The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estação de Trem Internacional

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5961
Pontos : 6007

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 6:57 pm

O membro 'UchihaHaruri' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 6, 5, 5

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 10:12 pm

(O garçom fala que tinha suco de uva fresco pra acompanhar. Enquanto Bakara voltava ele ouvia Hisoka falando com Ruko)

Hisoka:Para de encarar, vc vai arrumar problemas desnecessário

(Himisuko da um sorriso amarelo para Haruri negando que achava que o msm era mulher. Algum tempo depois chega a comida e ela não tinha uma aparecia saborosa mas possuía um cheiro delicioso além de ser bem servido para os 5)

Bakara

Sagitário Mensagens : 134
Pontos : 131

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 10:55 pm

(bakara remove a mascara e continua conversando porem um pouco mais timido e olhando para baixo)
-Himisuko, vc mencionou que esta feliz sendo o guia pra variar... vc ja veio muitas vezes pra ca?
fiquei pensando sobre a exposição que iremos em breve... (colherada) fico imaginando se essa exposição de armas estrangeiras é apenas do pais do ferro ou de todas as vilas? eu gostaria de achar um parceiro comercial daqui para poder levar algo assim la pra konoha...

*nós ja temos um tipo de acordo com sunagakure, graças a isso eu consegui aprender sobre as marionetes...fico pensando quais maravilhas não devem ter por aqui
(colherada)
-sera que eles tem armas muito diferentes, formatos diferenciados, estilo de forja inovador materiais unicos .... quero muito saber mais desses minerios unicos da região impossivel o pais do ferro não ter nenhum minerio raro...
*esses ninjas ao redor não parecem guarda costas profissionais, talvez eles sejam genins mas pq essas roupas diferentes?ou melhor pq eles não se identificam como tal
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Virgem Mensagens : 139
Pontos : 139

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 11:08 pm

(Ruko olha para o Hisoka)
-Desculpa, força do habito....
(Dizendo isso ele para de olhar e vai comer a comida que o Bakara pegou)
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Peixes Mensagens : 82
Pontos : 82

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 23, 2018 5:36 pm

( Já que até então não havia encontrado nenhuma ameaça, Haruri então aproveitava o alimento que já estava na mesa, agradecia e começava a comer, tendo todo um respeito e modos, agindo de forma refinada como uma garota.)

- Sugoi, isso é realmente diferente.
- Hisoka, como protetor do senhor feudal, você tem alguma regalia? Eles te pagam bem?
Você faz que tipo de missão?
- Himosuki-san, quanto você já viajou?

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 23, 2018 11:24 pm

(Himisuko da uma risada e então olha para o Bakara)

Vc não parece muito familiarizado com os negócios das armas né? Em Konoha algumas das armas científicas ninjas não podem ser vendidas. Na verdade esse é o tratado do País do Fogo,essas armas tornam qualquer pessoa uma ameaça em potencial e por isso o meu pai votou junto com o antigo Hokage, para a proibição de comercialização desse tipo de armas. Porém as armas ninjas podem ser comercializadas e qualquer um pode comprar, algumas como pergaminhos de jutsus só ninjas podem comprar, mas de resto todos podem ter. O país do Vento também segue essa lei, o país da Terra também, mas no país da Água e do Trovão não. Porém Konoha produz arma científica ninja que é para o exército da Aliança Shinobi e usa para comercializar principalmente com o país da Água pois lá tem menos recurso para se fazer. Mas Kumo acaba importando algumas armas do país do Ferro. Por isso poderemos achar na exposição armas samurais e varias armas científicas ninjas que não poderá entrar em Konoha. Eu conheço muitos lugares, mas nunca tive no país do Ferro e por isso devo admitir que to curioso para saber se tem armas samurais aqui

Hisoka:Isso explica pq tem tantos samurais aqui

(Hisoka olha para Haruri e então)

Hisoka:Eles escolhem os melhores do País do Fogo para protegê-los então ser um dos 10 guarda costas do senhor feudal é apenas um objetivo para provar que sou forte, além disso esses tipos de missão atrai sempre os mais fortes então raramente fico entediado

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Out 24, 2018 12:21 am

- eu ja sabia q armas cienificas não podem circular tanto é que não são elas que estão me atraindo, eu quero mais aquelas armas clássicas, as vezes...
(pega uma kunai para tentar representar o que falava)
-um acabamento diferenciado, uma liga nova podem mudar o centro de gravidade da kunai o que pode melhorar ou piorar seu desempenho, vc mencionou esses samurais, conheço pouco sobre eles.... devem ser esses genins sem identificação ao nosso redor certo?
as armas deles tmb são proibidas em konoha? ainda bem que vc me avisou, eu iria tentar conseguir uma dessas espadas diferentes, quem sabe se eu não poderia aprender algo novo...

(guarda a kunai e olha ao redor para os tais samurais)
*merda queria muito algumas dessas armas samurais so de olhar o equipamento deles ja da pra notar que eles parecem gostar bastante de katanas.... o que mais sera q esses samurais tem de diferente????
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Out 24, 2018 3:43 pm

(Ruko fica com uma cara pensativa enquanto come, sua cabeça se enche de perguntas que para ele eram muito interessantes)
*Hmm armas proibidas..., isso significa que são armas muito fortes, oq será que aconteceria se eu tivesse uma dessas ?, e o quão fortes elas são ?, o quão dificil é arrumar uma dessas?
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Out 24, 2018 8:28 pm

(Haruri ponhe a mão na cabeça e ponderá um pouco o que Himusoko falou)

* Eu sei que o período do Hokage anterior foi algo bem mais calmo, mas mesmo assim sofremos bastante baixas devida as tecnologias da época. Foi importante a proibição dessas armas em nosso país, mas vendo que os outros países possuem licença, seria então muito fácil as facções criminosas adquirir tais equipamentos.

- Himusuko, o país do ferro não erá aquele país repleto de samurais que adaptam técnicas de chakra com katanas? lembro-me que eles eram um país neutro e normalmente utilizado antigamente como ponto de reunião.

(Haruri continuava comendo enquanto os demais conversarão)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Out 24, 2018 9:29 pm

(Himisuko responde a Bakara)

Himisuko:Vendo elas daqui eu creio que não. As armas científicas elas são mais complexas e capazes de fazer até eu ser uma ameaça para matar qualquer um aqui, porém algumas são perigosas até para os usuários mais inexperiente. Desde que essas armas foram liberadas, Kumo e Kiri tem apresentado um índice alto de homicídios entre os civis, também sabe-se que grande parte das facções criminosas são desses países, o Clã da Coruja surgiu no país do Trovão e o maior traficante de armas científicas é Kotaro Fuuma um nukenin de Kumo. Nós não influênciamos nas leis de cada país mas condenamos os usos. No país do Ferro é comum civil armado, eles vive uma longa guerra civil, muitos clãs samurais possuem famílias nobres que desejam se tornar o grande Damayo. O altual Damaiyo do País do Ferro não possui apoio da maioria dos grandes Lordes e por isso vivem um momento de tensão.

(Ele então responde a Haruri)

Himisuko:O país do Ferro pertence a aliança, mas meu pai disse que se o Damayo morrer e uma guerra civil se instaurar que ele vai convocar uma reunião para banir o país da Aliança. É que o Damayo é meu tio. Apesar de não conhecê-lo direito, creio que ele vai manter o país unido

Hisoka:Isso explica pq esses samurais estão aqui

Himisuko:Sim, devem ser recrutadores. Bom, vamos para a exposição dai posso mostrar as armas pra vcs

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Out 24, 2018 11:03 pm

(apoia a colher no prato vazio e recoloca a mascara)
-concordo que se nem odas as nações proibem estes equipamento tecnologico isso pode gerar caos e um mercado negro.... porem não entendi se as armas dos samurais tmb são proibidas hahahah e pq eles se chamam samurais e não ninjas???? himisuko vc falou que o Damayo é seu tio sera que vc teria habilidade para virar um ninja samurai... se todos ja comeram eu adoraria ir ver as armas essa curiosidade esta me matando ..... tantas duvidas, tanto para ver e quem sabe comprar
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Out 25, 2018 4:29 pm

(Ruko termina de comer, se sentindo completamente cheio)
-Bem, vamos la então !!!
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Out 25, 2018 4:51 pm

(Terminando de comer, Haruri esculta atentamente algumas das coisas que ele Himisuko falou, aquilo o deixa um pouco pensativo a respeito).

*Por qual motivo então as corujas foram para Konoha tendo todo um arsenal a sua disposição no país do trovão? Eles poderiam muito bem construir sua fabrica e se disfarça dentro da legalização. Da mesma forma conseguiria fazer isso no país da nevoa.

- Sendo assim o Senhor do fogo faz bem manter a aliança forte com o País do Ferro, além de serem prósperos, ela mantem negativa a posição das armas tecnológicas, mas não fica desatualizada nos seus desenvolvimento.

- Bem, acho que já estamos prontos para visitar o arsenal. Vamos lá?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Out 25, 2018 10:50 pm

(Himisuko levava os genin até a um departamento de armas. Era um lugar enorme, em Konoha havia um grande assim mas esse era ainda maior. O de Konoha era da Ten-Ten, e era famosa pq tinha exposição das armas lendárias do Rikudou e o leque de Madara. Porém essa tinha muito mais variedades, logo de cara os genin percebem os setores. Armas ninjas típicas, mostrava as armas típicas de cada país e das principais vilas ninjas, havia também um setor só para armas ninjas científicas e armas monges e armas samurais)

Himisuko:Oque querem ver primeiro?

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 26, 2018 2:51 pm

(Ruko olha para o principe e tentando disfarçar a animação diz)
-Você que sabe..
*Queria ver as mais fortes...
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 26, 2018 2:57 pm

( olha em volta, pega o tablet e manda uma mensagem para a vó)
-vc não sabe onde eu estou, quando eu voltar preciso te mostrar as fotos  vc vai amar bjs
(liga a camera e se prepara para ir tirando fotos das armas)
-eu quero ver tudo hahahahaha mas queria começar vendo o que eles falam de konoha, para saber quão realistas são as informações de cada coisa....acho q eu podia passar uma semana aqui
*quero sair andando perdido   mas não posso me afastar do himisuko....mas eu quero ver tudo   tomara q eles não se cansem de passear

(bakara fica olhando ao redor bem animado e cada vez q passam por uma arma chamativa tenta tirar foto)
-Himisuko...vc mencionou que seu tio é o Damayou, vc deve saber bastante sobre os samurais....estou pensando qual a diferença basica dos samurais, monges e ninjas, sera que todos podem usar chakra?  sera que tem diferenças no controle????  vc ja viu samurais lutando tipo no treino de hj cedo?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 26, 2018 7:12 pm

(Himisuko então guia os genin para a area onde estava aas armas tipicas de Konoha)

Himisuko:Primeiro vcs podem ver as armaduras tipicas de Konoha. Todo chuunin ja ganha essa armadura quando se forma, ela é basica mas é fundamental para missões de alto risco e também nao chega a tirar mobilidade, tornando a favorita entre os ninjas de Konoha

Himisuko:Essa é o papel bomba, faz parte do kit basico que os genin ganham como se formam. Em Konoha é o único lugar onde genin ja usa essa arma, as outras vilas consideram uma ferramenta perigosa e não costumam limitar o acesso a ela para no minimo nivel chuunin, em Kiri genin tbm podem usar, mas nao recebem em seu kit inicial

Himisuko:Kunai de 3 pontas, é uma arma criada em konoha e ficou famosa por causa do Minato. A ideia da kunai de 3 pontas é poder usar para aparar e atacar com mais facilidade que a kunai convencional, mas Minato percebeu que ela tem uma capacidade de de lançamento de maior alcance e melhor tornando assim sua marca registrada

Himisuko:De Konoha é só isso, tem uma breve apresentação de armas especiais como o Leque do Madara. Mas se quiser podemos seguir para Sunagakure

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 26, 2018 10:24 pm

(tiro fotos)
- eu não sabia que os genins das outras vilas não podem usar tarjas explosivas.... é bom saber disso quanto mais informação melhor...quero ver o q eles podem usar e nos não
*preciso ver essa armadura...sera q ela ajuda a proteger???
(olha pra haruri)
* preciso trabalhar nisso.... agora q sei q haruri é ele preciso de um novo plano para proteger....ainda mais pq não quero apanhar de novo hahahahahahaha
(volta a prestar atenção)
-eu particularmente não gosto da kunai de 3 pontas, pelo menos não pro meu companheiro usar... mas é otima para combates de perto, acho q vc iria gostar delas Ruko
*quero ver qual espada ele vai se apaixonar ....sera que podemos usar espadas....qual era o regulamento mesmo...a claro q podemos eu lembrei daquela ninja nervosinha a Sakura hahahahha se ela pode andar c aquilo o ruko vai poder usar qq uma
-hahahahahah

-Himisuke, vc sabe como usar alguma arma ninja?
se a reunião se estender e vc quiser aprender a jogar kunais podemos te ajudar
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Out 27, 2018 3:12 pm

-As kunais parecem ser bem legais, vou pensar em fazer uma de gelo na próxima...
(Ruko fica muito interessado olhando as kunais de tres pontas e a armadura)
-Você que escolhe Principe !!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 29, 2018 8:48 pm

(Himisuko aponta para Sunagakure)

Himisuko:Me sigam!

(Ele mostra o colete dos ninja de suna)

Himisuko:O Colete de Suna é uns dos mais pesados e resistentes, isso é devido a muitos anos de guerra com os ninja de Iwa e de Konoha. Mas tambem protegem o corpo das violentas tempestades de areia. Agora se vcs vierem comigo vamos ver um dos kit mais importantes para genin de Suna

(Ele mostra numa vitrine onde tinha umas plantas comflores roxas e vermelhas, e alguns frasquinhos com sebons)

Himisuko:Na academia genin de Suna é comum uma aula de botânica. O intuído é tanto instruir para os jovens ninjas que sairão em missão destingir no meio a uma escassez de comida, quais tipos de vegetais são venenosos ou não/extrair venenos para poder se alimentar. Assim como fazer censos e antitodos, Suna é a única vila que já fornece venenos no kit básico dos genin formados

(Ele então mostra as marionetes, mas no meio das marionetes convencionais haviam próteses mecânicas)

Himisuko:Durante muito tempo a arte das marionetes era usado exclusivamente por Suna. As marionetes são ferramentas muito úteis e versáteis. Porém sempre foi comum entre os mestre de marionetes criarem próteses para melhoras seus corpos, hoje elas são feitas de como ferramenta ninja científico, são pioneiros nessa área e ajuda até para reabilitar ninjas que perderam algum membro em missão

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 29, 2018 10:11 pm

(olha com os olhos brilhando para a armadura e para as marionetes, ele ja sabia sobre o veneno e não tinha nenhuma vontade de se focar em venenos pega o tablet e tira umas fotos)
*posso não ser o melhor lutador mas a minha luta não envolve venenos letais

-Himisuko, eu tenho estudado sobre marionetes e uma coisa costuma me intrigar sobre proteses, vc parece saber muita coisa sobre as regras talvez consiga sanar minha duvida....cof cof... qual a linha  entre uma protese mecanica aceita e uma protese mecanica considerada como ferramenta ninja cientifica e portanto proibida..... eu ja pensei em algumas coisas, estudei bastante do funcionamento de nossa biologia mas tenho um leve receio de ate onde posso ir sem chegar nesta linha.
ou melhor sem chegar nesta linha ate conseguir trabalhar num laboratorio onde tal pesquisa seja permitida.... hahahah ....cof cof... eu odiaria fazer algo e perceber que todo o esforço não podera dar resultados.

*seria muito bom poder desenvolver um novo pulmão....talvez um que consiga filtrar toxinas...talvez respirar em baixo da agua.... quem sabe braços mais fortes tmb.... uma pena essa restrição ai ai sera q ficarei apenas nos sonhos?
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 1:59 pm

(Olhando para aquela quantidade de armamentos diferenciados, Haruri se mostrava impressionado, venenos, sembons, leques e outras armas. Tudo erá cativante, mas até então era poucas armas de longo alcance ou que poderia ajuda-lo num combate real. Claro que venenos chegaram ser uma opção, mas não erá o tipo de técnicas que ele usaria.)

* Vejo que combates de perto são essenciais para um shinobi, mas armas que amplificam o alcance das minhas técnicas, ou diminuam o consumo do meu chakra seriam melhor.

- Eu estava procurando por armas de longo alcance, será que existem melhores equipamentos nas outras vilas?
Bakara, sua familia produzem fumas shurikens?
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 2:01 pm

(Ruko olha com um certo desgosto para as marionetes)
*Cade as espadas ? Cade as armas poderosas ?
-Legal......
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 2:08 pm

-produzimos sim Haruri, quando a gente voltar te mostro uns modelos que eu gosto prometo um preço de parceiro de equipe hahahah cof cof
*haruri querendo lutar de longe, me parece uma boa estrategia, porem preciso pensar em como manter comunicação....acho q ja sei o que faremos
(muda da camera para bloco de notas n tablet)
-haruri fuuma shuriken
-Ruko espadas
-Sensei(Hisoka) cartas
-time 7 comunicador

*vms ver o que mais atrai meus colegas....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Out 30, 2018 3:58 pm

(Himisuko fica um pouco constrangido ao perceber que só o Bakara gostou de ver sobre Suna)

Himisuko:É... na verdade ninjas com prótese em Konoha tem que passar o projeto para avaliação da equipe do Hokage. Mas ja adianto que próteses são aceitas só por ninjas que sofreu a perda de um membro durante uma missão, porém existe modeloso usados como uma especie de armadura...

Himisuko:Esse é um dos guarda costas do meu pai, ele é jounin de Konoha. Jax Briggs, ele mesmo projetou essas luvas. Vou te levar para a parte de Kirigakure la vc vai ver mais desse tipo de armas cientificas ninjas

(Himisuko vai para a parte de Kiri)

Himisuko:Kiri sempre foi conhecida por serem uma vila de excelentes espadachins, seu colete é uma armadura bem resistente contra perfurações por causa disso. A katana é a arma basica de todo genin em Kiri, aqui podemos ver as replicas das 7 espadas lendarias de Kiri, só os mais habilidosos espadachins do mundo podem empunhar que sao passados de mestre para discípulo. Kiri é um vilarejo muito voltado para armas cientificas ninjas, essa empunhadora que parece ser de katana é na verdade para os ninjas usarios de suiton poderem moldar suiton para criar chicotes de agua

Himisuko:Essa empunhadora facilita para que qualquer usuário de suiton possa usar essa técnica, e ela ainda tem um dispositivo elétrico para atordoar a vitima que for capturada. Ahh eles tbm tem o bracele de ninjutsu, uma grande armas para longo alcance

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   

Estação de Trem Internacional
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Aeroporto Internacional de Miami
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Novos membros para a Liga da Justiça Internacional
» Assalto ao Trem Pagador