The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Predio do Hokage

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5409
Pontos : 5460

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 12:25 pm

(Sarada fica em silencio, mas quando Okami começa a fazer pirraça e da desaforos Sarada se levanta)

Sarada:Saia da sala agora e vc sera expulso da corporação de Konoha! Querem ser tratados com homens? Pois bem, agora vcs saberão como funciona o mundo adulto.

(Ela espera ver qual reação seria de Den, ignorando completamente Daisuke e até mesmo Nys que ja se desculpava pelos dois. Se Den ficar ela completa a bronca)

Sarada:Me de sua bandana, vc esta suspenso por uma semana por indisciplina,
insubordinação e conduta irregular. Megane, vc tbm me de sua bandana, vc ficara tbm suspenso por 2 dias pelos mesmos motivos. Aos demais todos serão multados em seus salários, por obstrução de informação e formação de força tarefa ilegal. Daisuke vc deixe os documentos que roubou aqui e leve os 2 até o complexo de detenção imediatamente

(A Hokage aponta para a porta)

Sarada:Agora sim, todos vcs estão dispensados...

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Sab Dez 16, 2017 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 12:56 pm

.

Última edição por Densetsu no ōkami em Sab Dez 16, 2017 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 2:55 pm

(Daisuke não gosta nenhuma pouco de estar sendo multado novamente e de estar sendo dispensado nem mais nem menos)

*Se queria só a porcaria dos documentos me chamou aqui praq? Já to cansando de ser tratado desse jeito, já tem um tempo que to me questionando pq voltei pra konoha, tava tão bem em Iwa. Eu mal consigo me lembrar pq quis voltar pra, pq eu quis mesmo voltar pra konoha?*

(Ele tira um pergaminho do bolso e coloca sobre a mesa)

-Só pra ficar claro, eu não roubei nada. Eram documentos de um defunto e eu acabei envolvido...

(Ele esgarça as ataduras em volta dos pulsos expondo a pele esfolada e marcada pelos grilhões)

-...sua leitura corporal estava errada. Eu estou com os músculos todos arrebentados de ficar horas pendurado pelos braços e eu estou cansado por não ter repousado e virado a noite estudando isso dai.

(Além de provar que a leitura de Sarada estava errada sua intenção era de abalar ela, ele estava irritado com a forma que estava sendo desdenhado e não queria deixar por menos. Ele ajeita as ataduras novamente e se vira para Den e Megane)

-Vamos.

(Antes de sair da sala com os dois ele faz um ultimo questionamento)

-Só tem uma coisa que eu quero saber. Como que hj vcs já sabem tanto sobre o caso que ontem não sabiam nada? Se vc sabia do esconderijo do sujeito e que, sabe-sa la como, eu sai de la com documentos, pq ninguém foi em tirar de la? Aquele maluco quase me matou.
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 182

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 3:32 pm

(Megane calmamente entrega sua bandana.)

-Me desculpe se fui insubordinado,ou mal educado.Porem sigo com minha afirmação que não somos os maiores culpados.Mas é assim a corda sempre arrebenta no mais fraco.De todo modo é um prazer em lhe conhecer e espero que no futuro possamos trabalhar pro bem de nossa aldeia.

(Megane se retira da sala e vai até o hospital ver se seu amigo já recebeu alta.)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 3:35 pm

(Okami ja tava 1001% puto , então ele só faz oq era pra fazer , e sai junto com o Kabum , pq é a primeira vez que densetsu se sentiu igual ao cara , pelo o qual o inuzuka achava bem fodão , mas bem pau no cu tambem ,densetsu falaria murmurando .)

-Nem vou falar mais nada pq qualquer coisa é desacato , parecia a professora da academia , "Tu ta certo e eu errada ? Então ja que tu ta certo sai da sala ." , mas que mania do pessoal de botar tudo no cu dos aspira
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 3:46 pm

(Sarada ignorava a fala de Nys e aplicava as suas punições. O genin fica indiferente à sua punição,  pois tendo dinheiro para comer ele já estava bem. Então,  fica aliviado pelo fato dos outros não terem criado uma maior confusão. Assim, ele faz um pequena reverência. )

-Com licença, Hokage-sama.

(E sai da sala antes de ouvir a resposta para a pergunta de Daisuke. Nys estava indo para algum campo de treinamento,  pois treinar ajudaria a se conformar com o que aconteceu. )
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Pontos : 595

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 4:10 pm

-Chotto Komen Kudasai.

(Nake saia da sala. Ele ao sair olhava para seus colegas de organizações ilegais para ver se algum deles pretendiam fazer algo ali após, Nake aproveitava a situação [o agrupamento do pessoal] para realizar alg interessante.)

OFF:

Rolei mente +investigação para saber onde cada um vai.

Última edição por Uzumaki Nake em Sab Dez 16, 2017 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5409
Pontos : 5460

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sab Dez 16, 2017 4:10 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5, 4, 9, 4, 1, 1, 3

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   

Predio do Hokage
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Konoha] Monumento Hokage
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» Silph Company
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: