The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estação de Trem Internacional

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Bakara

Sagitário Mensagens : 134
Pontos : 131

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 5:14 pm

*aposto que o Ruko vai demonstrar por qual tipo de espada gosta....me pergunto se ele é de um dos grandes clãs....pq ngm nunca entregou uma espada para ele???? sera que ele é sobrinho do sensei??? os dois tem tecnicas parecidas.... foco bakara 1 precisamos evoluir em forças individuais e em grupo....depois se der tempo penso em dramas familiares hhahahahaha

-esta empunhadura ja seria considerada uma arma ninja cientifica, ela seria proibida em konoha certo.... estou imaginando se iremos nos deparar com armas como ela ou como esse bracelete de ninjutsu no exame chuunin....
*preciso passar nesse exame, quero provar que o hisoka não ira gastar tempo me dando aulas
(ao olhar para a foto do Jax)
-acho que quando a gente voltar vou tentar falar com o Sr Briggs e me informar melhor sobre o procedimento obrigado pelas informações Very Happy
(a cada vila que passava bakara ficava visivelmente mais animado)
*aquela espada é flexivel, sera que da pra colocar isso num boneco...uma cauda de escorpião? talvez aqueles venenos pareçam mais agradaveis agora.... calma
(novas fotos dessas armas)
*eu adoraria poder ver os braços dele em ação, saber o que eles podem fazer....imagine quantas coisas da pra copiar disso
-acho que cada armadura deve ter uma vantagem e uma desvantagem....precisaremos aprender a decorar e saber como usar no futuro...imagino que ataques de kunais contra essa armadura de kiri devem fazer cocegas...cof cof....mas umas tarjas explosivas podem assustar bastante
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Virgem Mensagens : 139
Pontos : 139

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 5:56 pm

(Ruko fica entrigado olhando para a empunhadura)
-O que aconteceria se eu usasse o gelo nela ? sera que eu poderia usar?
*Não, acho q não, nao faria sentido...
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Peixes Mensagens : 82
Pontos : 82

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 01, 2018 3:06 pm

(Haruri respondi Ruko)

- acredito que essa arma da kiri funcionaria bem com você, são elementos que atuam em sintonia e você conseguiria imobilizar oponentes com mais facilidade.

(Observando as arma de cada vila, Haruri parava nas de frente para a espadas dos 7 espadachins da nevoa, aquelas armas eram tanto desejadas como temidas)

- Será que a Kiri venderia uma dessas armas? Pois sempre fui interessado na dente do trovão, numa leitura que já fiz, diziam que ela podia invocar o elemento raiton sem consumir o chakra do usuário.

*Seria muito legal ter uma dessas armas no meu arsenal.

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5961
Pontos : 6007

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 01, 2018 4:59 pm

(Himisuko olha para Ruko)

Himisuko:Creio que usar elemento gelo nela mudaria sua função

(Ele então rir de Haruri)

Himisuko:Essas espadas não estão a venda! Acho que par aum ninja de Kiri, essa pergunta seria ultrajante. Bom vamos da uma olhada em Iwagakure?

(Himisuko os levam até a parte da vila da pedra, logo de cara os genin notam que armadua de Iwa era realmente mais dura e forte)

Himisuko:A vila de Iwagakure é conhecida por ter as armaduras mais resistentes, essa por exemplo é básica que todos ninja de Iwa usa. Durante muito tempo só em Iwa tinha armas com capacidade de ter chakra elemental, hoje basicamente toda arma ninja possui esse metal condutor e nem é mais tao cara, principalmente pq foram achadas minas no país do Fogo e aqui no país do trovão tbm, além que o pais do ferro tem em abundancia. A ultima arma era esquisita

Himisuko:Essa arma é na verdade uma representação das armas mecanicas que Iwa produzia. Iwa é pioneira para armas especificas de armadilhas, como os makabishi por exemplo. Essa arma é uma mina terrestre de fragmento, extremamente perigosa e fatal. Iwa possui um manual ensinando diversas armadilhas e como fabricar a sua com armas comuns

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 01, 2018 5:20 pm

(os olhos de bakara brilhavam quando o himisuko falou das armadilhas
*devem ter algumas armadilhas que de para adaptar para as marionetes.... imagino aremessar uma dessas minas terrestres no meio dos inimigos..... bem melhor do que uma simples tarja hahahha preciso conseguir um desses manuais

-himisuko essas armas basicas que as outras vilas tem como por exemplo o veneno, a espada que o ruko pareceu gostar e este manual.... são faceis de comprar nesta exposição??? por mais que não sejam tecnicas de konoha acredito que a gente poderia aprender e usar.... cof cof cada ferramenta tem uma finalidade e é bom sempre ter a ferramenta certa para cada momento hahahahahaha cof cof

(tira umas fotos das armadilhas e armadura e escreve no tablet)

-manuais de armadilhas e ferramentas mecanicas de iwagakure, aposto que o nivel de aproveitamento com as marionetes é alto, preciso conseguir os manuais basicos para pensar se os avançados são validos....
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Nov 02, 2018 11:20 am

(Ruko fica um pouco pensativo após escutar o Himisuko)
*Mudaria como? ... Oq será que elá poderia fazer...
-Alguma espada aqui está a venda ou é só uma exposição mesmo ?
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Peixes Mensagens : 82
Pontos : 82

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Nov 05, 2018 11:46 am

(Ouvindo o que o príncipe acabava de dizer, Haruri então coloca as mãos no bolso e fingia não ter comentado aquilo. Observando como Bakara estava vidrado nas armadilhas, ele então buscava memorizar aquilo que chamou mais atenção de seus companheiros)

* Parece que armas chamam muita atenção dos rapazes, talvez eu possa encontrar isso em konoha para presenteá-los.

- Eu fico pensando que seria muito útil porta tudo isso dentro de um pergaminho, é muito armamento para se andar consigo. Será que o sensei ensinaria a gente algo parecido?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Nov 05, 2018 8:27 pm

Himisuko:Tirando as espadas lendárias e as armaduras de cada vila, creio que vcs acham qualquer uma das armas aqui para venda

(Himisuko sorri para Haruri)

Himisuko:Interessante você falar isso...

(Ele leva os 3 até a área de Kumogakure)

Himisuko:A armadura usada em Kumo é a mais leve, porém é bem resistente, principalmente a matérias cortantes. Kumogakure é o lugar dos pergaminhos, eles possuem os artefatos do Rikudou e para mover eles de um lado ao outro sem ser notado eles desenvolveram os pergaminhos de transporte, são baseados nos de selamento de jutsu ou o de kuchyose, na verdade eles podem ser chamados de kuchyose, já que vc ira invocar seu item na hora. Em Konoha eles tbm são populares, mas aqui eles fazem parte do item básico. Além disso em Kumo tem uma variedade de espadas, essas oito espadas agulhas eram do lendário Killer Bee-sama, ele usava uma técnica chamada dança das espadas e era capaz de manusear as 8 ao msm tempo, Kumo é única vila capaz de rivalizar com Kiri em qualidade de espadachim e isso é graças suas variadas espadas que criaram se baseando nas espadas lendárias de Kiri

(No quadro havia fotos que comparava a espada do Killer Bee com a espada lendária agulha de Kiri e a espada cutelo usado pelo Gomdaime Raikage com a decepados de cabeças que está com a Sakura.)

Himisuko:Aqui podemos ver a última invenção de arma científica ninja de Kumo, metralhadora de Katon, ela solta dezenas de bola de fogo por segundo e consome menos chakra do que executar um Katon, eles também o soco shok capaz de potencializar qualquer golpe e gastando pouquíssimo chakra, os usuários nem notam que gasta o chakra por isso são armas que até quem não é ninja pode usar

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Nov 05, 2018 8:58 pm

*metralhadora de katon....nas mãos de civis agora entendo pq da preocupação com as armas cientificas....tudo bem q a manopla faz mais meu estilo....mas o poder de devastação é incrivelmente perigoso.
(fotografa tudo porem a felicidade da lugar para uma preocupação)

- então quer dizer que quase tudo pode ser comprado cof cof
*vou procurar manuais de iwa sobre armadilhas... por mais que algumas peças de marionete sempre ajuda aposto q as que estão por aqui a gente consegue em konoha....os venenos de terras distantes são perigosos se não souber como funcionam e como anular....comprar veneno seria perigoso sem conhecer mais sobre eles...acho q so os manuais de armadilhas

(se passar por um vendedor irei pedir os manual de armadilhas de iwagakure e manuais de botanica de suna, manuais sobre selamento de kumo e qualquer outro manual que tiver a venda)
*aposto que esses livros devem ser incriveis so preciso tentar me lembrar se ja não tenho eles em casa
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Nov 06, 2018 1:30 pm

*Mas as lendarias são as mais fortes, eu teria que roubar pra ter elas ?...tch...Droga..
-Não me interesso tanto por esses aparatos cientificos...mas vou dizer que eles são bem curiosos..Ei Bakara ja pensou em comprar essa metralhadora de Katon, ? colocar ela em um braço das suas marionetes, ou até mesmo no peito delas e faze-las agarrar o inimigo ... é... depois de falar isso em voz alta realmente percebo que esse não é meu estilo de luta...
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Nov 06, 2018 2:14 pm

-hahahahahcof cof hahahaha agarrar e disparar katon a queima roupa pode prejudicar os braços da marionete ahahhaha mas talvez eu consiga fazer uma de apoio tatico que fique longe nos dando cobertura.... acho q a metralhadora seria perfeita cof cof cof quem sabe uns jatos d'agua pressurizados preciso colocar no papel Ruko adorei a sua ideia
(começa a escrever no tablet uns dados sobre o plano)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Nov 06, 2018 9:03 pm

(Himisuko observa os 3, já pareciam quer comprar tudo)

Himisuko:Vcs já estão ansiosos para as compras? Bom então vamos deixar pra ver o setor de samurais para outro dia

(Himisuko levava eles até a área de compras)

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Nov 06, 2018 9:12 pm

-Hmmm vamos la, quero ver o tanto de espadas que eles tem para comprar, mas talvez eu nem tenha tanto dinheiro assim...
(Ruko confere a carteira)
-Nao sei realmente...
*sera que tem uma área de teste la ?
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Nov 06, 2018 9:14 pm

-Himisuko, preciso lhe agradecer pelo dia de hoje.
(bakara começava a escolher livros e manuais sem falar dos itens gastos na luta)
-quero manuais de armadilhas, de venenos, pergaminhos, duas kunais, uma bomba de fumaça, acho que umas kunais dessas, acho q uma bomba de gaz paralisante, a sim uma de som....cof cof.. um set de makibichis, aquele manual ali tmb vou pagar no shinobicard

(olha o numero de sacolas)
ai ai acho que vou precisar de mãos a mais para carregar minhas compras né....cof cof...kun lun hora de levantar
(jutsu marionete levanto o kunlun e ele pega as sacolas de compra)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 9:00 am

(Himisuko sorri para Bakara ascenando positivamente com a cabeça mas ele percebe que Ruko queria ver a parte dos samurais)

Himisuko:Vamos Ruko, Haruri , vamos ver a parte de samurai e deixa o Bakara se divertir comprando

(O setor dos samurais possuía manequins com armaduras, só que diferente dos ninjas aquelas armaduras eram completas da cabeça aos pés.)

Himisuko:Essa é a armadura padrão da tropa do Grande Damayio, entretanto cada clã Samurai tem uma armadura diferente. Essa possui uma mascara de gás no capacete ale´m de visão infravermelho,de calor e comunicador, a armadura é de um metal leve e resistente, ela permite boa movimentação dos membros. Olha aqui, esse é o arsenal classico de um samurai...

(Além das armas da foto poderia ser visto besta que fica presa na mão, arco e flexa e nagimata)

Himisuko:Antigamente todo bom samurai era treinado por todas essas armas e as dominava, hoje a maioria escolhe uma delas e treina até a perfeição, mas muitos estão trocando essas armas pelas armas cientificas. São mais faceis de manusear e póssuem um poder de fogo devastador

[img]https://3.bp.blogspot.com/-bvPablQg5jI/WluiimsErrI/AAAAAAAAgxU/hANo6537HXEhrTaYeQWFLUmGW6Or5AFRgCLcBGAs/s1600/armas%2Bde%2Bfogo%2Bsamurai.jpg

Himisuko:Por exemplo temos esse aqui que eles chamam de mosquete, ele dispara balas de katon, existe uns que até mesmo de bakuton e não super aquece como aquela metralhadora que vimos na seção de Kumo. Eles possuem o mosquete da tempestade, que é menor mais dispara diversos tiros raiton, e esse é só um dos exemplos...

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 11:09 am

-Sao devastadores mesmo, mas eu ainda prefiro uma boa e velha katana, não gosto de depender de armas cientificas... Sem falar que espadas em um geral são muito mais legais....
(Ruko fica com uma expressao feliz de estar ali observando as armas)
-Se tiver como,acho q vou comprar uma katana...
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 12:06 pm

Himisuko:Bom tem aqui atras uma zona de treinamento e testes, vc pode usar as armas cientificas ou testar as katanas. Quer ver?

(O vendedor vai passando os manuais que o Bakara comprou)

Manual de armadilhas de Iwa - 200 ryous

Manual de Botanica de Suna - 200 ryous

Pergaminho de selamento de armas, é pequeno ou grande que vc quer?

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 12:30 pm

-achei q tinha algum manual de pergaminhos, não quero apenas um pergaminho a enquanto eles vão treinar e testar as armas tem uma oficina para fazer uns reparos no meu amigo?
(Aponto pro Kun Kun enquanto a cabeça dele gira)
-Assim já coloco algumas coisas no lugar certo e fico carregando apenas os manuais
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 1:33 pm

-Gostaria de testar as espadas, mas se tiver alguma arma científica que me interesse vou testar também...
(Ruko comeca a olhar de um lado para o outro como se estivesse procurando algo)
*Eu acho q eles devem ter esse tipo de katana por aqui....
-Himisuko vc sabe se eles tem alguma katana com metal condutor ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 8:21 pm

(O vendedor então entrega só os dois primeiros manuais)

Voce pode ir na estande de treinos, lá tem mesas pra sentar

(Himisuko faz uma cara confusa como se o genin tivesse feito uma pergunta sem nexo)

Himisuko:Foi como eu disse na seção de Iwa, hoje em dia praticamente qualquer arma usa esse tipo de metal

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Nov 07, 2018 8:31 pm

-hahahahah sera q se vc usar gelo na espada de agua ela quebra???? e ai ruko vai tentar?
(leva os manuais ate a area de treino para poder fazer os reparos enquanto ve o ruko brincar)

-hisoka vc não usa a armadura padrão de konoha.....a sua roupa tem algo de especial? ou vc usa ela pelo estilo????
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 08, 2018 9:21 am

(Ruko fica em uma pose pensativa)
*ele falou isso  mesmo ?
-hmmm, eu acho q na hora eu não prestei atenção..., mas eu quero testar então uma katana e aquele chicote d'agua,se possivel claro...Bakara se tiver mais alguma recomendação pode falar !!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 08, 2018 9:47 am

(Hisoka estava num canto com cara de tédio e esperando que tudo aquilo acabasse logo ele ouve Bakara e da ele da um longo suspiro e responde)

Hisoka:Eu ganhei quando formei no exame chuunin, mas na primeira missão que fiz foi logo toda destruída pelos Zetsus, quando isso acontece vc tem que pagar para conseguir uma nova e eu não quis gastar dinheiro com isso...

(Himisuko olha para Ruko)

Himisuko:Vou pedir para o vendedor

Hisoka:A reunião do seu pai já esta acabando, creio que devemos voltar para o prédio do Raikage

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 08, 2018 2:38 pm

(Ruko olha para o Hisoka)
*Na hora que chegou a parte legal o cara quer me fazer ir embora, que merda
-Eu só vou testar as armas e comprar uma katana, não vai demorar, se vc achar que não da tempo se quiserem podem ir na frente, eu me viro aqui....

Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Nov 08, 2018 5:27 pm

(sentado reparando o peitoral de kun lun com os manuais na mesa)
-se a roupa ficou rasgada e ela serve para absorver os danos...sem ela vc teria se machucado ainda mais....ou estou enganado???
vc sempre fala q não vai lutar sem certezas sobre a sua vitoria mas as vezes parece que vc se esforça para não ter todas as vantagens que poderia possuir....espero nunca precisar ver vc dando 100% de si deve ser assustador.

( terminando os ajustes)
-ruko acho melhor so testar o chicote e pegar a katana hahaha quero mt ver o q vai rolar
(olha pro himisuko)
-eu ja estou guardando minhas coisas himisuko, o tempo dele dar uns 2 golpes e eu ja arrumei tudo por aqui...desculpe a demora
*tomara que não fique claro que estou demorando para dar tempo pro ruko brincar...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   

Estação de Trem Internacional
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aeroporto Internacional de Miami
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Novos membros para a Liga da Justiça Internacional
» Assalto ao Trem Pagador