The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estação de Trem Internacional

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Ruko Senju

Virgem Mensagens : 115
Pontos : 115

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 12:05 pm

-Acho que o Uddo não nos deve nenhum esclarecimento, ele simplesmente montou um treino para nós aprendermos que precisamos lutar juntos, se vocês não perceberam isso ainda aí sim poderiamos dizer que falhamos no treino, e tambem o Himisuko não teve nada a ver com isso, ele simplesmente seguiu as ordens do nosso sensei, na minha opinião ele não nos deve nada...

(Ruko continua observando o local)
Ver perfil do usuário
Bakara

Sagitário Mensagens : 113
Pontos : 110

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:13 pm

-ja que nossa próxima parada é o hospital não irei cuidar das feridas.
(Recoloca a camiseta enquanto a marionete guardava o kit médico)
-himisuko, o ruko está certo eu acho q posso ter sido um pouco ofensivo com sua pessoa....(respira c dificuldade) me desculpe. Acredito que irei ouvir mais do sensei como vc recomendou, acredito q a luta foi bem agradável, mesmo perdendo sempre podemos aproveitar algo, se vc puder nos guiar até o consultório do médico
(Olha para o Ruko)
-meu caro, não acredito q vc realmente achou q era uma luta apenas de soco hahahahah o cara tava explodindo vc e vc ainda se esforçando pra não usar jutsus..... Tô na dúvida se vc é confiante, confiável ou apenas facilmente confundivel....(cor cof) vou ficar com confiável, eu me recordo que no início da luta vc pediu uma espada..... Vc sabe que eu sou o Bakara seu colega de time .... Mas também sou meio q neto da  dona de uma fábrica de armas ninja...
Acredito q quando acabar a missão a gente possa descolar uma espada especial para vc c um desconto de colega

( A marionete volta para as costas e o jutsu se quebra)
*Preciso entender pq ele não usou o gelo nessa luta, será q algo impedia ele? E os clones....contra o sensei ele lutou muito melhor
- haruri, tmb pude perceber que durante a luta do ruko vc percebeu detalhes muito além do que eu posso ver, acho q deve ter algo a ver com estes famosos olhos que vc tem, sei que vc jamais vai nos falar o que ele faz ou como te ajuda..... Mas acredito que quanto mais vc puder dividir conosco sobre nossos inimigos melhor, vou pensar numa forma de facilitar este contato.....
Na minha luta com o knukles eu evitei vários golpes pq percebi quando ele acumulava chakra na luta do ruko... E fiz isso graças a sua analise, vms aproveitar esta derrota e o nsar no futuro

*O hisoka ainda não me respondeu se vai ser meu mestre...merda odeio ele ser quieto, não dá pra ler
-sensei hisoka, eu estava pensando sobre o pouco que vi da sua luta....e pensei qual tipo de carta vc prefere?
Papel ou plastico? Se eu fize umas cartas diferentes vc poderia testar e ver se são agradáveis???
Afinal de contas não posso deixar o meu sensei lutando com cartas vagabundas hahaha já tô até imaginando nas figuras estampadas no seu baralho hahahahaha. Imagino tipo uma imagem sua conta uns textos vc é fraco, quando melhorar volte aqui ....ok parei a piada sensei....mas a proposta é valida, eu vou pensar no que fazer para criar umas cartas melhores e mais aerodinâmicas p vc

Última edição por Bakara em Sex Out 19, 2018 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:33 pm

(Himisuko sorrir para o Ruko)

Himisuko:Exatamente, embora eu não possa afirmar qual era o objetivo da missão em si. Mas acho que vcs entenderam o objetivo no fim das contas

(Himisuko leva eles para uma clínica particular de Kumogakure os genin preenchem um prontuário e são encaminhados a enfermaria nesse momento só Hisoka estava realmente fazendo a guarda do princípe)

Hisoka:Humm vc é um Garotinho bem insiste não? Eu só tenho interesses em garotos fortes e vc não é, mas eu pude constatar que você é um bom estrategista. Vou fazer um trato com vc, volte com seu time quando estiver mais afiado como equipe e quando eles te reconhecerem como líder. Se vc conseguir fazer isso eu serei todinho seu Wink

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
UchihaHaruri

Peixes Mensagens : 82
Pontos : 82

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:35 pm

( vendo que himosuko estava interessado em pagar algo e que já estava agindo de forma mais normal com o time, Haruri se senti-se mais confortável.)

- O clã uchiha tem muitas histórias de glorias e sua keike genkai é realmente distinta, fica difícil eu explicar como funciona meus olhos, mas depois tento explicar melhor para vocês. O que eu ainda estou curioso é com as keike genkais dos ninjas que acabamos de lutar, ainda não entendi bem como funcionava a de Shoot, eu achava que ele tinha afinidade com genjutsus, mas tinha esquecido que ele não fez nada desse tipo no seu combate Bakara. Como também manipulou sua marionete de forma diferente que você faz.

(Após ouvir que Bakara era da família dos fabricantes de armas, fez com que Haruri tivesse interesse nesse assunto).

- Bakara, já que sua familia fabrica armas, tu não poderias me auxiliar com alguns equipamentos?

(Ele então se aproximou mais um pouco do principie e comentou também)

- Uma coisa que me surpreendeu é que mesmo com ferimentos, sangue e explosões, você realmente não ficou assustado, se você não fosse o futuro representante de nosso país, acredito que seria um bom ninja.
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:38 pm

(Na enfermaria Ruko olha para Bakara e diz)
-Percebi que não adianta nada usar o meu gelo se nas coisas basicas eu acabo me enganando ou esquecendo de usar, jutsus simples e basicos como o Kawarimi que são muito uteis, ja que vc falou que a luta era até a desistencia e não até a morte, quis aprender meus defeitos e pensar em soluções que nunca havia pensado quando usava o gelo, agora confiavel vai de vc, eu não me importo em vc nao confiar em min, eu sou da sua equipe e não seu melhor amigo ou irmão.. e sim quando voltarmos pra vila eu vejo contigo esse negocio da espada.

Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:53 pm

(Haruri olha para Ruko e Bakara com um pouco de estranhesa, parecia que ele tinham seus conflitos, mas nenhum dos dois se comunicavam direito.)

* Ruko as vezes é bem durão, ele tem habilidades incríveis, mas suas manobras sempre são baseadas num combate frontal. Já Bakara é esperto, tem um boa resistência física, mas algumas atitudes um pouco imaturas. Não sei exatamente o que nós temos em comum, mas sei que poderíamos cruzar nossas habilidades muito bem.)

- Hisoka, sei que você acho que a lutar foi um tédio e perdemos porque eramos mais fracos, mas como você derrotaria aqueles dois? Tipo, suas habilidades de combate estão relacionadas com a goma de mascar e ela é bem maleável para tudo, mas o que você faria com nossas habilidades para derrota-los?
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 2:57 pm

(ouvindo haruri no caminho ate a clínica)
-nao tenho certeza q eles tinham keke geniais, eu acho q o knukles usava energia de fogo tipo Katon para explodir junto do soco, o shoot eu iria chutar que era ar por conta das shurikens dele maaas não explica como ele anulou meu jutsu.... Com o tempo vms entender...
(Olha para hisoka)
.
.
.
(Na clínica enquanto era curado ele tentava debater sobre o grau dos ferimentos e como seria curado junto do médico)
- esse corte é mais profundo quase  chegou na veia xyz  eu quase tentei usar a técnica yzw para cicatrizar... Dr vc acha q seria o melhor para fazer sem os equipamentos?
(Na hora q o hisoka falou q aceitaria ele se cumprisse alguns requisitos bakara para de falar com o médico e deixa ele trabalhar sem incômodos)
-prometo sensei, vc vai ver como serei forte, garanto pra vc que o time 7 vai ser o melhor time de Konoha e quando eu puder provar isso pra vc, provar nossa melhora tanto c missões de ranking superior quanto c o resultado do exame chounin irei voltar e me oficializar como seu aluno
*Eu ainda não pedi o ele autografar minha carta.... Acho melhor não fazer isso agora
(Bakara fica mais relaxado e feliz mesmo c a derrota no treino anterior)
*Ruko quer treinar o básico, podemos marcar uma luta eu e ele em Konoha pra ver se aprendo mais sobre ele

Última edição por Bakara em Sex Out 19, 2018 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 8:59 pm

( O médico elogia os primeiros socorros mas explica que o Bakara tinha que aprender jutsus médicos para curar de modo eficaz, ele passa para o Bakara o nome de um livro médico chamado Palma Mística, esse livro ensina o básico para um médico ninja. Hisoka não pensa muito sobre a pergunta de Haruri e responde rapidamente)

Hisoka:Eu se fosse vcs jamais lutaria com eles num x1. Mesmo vendo aquilo como um treino, eu gosto de vencer e eu sempre faço tudo para vencer e o mais lógico era que em time teria mais chance de vencer

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 9:35 pm

(Ruko olha para o médico e faz um gesto com a cabeça de positivo, como se fosse um obrigado, dessa vez Ruko estava mais avoado)
*E esse desgraçado diz isso agora, legal..., mas a luta foi boa*
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Out 19, 2018 10:22 pm

-Palma mistica... acho que ja devo ter lido um pouco dele mas na epoca eu estava aprendendo sobre medicina e achei bem avançado, talvez se eu tentar ler hoje em dia consiga aproveitar mais do conhecimento...obrigado doutor
(bakara estava mais feliz, com a voz animada)
*essa batalha foi bem melhor do que parecia, pude saber mais sobre os olhos de haruri, pude saber mais sobre a personalidade inocente de ruko e seu desejo de enfrentar o mundo de frente....talvez com uma espada, tmb serviu para conhecer melhor o himisuko e ver que la no fundo ele ainda é uma criança e se diverte mesmo que tenha q realizar coisas complexas por causa do posto.....e o mais importante consegui a aprovação do hisoka, se tudo der certo vou aprender aquele golpe incrivel

- hisoka, eu concordo com vc que vencer é importante e legal, na real eu queria ter vencido... e sim concordamos que em grupo temos vantagens.... mas eu gostei de ver meus colegas num combate individual, uma corrente forte não so tem seus elos unidos mas ela tmb tem elos fortes cof cof... o que eu quero dizer é as vezes alguns de nos precisam perder para poder descobrir os erros, apenas lutando em grupo alguns erros poderiam ficar escondidos.

(bakara se aproxima de himisuko)

-meu senhor, me desculpe por ter sido rude com vc, me desculpe ter usado taticas em combate que podem ter incomodado vc.... eu não deveria ter usado gás paralisante perto do senhor, mas espero que vc tenha aproveitado nossa incrivel derrota hahahacof cof cof

(bakara pega o celular e manda mensagem para o Udo)

-sensei, devo lhe informar de alguns fatos .
1- perdemos o duelo com os doutrinadores(desculpa)
2- estamos numa clinica medica nos recuperando(nenhum ferimento serio...apenas precaução)
3- gostaria de saber o que mais devemos fazer alem de passear com o himisuko(sera que temos um quarto num hotel?)
4- quantos dias ficaremos por aqui?
5- espero que seu dia esteja mais agradavel do que o dos meus colegas(o meu esta incrivel bounce ...apesar da derrota)
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Out 20, 2018 11:11 am

(Ruko vira para o Bakara e pergunta )
-O que vamos fazer agora ?, a nossa missão é proteger o Himisuko, mas eu não sei se ele quer fazer algo agora, você quer fazer algo agora Himisuko ?
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Out 20, 2018 1:17 pm

(Aquele momento no hospital fez com que Haruri descansa-se um pouco, o uso do sharinga consome chakra demasiado e como o limite que ele possuía era pouco, se fazia necessário pensar num modo de combate mais eficiente. Após ouvir o comentário de Hisoka que foi bem claro, Haruri parou de incomoda-lo e buscou ficar mais calado e observar ao seu redor, já que a missão erá proteger o príncipe, Haruri ativou seu sharinga novamente para verificar se havia alguma manifestação de chakra estranha, para não chamar atenção ele colocou óculos escuros.)

* Vou tentar ser bem cuidadoso e não chamar atenção para meus olhos.

- Himusuko, você tem alguma coisa que queira fazer?

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Out 21, 2018 9:37 pm

(Himisuko olha as horas)

Himisuko:Parece que essa luta de vcs foi mais rápido que imaginamos. Meu pai ainda está na reunião. Talvez possamos parar para comer ou se vcs quiserem podemos ir ver uma grande loja de armas que tem aqui perto

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Out 21, 2018 9:57 pm

-Bem, vamos a loja de arma, quero comprar uma espada, ai depois podemos ir comer !
(Ruko de certo modo ficou empolgado por ir em uma loja de armas)
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Out 21, 2018 10:12 pm

-Eu adoraria ver uma loja de armas aqui em Kumo, deve ser legal ver se existe alguma coisa diferente do que estamos acostumados, se eles tem alguma novidade ou quem sabe uma arma rara em exposição...cof cof   mas eu acho que comer tmb é uma boa opção, alguem sabe quais são os pratos tipicos daqui do pais do trovão?
(bakara parecia animado enquanto falava das armas ninjas diferenciadas e sobre as comidas estrangeiras)
-não sei se vcs sabem mas os ninjas da elite daqui costumam usar uma roupa um pouco mais pesadas do que as nossas, elas costumam ser mais resistentes porem a nossa permite uma maior flexibilidade... cada vila tem suas preferencias e costumes claro...cof cof  mas eu queria poder comparar e ver qual tipo de equipamento é de fato o melhor....sim eu sei que o ninja que usa o equipamento é mais importante do que o equipamento em si .... maaaaas o mesmo ninja consegue atingir feitos mais grandiosos com um belo apoio

(bakara estava gesticulando bastante com as mãos enquanto falava, a timidez inicial de bakara ja se foi e agora ele estava bem falante junto de seus companheiros)
*que sorte poder visitar uma nação aliada o que sera que podemos aprender com eles, o himisuko parece mais tranquilo agora que não precisa mais nos enganar hahahah é bom ver ele agindo mais leve

-hahaha depois que vc comprar uma espada de Kumo vms ver se ela é melhor que as nossas hahahaha quero so ver cof cof cof

*qual estilo de espada ruko vai escolher??? uma mais curvadafeita para cortar, uma mais grossa feita para destruir armadura ouuma mais fina boa de espetar? sera que ele consegue fazer aquilo q fez contra o sensei com uma espada real ou ele vai usar 2 espadas????
*vou conferir em breve mais sobre isso, tmb quero saber qual armamento agrada Haruri a forma de combate dele ainda é uma incognita para mim....
*espero q eles tenham uma placa frontal para substituir pela de kun lun que foi levemente danificada...não gosto de deixar ele com buracos
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 1:03 pm

-Já que os demais desejam ir primeiro na loja de arma, então podemos, mas eu realmente estou com fome, posso comprar alguns petiscos no caminho para não perder o apetite.

* Seria bom se eu pudesse comprar alguns dos acessórios que usei durante a batalha, acabei gastando algumas kunais e shurikens. Também preciso economizar um dinheiro.

- Himusuko, o que deseja fazer primeiro? Ficamos a sua disposição, você gosta de armas?
Sabe usar alguma, arremessar shurikens?

- Hisoka, você precisa de alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 2:21 pm

(Himisuko sorrir então fala num tom ainda mais empolgado)

Himisuko:Vcs não conhecem nada mesmo né? Isso é ótimo, pela primeira vez poderei ser um guia turístico... é muito chato sempre ser guiado

(Ele fala para Ruko e Bakara)

Himisuko:Kumogakure é uma das vilas mais desenvolvida belicamente, eles têm muitos contatos com o país do Ferro. Enviam muitos ninjas para lá por causa dos conflitos que tem causado lá se é com isso recebem grandes quantidades de mineiro, em Kumo já possui também uma boa reserva de ferro então eles sempre produziram muitas armas boas. Eles gostam de comida gordurosas e pesadas, comem um embutido de porco com um molho picante de varios tipos de mostarda e gostam bastante de cerveja, mas a comida típica daqui é o bobotie, um cozido de carne moída, pão, leite, cebola, castanhas, passas, damascos, curry e outras coisas...

(Ele então aponta para a direita)

Himisuko:Para lá fica a grande sede de armas de armas de Kumo. Deve ter exposição de armas estrangeiras...

(Ele aponta para esquerda

Himisuko:Aqui tem uma feira de comidas

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 2:35 pm

-acho que podemos começar pela comida, ver as armas de estômago vazio pode atrapalhar a haruri hahahahah acho q vou comer esse bobotir e compra runs embutidos pra depois. Qual prato vc gosta himisuko?
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 2:56 pm

-Eu queria ir ver as armas primeiro, não estou com tanta fome ainda, se alguem quiser ir ver as armas primeiro podemos ir juntos , se não eu vou comer agora com vcs...
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 3:19 pm

( quando Haruri ouvi o prefixo "A" ele encara Bakara, se aproximando no momento que ele conclui a sua frase e li dando um tapa na cabeça e um agarrão.)

- Eu sou um rapaz Baka-Bakara!

(E então ouvindo a explicação de Himosuki, ele solta bakara e então afirma com a cabeça após ele apontar para feira de comida)

- Eu acredito que podemos comer, assim já podemos saber quanto poderemos gastar nos equipamento.

*Se encontrar alguma coisa legal, espero ter dinheiro para comprar.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 4:30 pm

(Himisuko olha aterrorizado)

Himisuko:U-um rapaz!?

Hisoka:...

(Himisuko balança a cabeça ainda atordoado e leva os genin até a feira, era uma espécie de centro de foodtruck, havia muitos turistas mas a maioria eram locais que faziam uma pausa na rotina de trabalho e comiam lá, alguns ninjas ficavam na barraca de linguiças, mas Himisuko os levava até a barraca de bobotie que era servido como pedaços de torta.)

Himisuko:Eu gosto dessas tortas, elas podem não parecer tão apetitosas quanto às linguiças, mas na minha opinião são bem mais gostosas!

(Alguns dos turistas que os genins notam eram nobres, usavam roupas bem modernas e descoladas assim como de Himisuko, porém andavam com Katana e não usavam indentificacoes de nenhuma vila, aquilo era muito novo para os genin)

Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 4:52 pm

(Ruko começa a olhar para aqueles gennis sem identificação, ele fica procurando algum movimento estranho ou até mesmo alguém interessado em seu grupo)

Mente 3 + Investigação 1
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 4:52 pm

O membro 'Ruko Senju' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 6, 8, 9
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 5:22 pm

-sentem se nessa mesa eu vou fazer nosso pedido
(ando ate a barraca de boboties)

-ola tio, eu queria um bobotie inteiro e uma bebida com alguns copos, qual bebida vc acha que combina? se vc puder levar tudo ate aquela mesa eu te agradeço, ouvi falar que o bobotie de vcs é o melhor da cidade e estou muito empolgado.

* pq sera que tem tantos ninjas sem identificação???
acredito que devem ser guarda - costas desses nobres que estão ao nosso redor...acho que não deve ser nenhum problema
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Out 22, 2018 6:57 pm

( Haruri então rir para Himusuko e aponta o punho.)

- Yes, I'm a man. Sei que é estranho, mas fui abençoado com uma beleza fora dos padrões masculinos, é bem agradável as vezes, mas me prejudica com as moças. As vezes até gosto de encarnar uma moça porque é engraçado as reações ao meu redor.

- Vocês não achavam que erá uma menina, achavam?

(Haruri então se senta a mesa e pede um dos pratos mais baratos que tinha, não queria gastar tanto dinheiro com aquilo. Vendo a movimentação dos seus amigos, Haruri coloca os óculos escuros, ele então ativa o sharinga novamente ficando atento a movimentação e verificando qualquer aproximação estranha ou distorção de chakra.)

Mente 4 Investigação 0
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   

Estação de Trem Internacional
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estação de Trem
» Aeroporto Internacional de Miami
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Quadro de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: