem o telefone de alguém?? Se não quiser não precisa falar...

(Nake não sabia se o menino queria participar a fundo, então se ele aceitar Nake lhe passa o número de Megane para ele tentar uma ligação. Depois de falar com Saito, Nake chama por Daisuke no celular, preparado para falar:)

- Daisuke!! Onde você está??
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 2:31 pm

(Dor. Silêncio. Vazio. Era estas as sensações de Daisuke que desperta em seu subconsciente)

*Hunf...argh...-respiração ofegante-...ta escuro...que que ta acontecendo?*

-huuuummmm....

(Seus olhos se abrem lentamente, a luz começa a surgir em sua mente aos poucos, primeiro como um ponto depois um clarão. Visão embaçada e ouvido zunindo são as primeiras respostas de seus sentidos voltando logo seguidos pela dor na cabeça. Tontura e náusea o acometem.)

-huuuuuuuumm...

*Minha cabeça...que que aconteceu?*

(Sua vizão começa a focar e as coisas começam a tomar forma, seu ouvido já não zunia mais, mas as coisas ainda giravam e agora a dor se estendia pelo corpo todo. Ele fecha os olhos e procura descansar até a náusea passar sem se dar conta de sua real condição)

*Bom...eu apaguei...isso é certo...deve ter sido aquele pedaço de lixo...não,espera...me lembro dele estar bem na minha frente...um comparsa?...um clone?...hahahaha-um leve sorriso aparece em seu rosto- fui emboscado... ai que merda, tantos anos nessa e eu ainda caio nesses truques baratos*

(Seus olhos se abrem lentamente já "carregados" de determinação. Apesar de ainda estar meio zonzo ele começa a tomar conhecimento de sua situação. Correntes nas mãos e nos pés respectivamente presas no teto e no solo. Equipamentos numa mesa no mesmo recinto, oq ele de imediato julga resultado de estupidez nata, oq o irrita mais ainda de ter se deixado ser pego por pessoas tão incompetentes. Seu captor, ou um deles, estava vendo TV e Daisuke se presta a prestar atenção um pouco para ver doq se tratava, depois de se iterar do assunto ele começa a buscar uma forma de sair dali, ele já tinha algumas ideias, mas precisava ver todas as possibilidades. Primeiro ele olha ao redor para se situar melhor do ambiente. Depois foca sua atenção no chão, doq era feito, se era sólido, ou apenas um assoalho. Por ultimo ele olha para o teto para fazer as mesmas constatações que fizera a despeito do chão e termina por se focar nas correntes, procurando marcas, identificar o material de que é feito, espessura)

*Se esse cara tinha alguma informações útil elas vão morrer com ele*

(Daisuke estava determinado a sair dali o quanto antes e dar um fim a quem lhe fez isso)
OFF:

Mente+investigação dif 8

Última edição por Daisuke em Qua Set 27, 2017 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 2:31 pm

O membro 'Daisuke' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 8, 7, 7, 10, 6, 4, 7, 4

Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 5:37 pm

(Okami escapa ileso da explosão , apenas com as suas roupas um pouco chamuscadas , ele sairia em frente a Nys caminhando ao meio de uma grande cortina de fumaças , enquanto o fogo queimava atrás dele , ele dava alguns tapas em si mesmo por todo o seu corpo , em forma de tentar limpar as suas roupas , ele serraria seu punho , e falaria com um tom de raiva para Nys .)

-VIU ALGUMA BOLA DE GORDURA POR AI NYS ? VOU PEGAR ESSE ASSASSINO DESGRAÇADO !!!

(Densetsu olha pra trás e ve um puta estrago feito , e com uma explosão daquele tamanho , algum deles seria culpado por aquela merda la .)

-Gurizada , eu não seio vocês , mas se ficarmos aqui vai dar uma merda fedorenta !!

(Hanta que não teria tempo de se distanciar muito do local , da meia volta ,  e fica parado em frente a todos com o garoto no seus braços de forma densetsu , logo Den falaria .)

-Temos que seguir rastros enquanto ele esta por perto !! Megane ! VocÊ consegue levar o garoto para o Hospital ? Você não esta mais apto para batalhar , esta muito ferido , a missão acabou pra você Hoje !! E não de uma de criança imbecil como sempre !! NÃO ESTAMOS NO PARQUINHO MEGANE ! Vidas estão em perigo ! E você só nos daria trabalho em uma luta ....

(Okami tentaria ser cruel desta vez com megane , pois anteriormente ele não queria seguir as ordens de Okami , e por um motivo mais especial , Okami sentiria receio pelo garoto poder correr risco de vida , mais vidas não poderiam ser perdidas , Den da um sorriso por cima do ombro pra megane , e faz uma joinha para ele .)

-Prometo que vamos pegar eles ... e vamos nos vingar !

(Hanta larga o garoto nos braços de megane .)

-Venha comigo Nys ! Não vai ter gordo que segure nós dois !

(Den e seus cães abreriam-se em uma area em volta do local , para farejar algum rastro de Chochuin .)

*Aquele gordo fedido a salgadinho não vai se esconder da minha matilha!!*

Investigação Den
Investigação Hanta
Investigação Chiba
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 5:37 pm

O membro 'Densetsu no ōkami' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5, 1, 4, 3, 5, 4, 4, 9, 7, 9, 5

#2 'D10' : 1, 2, 3, 10, 1, 6, 1, 8, 10, 8, 8, 2, 6

#3 'D10' : 3, 9, 6, 3, 1, 9, 7, 1, 7, 9, 5, 4

Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 7:11 pm

(Nys chegava no local após as explosões.  Dementsu não havia sofrido muitos danos, ao contrário de Megane e do outro garoto que ali estava. Nys deduz que ele era o irmão de Yukina, pois foi com ele que o Hyuuga deveria falar. Apesar de sentir um alivio pelo Megane estar vivo, ver o outro menino naquele estado fazia o Senshi sentir como se estivesse falhando.)

-Talvez eu devesse ter aceitado o que o Balboa falou.... Megane, me desculpe. Eu realmente não esperava por essa. Volte para a vila, sua situação na está muito boa e não quero perder nenhum amigo.

(Nisso, Dementsu começava a falar. Quando diz sobre uma "gordura" faz o Nys entender que realmente se tratava do Chochin. Então, ele tenta pensar rapidamente no que fazer, pois não queria perder qualquer rastro do assassino. E, possivelmente, ver o Megane e o irmão de Yukina naquele estado talvez tenha influenciado na sua ideia.)

-Não, Dementsu. Eu prefiro fazer outra coisa, mas não sei se vai concordar. Quero que você volte com o Megane e o irmão da Yukina o mais rápido o possível. Pelo o que conheço do Chouchin ele não apenas fugir e deixá-los vivos. Então, quero que você dê proteção aos dois até o hospital. Leve o Chiba com você e deixa o Hanta comigo, ou o contrário. Qualquer um que consiga me apontar rastros tá valendo, mas leve o que luta melhor consigo. Quando chegar no hospital tente contatar algum superior, tipo a Hana-sensei ou o Balboa. Como você conhece o cheiro de seus cachorros vai ser mais fácil para que guie alguém até onde eu vou estar. E tente avisar aos outros que estão na investigação também, Nake  e Cim. O Daisuke havia dito que ia abandonar a investigação. Vou tentar verificar se tem alguma armadilha a nossa volta, qualquer coisa pode ser falta para o irmão de Yukina.

(Nys tira seu calçado e toca ao chão, tentando usar seu tato aguçado para sentir alguma armadilha por perto. Sem um calçado, poderia aproveitar seu tato ao máximo, mesmo correndo. E fica a espera da resposta dos outros.)

Mente + Investigação para as armadilhas cada sucesso revela a existência e posição de uma armadilha caso ela exista. Recebe +1 dado para rolamentos de Investigação.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qua Set 27, 2017 7:11 pm

O membro 'Nys' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 10, 5, 4, 4, 5, 9, 5, 10, 2, 4

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Set 28, 2017 12:12 pm

(Daisuke via que estava num ambiente fechado, só possuía uma porta e era sem janelas ou saida de ar, o que ate deixava o lugar abafado. O chão e o teto era de concreto apenas com reboco fito sem pintura dando um ar cinza em todo lugar a iluminação era fraca, basicamente da TV e de uma lampada acima  de onde o gordão estava. Nesse momento o telefone de Daisuke começa a vibrar e isso chama atenção de Shojijo que se levanta e vai ate a mesa ascende uma luminaria presa a ela e procura pelo celular do genin)

Shojijo:Nake...é seu amigo?

(Ele falava com Daisuke sem olhar para o mesmo, logo depois se vira para o genin e vai até ele com o telefone em mãos)

Shojijo:Melhor vc falar com ele para nao deixa-los preocupados...

(O gordão leva o telefone até Daisuke e quando ia por na orelha do genin e atender ele aplica um soco na boca do estomago. Daisuke sente que se tivesse comido algo teria se borrado todo de forma involuntária, pois o soco foi violento e certeiro)

Shojijo:Ahh parece que vc ta sem ar, nao consegue falar nao é? Tudo bem, eu mando uma mensagem para vc

Ja falei para o Nys que eu estou fora dessa palhaçada. Parem de me ligar, pois eu pouco me interesso por essa investigação

(O Shojijo lia em voz alta o que escrevia e sorri para Daisuke)

Shojijo:Creio que isso resolverá. Afinal vc nem se faz querido por seus companheiros então, do jeito como vi que vc desprezou o Nys para vim atras de mim sozinho. Nossa aquilo foi o ápice da estupidez. Me responda, vc achou que daria conta de mim sozinho? Que o Nys só ia te atrapalhar? Ou sera que vc queria a gloria só pra vc?

OFF: Daisuke vc tomou 6 de dano contusivo

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Qui Set 28, 2017 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Qui Set 28, 2017 12:15 pm

Hyuuga Henji [MESTRE] escreveu:
(O telefone de Daisuke toca até cair e logo depois Nake recebe a seguinte msg)

Ja falei para o Nys que eu estou fora dessa palhaçada. Parem de me ligar, pois eu pouco me interesso por essa investigação

Cimimaru

Pontos : 211

Status do personagem
Pontos de Vida:
30/30  (30/30)
Pontos de Chakra :
3/12  (3/12)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 9:02 am

(com tanta gente ao redor fica cada vez mais complicado achar o gordo é depois do novo aviso de Nake com decide NB sair do local tumultuado para ter uma visão mais ampla, subindo no teto do shopping o alvo agora é outro. Procurar por Megane não era algo que com gostaria de fazer, mas como decidiu seguir as ordens de Nake não poderia começar a insubordinação agora)

*Tá bom pentelho... KD vc?!*

(Com começa um novo teste de busca atrás do Hyuuga)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 9:02 am

O membro 'Cimimaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 3, 2, 2, 10, 2, 8

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   Sex Set 29, 2017 12:54 pm

(Nake via Cim procurando por Megane, após ter aceito a idéia de procurá-lo. Enquanto isso o telefone na mão do Uzumaki é desligado e logo em seguida ele recebe uma mensagem de Daisuke dizendo que estava fora de questão da missão. Nake abre a boca como quem notou alguma coisa.)

*Aaa.. vdd... ele já tinha me dito que tava fora. Mas não precisava chamar de palhaçada...*

(Um suspiro é dado por Nake e agora pensava em um jeito de achar Megane e seus colegas. A verdade é que pelo visto aquilo poderia ser perigoso para todos nós. Nake lembra do menino novo e o olha de banda enquanto ele fazia algo.)

*Tenho que ficar de olho nele também.*

(Passavam alguns segundos na mente de Nake e ele pensava no que fazer. Isso porque ele esperava uma resposta imediata a sua intenção de achar Megane e encontrar com a galera que saiu para investigar.)

*Parece que eu não vejo outra opção..)*

(Nake parte para o mesmo plano de antes quando decidiu procurar Roja, mas desta vez ele vai procurar por Megane o pessoal. Ele faz o selo e se concentra para fazer o máximo de bunshins o possível de uma vez só, para então fazer a busca.)

- Tajuu, Kage bunshin no jutsu!

*Puff*

(Cada bunshin olha em uma direção apartir dos prédios mais alto para então ver se havia algo importante por perto, ou se encontrava os meninos. Enquanto isso Nake mantinha prontidão no local onde estava.)

OFF: Ativo taijutsu 3
Vai ser 1 rolamento de mente+cdc+ninj+ninjveloz
3 rolamentos para Mente+investigação, dividindo de forma ímpar ou par para os bunshins. Mas se der um valor que não dê para dividir eu deixo um bunshin perto de Nake fazendo ronda.
1 rolamento de mente+prontidão para o bunshin e para Nake, o mesmo rolamento para os dois
Gastei 33 de chakra

Última edição por Uzumaki Nake em Sex Set 29, 2017 12:56 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)   

Time 5 - (Time Sarutobi Assuka)
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Basic Game Time + Night/Day v1.3
» Escudos
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» Pra que ter um Ditto intão??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: