The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estação de Trem Internacional

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Set 12, 2018 5:43 pm

(No celular com Bakara)

Uddo:Volte com o principe para o trem, nós partiremos logo.

(Hisoka pega as 9 cartas e as guarda, enquanto isso Haruri lia sobre o Itachi)

Himisuko:Zabuza é legal, das cartas vintage ele é o mais facil de achar, porém do Kakashi voce acha 3 versões dele, a versão criança que é rara, a versão sensei do time 7 que é epica e a versão vintage dele como Rokundaime. Na versão dele como sensei do time 7 no texto cita mais sobre o Zabuza. Eu tenho ela mas esta no trem. Algumas cartas são bem caras e elas possuem um easter egg quando você reúne todas com a mesma relação. Por exemplo, dizem que se voce tiver todas da Akatsuki vc descobre o segredo sobre a organização, porém é muito dificil achar a carta do orochimaru, e dizem que existe duas cartas do lider da Akatsuki, uma é do Pain e eu tenho ela, a outra é de um tal de Nagato que eu nunca vi! Mas eu acho que isso é só boatos para valorizar as cartas

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Bakara

Sagitário Mensagens : 113
Pontos : 110

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Set 15, 2018 7:49 pm

-Sim Sr, estamos voltando
(desliga o cel e olha pro himusuko)

-Himusuko, o trem esta nos aguardando para partir...cof cof...podemos voltar ou ainda tem algo que precise fazer?
(olha pro haruri)
*merda ele conseguiu o itachi.... sera q era a unica rara ou ele pegou pq era uchiha....eu devia ter ido ver as cartas dele.....foco...missão

Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Virgem Mensagens : 115
Pontos : 115

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 17, 2018 7:03 pm

-Hmmm. muito interessante saber disso, mas não que eu colecione as cartas, só acho elas legais..., mas se um dia eu conseguir alguma carta que te falta para completar a da akatsuki eu darei ela a vc, só para ver se é verdade esse rumor ou não....
*Mas como eu disse, não é como se eu fosse um baita de um colecionador...
(Ruko escuta Bakara falando)

-Bem vamos voltar ao trem principe ?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Set 18, 2018 10:26 pm

(Himisuko ascena positivamente)

Himesuko:Vamos voltar então

(Enquanto os genin voltavam percebem que o Hisoka desapareceu de vista, mas como a prioridade ali não era ele os genin seguem até o trem. Após alguns minutos já embarcados o trem parte e durante sua lenta aceleração os genin ouvem o Hisoka voltar para o teto do vagão)

(Bakara checa o entinerario e eles irão chegar na vila da Nuvem em 5 horas e meia um curto tempo levando em consideração a longa distância)

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Set 20, 2018 11:38 pm

-galera, em pouco mais de 5 horas iremos chegar na vila da nuvem...hum hum .... por enquanto podemos descansar um pouco..... se lembrem de ficar atentos para qq outra coisa estranha la fora.
Grande Himesuko se vc precisar de alguma coisa por favor nos avise

(leio a carta do Hisoka e depois sento num canto aos fundos e tento ver se as marionetes foram prejudicadas....irei tentar arrumar qualquer falha que elas possam ter, de tempos em tempos olho pelas janelas para conferir se não tem nada de errado)

*por enquanto a missão esta ok, creio q nossa falha inicial ja foi esquecida por todos... o importante é relaxar e seguir viagem... o Hisoka no telhado me tranquiliza nossa 1 missão precisa ser impecavel quero ver a cara daquela borboleta sabendo que ja escoltamos o himesuko...ou que ja trabalhamos com o Hisoka hahahahah
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Set 21, 2018 9:56 am

(Ruko fica a viagem inteira prestando atenção no que o Hisoka fazia, de certo modo ele ainda não confiava no palhaco)

-Certo, acho melhor fazermos uma ronda para que cada um de nos fique um tempo la fora para ver se algo acontece...

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Set 21, 2018 10:09 am

(As próximas 5 horas de viagem eram entediantes e quietas porém seviu para descansarem e recuperar o chakra gasto na batalha desnecessária contra Hisoka. Quando o trem finalmente chega no país do trovão ele começa a subir uma longa montanha até chegar a Kumogakure)

(A ideia de vila oculta parecia ser seguido a risca em Kumo, sua cidade era escondida entre os altos picos montanhosos, era um lugar com o ar rarefeito e por isso difícil de respirar além de ser bem mais frio que em Konoha. Por outro lado a vista era maravilhosa, tinha pouco verde que era comum em Konoha, mas era possivel ver todo país do trovão, principalmente pq o vilarejo se estendia entre varias montanhas ligando uma parte a outra por pontes bem estruturadas e fortes.)

Himisuko:Essa vila é igualzinha nos livros de Historia, eles nao cresceram e nem se modernizaram como ocorreu em Konoha

(Hisoka salta do topo do trem e obseerva o Senhor do Fogo descendo acompanhado do esquadrão Feudal e Uddo)

Hisoka:Incluindo comigo são 7 Protetores feudais, mais da metade da guarda esta aqui, além de um time de ninjas. Porque um comboio tão exagerado?

Himisuko:Voce deveria saber mais que todo mundo Hisoka. Konohamaru-sama morreu, dentro da vila de Konoha, além disso o vilarejo da folha foi atacado e sofreu um atentado ainda sem explicação. Meu pai tem que mostrar que Konoha ainda é forte e por isso veio exibindo seus melhores homens

UchihaHaruri

Peixes Mensagens : 82
Pontos : 82

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Set 21, 2018 3:05 pm

(Foi uma viagem tranquila que fez com que Haruri coloca-se sua mente no lugar, realmente ele estava animado novamente com a missão,
Ao chegarem na kumogakure, foi surpreendido ao ver a elite ninja que esperava por eles, o membros do esquadrão do senhor do fogo)

*É inacreditável que Hisoka faça parte de um grupo de ninjas de elite como esse, cada um deve ser monstruoso.

-Bakara, precisa que eu faça alguma coisa? até então o príncipe está bem e tem se mostrado confortável.
-Ruko talvez um desses caras tenha habilidades com espada. Seria interessante você se tornar discípulo de um deles, não seria?
Ver perfil do usuário
Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sex Set 21, 2018 3:34 pm

-Haruri, com tantos ninjas de elite por aqui eu sinto que qualquer um deles poderia ser um bom mestre... hisoka, caso vc se junte a eles vc poderia autografar essa carta aqui
ruko, haruri mesmo que vcs procurem um mestre nosso foco é andar com o Grande himesuko...não podemos nos esquecer disso

*não tenho ideia do que fazer alem de seguir o himesuke... sera que liderar envolve tanta incerteza???

(olha ao redor e tento me lembrar o nome de cada grande ninja que vejo)

*eta cuzão so tem elite aqui...sera que nos do time 7 somos considerados a elite da nossa geração???
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Set 23, 2018 2:30 pm

(Ruko admira um pouco o local mas sem demonstrar, e então ele responde o Haruri)
-Não seria tanto assim, atualmente me contento com o Uddo como nosso sensei, só a mentoria dele ja me basta, mas seria interessante treinar com eles... e sim Bakara a prioridade ainda é o principe
(Ruko dessa vez começa fica um pouco mais afastado do principe)
*Eles falam de proteção,mas pelo tanto de pessoas tenho receio de termos traidores entre nós....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Set 23, 2018 10:03 pm

(Himisuko aparecia entre o trio)

Himisuko:Que legal você falar isso Ruko, pois eu estava pensando em algo pra passar a hora mas meu mordomo disse que seria inapropriado pedir isso a vcs

(O principe mostrava uma cara de tédio e então)

Meu pai deve se encontrar com o Raikage e o Senhor do Trovão e não vou poder participar da reunião, então achei que seria mais legal fazer uma atividade para matar o tempo! Então lembrei que poderia ter alguns ninjas aqui que adorariam enfrentar o melhor time de Konoha. Que vcs acham?

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Dom Set 23, 2018 10:32 pm

(ao ouvir a ideia de buscar diversão eu olho preocupado para o himisuko)

-Himisuko não sei se sair em busca de confusão seja a saída correta....

(olho pro hisoka)

-himisuko como vc planeja achar esses ninjas para treinar conosco? não podemos começar nenhum incidente iria prejudicar a reunião de seu pai

*putaqueopariuvaidarmerda putaqueopariuvaidarmerda putaqueopariuvaidarmerda sera que posso falar não pra ele????????

-time o que vcs acham sobre isso?
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 24, 2018 3:31 pm

(Até aquele momento estava indo tudo ótimo, até ali era só uma missão a mais, só um "treino"para Ruko e Ruko era um cara frio, ou pelos menos aparentava ser, pelo menos de vez em quando ,mas quando ele ouviu aquilo um sorriso completamente maniaco apareceu em sua face, na hora nao estava usando suas ataduras para esconder o rosto afinal só as usava em batalhas ele então olha para o principe e diz)
-Eu aceito, mesmo que eu tenha que lutar sozinho e mesmo que eu perca, eu aceito sem nenhum arrependimento...
*Eu preciso fazer isso, mesmo que eu perca eu preciso me tornar mais forte individualmente, foda-se aquele discurso de melhorar em grupo, aquilo era só para o momento....
(Ruko queria aquela luta, mesmo que perdesse ou morresse, mesmo que fosse espancado e ridicularizado por aquilo ele não ligaria, ele sabia que só existiam dois meios para se tornar mais forte, 1.Treinos e 2.Lutas , muitas vezes as duas coisas poderiam ocorrer ao mesmo tempo.Queria ficar mais forte afinal era o objetivo que teria herdado para sua vida.)
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 24, 2018 11:01 pm

*Esse garoto tá envolvido com droga? SÓ PODE.

-Príncipe, sua ideia é louvável, mas irá contra nossa missão, precisamos manter a atenção em você e mesmo com o suporte de Hisoka, não sabemos quem ao nosso redor poder ser um inimigo. Com o ataque em Konoha recenteme as forças de nossa nação estão sendo subestimadas e nos envolvemos em algo como isso pode gerar uma reputação contraria a qual seu pai o Senhor do Pais do fogo deseja.

-O que você acha de conhecemos alguns pontos principais da vila?

(Haruri tenta mostra simpatia com o rapaz e com as ideias de seus colegas, buscando não se posicionar num tom mais autoritario do que Bakara que era o lider e humilde para que Ruko também entendesse.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 24, 2018 11:09 pm

Himisuko:Eu não quero fazer turismo! Quero ver lutas de verdade!!

(Ele cruza o braço emburrado)

Himisuko:Vamos pra academia deles, talvez lá alguma luta de treino pra eu ver

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 24, 2018 11:20 pm

-Himisuku acho que a academia deles seria um lugar ideal para visitar... cof cof... talvez ate tenha alguem para treinar com o ruku

(olha para o ruku)

-vc so podera treinar, pfv não arrume encrenca e nem inimizades.

(olha para o principe)

- se o Sr quer visitar a academia deles e concordar conosco acho que podemos ir...porem eu aviso para o Sr para que se lembre do que Haruri lhe falou... nos viemos para fazer amizade, para buscar acordos e NÂO PARA ARRUMAR BRIGA

-Hisoka acho que vc esta como nossa baba então deduzo que vc vem conosco?
Ver perfil do usuário
UchihaHaruri

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
14/14  (14/14)
Ponto Especial:
6/6  (6/6)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Seg Set 24, 2018 11:40 pm

(Haruri olha para o príncipe com seriedade, naquele momento parecia dificil tentar contornar a situação, mas realmente a animação de Ruko para um combate e da sugestão de Bakara daria-nos momento interessante).

-Sendo o Ruko o desafiante e buscando algo amistoso, acredito então que poderiamos tentar isso. Mas seria interessante que o príncipe não chamasse atenção enquanto participamos disso.

-Ruko, topa lutas amistosas e sem uso dos seus jutsus principalmente a kori no yaba?
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Set 25, 2018 5:36 pm

(Ruko de certa forma mesmo querendo uma batalha ele não desejava sangue e morte, só queria ser mais forte, ele olha para Haruri com um pouco de tristeza)
-Ta... eu aceito. mas se possivel ja que nao posso fazer minha espada de gelo, que me de então uma normal ou de treino, apenas para a batalha claro, a academia deve ter algum estoque assim....
*Não é uma batalha real mas pelo menos eu vou treinar...*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Ter Set 25, 2018 10:49 pm

(Himisuko dava um sorriso de satisfação quando o trio concorda, Hisoka segue meio que de longe, parecia não querer se envolver ou enturmar. Ele estava calado quase sempre)

Himisuko:Vamos entrar pelo ginásio

(O príncipe parecia familiarizado com o local, ele conduz todos até um centro de treinamento para genin e estudantes da academia. Parecido com a academia de Konoha que tava destruída, a de Kumo era coberta e possuía varios obstáculos, como rochas, árvores e até muros de concreto. Porém era bem escuro pois as luzes estavam apagadas.)

Himisuko: Trouxe eles como você pediu!

(O príncipe se afasta e então as luzes ascendem e um garoto negro de roupas caras aparece no segundo andar. )

Hey bro! Esse será o seu time?

(Ele estala os dedos e então uma porta se abre saindo 3 ninjas de kumo)

Moreau:Essas são as crianças que eu vou matar Black Kumo-sama?

Himisuko:Eiii eles não são genin! Vc tá trapaceando

Moreau:Mas eu sou genin... a 15 anos! Hahahahah!!!

Kumo:Entao vai desistir? Eu sabia que o pessoal do fogo era amarelão MSM, bom terei que rasgar essa carta dos Kazekages...

Himisuko:Nãoooo tá ok! Vamos lutar sim, Hisoka será meu primeiro lutador!

Kumo:Nada disso! Você sabe as regras, são um time de 3 genin. Usamos a regra do O Rei da Luta, será uma luta de um contra um até que desista ou nocaute ou morra, o vencedor permanece até que derrote todos os 3 integrantes do outro time ou que seja derrotado.

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Set 26, 2018 12:04 am

-Senhores... antes de iniciarmos eu gostaria de 2 coisas...cof cof primeiro saber quais de vcs são os genins que vão participar desse treino, meu nome é bakara e em breve iremos treinar juntos...cof cof cof...é bom começar as coisas amigavelmente e evitar maiores problemas não concordam???

*merda o pivete armou pra gente.... se for apenas um treino acho que podemos brincar

- em segundo quero mudar a regra, acho que caso alguma luta envolva morte o time deve ser punido, cof cof.... não pq amarelei como vc afirma Kumo.... mas pq nossas vilas estão em posições amigaveis, mortes desnecessárias podem enfraquecer ambas as vilas alem de criar um conflito politico....

(limpa a garganta)

- quero sim treinar com vcs e ver quem é mais forte, mas me recuso a deixar meus desejos interferirem com o futuro da minha vila.
se meus 2 pedidos não forem atendidos não acredito que sera possivel brincar com vcs

(levanta a mascara e cospe um catarro amarelo e denso depois recoloca a mascara)

* que diabos eu vou falar p sensei se alguem morrer agradando esse fedelho filho de uma put* ...se acalma, ele é o himisuko, preciso ser amigavel com ele.... odeio ser enganado, ja basta esse palhaço acabando com minha moral no trem respira foco

(observa os adversarios, a arena e tenta ver se algo pode ser usado)
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Set 26, 2018 3:05 pm

(Ruko vê toda aquela cena e de certa forma se sentiu sendo manipulado, algo que de certa forma nunca pensara que fosse acontecer com ele, mas ainda sim com uma certa convicção de luta ele sem ligar para os novos "integrantes" que entraram na sala, chega perto do príncipe e diz)
-Bem eu não ligo de lutarmos, seja até o nocaute ou até a morte, mas como eu falei eu quero uma katana... se não sinceramente nem vejo o porque de desperdiçar o meu tempo e chakra gasto por algo tão fútil...
*Ás palavras do Hisoka aquela hora me deram raiva, mas agora utiliza-las ao meu favor foi algo completamente diferente...se vou lutar por algo que o Principe quer, eu tenho que ganhar algo em troca....
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qua Set 26, 2018 10:49 pm

(Moreau era um homem grande de óculos escuros ele carregava alguma arma grande que estava embrulhada e presa nas suas costas. Ele começa a gargalhar com as declarações dos jovens genin, sua voz era potente e ecoava por toda a arena.)

Moreau:Um tem medo de morrer o outro vem pra missão sem armas para lutar! Realmente vcs provaram que a vila da folha está mesmo patética!

Kumo:Eu estou até disposto a fazer uma luta apenas até nocaute sem mortes, mas agora eu que não quero ver esse time da amarelões lutarem! Adeus Himisuko

Bakara

Status do personagem
Pontos de Vida:
50/50  (50/50)
Pontos de Chakra :
18/18  (18/18)
Ponto Especial:
0/3  (0/3)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Qui Set 27, 2018 12:03 am

*Ruko queria brincar...vms deixar ele iniciar, eu e haruri vms decidir quem vai em seguida durante a luta. esse macaco ofendendo konoha vai afetar mt mais o himisuko do que a gente, ofensas de um genin que continua assim a mais de 15 anos é tipo merda

-Pequeno Kumo-san, ja que concordamos em não ter mortes poderemos iniciar os combates, pelo que vejo o Sr genin eterno-sama provavelmente vai ser o 1 correto?
ja que eu gosto de seguir com as coisas como se devem irei nos apresentar, o 1 a entrar na arena sera meu companheiro Ruko-kun,   como ja mencionei eu sou o bakara e aqui na minha esquerda  temos Haruri-chan.

(olho em volta e procuro locais para sentar e observar o espetáculo, indico as cadeiras)

-Haruri, himisuko, hisoka cof..cof...vms nos sentar?
-Ruko vc mencionou que queria uma espada de treino para que não acabe machucando seu adversario.... não sei se poderemos nos dar ao luxo de esperar tal cortesia....

*Ruko ta na hora de explodir de raiva  vms limpar o chão com esses otarios e vms limpar a carteira desse merdinha pra ele aprender a nunca mais nos enganar

(quando a gente se distanciar da arena para essas cadeiras vou remover a mascara e falar baixo perto do himisuko com uma tentativa de sorriso no rosto)

-Grande himisuko um dia vc sera o Sr de nossa nação e eu preciso te dar uma aula...cof.. informação é a arma mais valiosa para qualquer ninja e vc deu ela de bandeja para nossos adversários, se vc quer ganhar essa foi a pior forma de iniciar. ....pelo que vejo vc fez uma armadilha para que a gente lutasse ate a morte pq vc quer ganhar uma carta rara eu juro que ate agora estava me esforçando para que a gente se desse bem.. cof... mas se vms ser enganados, prejudicados e colocados em armadilhas acho q a relação vai ter que mudar...cof cof... te proteger não significa ser um escravo suicida....ainda mais depois de ter sido enganado nesta armadilha....de verdade eu gostaria de ser seu amigo, mas se for para ser tratado como uma marionete, uma ferramenta dispensavel teremos que falar de uma forma mais contratual .... pense durante a 1 luta no que vc vai nos oferecer..... caso contrario eu irei desistir da minha luta.
minha missão é ser seu guarda costas e não ficar te paparicando com cartinhas e apostas...minha missão é evitar que vc morra, não ser amigavel, gentil e brincar de trocar cartas... se vc quer mais funcionalidades tera que nos pagar por isso
Ver perfil do usuário
Ruko Senju

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Set 29, 2018 1:37 pm

(Ruko para de olhar para tentar procurar alguma espada ou até mesmo qualquer arma branca)
-Tch...pra min tanto faz a ordem, só queria uma arma.... Quando começamos ?
*Se eu encontrar algum bastão ou qualquer coisa já ajudaria*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   Sab Set 29, 2018 9:11 pm

(Kumo da um sorriso satisfeito e bate as duas maos esfregando para tomar a atenção para si)

Kumo:Perfeito! o primeiro a lutar sera entre Knuckles e Ruko

(Knuckles usava um topete de delinquente bem fora de moda e um gi branco, ele assim como todos  do grupo tinha uma cara de mau encarado. Ele também parecia um genin bem experiente, com seus 17/18 anos)

Knuckles:Ei moleque, vc disse que queria uma espada? Você ja parou de fazer xixi na cama para brincar com essas coisas

(todos os companheiros dele riam da piada)

Knuckles:Vamos fazer nossa aposta, se vc me vencer eu te dou minha espada. O que vc me diz?

OFF: Ruko role iniciativa 1d10 e some o resultado a mente + briga

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Internacional   

Estação de Trem Internacional
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Estação de Trem
» Aeroporto Internacional de Miami
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Quadro de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: