The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37
AutorMensagem
Nys

Touro Mensagens : 390
Pontos : 376

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Sab Jan 13, 2018 3:48 pm

(Assim que Yuu começa a servir, Nys já prepara seu prato.) 

- Essa comida está com um cheiro bom. Itadakimasu!

(E enquanto comia começava a puxar assunto,  mas nunca de boca cheia.)

- Imagino que tenha sido um porre para você ficar aqui, Yuu. Essa missão não está sendo uma das emocionantes... Hana-sensei, quando vamos treinar todos juntos? Acho que só treinei com você e o Yuu até agora,  e foi quando o Daisuke tava barriado. Ou estou enganado? E como vai ser o rodízio durante a noite?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5841
Pontos : 5887

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Dom Jan 14, 2018 11:25 am

(Hana comia num canto sentada e com Yurei ao seu lado)

Hana:Sera em dupla, um aqui no radio e outro la fora. A cada 3 horas mudamos de dupla. A noite que as coisas ficam mais perigosas e por isso é importante que mesmo aqueles que estejam dormindo fiquem alerta!

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 15, 2018 8:40 am

(Daisuke comia tranquilo no seu canto quando escuta Nys falando em treinamento, ele o observa de soslaio até responder com a boca cheia apontando pra Nys com a colher)

-Vo ti dar um *chomp - chomp* treinamento de equipe à jato...

(Ele termina de mastigar e engole)

-...não fica no meu caminho que você não se machuca. Treinamento concluído!

(Ele enche a boca de novo, mastiga algumas vezes e continua a falar de boca cheia)

-Cê já deve ter percebido que *chomp - chomp* não fui agraciado com sutiliza *chomp - chomp*, cê já deve ter visto - ele engole -, mas até o meu taijutsu é...impactante...as pessoas dizem que é espalhafatoso, eu digo que é forte o suficiente pra resolver qualquer situação.

(Ele aponta com a colher pra Nys de novo)

-Pra resumir, é quase impossível existir algum time em que eu me encaixe...à menos que vc use genjutsu - ele olha de soslaio para Yuu -, mas nunca tentamos.

(Ele da de ombros e volta a se focar na sua refeição)
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Escorpião Mensagens : 460
Pontos : 434

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 15, 2018 4:17 pm

(Yuu ficou atento durante o momento em que Nys se aproximava do grupo suspeito que havia adentrado uma caverna na área em que eles estavam vigiando, mas a tensão do momento baixa quando Hana pede para o Genin não prosseguir, pois denunciaria sua posição. O Kurama solta um suspiro como se aquele suspense todo tivesse sido para nada e no final das contas percebe que era possível que aquelas 3 pessoas nem fossem tão suspeitas assim.)

*Hum... Parece que não foi nada, que entediante.*

(Após todos retornarem o Chunin dá os pratos para seus companheiros de equipe e com uma concha pega o refogado de peixe, servindo-os igualmente e apenas no final servindo a si mesmo - até mesmo Yurei havia recebido sua parte da comida. O jovem parecia bem calmo e não falava muito, sentou-se em um lugar aleatório da tenda e apenas juntou as palmas das mãos como modo de agradecimento sem falar "Itadakimasu".)

- ......

(Depois que começou a comer Nys começou a puxar assunto com o time perguntando como havia sido para Yuu ficar ali sem fazer nada e também perguntou sobre quando ocorreria um treino com o time, o que lembrou o Kurama de algo importante. No entanto, Daisuke logo começa a responder sem sequer esvaziar a boca dentre suas frases e quando cuspindo a comida de maneira desagradável. O Kurama claramente olhava para seu companheiro com um olhar de reprovação e só aguardava um momento para lhe alfinetar.)

- É, o Daisuke tem razão... (O Chunin faz uma breve pausa em sua frase, claramente já tendo a começado com um tom um tanto sarcástico.) - Não fique no caminho dele para não se machucar, deixa que ele se extrapole sozinho como sempre. (Yuu olha de canto de olho para Daisuke após essa frase e em seguida bota a colher na boca para saborear a comida, em seguida vira seu rosto e seu olhar para Nys.) - Pode deixar que eu te treino. Você vai precisar, porque o próximo Exame Chunin não deve demorar tanto assim para acontecer... Além do mais, vocês vão ter adversários bem fortes vindos da Vila do Som pelo o que presenciei em minha viagem.
Ver perfil do usuário
Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 15, 2018 6:27 pm

(Todos dão uma resposta para Nys. Porém,  a Hana não fala nada sobre treino, mas seus companheiros de equipe falam. Daisuke fala como se treinar com o time não fizesse muita diferença, pois ele não se encaixava em combos de equipe.  Seja o  Yuu dá um alfinetada no usuário de bokuton e depois diz que iria treinar o Senshi. O genin primeiro responde o Kurama, em um tom de empolgação.)

-Sério,  Yuu?! Niice! Você tem alguma ideia do que vamos treinar? Como você é chunnin acredito que tenha mais conhecimento do que eu, algo não tão difícil. Só que não sei se tem muitas técnicas que possa me ensinar, a não ser genjutsus. Então vai ser um treino mais voltado para desenvolver meu intelecto, estratégias de luta, genjutsu ou tem alguma surpresa para me ensinar? 

(Depois ele se vira para Hana. Com um sorriso simpático no rosto.)

- Então o rodízio será feito em duplas. Certo!  Qual será a primeira dupla? E também gostaria de treinar com você,  Hana-sensei. Claro que você não é um Darius da vida... Maaaaaaas sei que é muito forte,  assim como seu taijutsu. Então adoraria ter um treinamento mais intenso com "o-cê" (isso ele fala mais pausadamente, e com um voz diferente,  beirando o cômico). E com a Yurei também,  essa cadela descaruda! (Ele olha pra cachorra com um sorrisão no rosto. )

(Por fim, Nys olha para Daisuke para falar com ele, com o mesmo sorriso no rosto. )

- Coé, Daisuke... Quer time para você melhor que esse? Você tem uma jounin excepcional,  assim como a fiel companheira dela, tem o cara mais bonito de Iwa e Konoha, que também tem um bom soco de direita, e tem um dos melhores ninjas com genjutsu que já conheci. Ok, o Yuu tem seus problemas com esse negócio de vingança, você seu complexo de "explodição", a Hana-sensei tá  de TPM sempre, e eu me empolgo demais. Porém, somos uma equipe muito boa. Quando eu entrei nesse time eu fiz uma promessa para Hana-sensei,  disse que uniria esse time. "Aaah, Nys, mas como você vai fazer isso? Eis impossible!". Simples, jovem remelento, mostrarei o Yuu que existe dentro do Yuu, e o Daisuke que existe dentro do Daisuke. O Yuu que já percebeu que esse negócio de vingança é muito galhofa, que percebeu que o passado pode machucar ainda nos dias atuais,  mas que você pode escolher entre viver com raiva do passado ou aprender com ele. O Yuu que percebeu que lutar por algo que ama te deixa mais forte do que lutar contra algo que odeia. "MAS EU NÃO AMO NADA! MUWAHAHAHAHAHA!" (Ele fala isso com uma voz muito mais grave, olhando para o Yuu e com uma cara de mau. Depois volta ao normal.) Claro que você ama algo, Yuu. Todo mundo ama algo. Talvez você não tenha descoberto ainda, mas um dia vai. Talvez você ame o Daisuke, talvez ame a Hana-sensei,  talvez seja a vila ou talvez ame todos desse time (depois ele diminui a voz.) Ou talvez já tenha uma paquerinha, né? Ouvir que você te uma quedinha por um garota da vila. (Depois Nys se vira para o Daisuke, volta a falar com sua voz normal e sorrindo.) Desculpe, a fala era para ser só pra você, mas não podia perder a oportunidade de falar isso pro Yuu, afinal, não é todo dia que se está inspirado assim. O Daisuke no seu interior sabe que você não é só explodir coisas, sabe que você não é uma bomba incontrolável.  Esse Daisuke,  que você insiste em esconder, sabe que pode usar sua bomba para proteger, e não machucar todo mundo, inclusive aliados. Já parou para pensar que esse seu pensamento possa ser o que as pessoas a sua volta queriam que você fosse? Afinal,  já se perguntou o porque de ser assim? Bom... talvez você e o Yuu não percebam o que eu estou falando agora, mas um dia conseguirei fazer com que entendam. E treinar o time completo é muito bom. Podemos usar suas bombas de forma estratégias em combos. Assim, podemos ser mais eficientes e você poderá economizar chakra e bomba, se quiser pensar assim. (Nys para por um segundo como se estivesse pensando em dizer mais alguma coisa, e faz uma expressão de como se desistisse de fazê-lo.) Acho que era isso... me perdi um pouco. 

(Ele sorri, coça a cabeça e depois volta a comer,  acabando seu prato.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Seg Jan 15, 2018 8:19 pm

(A jounin da um grande rosnado quando ouve Nys desdenhar dela comparando-a com Darius)

Hana:Nao vou treinar um pivete que nem sabe reconhecer quem é a jounin mais poderosa

(Ela pega o gancho de Yuu sobre o exame chuunin e aponta para o Nys e Daisuke)

Hana:No exame chuunin vcs 2 serão uma dupla e provavelmente terão mais um genin conhecido de vcs que ira ingressar ao time. Eu se fosse vcs ja pensariam no terceiro integrante

Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 16, 2018 10:09 am

(Hana é a primeira a dar uma resposta para o genin. Ela parecia se incomodar com a fala de Nys, e depois toca no assunto do exame chuunin, dizem que haveria mais um genin para acompanhar Nys e Daisuke. O Senshi não sabia que poderia escolher o terceiro integrante. Porém, o genin não conhecia muito os outros times, ainda mais quem pudesse combinar com eles dois. Primeiro, ele responde sobre a Hana não querer treiná-lo. Ele fala sorrindo, com um LEVE tom de brincadeira.)

-Ah, Hana-sensei! É bem possível que você seja mais rápida que ele, e é bem provável que seja melhor rastreadora, mas no quesito taijutsu... Só vendo vocês dois lutando ou os dois lutando contra mim. Só que quem ganhou o campeonato de taijutsu a um tempo atrás foi o Darius, né? Você realmente deve ser "A" jounin mais forte, apesar da minha prima (Roja) ser incrível. Agora... será que, entre TODOS os jounins, é a mais forte? Se fosse não teria que me questionar e provaria isso me treinando, ou pelo exigiria algum teste para provar que sou digno do treino. Aposto que o Darius e nem o Henji ficariam incomodados se eu falasse isso... AHUEHAUEHAUHEUAHEUAEHUAEHAU! Não me mata, por favor! Te amo Hana-sensei (ele faz com coraçãozinho com as mãos.)

(Então ele se lembra de uma coisa e fala com o Yuu.)

-Yuu, tem uma coisa que eu gostaria de pedir sua ajuda. Veja bem, não é mistério que não sou um mestre em genjutsus, e eu tive uma ideia para um. Talvez não consiga usá-lo mesmo que você me ajude a criar, mas a chances de ter um maior sucesso nisso é com a sua ajuda. Quando tivermos tempo, poderia criar é jutsu junto comigo? Pelo menos, se eu não conseguir usar ele, você vai, e ele pode ser útil para o nosso time.

(Depois disso ele também toca no assunto do exame chunin.)

-Bom... Sei lá, não tenho muito conhecimento dos outros times. Tem aquele djow do time do Balboa, um que é esperto e que ajudou a derrotar o Hoku. Pelo menos eu acho que era do time do Balboa... Enfim, vocês sabem mais que eu. Tem alguém que também é bom em genjutsu? Ou um médico? Talvez até um bom rastreador. Mas acho que um com conhecimento em medicina seria mais útil, afinal não sabemos o que podemos enfrentar. Até consigo me curar sozinho, em algumas situações especificas, mas acredito que o Daisuke não. Um com genjutsu também é bom para substituir o Yuu, além de ser muito bom para combar comigo e o Daisuke. O que você acha, Daisuke?
Ver perfil do usuário
Daisuke

Sagitário Mensagens : 492
Pontos : 488

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
28/42  (28/42)
Ponto Especial:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 16, 2018 1:46 pm

(A primeira reação de Daisuke quando começa a escutar Nys que não parava mais de falar era encara Yuu quando o jovem tapado tira sarro de Hana. Sua reação é a de encarar Yuu em um entendimento mutuo entre os dois veteranos do time e se afastar mais de Nys)

*Sera que mais alguém vai se arriscar entrar pro time depois que o tapado morrer?*

(Era esperado que Hana espancasse Yuu, mas incrivelmente ela apenas rugi e toca no assunto do exame chunin)

-Pra que outra pessoa? Só mais um fedelho pra eu ter que carregar. Fora que esse lance de exame chunnin já perdeu meu respeito. Graduaram uns caras bem suspeito no ultimo exame - ele olha Yuu de soslaio - e tiveram a brilhante ideia de encenar um ataque da Coruja, justo comigo presente, achei genial. Ou seja...to cagando pra esse exame.

(Ele enche a boca de comida e continua sua refeição enquanto Nys descarrega mais de seu positivismo e reponde a pergunta dele)

-Acho que vc não sabe de nada. Tai todo bonzão querendo dar uma de Buda, mas nem sequer sabe das habilidades do seu time e olha que já nos viu lutando algumas vezes. E ce pode chamar quem ce quiser, como já disse eu nem sei se vou participar.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 16, 2018 6:44 pm

(Yuu prossegue comendo enquanto percebe a empolgação de Nys a respeito do treinamento que havia acabado de prometer a ele, até porque de certa forma o Kurama havia concedido um pequeno treinamento ao time do Som e não se sentia bem de deixar um companheiro de seu time para trás nesse quesito de preparo.)

- Posso te ensinar um Genjutsu básico ou outro, mas não acho que esse tipo de coisa faça seu estilo. Irei mais pensar em desenvolver estratégias e melhorar sua resistência em combate, até mesmo contra Genjutsus se você estiver realmente apto. Seria realmente bom pensar em estratégias como um time para você e o Daisuke... (O garoto olha diretamente para o controlador de explosivos com uma expressão de pouca fé.) - Mas isso eu já acho bem difícil.

(Hana responde a Nys com um pouco de raiva por ele supor que iria procurar outros professores Jounins para lhe treinar em Taijutsu, o que era um tanto inapropriado e bem idiota pra alguém que sempre quer manter a harmonia do time dizer. Ela também revela que Daisuke e Nys teriam de procurar por algum outro integrante e que eles teriam de escolher sabiamente. No entanto, inicialmente o Kurama apenas responde sobre a pergunta que Nys fez a respeito da primeira dupla no rodízio noturno.)

- Eu serei um dessa primeira dupla do rodízio noturno, estou cansado de ficar aqui dentro.

(Poucos instantes depois o Uzumaki começa a ficar um tanto inspirado demais com a expectativa sobre um treino para o Exame Chunin e começa a lançar toda sua emotividade sobre o time, até mesmo cutucando o Kurama a respeito de relações amorosas e lhe deixando extremamente desconfortável. O rosto de Yuu demonstrava que ele não estava nem um pouco satisfeito com o discurso de Nys e simplesmente sente a necessidade de lhe lançar algumas verdades.)

- Isso é o que eu ganho por pensar em ser proativo quanto a seu treinamento, eu mereço...
(O Kurama da um suspiro pra enfatizar seu sarcasmo e prossegue.) - Quem sonha alto demais uma hora acorda no pesadelo mais profundo. A realidade não é bonitinha e nem perfeita, você sabe disso. Perdemos muitos companheiros nesse último ataque em Konoha, desde Genins até o Hokage... Ser um ninja não é uma história com final feliz.

(O Chunin então se acalma um pouco depois desses dizeres em contra parte ao mundo "bonito e colorido" que Nys havia apresentado em seus pensamentos, prosseguindo em terminar sua comida e ficando quieto por um tempo. Quando Nys pede ajuda a respeito da criação de um Genjutsu o Kurama sente-se inclinado em auxiliar-lo naquilo, pois de um modo ou outro alguém estava valorizando o poder que o Genjutsu tem.)

- Hum... Me diga o que tem em mente e verei como poderei ajudar-lo a desenvolver isso, não deve ser difícil. (O Chunin então olha para Hana lembrando que ela havia falado que não iria treinar Nys, fosse aquilo verdade ou apenas da boca pra fora, o garoto não gostaria de deixar aquilo no ar.) - Os outros Jounins já vão estar ocupados treinando seus próprios Genins, isso não é óbvio? Você tem que confiar mais na capacidade de Hana e Yurei, elas juntas são um desafio de Taijutsu muito maior do que qualquer outro time pode apresentar.

*Da última vez não confiei na capacidade de Hana e acabamos numa enrascada contra o Hoku, temos que trabalhar isso para que não aconteça novamente.*

- Vocês duas vão ajudar ele no treino, né?

(O Chunin havia terminado de comer e levantou-se para ir lavar seu próprio prato, pegando o de Hana e Yurei no caminho, fazendo a gentileza de lavar o prato delas também. Talvez fosse apenas algo para reforçar uma certa empatia no time, apesar de que o Kurama realizava aquilo com uma expressão bem nula em sua face quase como um robô.)

- Ah, vocês não vão encontrar quem me substitua no Genjutsu, nenhum Genin seria tão bom quanto eu nisso. Recomendo que foquem em achar alguém que complete o time de outra maneira e que se relacione bem com os outros... Já basta um que não atende a ordens e age por conta própria. (Dessa vez o Kurama olha para Daisuke de canto de olho, mas claramente sabendo que não estava sendo discreto.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Ter Jan 16, 2018 7:07 pm

(Hana mostra as garras para Nys e o encarava com as presas para fora)

Hana:Repita isso pivetinho insolente!

(Ele ja estava para se levantar mas entao subitamente muda de expressão)

Hana:Ahh esquece...nao vale apenas chutar a bunda de um fedelho que ja foi humilhado por meu irmãozinho. Parece que o Den chutou seu traseiro tao bem dado que atraplahou suas ideias

(Ela então começa a comentar sobre o exame chuunin)

Hana: A lista de genin que podem precisar de times é grande, tem o meu irmao o Den, embora ele agora tera seu proprio time entao creio nao estar mais disponivel. Mas tem o Ichijo do time do henji que vc comentou Nys e tem tbm o amigo de Daisuke o Otaske

(Ela dava um sorriso sarcástico)

Hana:Tem o seu meio irmão o Nake, Megane...os novatos Isao e Kazuma tbm,
talvez quando voltarem poderia conversar com algum deles

(Ela termina a comida e joga a louça na cara de Nys)

Hana:A louça e o primeiro turno no radio é seu, eu vou tirar um cochilo

Nys

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
54/54  (54/54)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 17, 2018 2:33 pm

(Daisuke não é afetado com o positivismo, mas o genin já esperava por isso. Fala que não tá talvez nem participe do torneio, e diz que o Nys não conhece as habilidades do seu time. O Senshi o responde com bom humor.)

-Ah, Daisuke! Não é por que não foi escolhido como chuunin da outra vez, é? Se for isso, estou muito decepcionado. E conheço um pouco da habilidade de cada um. Você tem a habilidade de criar coisas com sua argila, que explode, esse que é seu maior orgulho, explodir tudo, e consegue se virar bem no taijutsu. O Yuu é muito bom em genjutsu e consegue ficar mais jovem. (Nesse ultimo ele dá um risadinha lembrando do Chibi Yuu.) Mas é como falei, nunca treinamos todos juntos. Eu não tenho muita certeza se vocês sabem a extensão do meu hijutsu, mesmo já tendo usado ele algumas vezes e em diversas situações. Enfim, não tem como eu te obrigar a participar do torneio, mas você poderia se divertir lá, como eu fiz na luta contra o Suzum. 

(Então o genin dá de ombros. Depois do Daisuke ele se prepara pra responder o Yuu. Que havia falado sobre sua ideia pro treino, sobre a atitude sonhadora do Nys e sobre o começo do rodizio.)

-Treinar minha resistência a genjutsu é uma boa. Pode deixar que eu fico no rádio então. E sonhar é um combustível para o homem. Ou você acha que seu negocio de vingança não é um sonho seu? E minha ideia é basicamente um genjutsu para fazer o adversário me focar cegamente, ignorando as outras pessoas a sua volta.

(Por fim, a Hana, que ficou claramente mais incomodada com a fala do Nys do que ele esperava. Quando ela fala que o Dementsu o humilhou na luta, o Senshi fica com uma leve expressão de raiva, pensa em algumas respostas, mas se segura. Encarava aquilo como apenas um "vingança" da Hana. A jounin ainda é grossa com o Yuu, que faz perguntas para ela e ignora o gesto dele de tentar pegar o prato para lavá-lo, que ela joga no rosto do genin. Isso incomoda mais do que a fala dela. Mas o genin não fala nada para ela, pois ela já havia ido dormir e ele sabia que tinha uma parte da culpa em sua reação.)

-Pode deixar, Yuu. Eu lavarei a louça. Parece que a Hana-sensei esqueceu que é nossa professora. Então ignora a falta de educação dela.
Ver perfil do usuário
Kurama Yuu
Admin

Status do personagem
Pontos de Vida:
45/45  (45/45)
Pontos de Chakra :
84/44  (84/44)
Ponto Especial:
3/3  (3/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   Qua Jan 17, 2018 4:06 pm

(Yuu fica bem frustrado ao perceber que sua tentativa de fazer uma certa média com Hana e apaziguar a situação havia sido em vão, pois ela mesma havia ignorado as palavras do Kurama e jogado a responsabilidade de sua louça para cima de Nys como forma de vingança. O respeito do Chunin pela Jounin provavelmente havia acabado naquele momento, porque se até mesmo ele estava se esforçando um mínimo para manter o bom convívio com o time e ela não era capaz disso - isso automaticamente a transformava em uma pessoa incapaz de estar no comando.)

- Sinceramente, ela não está preparada para ser uma Jounin.... (O Kurama presta atenção no pedido de Nys a respeito do Genjutsu que ele estava planejando e claramente não era algo que pudesse ser útil para o Chunin, mas se encaixava mais do que bem em seu parceiro de time.) - Entendi, não é algo que eu usaria porque meu objetivo é sempre ficar na linha de trás chamando pouca atenção... Mas vai ser útil para você que faz a linha de frente. Lhe auxiliarei com isto sem problemas.

(O Kurama vai caminhando em direção à saída da tenda como havia anunciado que seria o primeiro no turno noturno a ficar do lado de fora e olhava para Hana dormindo com um pouco de desdém, pois a atitude dela havia acabado com a vontade dele de "manter a linha". Em seguida ele simplesmente responde ao que Nys havia dito sobre sonhos e então prossegue para a vigilha.)

- A minha vingança não é um sonho, pois ela se tornará realidade. (Após estas palavras Yuu simplesmente some fora da barraca sem tempo para qualquer tipo de resposta.)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)   

Missão do Time 3 (Daisuke, Nys e Yuu)
Página 37 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Ficha de Daisuke
» [FICHA] Daisuke
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: