The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Predio do Hokage

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 08, 2017 11:37 am

(Densetsu Entraria na sala ao ver os outros chegando aos poucos , o inuzuka se mantem quieto enquanto sarada fazia suas perguntas , a Hokage parecia muito desolada enquanto falava , após um desastre tremendo como o do dia anterior .)

-Sim Hokage-sama , Não consegui exatamente ver ... Mas eu senti , e sabia quem estava la ..... Era um Homem o qual eu devia ter suspeitado , Shojoji ... Tudo indica que fora ele quem causou o atentado ... Eu fui o primeiro a chegar , eu tentei avisar algum superior no local para fazer uma evacuação ... mas foi tudo tão rapido ...

*Droga!! Como que eu fui acreditar naquele maldito !! Eu queria até o contratar para ser nosso secretario.....*

(Okami ficaria olhando para o chão , com medo de olhar nos olhos de sarada .)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Pontos : 182

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 08, 2017 2:07 pm

(Megane se assusta com a revelação de densetsu e se intrometer perguntando a seu amigo.)

-Como assim? Quem é esse cara den ?
Então o culpado nao foi o gordo que tentou me matar ? Então quer dizer que meus esforços foram em vão ?
ToT

(Megane começa a lacrimejarr silenciosamente pois se sentia um inútil frente a situação,)
Ver perfil do usuário
Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Dom Dez 10, 2017 1:21 pm

(Nys escuta a pergunta da Hokage, e em seguida a resposta dos outros ninjas. O genin é o ultimo a responder.)

-Não.Eu cheguei tarde de mais...

(Depois ele se vira para Megane, que estava com o olho lacrimejando. O Senshi, tenta consolar o garoto.)

-A culpa não foi sua, se é isso que está pensando. Ele foi principalmente minha. Se eu tivesse confiado não habilidade de vocês, e não tivesse desistido de conversar com o dono daquela empresa para ir ver se todos estavam bem, talvez eu descobrisse o verdadeiro culpado antes que tudo isso acontecesse.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5406
Pontos : 5457

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Dez 11, 2017 9:54 am

(Sarada abre uma gaveta de sua mesa e retira uma foto e poem sobre a mesa, ela olha para Den)

Sarada:É desse homem que vc esta falando?

(Daisuke ouvia Den da nome do suspeito, era o mesmo nome que ele tinha usado apra se apresentar.
Shojoji, aparentemente Den falou com ele tbm. Ao ver a foto na mesa tanto Den quanto Daisuke reconheciam o homem)

Sarada:Megane vc esteve na Academia antes do incidente e depois saiu de la com uns dos alunos, essa informação procede? Se sim, qual era o fundamento disso?

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Dez 11, 2017 4:06 pm

(Megane olha para nys e da um sorriso sem jeito e lhe responde.)

-Voce deu seu melhor e principalmente não se homitio.Na verdade creio que ainda não estamos prontos para trabalhar em equipe pois nossos ninjas são muito individualistas.

(O garoto ouviu as perguntas da Hokage e sem pensar duas vezes a respondeu.)

-A senhora está equivocada,não sei quem lhe passou essa informação mas ela não condiz com os fatos,por sorte eu estou aqui para dar meu depoimento.
(Megane responde de um jeito sério,o seu nervosismo lhe tirava o tom infantil e lhe deixava concentrado.)

-Ontem pela manhã eu fui a academia investigar por conta própria os últimos atentados.Minha ideia era usar do artifício de minha idade e características físicas como disfarce para ver se conseguia algum relato interessante de algum aluno.
Me deparei com o irmão mais novo da vítima Yukina que estava triste devido a sua perda,conversei com o mesmo mas ele perdeu a cabeça e simplesmente me deixou falando sozinho.
Então que eu senti uns tremores e ouvi um barulho forte de explosão,quando fui averiguar havia dois genins em combate com um ser mascarado.Porem quando entrei em combate o mesmo se revelou ser Hashirama o outro membro da equipe dos genins.Apos isso eu saí da academia SOZINHO e me encontrei com os rapazes.

(Megane terminou sua resenha e se sentou.)

*Será que sou cojitado como cumprisse?*
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Seg Dez 11, 2017 7:46 pm

(DEnsetsu se espanta ao ver a foto do gordão .)

- sim , era ele

(O gennin permanece em silencio .)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 13, 2017 11:49 am

(Sendo vulgar Daisuke estava com as mãos nos bolsos e ombros caídos, a ética dizia que ele deveria manter a postura ante a autoridade maior, mas ele já nem ligava mais pra essas coisas ele apenas se mantem em silêncio sem se meter no relato dos outros sem ser chamado, na verdade, ele mal escutava o que os outros diziam, para ele que sabia o que realmente aconteceu e um pouco mais qualquer coisa que os outros genins disessem era sem importância. Com a apresentação da foto pela Hokage ele descobre que até então Den também havia "trombado" com Shojoji, mas Daisuke não via relevância alguma nisso, o que lhe chama a atenção é Sarada ter conhecimento do sujeito, como bom pessimista ele desconfia, mas logo descarta a ideia, o incidente foi durante uma transmissão mundial, câmeras eram que não faltavam e um suicida não precisa se esconder. Apesar da postura toda desconjuntada ele não baixava a cabeça como os demais e observava a Hokage)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 13, 2017 12:44 pm

(Sarada acenava com a cabeça e parecia anotar a resposta de Megane)

Sarada:E pq vc foi investigar esses casos por conta propria? Vc fez isso sozinho?
Como foi que o Hioshi se machucou?

(Sarada fuzila de perguntas o Megane que era o mais jovem ali e aquilo nitidamente pareceu ser proposital, para de certa forma intimida-lo a jounin nao da tempo dele responder até fechar a terceira pergunta enquanto ao mesmo tempo fuzilava ele com um olhar ignorando todo o resto a sua volta)

Sarada:Daisuke vc geralmente é o mais falador e nitidamente parece ser o mais desconfortável na sala

(Apos a resposta de Megane a Hokage parecia ignorar oque o genin falava e então atacava Daisuke afim de estiga-lo)

Sarada:Cabeça erguida e inclinada, sinaliza que esta neutro mas ao mesmo tempo interesse no assunto, apesar dos ombros caidos queira passar um ar de descontração e relaxamento suas maos nao saem dentro do bolso, parece que vc esta tentando esconder algo. Além é claro de estar fora de postura, vc nao esta conversando com um outro genin e nem esta numa conversa informal na barraca do Ichiraku. Ajeite essa postura!

(Sarada dava um esporro em Daisuke como uma professora exigindo disciplina em sala de aula, instintivamente Daisuke e todos ficam em posição de sentido até perceberem que ficaram naquela posição por causa de uma ordem da Sarada e não por vontade propria. A Hokage faz uma pausa nao na espera que alguem fale algo, mas para maturar oque Megane havia respondido para continuar sua fala)

OFF: Eu usei dominação em vcs para ficarem em posição de sentido se quiserem resistir é só pagar um ponto de PE

Após a postagem do megane dou continuação

Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 13, 2017 2:18 pm

(Daisuke escutava Sarada lendo sua postura ao mesmo tempo que divagava)

*Ela ta tentando me ler pela minha postura? Sera que ela ficaria chateada se eu dissesse que ela errou quase tudo? Só acerto a parte que to escondendo algo...se bem que é a unica coisa que importa mesmo. Mas ela n...*

(Seu raciocínio é cortado e por um breve momento sua mente fica vazia até se dar por si e perceber que havia assumido postura de sentido, ele logo liga os pontos e encara Sarada com uma carranca de cansado e desgosto)

*Então agora vamos apelar? Bom saber.*
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 13, 2017 2:49 pm

(Megane se impreciona com a postura daquela mulher,apesar de ela ser invasiva com as perguntas ela conseguiu arrancar adimiraçao do garoto que via com bons olhos o pulso firme da mesma.Basicamente quando todos estavam em posição de sentido o garoto tinha certeza que havia sido uma decisão sua pois achava que a mesma merecia.)

*Nossa mas que mulher fora de sério,além de todo esse poder ela é muito bonita,mas tenho que me focar vou tentar me esgueirar para não comprometer meus amigos.*

(Então Megane volta a se pronunciar de maneira seria e se mantendo em sentido.)

-Sim eu investiguei a escola sozinho,fui lá pois estava preocupado com meus compatriotas,e creio que tenho capacidades como ninja para ser útil.Com relação a Hioshi,eu acabei lhe encontrando em um campo de treinamento e após alguns minutos o akimichi que foi meu adversário no torneio de Taijutsu nos atacou.Por sorte densetsu chegou e espantou o gordo.Algo mais que posso lhe ajudar senhora?Ou estou dispensado
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qua Dez 13, 2017 4:24 pm

(Sarada olha firme a Megane)

Sarada:|Vc teve essa iniciativa sozinho?

(Ela firmava ao olhar para Megane e depois baixava os olhos e lia um papel sobre a mesa)

Sarada:"Encontrei com Den e Nys no local do crime onde ambos se propuseram me ajudar, foi graças a isso que pude notar uma pista importante para o caso. Mas quando Nys e Den insistiram em participar eu pedi para nao se meterem, uma vez que o alvo naquele momento eram criancas com mais ou meno a faixa etaria deles eu presumi que isso colocariam em perigo. Mais tarde encontrei com Nake que afirmou que os genin haviam montado uma força tarefa por conta propria e resolveram investigar mesmo após minha orientação de ficarem fora. Falei com Nake para encerrar aquilo e o mesmo me prometeu que faria..."

(Sarada olhava para Megane, Den e depois para Nake)

Sarada:Vcs confirmam oque Balboa escreveu em seu relatorio?

Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 8:07 am

(Megane da um tapa em sua testa após ouvir o relatório de Balboa lido por Sarada,o garoto se virou para Nake e disse.)

-Droga cara olha o que você fez!!Não se sai contando esse tipo de coisas a todo mundo.

(Após isso Megane da um passo a frente para falar com a Hokage.)

-É tudo verdade o relatório de Balboa senhora,eu nunca escondi meu desejo de formar um grupo de investigação e achei que esse seria um bom momento para começar.Mas não culpe meus companheiros fui eu que lhes incomodei para me ajudar no caso.

(Megane se espoem tentando salvar a barra para seus colegas e assim ele levaria a culpa sozinho.)

-Eu assumo as responsabilidades, pois fui o arquiteto desse plano.Deixe meus amigos fora disso,eles só queriam proteger konoha.
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 10:14 am

(densetsu veria as ações de Megane , então simplesmente  faria um cafuné em sua própria cabeça, em um ato mostrando desinteresse no que se passava ali .)

-Ninguem aqui é uma criança pra não saber onde estávamos nos metendo Megane! Todos sabiam onde estavam se metendo , nos unimos por um bem maior de proteger a vila , mas acabamos por falhar , tanto nós , quanto os jonnin  e chunnin que estavam oficialmente nessa , portanto , todos foram incompetentes ao realizar a missão , apesar de sermos os que mais chegaram perto de descobrir algo ... Perdemos um corpo estudantil inteiro de futuros ninjas , isso vai enfraquecer a vila por um longo período .... Não é hora de sermos mais irracionais , de uma das maiores potências ninjas , nos comparamos a uma pequena vila agora , e se alem de Poucos , continuarmos sendo fracos , este é o fim de Konoha ... Eu sinto que já é como se nosso tempo de fazer merda passou .... Droga hahahaha , isso é legal e complicado .

(Densetsu já não teria mais o que fazer no local , ele se aproxima da Hokage , e com uma reverência , pq Okami tinha um puta medo daquela velha louca , perguntaria )

-Hokage Sama , eu queria pedir para que me deixasse reunir com meu sensei assuka , desde a invasão que eu não posso conversar com ele direito , e fiquei sabendo que ele acordou ... E por eu ser o último do time a viver ... Acho que seria bom eu conversar com o sensei ...
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 11:06 am

(Nys estava totalmente fora de postura. Porém, após a Hokage fazer uma leitura da postura de Daisuke, sob o seu comando, ele muda automaticamente. E isso o deixa intrigado, pois era contra sua vontade.)

*Então ela tá usando um jutsu... Foda-se. Não faz nenhuma diferença para mim. Ela deve estar querendo mostrar seu poder para o Daisuke, para que ele não tente mentir.*

(Em seguida, Megane começa a responder as perguntas da Sarada. Estava, praticamente, assumindo a responsabilidade dos atos. Mas, antes que Nys pudesse falar algo, Sarada o questiona sobre essa atitude, e recita sobre o relatório do Balboa. Aparentemente, Nake havia contado para o Chunnin que os genins ainda estavam investigando por conta própria, e Megane logo o repreende por isso. E, novamente, o jovem ninja assume a responsabilidade, querendo "proteger" os outros.)

*Esse guri....*

(Então, o Senshi que já não estava com um humor muito bom, bota a mão no ombro do Hyuuga e o puxa, gentilmente, para trás, e assume a frente.)

- Hokage-sama,  o garoto não é responsável por isso, tentarei explicar da melhor forma o possível o que aconteceu. O Dementsu mandou uma mensagem para todos que estavam envolvidos, chamando para investigar esses assassinatos. Porém, não existia nenhum plano. Então eu assumi a frente do grupo e tentei coordená-lo. Depois das primeiras investigações, onde eu e o Dementsu ajudamos o Balboa, Nake foi procurar mais informações do mortos e o Megane foi até a academia, nos juntamos e discutimos as informações que tínhamos. Eu ignorei o pedido do Balboa, pois acreditava que se continuássemos investigando conseguiríamos informações para ajudá-lo ou para encontrarmos o culpado. Então, novamente, separei o grupo. Nake, novamente, foi pegar mais informações, onde encontrou o Balboa, pelo visto. Mandei o Megane conversa com o irmão da vítima, e assim ele o fez. O Dementsu foi pra casa de uma das crianças que foi assassinada, que eu sabia possivelmente estar incomodada com os ninjas e deixei isso avisado para o Dementsu, mas nunca perguntei como faz para entrar. E eu tinha decidido ir para o Centro da Nova Konoha com o Daisuke, pois suspeitei que a morte do filho do Sr. Toshiba -Bom, não consegui achar o nome do cara que era realmente dono da empresa e que teve o filho morto durante a invasão dos Corujas. Então, se o Henji não lembrar o nome do cara, aceita esse ou interpreta como um erro do Nys, sei lá.-, durante a invasão do clã da Coruja, tenha sido causada pelo responsável dos outros assassinatos, graças as informações que o Nake tinha encontrado em jornais. Porém, a eu e o Diasuke tivemos um desentendimento, por minha culpa. E nós nos separamos, não sei para onde ele foi, mas eu continuei com meu plano. Um adendo, enquanto estávamos discutindo, eu tive a impressão de que estávamos sendo  observados. Então, quando estava chegando no prédio da empresa recebi uma mensagem, era o Dementsu que tinha conseguido uma foto. Nela, estava todas as vítimas, acho que só não estava o filho do Sr. Toshiba, e no fundo tinha o Chouchin com uma expressão de raiva, enquanto os outros estavam felizes e tinham acabado de participar do torneio de arremesso de shuriken. Assim, mandei uma mensagem para os outros avisando que Chouchin era um suspeito, mas que não era para serem precipitados, afinal era só um suspeito. E, quando estava prestes e tentar falar com o Sr. Toshiba, o que exigira uma pouco de cautela e disfarce, pois, provavelmente, estava com um ódio de ninjas, tive um estralo. O irmão de Yukina também poderia ser um culpado, visto que podia facilmente se aproximar das outras vítimas sem que elas suspeitassem. Por esse motivo, comecei a me preocupar com o Megane, pois sua guarda estaria baixa em relação ao irmão de Yukina. Pedi a quem estivesse por perto para procurá-lo, e pouco tempo depois ouvi uma explosão. Nessa hora desisti completamente do meu plano e corri para o local da explosão. Chegando lá, encontrei o Hioshi(?) e o Megane machucados, e o Dementsu também estava lá. Os garotos disseram que o Akimichi havia sido o responsável por aquela situação, assim ele se tornou meu principal suspeito. Pedi que o Nake e os outros voltassem e levassem os dois meninos para o hospital, enquanto eu daria uma última olhada no local. Através de uma visão aérea e encontrei o Chouchin e parti para cima dele. Causei muitos danos, tanto para mim quanto para ele, perdi o meu celular por causa disso, e comecei a interrogá-lo. E nesse momento ele não se mostrou culpado, a pesar de uma afirmação sua ter me deixado intrigado "Eu nunca matei ninguém...se eu tivesse feito isso poderia ter salvado eles". Pouco tempo depois, os outros chegaram no local onde eu havia encontrado o Chouchin, acredito que tenham escutado o barulho que fiz. Lá, Nake recebeu uma mensagem do Daisuke avisado sobre o atentado. Dementsu e Nake partiram na frente, enquanto alguns Kage Bunshin do Nake levavam eu e o Akimichi para o hospital. No caminho, eu consegui me recuperar o suficiente para correr até o local, mas cheguei tarde de mais, como já sabe.

(Então, Nys respira fundo e continua a falar.)

-Megane não tem responsabilidade nenhuma. Eu que os fiz ignorarem o pedido de Balboa, pois estavam acatando os meus comandos e nunca levantei a possibilidade de pararmos a investigação, como havia sido solicitado pelo chunin. Nem que fosse para que ficássemos de guarda, protegendo o irmão de Yukina, uma possível vitima. Se a nossa atitude tiver sido errada, a culpa é exclusivamente minha. Assim como acredito ter sido falho na tentativa de salvar aquelas crianças. Se eu tivesse continuado com meu plano e tivesse falado com o Sr. Toshiba, possivelmente eu saberia quem deveria procurar e conseguiria evitar o atentado... E, Hokage-sama, peço que ignore os outros caso tentem assumir responsabilidade por nossa atuação, pelo menos por ignorar o pedido de Balboa e ter colocado todos em risco, essa culpa é minha.

(Por fim, o genin dá um passo para trás e espera a resposta de Sarada.)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Pontos : 594

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 12:23 pm

(Nake foi afrontado por Sarada, por ela ter dado sermão no grupo. E depois Megane resolveu explicar-se para ela, porém ele foi tão afrontador quanto ela no final das contas.)

*Vixe...

(Nake começava a ficar com preguiça e com sono depois do estresse de Megane. A reação dele era de quem não estava sentindo muito aperto de mente com a conversa. Mesmo estando com a postura endireitada, ele estava calmo. Foi um pouco pertubador quando Sarada resolve falar do depoimento de Balboa, mas a lembrança de Balboa na saida da sala foi um pouco apaziguadora, diminuindo as tensões de Nake, porém o deixando desajeitado.)

*Iiiiiihhhh,... (O_O)*

Megane Hyuuga escreveu:
(Megane da um tapa em sua testa após ouvir o relatório de Balboa lido por Sarada,o garoto se virou para Nake e disse.)

-Droga cara olha o que você fez!!Não se sai contando esse tipo de coisas a todo mundo.

(Nake toma um susto com a atitude desesperada de Megane. A sua raiva estava ultrapassando os limites, quando começou a reagir daquele jeito em frente a Hokage, porém Nake nada disso imaginava, só ficava assustado com a reação do menino.)

* D:  *

(Nake ouvia depois Densetsu protegendo o grupo, e em seguida Nys falando sobre todo nossa trajetória, deixando tudo mais esclarecido. Nake não pretendia fazer o mesmo, logo depois que os dois já haviam dado tanta informação e, sabendo que Sarada ouvindo tudo estaria, decide fechar o raciocínio para melhorar o entendimento entre o grupo e ela.)

- É tudo verdade,....
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 3:14 pm

(Depois de falar tudo o que aconteceu, Nys se vira para Dementsu.)

- Verdade, nenhum de nós é uma criança, tirando o Megane. Mesmo ele sendo um bom ninja, ser mais maturo do que muitos na idade dele, ainda é uma criança. Também é verdade que todos sabiam aonde estávamos nos metendo, mas não houve nenhuma resistência. Tenho certeza que todos estavam se perguntando se deveriam seguir a "ordem" do Balboa. Porém, eu incentivei a desobediência. Se tivesse sido a favor do Balboa, muitos teriam concordado comigo, e possivelmente Megane não teria ido pro hospital. Não acho que o que fizemos foi errado, porém, sou o principal responsável pela nossa falha. Deveria ter solicitado que algum de vocês ficassem com ele, assim eu teria me sentido mais seguro para continuar com meu plano. Enfim...

(Então ele fica novamente de frente para Sarada. Agora, ele começava a falar novamente. Era uma "resposta" pro Den, mas falava olhando diretamente para a Hokage, querendo que ver se ela ia comentar algo sobre. Tanto que a indaga, no final.)   

-E, Dementsu, você está meio certo. Aquelas crianças eram extremamente para a vila. Um dos principais motivos por lutarmos por Konoha, eram o futuro da vila... Todos têm o direito de ficarem sentimentais, as crianças são uma das coisas mais importantes e sua perda é algo muito triste. Porém, a fatalidade vai além da morte delas. Realmente teremos um deficit no poderio da vila, só que não encaro esse como o principal problema, afinal, os ninjas que temos, graças à vontade do fogo, conseguira barrar um ataque. Entretanto, um dos principais efeitos de tudo o que está acontecendo é no nosso povo. O ataque dos Corujas, o vilarejo destruído quando os Corujas controlavam a mente do Daisuke, os assassinatos, o numero de baixas pelo fato dos genins quererem bancar os heróis, como foi comentado por um de nossos jounins,  e esse atentado agora vão trazer uma mancha para nós, ninjas. A população vai começar a questionar se os ninjas são realmente necessários, se nós estamos para trazer proteção ou destruição. Começarão a não colocar seus filhos na academia, pois acreditam que eles estão em grande perigo. Começarão a querer tirar o poder da Hokage-sama, talvez acabar com essa posição. Começarão a não querer nossa existência... Estou certo, Sarada-chan?

(Agora, Nys tinha um rosto de preocupação.)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 4:13 pm

*Hmmm... Mas esses shinobis nem iriam participar da proteção da vila, provavelmente ficariam em algum esconderijo de novo...*

- A população estaria bem enganada, Nys, nesse sentido.... Até porque nunca vai se estinguir os vilões e os caras maus que controlam muitas habilidades ninjas, e que são bem experientes. Esses vilões continuaram a existir, e os ninjas que educamos hoje, são fortemente ensinados a não procurarem pelo ódio e pela vingança, pelo lado negativo da vida de um shinobi. São esses shinobis que irão se tornar os protetores contra os clans e guildas que exercem o mau e frequentemente destroem os nossos lares. É isso que a população precisa saber, caso ela não saiba ainda...

*....*

(Nake puxava um assunto que não deveria nessa hora. Provavelmente começaria a irritar Sarada com a mudança de foco, e ele tinha noção do erro, logo virava pra ela com cara de assustado.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 9:10 pm

(Sarada ouvia tudo e ficava em silencio, assim como o Daisuke. A Hokage observava tudo e espera a discussão entre eles terminar para enfim falar algo)

Sarada:Vcs estão errados. Todos vcs são crianças e apesar os jounin de vcs no passado tenha incumbido vcs de tamanha responsabilidades em missões importantes. Fica obvio pra mim agora, que vcs são imaturos para isso. Entendam, Konohamaru mandou vcs para missões que apesar de teoricamente vcs teem habilidades exigia muito mais experiencia. E ele nao fez isso pq era um Hokage negligente ou tava um velho caduco ele fez isso pq era um Zetsu e queria de alguma forma destruir com vcs. E ele conseguiu...

(Sarada fica em silencio)

Sarada:Tatsuo...Hiashi...Raoky...Shira...

(Sarada tira seus oculos e respira fundo enquanto massageava entre os olhos subindo ate a testa,
como se tivesse com uma dor de cabeça de stresse e quisesse aliviar a tensão)

Sarada:Oque eu quero dizer é que vcs não tinham experiencia para conduzir esse tipo de investigação; Na verdade, temos motivos para acreditar que graças ao contato do Shojijo com o Den ele resolveu acelerar os assassinatos. Vcs tem que entender que existe hierarquia por um motivo e nao me importa oque seus sensei pensam ou oque o antigo Hokage falava de vcs, pra mim vcs são só crianças e precisam adquirir muito mais experiencia antes de tomarem atitudes sozinhas.

(Ela então olha para o Daisuke)

Sarada:Eu quero que vc me entregue tudo que vc roubou...

(Daisuke sentia novamente o genjutsu de Sarada entrar na sua cabeça, enquanto ele estica o braço sabendo que o genin tinha aquilo em mãos)

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Qui Dez 14, 2017 9:16 pm

(Nake fortivicava a postura como um soldado, demonstrando toda a educação e postura que um soldado exemplar teria.)
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 5:53 am

(Nys ouvia a fala da Hokage, e chegava até a concordar com o fato de serem chamados de imaturos. Porém, a possível erro que ela aponta não foi por eles terem ignorado o pedido de Balboa. Então, o Senshi logo a corrigi.)

-Hokage-sama, só quero salientar que o Dementsu falou com o Shojijo enquanto estávamos sob comando do Balboa. Ele havia pedido para falar/interrogar as pessoas, e Shojijo foi apontado como um suspeito por um comerciante no local, que eu estava interrogando. Bom, tanto faz... Mas acredito que esteja sobre sermos imaturos. 

(Apesar de estar com muita vontade de sair, Nys não ousava perguntar para Sarada se já havia acabado, pois ela poderia encarar aquilo como um desrespeito.)

Última edição por Nys em Sex Dez 15, 2017 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Daisuke

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 8:00 am

(Daisuke sente sua mão que estava no bolso se mover de maneira involuntária e fuzila Sarada com o olhar, ele serra os dentes sem pô-los a mostra e se controla( 1PE ), agora ele ficou meio irritado e finalmente se pronuncia, de maneira ríspida)

-Já terminaram a lenga lenga? Que tal discutirmos o que realmente importa agora?

(Suas palavras deixam bem claro que nada do que foi dito até agora era importância, pra ele todo esse caso dos assassinatos, as investigações, quem estava desobedecendo quem, irrelevante, tudo irrelevante. Ele olha de canto de olho para todos na sala fora a Hokage, por fim a encara e se pronuncia, a encarando, mas suas palavras se aplicavam aos demais)

-Vcs sabem qual é a moeda mais valiosa do mundo? A informação. Mas existem momentos em que a ignorância é uma benção. Sugiro que todos se retirem da sala.

(Daisuke estreita o olhar fixo em Sarada como se insinuasse para que ela fizesse o que ele propôs e dispensasse os demais ficando apenas os dois na sala)

-Com as informações que tenho seria mais seguro para eles não ficarem sabendo.

(Ele se cala, ainda com as mãos no bolso e ombros caídos, olhar fixo e decidido, aguardando a resposta da Hokage)
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 8:38 am

(Okami olha com uma cara de mal encarado pra Hokage .)

-com todo respeito , mas o cacete que é minha culpa , ele queria foder com a vila , todo mundo rateou com isso , onde mais ele ia achar uma oportunidade pra matar tanta gente , fácil é culpar os subordinados pelos erros dos que deveriam comandar , e cadê o pessoal que tinha que ter responsabilidade ? Em ? Aaaaa que sacanagem tb velho , deu merda , vamo culpa quem ? Densetsu Okami

(Okami se retira da sala que nem o chaves reclamando .)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 2:02 pm

(Megane fica bravo com o discurso de sarada pondo a culpa nos garotos, principalmente em den.Isso acabou ativando o seu Byakugan quebrando assim o genjutsu da kage.)

-Me desculpe senhora,mas eu discordo de você.É fácil você julgar estando na posição que está agora,mas muito dos "garotos" como você vê ajudaram e muito a salvar konoha desse último ataque.Entao ao invés de nós repreender você poderia pensar em uma capacitação aos ninjas que querem fazer a diferença...Enfim pessoal licença para me retirar,após nossas divergências n creio que adiante muito mais essa conversa.

(Após reverenciar TDS que estavam ali Megane se retira e vai até densetsu pondo a mão sobre seu ombro.)

-É fácil botar a culpa nos outros.Mas nos sabemos que n tem nada haver com você den.
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 2:46 pm

(Pouco tempo depois da fala de Nys, Daisuke aponta que era melhor todos saírem do local para ele revelar as suas informações para a Hokage. O Senshi, é pensa em falar algo sobre o assunto. Porém, Dementsu e Megane ficam extremamente afetados pela fala de Sarada. Falam com desrespeito e tentam sair do local. Nys, nessa hora, da um suspiro. Parecia estar cansado e sem minima paciência, mas sua consciência dizia que era uma das melhores coisas que poderia fazer no momento.)

-Sarada-chan, ignore-os. Eu compreendi sua fala, mas acredito que suas suspeitas estejam erradas. Acho mais possível que ele tinha prestado atenção, ou na gente, ou no Balboa, para ver se alguém estaria se aproximando de alguma informação. Enfim... Se a senhora permitir, gostaria de me retirar assim como foi solicitado por Diasuke. E pretendo conversar com os outros dois, não precisa esquentar sua cabeça com isso. Acredito que você já está tendo muitos problemas para ter que se preocupar em dar esporro em dois garotos dando birra.

(Se Sarada permitir a saida do genin, ele vai até o Megane e o Dementsu e os chama, mas sem empolgação na voz.)

-Yo...
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   Sex Dez 15, 2017 5:49 pm

(Okami sairia da sala , e então veria que Nys desejava falar com o garoto , okami pede desulpas , e então fala .)

-Ai cara , desculpa ai , mas agora eu não to muito afim de conversar , qualquer coisa tu tem meu numero (Okami da um sorriso um pouco forçado .) Apesar desse momento dificil , temos que nos manter pra cima , querendo ou não ainda somos os "Protetores " Dessa vila , se os civis nos verem andando por ai com uma cara triste , vão se sentir desamparados ...

(Ele se afasta um pouco , e ja de costa para os outros que sairam da sala , falaria .)

-Eu tenho que Procurar assuka sensei , Faz tempo que não falo com aquele fumante desgraçado hahsahsha , e rapazes , não levem isso como uma falha total .... Nós tentamos pelo menos ... só temos que nos comprometer a não errar mais

(Okami que sairia do predio , logo chegaria em casa , e prepararia suas coisas para procurar assuka , que estava dentro da vila provavelmente , passaria em seu canil , e levaria Hanta junto consigo .)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Predio do Hokage   

Predio do Hokage
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [Konoha] Monumento Hokage
» [KONOHA] Mansão do Hokage
» Silph Company
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: