The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5348
Pontos : 5399

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Jan 25, 2017 9:11 am

(Megane agia rapido e passava com um corte profundo, sua mão queimava ao segurar aquela espada e quando a lamina toca no corpo de Zetsu o Hyuuga sente seu chakra ser drenado pela espada, no mesmo momento que o inimigo caia e os tentáculos que agarravam Nake viravam galhos secos que se esfarelavam.)

(O Zetsu caido no chão morto com um só golpe de Megane, fazia uma arvore nascer de seu peito)

Henji:Essa é nova

(Henji olhava para Megane e o Zetsu sem entender como o Hyuuga havia feito aquilo, na verdade nem o proprio Megane sabia oque havia ocorrido. Nake caia muito fraco e é pego por Roja)

Roja:Vc foi muito corajoso em me proteger, mas nunca mais faça isso!

(A jounin o abraça enquanto os ninjas de Kumo perguntavam oque era aquilo. Henji e Roja explicando o acontecido, Henji explica que estava em missão e que havia brigado com 2 Zetsu desse e que um confessou estar distraindo-o para enquanto Konoha era atacada. Roja confirma que teve essa premonição em seu sonho quando estava possuída pela Kyuubi)

Henji:Vamos embora, Roja preciso que vc cure Hana e Otaske, nós vamos para Konoha. Kumo ira avisar as outras vilas aliadas e mandar reforço. Todos vcs, toquem em mim

OFF: Podem postar no topico do time 3

http://theworldofchakra.forumeiros.com/t33p800-missao-do-time-3-daisuke-nys-e-yuu
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 25, 2017 12:17 pm

(2 dias após ao atentado na Academia Ninja os jornais ainda só falavam disso. No noticiário dizia que Shojijo era um ninja de Konoha afastado por problemas mentais e por isso ele cometeu tal ataque. Satsuji havia chegado de Oto a noite do dia anterior e ainda estava perdido sobre esse assunto, porém ele havia passado o relatório da missão que foi bem sucedida e produtiva, porém o choque que seu time terá ao ve-lo sera tão grande quanto ao do chuunin em descobri oque ocorreu enquanto esteve fora. Megane logo assim que sai da prisão onde estava retido recebe a notificação para encontra-se com Roja nos muros de Konoha. Era uma missão do time 6 , a primeira mais de um mês depois da invsão dos Corujas)

Megane Hyuuga

Pontos : 182

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 25, 2017 1:41 pm

(Megane passa dois dias detido em sua cabeça não saia o fracasso de sua última missão,e o fato de ele ter tido a ideia desde o início de montar uma equipe de investigação com seus amigos.)

*Droga,vacilei feio dessa vez,senhorita roja e Henji sensei devem estar muito decepcionados comigo.Preciso mostrar meu valor!*

(Antes de ir até a missão Megane encaminha um e-mail ao seu amigo,que a essa altura já deveria ter recebido alta do hospital,lhe avisando que não poderiam brincar hoje.Em seguida o pequeno Hyuuga pega seus equipamentos ninjas e seu Notebook para levar a missão.)

*Talvez eu possa usar isso em algum momento.*

(Ao chegar no local aonde se encontraria com sua equipe o menino vê que é o primeiro a chegar no local.entao o menino se senta e começa a estudar em seu computador.)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Pontos : 588

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Seg Dez 25, 2017 1:49 pm

(Após passar dois dias entediantes, Nake estava decidido em sair para se encontrar com sua prima e seus dois parceiros, Satsuji e Megane, o time 6 afinal de contas. Ele acorda cedo e vai saltando com velocidade até o local. Chegando ele percebe Megane, e ao pousar do lado do mesmo ele diz.)

- Ohayou Megane-kun. Nossa, chegou bem mais cedo em megane.
Ver perfil do usuário
Satsuji

Pontos : 468

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 7:02 am

(Satsuji chegava no horário, ele até esperava Roja chegar junto com ele. O Chunin andava devagar infelizmente sua armadura ainda não estava adaptada para o seu novo corpo então tinha falhas na lateral do peitoral para seus novos braços, apesar do incômodo o Nara seguia adiante. Ele vê o Megane e o Nake e se aproxima deles)

-おはよう!!
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 8:46 am

(Roja estava sobre os muros e olha para o portão de Konoha. Ela então fitava Megane com o olhar e antes que pudesse dizer algo Nake chega e logo atrás Satsuji que causa grande espanto a jounin e nos companheiros)

Roja: Oque aconteceu com vc em Otogakure?!

Última edição por Hyuuga Henji [MESTRE] em Ter Dez 26, 2017 10:57 am, editado 1 vez(es)
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 10:50 am

(Megane vê seus companheiros chegando de pouco a pouco,o primeiro a chegar e Nake que lê comprimenta com um ar mais alegre.)

-Oi amigão dia bonito ne,eu não tinha muito oque fazer então vim aqui cedo relaxar um pouco.

(Em seguida chega Satsuji,para Megane seu companheiro sempre foi um pouco diferente,pois ambos não tinham muito contato.Porem dessa vez Megane sentia que havia algo diferente.)

*Tem algo de estranho no visual do Sat...Será que ele mudou o corte de cabelo?*

-Ola senhor Satsuji,adorei seu corte de cabelo.

(Em seguida roja chega falando de seu companheiro,oque faz Megane suspeitar que não seja só o cabelo.)

*Espera um pouco,ele sempre teve mais de dois braços? Não vou me pronunciar,vai que ele sempre tivesse.*
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 1:08 pm

(Nake estranhava Satsuji e lhe questionava.)

-Satsuji, me explica detalhadamente como você está nesse momento? Não consigo descrever...
Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 2:33 pm

(Satsuji dava uma risada)

-Eu sobrevivi e completei a missão com sucesso em Oto. E em troca ganhei 3 pares de braços e um pouco mais de força hehe.

(A aparência do chunin assustava um pouco mas o Nara claramente não se importava com aquilo)
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 4:23 pm

(Nake balançava a cabeça concordando com o que Satsuji dizia. O Uzumaki não esperava encontrar com estranhesas tão cedo...)

*Hmmm..*

- Isso mesmo Satsuji, é exatamente o que eu estou vendo, obrigado por descrever para mim.

(Nake fazia cara de investigador, como qm estava desvendando um enigma muito interessante, propositalmente demonstrando para Satsuji sua ingenuidade sobre oque aquele tudo significava. Somente por aparência.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 5:39 pm

(Após a fala de Satsuji parece que só mudou visualmente, com 6 braços, mas de resto continua o mesmo.)

Roja:Okay...eu acho

(Roja ainda fica um pouco chocada com a mudança mas ignora para partir para o principal)

Roja:Bom nossa missão de hj é muito importante, nós vamos cobrir um time de chuunin que protegem o noroeste de Konoha, essa area isolada possui uma floresta que da acesso direto a areas de treinamento e residencial de Konoha, la não tem muralhas como aqui e então cabe a nós proteger esse lugar. Genin não faz esse tipo de missão, mas como estamos com poucos ninjas e temos um chuunin aqui fomos selecionados para essa missão. Porém só nós 4 seria impossível cobrir toda a area, nós vamos nos reunir a mais 3 chuunin para essa missão

(Roja falava tudo mas seu jeitinho meigo era bem facil de perceber que ela parecia preocupada com algo)

Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Ter Dez 26, 2017 6:41 pm

(Megane fica impressionado quando vê a mudança no corpo de Satsuji e logo lhe pergunta.)

-NOSSA EU NAO ACREDITO!!!Bem que Henji sensei me falou que quando entramos na puberdade nosso corpo sofre por mudanças,será que eu vou ficar maneiro como você Satsuji?Mas espera um pouco você consegue fazer tarefas múltiplas como batucar,jogar videogame e comer,ou seu cérebro se confunde ao fazer essas coisas?

(O garoto ouve de Roja enquanto olhava em baixo de seus braços para ver se iria nascer outros braços nele também.)

-Parece que essa missão vai ser casca grossa,os garotos vão se sair bem sensei eles são fortes,e pode deixar que cuido deles!

*Só não sei quem cuida de mim ToT*
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 5:18 am

(Nake via a forma como Roja ficava e, tentava ignorar a forma como Megane falava com Satsuji principalmente.)

- Roja-chan, tudo bem?

(Nake não sabia se usava o sufixo certo, logo perguntava seguindo da resposta de Roja para Satsuji.)

- Eae Satsuji, pronto pra missão.?

(Assim que fosse hora de sair Nake sairia.)

Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 1:09 pm

(Satsuji afirmava com a cabeça para a missão e já estava pronto para ir. Megane o indaga sobre várias tarefas e ele responde com humor)

-Hehehehe só não posso fazer tudo isso porque não sei batucar. Se você estiver pronto para morrer pode sim ficar que nem eu.

(Logo depois o Nake pergunta sobre a missão e Satsuji complementa)

-Sempre estou!
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 2:15 pm

(Megane sorri e se imagina com a quantidade de braços que Satsuji tem agora)

*Eu ia ficar maneirao kkkk*

(Em seguida o garoto olha para roja e com animação lhe diz .)

-Estou pronto sensei a espera de suas ordens!

Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 5:22 pm

(Roja parecia estar aguardando algum de nós se pronunciar para posicionamento na missão, se não ficamos parecendo apenas obstáculos para ela organizar.)

*Hmmm*

- Prima, eu tenho meus clones que podem ajudar a cobrir uma grande área. Acredito que deixar clones ao alcance nas proximidades com a floresta é o mais ideal, pois os inimigos, caso existam, tentariam uma entrada escondida, por cima, ou por baixo. Caso matenhamos a distância que deixe os clones ativos, poderíamos ficar de retaguarda, já que somos melhores, provavelmente se fosse pelo ar, ou pela terra, driblando nossos clones, conseguiríamos ver. Caso fossem inimigos bardeneiros, fracos, os clones dariam conta e, caso sejam fortes, ao sumirem saberemos quem são, como são, e qual a força deles. O que acha?

(Nake aguardava uma resposta de Roja, já que ela não havia chamado para sair ainda.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 6:29 pm

(A jounin balanca a cabeça negativamente)

Roja:Primeiro eu sou sua sensei, segundo que seu plano seria perfeito caso houvesse só nós la. Mas teremos reforços chuunin presentes, por mais que eu e vc podemos faze rmuitos clones,
existem muitas bestas feras que destruiriam nossos clones antes dos invasores e consumiria muito do nosso chakra. Acho melhor nos reunir ao resto e ter mais novidades antes de bolar algo

(Roja parti na frente correndo pelo muro)

Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 7:08 pm

(Nake segue.)
Ver perfil do usuário
Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 8:03 pm

(Megane grita para a sensei esperar ele é em seguida vai atrás dela.)

*Oque seria uma besta fera ?*
Ver perfil do usuário
Densetsu no ōkami

Escorpião Mensagens : 300
Pontos : 284

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
13/44  (13/44)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 8:12 pm

(.Densetsu na saida da vila mandaria uma mensagem para megane e Nake no grupo dos Gennins da putaria .)

Dende Okamão escreveu:
Caralho mew , passaram pra mim e pro meu novo time uma puta missão merda HSAHSAHS vamo ter que capturar uns bufalos , em umas colinas , ta ligado la onde nem tem mais muralha ? BUFALO VELHO SHAHSAHSH

MENSAGEM DE CELULAR
Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 8:38 pm

(Satsuji seguia Roja até se encontrar com o novo grupo de chunins)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qua Dez 27, 2017 10:14 pm

(Roja mostra aos ninjas um caminho pela muralha que cruzava uma floresta de acesso só para Jonin,
area ja possuia diversas colinas e relevos que deixava o terreno irregular e por isso não havia mais muralha só uma grande torre de vigilância que se conectava a muralha. Ali o time 6 cruza com um grupo de jounin que protegiam a area)

Roja:Esses sao o Esquadrão Doku Ha

(Roja apresenta os ninjas ao seu time mas logo se dirige ao lider deles)

Roja:Doku-Daichou, fui encarregada de proteger o setor noroeste 19 e preciso do acesso rapido até la

Doku:Noroeste 19? Tsk! Sarada ta enviando crianças para um local tão longe e perigoso, nossa vila esta muito fraca msm

(ele da uma encarada no trio, mais especificamente em Megane que era o de aparência mais jovem)

Doku:Msm com a cesso rapido vcs devem demorar uns 30 minutos para chegar la,
mas pelomenos chegarão em segurança. Venham me sigam

(O jounin ranzinza entra na torre e la os ninjas percebem uma instalação de ponta para vigilância e até mesmo area para exercicios, o jounin entra num elevador e aperta o botão do subsolo, significando que a instalação tem ainda um andar subterrâneo)

Megane Hyuuga

Status do personagem
Pontos de Vida:
36/45  (36/45)
Pontos de Chakra :
27/30  (27/30)
Ponto Especial:
2/3  (2/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Dez 28, 2017 11:25 am

(Megane fica maravilhado ao ver as instalações dos ninjas,pois sabia que se tratava de instalações de elite,o garoto pega seu bloco de notas e anota tudo oque via naquele lugar,ao mesmo tempo que pergunta para roja.)

-Roja sensei,nossa missão é só ficar de sentinela padrão,ou tem algum motivo ou evento específico para nós designar ao local?Pois por ser um local sem muralhas deve ser corriqueiro ter ninjas designados nesses postos de batalha correto ?
Ver perfil do usuário
Akimichi Ekan

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
6/17  (6/17)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Dez 28, 2017 12:02 pm

(Nake concordava com a fala de Megane enquanto o Ranzinza mostrava o caminho para nós. Nake olhava para o ranzinza quando Megane terminou de falar, esperava pela resposta de Roja.)
Ver perfil do usuário
Satsuji

Status do personagem
Pontos de Vida:
17/25  (17/25)
Pontos de Chakra :
1/20  (1/20)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   Qui Dez 28, 2017 2:15 pm

(Satsuji acompanhava o seu time para o posto, 30 minutos de viagem era bobagem maa talvez o lugar fosse realmente perigoso. O Nara se preparava e checava seus equipamentos enquanto ia andando e ainda aproveita para responder o Megane)

-Megane, devido a falta de ninjas que estamos sofrendo eu creio que estaremos como os ninjas de vigia padrão. Se algum evento especial fosse acontecer duvido que a Sarada-sama iria nos colocar em perigo.
Fique tranquilo e alerta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)   

Missão do Time 6 (Nake, Megane e Satsuji)
Página 29 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: