The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kazuma

Áries Mensagens : 360
Pontos : 360

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 24, 2018 6:34 pm

Rolagem do counter:

Dest/a.branca = 13d
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5521
Pontos : 5572

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 24, 2018 6:34 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 4, 3, 3, 3, 7, 10, 1, 1, 9, 9, 5, 6, 2
Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 24, 2018 7:20 pm

(Em diversos movimentos rápidos Isao e Kazuma derrotam seus adversários, embora o Isao nao tenha derrubado todos, alguns deles se mantinham de pé mesmo machucados. E o numero ja caia. Haviam agora só 4 monges de pé aptos a lutar)

OFF Vez de vcs, Kazuma e depois o Isao

Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 25, 2018 5:24 pm

(Kazuma via seu adversário apagar com seu ataque e rapidamente nota que Isao estava bem mesmo contra vários e que alguns ja haviam desmaiado também)

*Ótimo*

(Kazuma pensa em intervir para ajuda-lo, mas percebe que Isao planeja algo então ele fica longe mas atento a das as movimentações de Isao e dos 4 garotos restantes)

Off: 4 ações guardadas das minhas 5.

Mente/prontidão

Obs: 12/26 PC
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 25, 2018 5:24 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 7, 10, 4, 6, 7
Isao

Pontos : 162

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 25, 2018 5:43 pm

(Isao via que aquele momento era crucial. O garoto havia usado bastante de técnicas mentais para demonstrar a força dos ninjas, pensando em impressionar aqueles monges para ir para konoha. Isao nota que era o momento de mudar o tom quando vê a força com que Kazuma havia desacordado o monge que lhe atacou)

*eles precisaram receber essa lição para nos respeitar e respeitar os shinobis da folha e tudo que eles representam... mas se forçarmos demais, corremos o risco deles nos odiarem, sentirem-se inseguros sobre ir para lá e, pior, que nos vejam como aquele monge falou "playboyzada" e gente sem escrúpulos, do que eles vieram fugindo para esse templo... precisamos mostrar que somos confiáveis e não da maldita laia que habita o mundo ninja*

(Isao já estava preparado para descer o porrete àquela altura, mas ele diminui o ímpeto. Ele via naqueles garotos algo pior do que ele mesmo sofria)

*eu tenho certeza que não lembro das coisas porque meu trauma foi foda... mas pelo menos, quando eu coloco minha cabeça no travesseiro, não lembro de nada em si... sabe-se lá com que tipo de pesadelo real esses garotos tem que lidar todos os dias simplesmente para tirar o pé da cama... bom, ninguém com essa idade deixaria uma família e fugiria para um mosteiro sem uma razão*

(Isao então preparava selos com a mão, porém, antes de ativar a técnica em definitivo,  ele sorria amistosamente para os monges)

- yare, yare... nós precisávamos defender a honra dos shinobis da folha, e RESPEITAMOS muito cada um de vocês! É por isso que não contivemos nossa força, dando o nosso melhor... eu sinceramente acredito que a vida de vocês não foi fácil e... nem nossa! Kazuma-san e eu não temos nenhuma memória de nosso passado! E com isso não temos nem ideia de se possuímos uma familia ou não. Mas no dia a dia... esse time é tudo que temos. E encontramos em Konoha uma família e uma causa para lutar sobre, sempre com lealdade e respeito.

(Isao olhava cada um nos olhos e eles podiam perceber a verdade, sinceridade e um sentimento de companheirismo direcionado a eles no olhar do garoto. Mas também havia a seriedade de quem não estava brincando.)

- propusemos um treino! Mas não somos inimigos. Agora que vocês já sabem da nossa força, restam menos da metade de vocês. Por quê não encerramos isso amigavelmente e vamos tratar dos seus companheiros? A escolha é de vocês!

(Isao então posicionava a mão no selo final, Katana embaixo do braço esquerdo. Caso eles se rendessem Isao apenas sorriria e dando um salto (sem desativar a técnica ainda) e pararia ao lado de Hashirama, esperando que ele assumisse dali em diante a missão de convencer os monges de alguma coisa. Caso houvesse qualquer reação adversa em vez de rendição,  Isao ativaria um novo genjutsu, este de efeito na área (1 sucesso c dif 7), e os monges começariam a ver inúmeras penas brancas caindo do céu e um som que os induzia ao sono, e quanto mais tentavam mover-se mais sonolentos ficavam, até que todos adormecem. (O Isao não saiu de perto deles. Dos 4 em pé todos estão alcance dos braços do garoto)

OFF: guardei 2 ações. Uso uma no talk. Se o Isao perceber qlqr belicosidade, ainda que durante a fala, ele nem termina e já ativa o Gen.

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)

Rank: A

Faz com que muitas pessoas caiam num sono quando elas vêem penas brancas caindo do céu.

Última edição por Isao em Sex Jan 26, 2018 1:03 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Jan 25, 2018 5:43 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 9, 1, 10, 1, 7
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Jan 26, 2018 9:39 am

(Os monges ficam em prontidão esperando um ataque mas quando Isao começa a falar eles baixam suas guardas de forma pacifica. Se entre olham e então fazem uma reverencia aos genin como respeito e em sinal de encerramento do treino. Eles recolhiam os amigos caídos enquanto isso Hashirama notava que Wan assistia tudo)

Hashirama

Pontos : 421

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Jan 26, 2018 7:48 pm

(Hashirama olhava para seus companheiros com um leve sorriso no rosto, pois os genins se mostraram mas que háptos a se defenderem e mostraram também um grande entrosamento )

--Nossa vocês realmente me surpreenderam a facilidade com que vocês se completaram em batalha e o uso de seus dons e habilidades foram verdadeiramente encantadoras muito bem meus caros.

(O senju se levanta e vai até os garotos que ajudam seus companheiros caídos a se levantar e então abaixa e pega o garoto que iniciou toda aquele alvoroço, e tenta acordado o movimentando de um lado para i outro até que acorde.)

--Ei acorde vamos preciso que vocês Preste atenção em min, vamos todos vocês preciso que me escutem por um minuto depois podem fazer o que quiserem, o que vocês acabaram de ver e enfrentar não foi uma demonstração de força e sim de sabedoria pois nenhum de vocês está gravemente ferido ou morto, meus companheiros foram versáteis e pensaram em cada movimento que foi aplicado antes mesmo de fazerem, cada um com sua individualidade mas se complementando de forma que o objetivo seja alcançado, e isso que ensinamos em konhora e isso que formamos em konhora nos não somos apenas um time nós somos uma família, e isso que nos faz forte que nos deixa cada vez mais sedento de vontade de melhorar, e apenas para proteger a nossa casa, o que venho lhes propor não e a reconstituição de sua família e nem de seu lar, mas sim a possibilidade de formar uma nova família e construir um novo lar eu lhes darei um propósito lhes mostrarei o caminho para ficar mais forte, não garanto que todos chegaram ao final pois a vida não e feita só de ganhos como também de percas, eu mesmo perdi duas irmãs e me culpo até hoje por isso e ainda me pergunto porque não tive poder o suficiente para poder salvá-las, então eu melhorei e me graduei dentro da academia e me tornei um chunin tendo mais recursos e poder para proteger a minha nova família e isso que estou lhes oferecendo agora uma chance de mudar suas vidas, a decisão e de vocês.

(Hashirama passa a mão na cabeça do garoto então se vidra e segue
Para dentro do monasterio procurando a mesa em que havia tomado o chá e então se senta observando aquela linda imagem que a sacada lhe proporcionava.)
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Jan 28, 2018 12:32 pm

(Isao notava que Hashirama não perdia tempo e já mandava um discurso na tentativa de amaciar o objetivo da missão. Isao via que o treino havia se encerrado e ele também faz uma reverência aos monges e ajuda-os a se levantar. Isao ficava com a Katana de madeira dada por hashirama. Ele não diz mais nada por enquanto e seguia hashirama.

*tenho certeza que o Wan estava vendo o treinamento... e gostaria de saber o que ele achou de tudo...*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Jan 29, 2018 11:41 am

(Os monges acordados pelo Hashirama e pelos outros companheiros estavam meio grogues para ouvir o sermão do Senju. Eles nem responder ao chuunin apenas escutam enquanto se levantavam)

Minha familia foi morta por ninjas...aqui eu aprendi que nao é bom nutrir sentimentos de rancor ou odio. E aprendi a lutar apenas para me defender. Mas vcs ninjas, treinam para ser armas e nao importa se são a serviço de Konoha ou do clã das Corujas. Armas são sempre feitas para ferir...

É! Ninjas são os responsáveis pela destruição desse templo a quase um ano atras e depois fomos nós que os reerguemos sem ajuda de vcs!!!

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 30, 2018 6:34 am

(hashirama olha para os garotos com um semblante calmo.)

-        criança realmente tem certeza de que aprendeu o que lhe foi ensinado? pois eu senti rancor, ódio e desdenho quando vocês se referiram a nossa maneira de lutar. eu realmente entendo que você perdeu tudo que tinha por culpa de nos ninjas, isso e uma verdade inalterável, mas agora lê pregunto você consegue controlar o percurso de um rio ?
Você ate conseguiria mudar o seu curso determinando para onde ele deve seguir mas você tem a certeza de que ele não encontrara outro percurso fora do que tinhas determinado?
Da mesma forma funciona o mundo ninja e ate mesmo esse monastério, o mestre de vocês pode lhes ensinar todo o caminho do ninshu mas ele não terá o controle de seus caminhos, cada um de vocês vai trilhar o seu.

(O senju olha para o garoto quando ele o chama de arma.)

Eu realmente sou uma arma, mas uma arma com objetivo com proposito que acredito eu ser para o bem de toda o mundo
.
( Hashirama demonstra um semblante triste quando o garoto relembra o ataque ao templo.)

E quanto ao ataque que ocorreu a esse templo você não precisa me lembrar eu estava aqui, eu me meu mestre ajudamos a proteger esse local, muitas almas boas nos deixaram naquele dia.

(O senju olha para o garoto com um olhar serio.)

Agora me diga se ate vocês que vivem em paz sem fazer mal a ninguém são considerados alvos imaginem os que vivem em suas aldeias felizes, minha missão e conseguir ajuda através de novos recrutas pois nos não estamos conseguindo cobrir todo  território de konhora, agora se vocês vão ou não aceitar isso e com vocês, mas pensem um pouco, se não ha ninjas o suficiente para proteger o território isso quer dizer que mas ataques vão acontecer e mais e mais crianças vão ser obrigadas a buscar lugares como esse, não que esse templo seja ruim, porem não haveriam mas vasos quebrados como nos.  
Ver perfil do usuário
Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 30, 2018 12:33 pm

(Isao era um garoto mais jovem e tinha provavelmente quase a mesma idade dos monges. O garoto percebe que Hashirama estava tendo uma vida difícil com os pequenos monges e Isao tenta ajudar, embora não soubesse se ia dar certo)

*eles são como eu, em alguns pontos... tlvz exemplificando eles se mostrem maid abertos*

(O garoto que havia treinado com eles antes, novamente sorria olhando nos olhos de todos monges e dizia)

- há pessoas boas e ruins em todos os lugares... seja entre os ninjas, monges ou mesmo aqueles que não seguiram nenhum desses caminhos. Está na essência de muitos serem ruins ou bons e... não acredito que seja suas escolhas que os levam à isso,  mas sim a sua essencia.

(Isao dava uma pequena pausa para os monges pensarem e então prossegue)

- como vocês devem ter estudado, Konoja foi fundada por um homem que criou a Vontade do Fogo, desejo que norteia todos aqueles que querem criar um mundo de paz e proteger as pessoas, para que elas possam ter uma vida alegre e segura! Konoha sempre procurou proporcionar isso... mas seu estilo atraiu muitos inimigos! Dentre eles, o pior tipo: aqueles que se infiltraram, tornaram-se ninjas da folha para obter poder... mas seus corações não estavam na Vontadr do fogo! Estavam dominados por suas torpezas. E por isso, muitas vezes, o nome e a honra de muitos shinobis foi jogado na lama por alguns... infelizmente, é uma mácula que não temos como apagar e, na vdd, nem seria honesto fazer isso!... todavia, a verdade, meus caros, é que aqueles que sempre sonharam com um mundo de paz e segurança, apesar de jogados na lama, continuaram a lutar para que houvesse um futuro melhor!

(A expressão de Isao mudava e os monges podiam ver que ele estava sério e também preocupado)

- o que o Hashirama-san disse é a mais pura verdade! Hoje, estamos em falta de pessoas que tenham em seus corações o verdadeiro desejo por criar um mundo melhor e defender as boas pessoas dos maus, sejam eles quem forem! Não viemos aqui por suas habilidades somente! Em primeiro lugar, buscamos vocês porque acreditamos que, em seus corações, vocês têm o verdadeiro espírito da vontade do fogo! Por que acreditamos que vocês serão boas pessoas primeiro, sejam como monges ou ninjas... mas há um risco... se não houverem novos shinobis que tenham esse mesmo deseja por justiça, certamente o mundo ninja será tomado pelo ódio e por pessoas ruins, como aquelas que causaram tanta desgraça pra vocês... e também pra nós, que também somos ninjas... como eu havia falado, eu não tenho ninguém além deste time! Konoha vem cuidando de mim... e eu decidi por a minha vida a serviço de lá... mas também decidi que quero ser um exemplo do bem, ajudar para que hajam mais ninjas bons... e me chamo de bom com propriedade! Vocês mesmo viram no final do nosso combate. Eu poderia ter simplesmente continuado a atacar, mas... não havia mais propósito naquilo e então eu parei.

(Isao olhava para os pequenos monges, assim como ele e dizia por final)

- de certa forma... o futuro do mundo ninja depende da existência de shinobis que tenham seus corações no lugar certo! Depende de pessoas como vocês, que ajudem a manter no topo do mundo ninja pessoas o bem! Eu gostaria muito de poder contar com vocês para ajudar num futuro melhor... que pode não existir se vocês decidirem não ajudar... mas é claro, a decisão é grande e importante e nem deve ser tomada sem certezas... apenas pedimos que pensem com carinho na nossa proposta! Vocês podem ser monges excelentes... mas tenho certeza que vocês poderiam criar um mundo muito melhor e contribuir muito mais para um futuro promissor, onde jovens como eu e vocês terão uma família normal, se vocês forem conosco do que se ficarem.

(Isao colocava toda a sinceridade e verdade nas suas palavras. Por fim ele dizia)

- peço perdão por tomar tanto do seu tempo... e por ter de lançar um peso tão grande sobre os ombros de vocês.

Última edição por Isao em Qua Jan 31, 2018 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Jan 30, 2018 6:39 pm

(O que era o lider e foi enganado por Isao era o que mais mostrava descontentamento. Ele se levanta e encara o Isao após o mesmo falar)

Esse bla,bla,bla todo eu ja conheço! Mas sejamos diretos, quais as vantagens de ser um ninja?Salario, poder, mulheres...fama?

Izuko vc pensa em ser um ninja?

(Os outros monges pareciam perplexos ao ouvirem aquilo do monge que apenas olha para eles)

Izuko:Mas é claro que sim! Eu quero ser forte e ter minha liberdade...além do mais eles tem razão, muitos estamos aqui por causa do clã das corujas mas esse clã noa é só de ninjas,
eles sequestraram nossos irmaos e uns dos lideres deles é o Zaheer! O mestre nao estimula lutarmos por vingança, mas ele tbm nao faz nad apor justiça e eu ja estou cansado disso!!

(Isao e Kazuma sabiam pouco de Zaheer, apenas o que viram no noticiário que se tratava de um monge poderoso que fugiu da Prisão Infernal a quase um ano com seu irmão Hoku(esse eraq jounin de Konoha e o lider do clã das corujas no ataque a Konoha). Ja Hashirama conhece muito bem Zaheer, ele confrontou com o monge na Ilha Infernal e foi manipulado por ele e Hoku na prisão que acabou causando a fuga dos dois. Hashirama tbm confrontou Zaheer na invasão ao monasterio do Fogo que vcs estão e por causa disso ele entende o que Izuko falava)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 31, 2018 6:17 am

(Hashirma aperta sua mão que chega a ranger quando escuta o nome de Zaheer e Hoku, na hora o garoto se lembra de todos os encontros que teve com ambos, o garoto muda sua expressão demostrando um certo rancor por ambos.)

--Então você os conhece, esses são nomes que só irei esquecer quando livrar a terra de sua presença, eu já tive o desprazer de me encontrar com eles, uma com Zaheer na prisão infernal onde ele saiu vencedor pois eu não tenha poder e nem sabedoria suficiente para acabar com ele, já Hoku nos tivemos um combate promissor vamos se dizer assim, depois de nosso encontro na prisão eu treinei e estudei varias habilidades e desenvolvi uma habilidade para lutar contra ele já que ele usava mas o estilo katon para lutar e assim eu consegui aborrece-lo a ponto de ele não querer me dar mais tempo de vida, foi um dia muito complicado pois nesse dia eu perdi minha ultima parceira de time que me restou, ficando apenas eu contra ele em campo de batalha, eu consegui segurar ele ate o reforço chegar e mesmo assim ainda perdemos mais companheiros, logo depois nos encontramos novamente e foi exatamente neste lugar neste templo que tivemos no ultimo combate onde lutamos e eu e o mestre wan depois disso nunca mais os vi.

( O senju se concentra e retoma o controle de seus pensamentos voltando ao local.)

--Voce quer saber o que você ganha em troca de ser ninja eu lhe digo, você vai ganhar uma chance e isso que ira ganhar, nos lhe daremos a oportunidade de ter um lar, de ter uma estabilidade financeira de formar uma família e de ter conhecimento e não se engane conhecimento e poder, e isso que konhora vai lhe oferecer agora se algum de vocês vai obter tudo isso depende apenas de vocês.

(Hashirama olha para Izuko esperando alguma reação..)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 31, 2018 11:14 am

Izuko:Blz eu estou dentro!

(Ao dizer isso os outros monges pareciam se interessar tbm)

Talvez ninjas nao seja uma má ideia

Nós tbm podemos ser ninjas?

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qua Jan 31, 2018 4:56 pm

(Isao notava que após as falas de Hashirama e ele próprio, os Monges haviam mudado um pouco seu posicionamento e agora questionavam outros fatores. Isao não lembrava tão bem sobre aquilo e então ele apenas fica em silêncio, ouvindo o que Hashirama dizia. Quando alguns dos monges topavam, Isao ficava feliz com aquilo e cumprimentava-os)

- Bem vindos! Tenho certeza que irão colaborar para um mundo muito melhor e, ainda, conquistar seus sonhos pessoais junto!

(Quando os "líderes" demonstravam interesse, os demais também se passavam a querer. Isao deixava que Hashirama tocasse dali pra frente, afinal de contas, ele é que era o Chuunin ali. Enquanto Hashirama respondia aos monges, Isao olhava para Kazuma e falava com ele, afinal o garoto havia ficado quieto na parte final do treino que havia se convertido em missão)

-Ei, Kazuma. Onde será que está o Wan-sensei? Acho que seria um bom momento para ele aparecer, não?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 02, 2018 6:13 am

( Hashirma olha para cada um dos garotos e da um sorriso e então olha para sue mestre que observava tudo de longe e faz um sinal para que wan se aproxime.)

-Mestre Wan esses são os novos integrantes a para a academia ninja agora temos que encaminha-los a konhora para que possam iniciar a sua formação.

(O senju olha para seu time e com felicidade em seu rosto.)

-Enquanto a vocês muito bom trabalho, quando chegarmos a vila nos vamos ter algumas melhorias em nosso repertorio, agora já sei como trabalhar em conjunto.

( Hashirama olha para wan novamente e espera alguma reação.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 02, 2018 8:44 am

(Wan via tudo do alto e acenava positivamente para Hashirama)

Wan:Esta tarde, vou dormir e amanha veremos os frutos que vcs colheram...

(O jounin vira e antes de sair fala)

Wan:Sugiro que descansem e se alimente tbm

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sex Fev 02, 2018 9:05 am

(Isao notava que realmente o Wan finalmente aparecia. Ele havia observado tudo. Ele não parecia tão empolgado com a situação e isso deixava o instinto de Isao com uma pulga atrás da orelha. Na sequencia, ele diz que devíamos ver a sequencia dos fatos amanhã. Inclusive, sugeria que comêssemos e descansássemos.)

*humm... o Wan ficou sumido e parece preocupado. Acabamos de "bater a meta" da missão... e ele sugere que vamos comer e descansar*

(Isao olhava para seus companheiros na esperança de ver no rosto de algum deles se eles também tinham essa sensação)

* comer e descansar é pra repormos 100% das nossa energia e do nosso chackra... será que ele tem alguma coisa grande planejada para amanhã?... ou será que está sabendo de alguma merda e não quer falar...*

(O instinto de sobrevivente de Isao ficava em alerta naqueles momentos, quando o garoto esperava um comportamento mais animado de seu mestre. Isao seguia para o templo e realmente comia de acordo com a oferta do local, tomando cuidado para comer alimentos que desse energia e propiciassem um sono restaurador. O garoto procurava um lugar para dormir e descansar com seus companheiros e antes de dormir, Isao olhava para Hashirama)

- Hashirama-san, devemos estabelecer turnos de guarda para a noite? Ou você consegue deixar uns clones fazendo isso?
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Fev 05, 2018 6:03 am

( hashirama olha para wan que parece não estar totalmente satisfeito, o que deixa o senju desanimado.)

*não acredito que amanha vamos term mais uma seção, deixa pra la o melhor e descansar, ele deve ter observado algo que não vi.

( o senju olha para Isao que sugere turnos de vigilância para que nada aconteça durante a noite.)

- Vocês podem ir descansar, eu tomo conta de tudo enquanto isso, vocês já fizeram muito e merecem um descanso, se alimentem e durmam

(Hashirama se encaminha em direção a um salão aonde se depara com algumas frutas e então pega algumas e segue para um lugar alto aonde consiga ter uma visão de todo o quadrante.)

Ver perfil do usuário
Kazuma

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Fev 05, 2018 8:49 am

(Kazuma parecia inerte a situação pós treino, pois estava meio impressionado consigo mesmo, se perguntando se isso era o máximo de sua força ou só um lampejo. Quando ele se da conta estão falando em descansar e ele não pensa duas vezes em ir descansar)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Fev 05, 2018 1:20 pm

(Quando os genin entram no monastério eles viam o velho Chiriku)

Chiriku:Vcs parecem acabados...eu fiz uma sopa e no andar de cima vcs podem dormir.
Mas como o Wan disse que vcs vão ficar mais tempo, amanha vcs terão que acordar cedo para ajudar a trabalhar. É assim que funciona as coisas aqui.

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Fev 05, 2018 1:42 pm

(Isao ouvia o que o Hashirama dizia e ficava tranquilo. Quando o mestre informa que ele mesmo havia feito um rango e que os Gennin "iriam fichar mais tempo e teriam que trabalhar como todos ali", Isao entendia a lógica da coisa dos monges, mas fica com a pulga atrás da orelha no que tange à permanência de todos ali)

*Isso está me deixando cada vez mais curioso... o Wan agindo estranho... não é certo permanecer no templo sem ajudar, claro... mas, até onde entendi nossa missão era recrutar monges. Se isso está feito, porque vamos continuar "mais tempo"? Mais tempo é tão indefinido quanto ficar "uns dias"*

(Isao acenava com a cabeça para o velho Chiriku, agradecendo e aceitando sua fala sobre o trabalho. Ele não queria falar com ele sobre o que estava pensando, para não alarmá-lo)

* não importa como eu veja essa situação... só consegui pensar em dois pontos específicos: 1) o Wan-sensei realmente quer que eu e o Kazuma tenhamos uma chance de descobrir algo com relação nossa memória e autoconhecimento. Mas nesse caso, por que o comportamento meio distante e diferente do que ele havia demonstrado antes? 2) a segunda hipótese é de que ele sentiu o cheiro de alguma ameaça e decidiu que nós ficássemos por aqui, para que ele possa proteger o templo... certamente ele não esperava que conseguimos convencer os monges logo de cara... mas a vila não sabe disso e, portanto, nossa missão deve ter recebido vários dias, que ele pretende gastar todos. Talvez ele já tenha até já tivesse ciência de algo antes... essa hipótese é mais maquiavélica... mas justamente por isso ela não tem furos!... o melhor a fazer é realmente ficar atento...*

(Isao analisava a sopa feita pelo monge com o sharingan. Se ele ver qualquer anomalia/veneno ou mesmo qualquer impureza que enfraqueça o corpo, o garoto prefereria alimentar-se das provisões que eles traziam para a missao. Após a higiene básica, banho e algumas limpezas nos arranhões e etc do treino com o Kazuma, Isao ia dormir, tendo o cuidado de ver onde o Hashirama estava posicionado. Mesmo assim, o garoto escolhia um local próximo à duas paredes e dormia segurando uma das katanas que Hashirama fizera pelo cabo. O garoto tentava transparecer normalidade, mas seu instinto de sobrevivência falava mais alto, de maneira que era possível perceber que o garoto estava muito atento e que algo o incomodava.)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Qui Fev 08, 2018 7:50 pm

(Apenas Isao comeu, Hashirama e Kazuma apenas dormiram. Logo cedo uns dos monges mais velhos foram acordar o trio que dormiam. Os 3 veem Wan de pé e ele preparava o grupo de monges que lutaram no dia anterior, ele parecia esta treinando o grupo a ser ninja. Nesse momento Chiriku vai até os 3 e passa as tarefas)

Chiriku:Preciso de um de vcs para ordenha vacas e os outros dois para a irregação da plantação de arroz

(O velho monge esperava que eles se voluntariassem)

Chiriku:Após o trabalho matinal poderão fazer o desjejum

OFF: Isao recuperou 10 de PV e PC

Hashirama e Kazuma recuperaram apenas o PV

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: