The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
AutorMensagem
Megane Hyuuga

Pontos : 182

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 3:00 pm

(Megane grita de dor no momento que era esmagado pelas presas afiadas do roedor gigante,o menino já estava sem opções,sua primeira tentativa de fuga havia falhado porém o garoto não perdeu a esperança.)

*Droga ! Eu não vivi até aqui pra virar comida de rastos! Eu nem descobri quem são meus pais,ou porque aqueles homens me caçaram.Henji sensei,Balboa,Nake,den, Satsuji...Droga eu não estou pronto para morrer!*

(O garoto pega uma kunai e em uma tentativa desesperada tenta cravar um golpe no cel da boca do roedor para lhe forçar a solta-lo)
Off:Já descontei os dados,já vou diminuir a vida tbm
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 3:00 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 6, 7, 7, 1, 8, 2, 6, 5, 1, 1, 10, 10

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 3:15 pm

(O corte que Nake faz era muito poderoso e fazia o rato solta-lo e se afastar do Uzumaki o mesmo ocorrer com o Megane que ao acertar a kunai no céu da boca faz o rato guinchar alto o Hyuuga rola para fora da boca e cai no chão no mesmo instante uma aranha gigante pula no rato e enrola ele em meio de teias com outras aranhas. Nake e Megane ficam espantados com mais essas bestas feras, eles estavam no meio de um pesadelo sem fim, os genin vinham Roja caída no meio da briga)

EU PRECISO DE MAIS PROTEINA!!!

(Os genin se assustam quando veem uma aranha ainda maior gritando, Satsuji que estava proximo começa ficar com medo)

OFF: Satsuji vc pode gastar um de PE e desfazer a kuchyose ou rolar Mente + empatia com os animais para tentar controla-la

Megane e Nake podem interpretar mas só postem ação após a rolagem do Sat

Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 3:23 pm

Mentes (bombei 3) + empatia 2
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 3:23 pm

O membro 'Satsuji' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 8, 2, 1, 6, 1, 7, 5, 8

Akimichi Ekan

Pontos : 599

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 6:05 pm

(Nake percebia que haviam muitos ratos os rodeando, a situação era vermelha, cor do sangue que escorriam de seu braço e sua perna ensanguentados. Nake mal imaginava que aqueles animais desprezíveis poderiam estar cheios de bactérias e vírus em sua saliva e cáries. Na verdade ele imaginava isso muito bem. Porém Megane era uma grande preocupação, já que o menino era mais fraco que Nake, e possuia uma renegeração menor. Porém não diminuia a preocupação de Nake por si mesmo. Em fim, Nake não fazia nada se não olhar agora as aranhas que surgiam em sua frente, enquanto estava cercado por bestas feras que iriam matá-lo.)

- SATSUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. CADE VOCÊ?!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Nake interpretava um menino amedrontado nesse momento. Mas sua concentração de um rapaz que toma melhores decisões por ser mais inteligente que a maioria o faz tomar um frescor de ar, e olhar ao redor em busca de informações sobre o campo de batalha. Nake faz uma investigação de quantos inimigos haviam ao redor. Observava de onde viam as aranhas, e como estava o ambiente, como ele poderia fugir dali, ou realizar algum plano para sair vivo.)

* O que temos aqui...? *

(Após uma análise completa do ambiente e de seus inimigos, Nake decide se esconder em uma árvore que ficasse mais próxima do gorila e mais longe dos ratos, assim ele teria uma visão privilegiada de onde estariam vindo as aranhas, e de como elas estariam reagindo em frente aos ratos. Nake matinha o foco em megane, para agir quando preciso, assim que fosse necessário.)

OFF:
Mente+inv = para contar as bixas
Mente+Inv = para observar o ambiente
Dez+esp+dez+tai = para shushin na árvore.
Reduzi 1 dado
Edit: Esqueci de dizer que guardei 3 ações.

Última edição por Uzumaki Nake em Ter Jan 16, 2018 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 6:05 pm

O membro 'Uzumaki Nake' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 9, 4, 4, 7, 8, 8, 10

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 1, 2, 8, 5, 10, 1

#3 'D10' : 5, 7, 2, 3, 8, 10, 7, 3, 6, 3, 2

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Jan 16, 2018 6:54 pm

(Satsuji sentia um calafrio com a voz da aranha ordenando mais comida. Mas bastava, ela já tinha devorado todos os ratos que ela encontrava. Apesar do medo Satsuji tomava a dianteira e falava)

-Não. Você não precisa de mais proteína.... Pelo menos por agora. Já te alimentei com os ratos e agora preciso de tempo para tratar dos meus amigos e de mim. Vocês não são mais necessários...

(As aranhas macho se desfazem com a ordem do Chunin) 

-Minha Rainha, Eu possuo algumas perguntas para você antes que você se vá. Porque você possui tanta fome? Porque você cresce tanto quando come?
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 9:45 am

(O pequeno Hyuuga consegue se disvenciliar do roedor mutante porém não foi o suficiente para o garoto ficar seguro,pois em seguida o garoto vê uma aranha enorme que falava dizendo que precisava de proteina)

*Arg não chega essas ratazanas gigantes agora me aparece uma aranha macabra maromba affs*

(Porém ele vê Satsuji conversar com o aracnídeo oque lhe deixa muito confuso.)

Off:guardo minhas ações.
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 12:07 pm

(A aranha para e obedece o Sastuji, nesse momento os genin notam a presença do Nara que conversava com a aranha)

Preciso de alimentar meus bebes, quanto mais alimento mais cresço até que irei explodir para meus bebes nascerem!

(Nake e Megane nao entendiam oque ela falava, só percebiam que as aranhas menores botava os ratos em casulo de teia controlando a situação, logo partiam para a direção do gorila que fraco tentava se livrar delas mas era em vão mas nesse momento Sat desfaz todas elas antes do gorila virar casulo.)

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 12:20 pm

-Entendi... Kuīnsupä
Off: nome dificil da porra
On:

-Não se preocupe, na proxima vez você irá se satisfazer e seus bebês irão surgir. Hoje os seus esforços não são mais necessários. Até outro dia minha rainha.

(Satsuji faz ela desaparecer e finalmente para e olha ao redor. O chunin cai de joelhos, de repente ele se sente tão cansado e seu braço parece doer cada vez mais. Satsuji procurava por Roja mas ele não conseguia mover suas pernas.)

Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 2:00 pm

(Megane se espanta ao ver Satsuji ao meio das aranhas ele achava que seu amigo iria morrer porém o mesmo desfaz seu jutsu acabando com os animais.)

(O garoto vê a situação que sua sensei e o gorila estavao então ele diz.)

-Nake vá ver como Satsuji e a sensei estão,eu irei tentar tirar o senhor gorila do casulo!!!

(Megane corre em direção ao animal em sequência saca duas kunais para tentar cortar a teia grossa em volta do golira.)

-Nao desista amigão eu vou lhe ajudar também!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 2:00 pm

O membro 'Megane Hyuuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 1, 1, 10, 10, 1, 3, 8, 10, 6, 8, 6, 10, 5

#2 'D10' : 9, 2, 7, 5, 4, 8, 3, 2, 8, 10, 8, 4, 5

#3 'D10' : 1, 2, 9, 6, 9, 10, 6, 10, 10, 5, 2, 4, 1

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 17, 2018 7:05 pm

(Nake percebia que Megane também se preocupava com o Gorila. Os ratos poderiam ficar nos casulos sem problema.)

- Meu deus,... e agora. Será que mais alguma merda vai acontecer?

(A situação era clara, os ninjas ão teriam mais condições de permanecer no local protegendo. A não ser que Roja curasse-nos. Em fim, nake esperava que o melhor acontecesse, como sempre, naturalmente.)

- Satsuji!! Como está a Roja?

(Nake acenava para Satsuji. Enquanto isso ele ia em direção a Roja.)

- Prima! Como você se sente, está com energia ainda? Sente-se bem?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Jan 18, 2018 7:34 am

(Nake se arrastava, sua perna direita estava muito ferida e o braço esquerdo tbm nao funcionava mais, o genin estava aliviado em perceber que o chuunin chegou caso contrario nao teria mais condição de batalha. Megane que estava pouco melhor que o Uzumaki podia até correr, mas sentia seu ombro doer muito quando movia o braço direito, assim como o Nake, havia sofrido uma grave ferida e estava fraco demais para lutar, embora que ainda melhor condições que o seu companheiro de time. Quando ele via o Gorila percebia que o animal estava com uma respiração fraca e quase sem forças. Sat via que Roja tava desmaiada com o selo, provavelmente ela entrou em frenesi da Kyuubi para salvar seus genin mas Nake a selou)

Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Jan 18, 2018 12:43 pm

(Satsuji percebe que Roja estava com um selo na nuca. Sinal que ela perdeu novamente o controle. O Nara via tambem que tanto o Nake como o Megane estavam num estado bem ruim, pelo menos estavam vivos. O Chunin se levantava e ia até a Roja)

*Porque diabos todos eles estão aqui embaixo? E como todos eles foram pegos? *

-Nake... Cadê os reforços?
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Sab Jan 20, 2018 12:19 pm

- Os reforços ainda não chegaram, não sei porque, acho que o bunshin sumiu na hora do aviso.

(Nake gemia enquanto rastejava para sua irmã e Satsuji.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)
Página 35 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: