The world of Chakra Users

The world of Chakra Users é a versão final do famoso RPG criado em 02/06/2007 no Orkut com o nome de Konoha Shinob Academy. Um RPG criado e desenvolvido por Douglas Lago, tem como cenario o mundo do famoso anime Naruto.

InícioPortalCalendárioGaleriaPublicaçõesFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão do Time 4 (Wan)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Hashirama

Pontos : 412

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 6:31 am

( O Senju e pego por Wan mas o garoto aos poucos recupera suas forças e então em um movimento rápido o garoto se solta empurrando o corpo de Wan para traze se direcionando para kazuma que também estava aprisionado, e em quanto se liberta o Senju da um sorriso e acena com a cabeça, enquanto tromba em kazuma e o clone de Wan os jogando no chão. Libertando kazuma.)

Destreza+Briga
Existência abençoada

Última edição por Hashirama em Seg Dez 11, 2017 6:42 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

Libra Mensagens : 5406
Pontos : 5457

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 6:31 am

O membro 'Hashirama' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 9, 6, 9, 4, 10, 4, 3, 2, 9

Ver perfil do usuário http://theworldofchakra.forumeiros.com
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 6:56 am

(Uma coisa acontecia enquanto a batalha se desenrolava Wan havia deixado passar um pequeno detalhe, os clones que Hashirama faz são clones de madeira e não são clones que se destroem fácil. E quando Hashirama recupera sua concentração ele nota o clone ainda no campo de batalha escondido entre os escombros, e então ele entra em ação e após o verdadeiro de libertar o clone lança um jutso.

Donton: pântano do submundo

(Todos os Wan são presos pelo pântano e vão afundando cada vez mais a medida que tentam escapar.)

Existência abençoada
Mente+cdc+Ninjutso

Última edição por Hashirama em Seg Dez 11, 2017 6:57 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 6:56 am

'D10' : 5, 3, 3, 9, 1, 7, 2, 10, 9, 7, 8, 5, 5, 6, 4, 7, 10, 3

Isao

Pontos : 155

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 4:00 pm

(Isao obtinha sucesso em sua empreitada de copiar os clones de Wan e em derrotar aquele que vinha contra si. Ele também tinha sucesso em se camuflar como clone, enquanto um dos clones corria para a safe zone. Todavia, é nessa hora que o Wan decide apelar para o emocional e Isao sente aquele golpe)

*kuso... o que é isso que estou vendo... visões agora, não!...*

(Isao e o clone que estavam perto ajoelhavam-se sobre uma das pernas, tentando não perder o foco no campo de batalha. Isao fechava o olho que não tinha o sharingan, com uma careta. Ele via corpos e no rosto desses corpos aparentemente agora eram seus novos companheiros, como se alguém lhe dissesse que ele seria a causa da morte deles. Havia um uchiha que lhe entregava algo, mas Isao não conseguia ver com clareza)

*shikusho... não posso por tudo a perder agora!!*

(Enquanto se esforçava, Isao percebia que o Hashirama havia conseguido se livrar de Wan e agora agia. Isso dá forças e esperanças à Isao. Outro pensamento também faz sua mente vencer aquela situação: ele não estava abandonando ninguém! E, fortalecido, ainda que meio balbuciando, devolve à Wan suas palavras, esforçando-se para se colocar em pé. Enquanto isso, o clone que estava mais longe, também voltava a correr em direção à safe zone e gritava)

- Eu... não... estou abandonando... ninguém para morrer, droga!

(o clone e o verdadeiro diziam juntos, quase que em sincronia)

- porque eu estou lá e também estou aqui!!

(Nisso, Hashirama tirava outro truque da manga e aprisionava Wan e o clone que ainda não havia sido destruído numa técnica do estilo doton, bastante propicia para aquele momento. Isao ainda mantinha incrédulo, porém, parecia que a coisa estava melhorando. Ele já havia usado aquele jutsu na primeira tentativa e Isao questionava-se o que Wan faria agora: iria ele nos pressionar ainda mais? Isao e o Clone ficavam em prontidão aguardando para ver o que Hashirama diria. Afinal, o plano original era prender Wan com o disco, mas ele não existia mais. Agora, a saída era cruzar a linha em direção à "safe zone" e se todos fizessem isso juntos em vez de apenas um, essa seria uma saída honrosa. Porém ele não queria falar aquilo, para não entregar o plano. Assim, Isao apenas olha Hashirama e acena positivamente com a cabeça, esperando que o companheiro entendesse o que aquilo significava)

*o Wan vai achar um jeito de sair dessa... mas, com meus dois clones e o clone extra do Hashirama, acho que conseguimos chegar todos na zona segura se agirmos rápido*

Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 11, 2017 5:00 pm

(Wan sente a força de Hashirama e o chuunin escapa de sua imobilização)

Wan:Nao esperava menos de um chuunin da folha!

(O jounin olhava orgulhoso para seu discípulo que continuava a surpreender com seu clone)

Wan:Kuso! Esqueci de vc!

(Wan olha para tras assustado e logo depois começa afundar na lama. Wan então baixa a cabeça e percebia que nao conseguiria escapar daquilo)

Wan:Vcs progrediram muito em pouquíssimo tempo...

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 16, 2017 9:19 am

( O senju olha para wan e começa a pensar que tudo acabou, mas nada e simples assim então o garoto olha para os garotos e então volta o olhar para wan.)

--Não sei se acredito que tudo isso acabou, o fato de você não conseguir sair dai não quer dizer que acabamos ou quer?

--Fiquem atentos ele deve ter mas um as na manga lembrem-se do ginásio em que ele estava escondido e da bomba que ele colocou no chão.

e então mestre acabou ?

( Hashirama começa a fazer selos, o garoto faz os selos lentamente enquanto wan afunda no pântano de lama o garoto realizava cada selo com muita paciência esperando uma resposta de seu mestre.)

mente+protidão
existência abençoada

2 ações guardadas a espera da resposta de wan
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 16, 2017 9:19 am

'D10' : 9, 3, 6, 8, 1, 10

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 16, 2017 9:26 am

(O clone percebe a movimentação do senju e começa a caminhar na direção dos garotos uma vez que ele estava localizado uma pouco atras de hashirama, o clone vem fazendo selos simultâneos com ambas as mãos se preparando para qualquer novo contra ataque de wan.)

mente+prontidao
mente+cdc+ninjutso
existencial abençoada

esperando ação resposta do wan para efetuar ação
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 16, 2017 9:26 am

#1 'D10' : 7, 7, 4, 4, 1, 3

--------------------------------

#2 'D10' : 4, 1, 2, 2, 1, 5, 6, 5, 1, 10, 4, 7, 5

#3 'D10' : 10, 3, 10, 1, 1, 3, 4, 9, 4, 7, 9, 6, 3

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Sab Dez 16, 2017 12:37 pm

(Wan dava um sorriso para Hashirama)

Wan:Estou muito orgulhoso de vc meu pupilo. Vc é apenas um chuunin mais ja excede em perspicácia e em habilidades muitos jounins mais velhos que vc. Ja vc Isao sua inteligencia e estrategia te coloca num nivel muito acima de um genin, assim com suas habilidades Kazuma...vcs 3 são uma equipe muito mais forte que aparentam ser e evoluíram muito juntos em pouquíssimo tempo. Entretanto...

(O corpo de Wan ia afundando até que faz "poof", era impossivel, todos haviam verificado se aquele era realmente o Wan verdadeiro ou um clone e o fato de como ele se manteve firme após tomar diversos golpes era a garantia que era o verdadeiro. Então o clone de Isao que fugia tem o tornozelo puxado por uma mão imunda de lama que o enterra ate o pescoço no chão. Wan salta para fora da terra e os ninjas notam que parte de seu corpo estava sujo de lama)

Wan:Konohamaru sempre me ensinou nunca subestimar um oponente, ainda mais quando são jovens tão carregados pelo espirito do fogo como vcs 3!

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 17, 2017 3:09 pm

--Tambem fico muito orgulhoso de ter sido designado para ser seu aprendiz, aprendi muita coisa com voce mestre e sei que qinda vamos aprender mais.

-- Eu sabia que voce tinha algo em mente se eu nao me engano essa tecnica e a Doton Dochuu Ergyo peixe subterraneo, correto?

-- Eu tambem contava com isso.

( hashirama terminava os selos ao mesmo tempo que seu clone, e entao se vira com um sorriso na direcao de wan, a em suas costas aparecia uma cabeca de dragao feita da lama do pantono que wan havia acabado de escapar.)

-Doton doryuuan projeteis do dragao de terra.
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 17, 2017 3:14 pm

( Quando o senju revela o dragao o seu clone que ja estava reqlizando dois ninjutsos revela o primeiro .)

-- Doton Gandan kyuu caixa de pedra.

( Nesse momento duas pedras se erguem uma de cada lado de wan com intuito de aprisionalo.)
Ver perfil do usuário
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Dom Dez 17, 2017 3:32 pm

( Assim que as pedras prendem wan o dragao despara 10 projeteis de cobntra wan ele preso ou nao.

Em seguida o clone espera para ver se wan vai escapar dos golpes esperando para revelar o terceiro ataque.)

Off todos os ataques tiveram seus dados lancados na acao anterior, sendo essas as imterpretacoes .

Caixa de terra teve 1sucesso
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 18, 2017 11:09 am

(Os olhos de Wan brilham como trovão)

Wan:Vcs vao me forças a lutar serio!

(O jounin se movia numa velocidade muito acima do esperado e corta os blocos de pedra com a mão nua, apenas com o chakra raiton manifestado em seu corpo)

Wan:Tsk!

(no meio dos movimentos Wan pulava para o lado para escapar dos tiros de lama mas os ninjas percebem que ele sentia o corpo , parecia que a técnica estava exigindo demais dele)

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 18, 2017 5:36 pm

VERDADEIRO

(Isao conseguia se recompor. Na sequência, após as técnicas de Hashirama, Wan dava um tempo e começava até a conversar. Ele elogiava a todos e falando sobre suas capacidades. Hashirama respondia por eles e, como era o líder, Isao apenas assente com a cabeça demonstrando o respeito que sentia pelas palavras de Wan. Quando ele some, o clone que estava quase chegando à safe Zone era tragado para dentro da terra e, enquanto isso, Wan aparecia ao lado. Naquele instante a mente e o sharingan de Isao trabalhavam à toda. Isso porque Isao podia ver o fluxo de chackra)

*Há! Sabia que não seria só isso! Ele usou uma técnica do estilo terra para vencer o lodaçal... e agora ele prendeu meu clone. Isso só tem um único ponto positivo... ele acredita que aquele "preso" é o verdadeiro... e pelo menos isso deu certo, então!*

(Hashirama começava a fazer selos, juntamente com seus clones e usava técnicas que começavam a complicar até mesmo a vida de Wan. Isao que, num primeiro momento, estranhara Hashirama, agora começava a ganhar muito respeito pelo Chuunin. Isao observava e nota que Hashirama fazia questão de agir lentamente. Isao também analisava as reações de Wan para estudar o que devia fazer. Quando ele percebe que Wan ativa uma técnica do estilo Raiton para se contrapor aos ataques de Hashirama, Isao consegue notar que ele não estava 100% naquela execução...)

*Ahha! Muito bom, Hashirama-san! Ele está conseguindo fazer o Wan lutar a sério e se conseguirmos aumentar ainda mais esse tensão dele, ele não conseguirá prestar atenção em todos nós ao mesmo tempo, o que significa que pelo menos 1 terá chances reais de chegar até a safe zone...*

(Ao nota isso, Isao prepara-se para por em prática o que ele entendeu que Hashirama pretendia que ele fizesse. Isao e seu clone que estavam em batalha estavam agora próximos à Hashirama. Aproveitando que Wan estava ocupado desviando dos Ataques de Hashirama, o verdadeiro fica ligeiramente atrás de Hashirama e do clone. A intenção era que aquilo parecesse apenas uma posição aleatória. Porém não era. Ele distribui 6 PC para o clone que estava um pouco à frente e mais ao lado de hashirama)

*Vou auxiliar nesses ataques...*

CLONE 1

(Acompanha tudo com o sharingan, posicionando-se ao lado de hashirama, porém olhando para ele de flanco. Ficava numa posição que podia vê-lo perfeitamente)

CLONE 2

(Ao ser tragado pela Terra, ele percebe que Wan não havia percebido ser aquele o clone. Pelo menos isso no momento. Assim, o clone tenta manter a aparência que Isao havia desginado para ele, que era fingir ser o verdadeiro. Ele fala)

- droga, cheguei tão perto!! Foi mal pessoal!!... agora estou fodido...

(O clone olhava desesperadamente para os lados e forçava para tentar sair, ainda que fosse inútil)

*espero que ele caia nessa... se ele acreditar que eu sou o verdadeiro... não prestará tanta atenção nele*

OFF: já vou deixar rolada uma parada para tentar adiantar, mas dependendo do que o Hashirama fizer ela vai ser inútil, só descreverei depois.

Transferi 6PC para o clone (henji, quanto gastei de chackra? Eu copiei sua técnica katon, os clones e bombei 1 em tai)

Guardei 4 ações. Vou postar novamente depois do post do Hashirama, pra poder completar a estratégia
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 18, 2017 5:36 pm

O membro 'Isao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 7, 6, 1, 6

#2 'D10' : 5, 5, 9, 3
Kazuma

Áries Mensagens : 358
Pontos : 358

Status do personagem
Pontos de Vida:
28/35  (28/35)
Pontos de Chakra :
21/26  (21/26)
Ponto Especial:
1/3  (1/3)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 18, 2017 6:53 pm

(Kazuma via hashirama atacar wan com doton  e em seguida observa atentamente wan se esquivar de td emanando raiton)

*Ei isso ai.... sinto com meu corpo.... acho que consigo*

- Hashirama, Isao, conseguem me dar cobertura, acho que consigo ao menos igualar essa velocidade do Wan.

(Nesse momento Kazuma toma postura para correr e uma aura começava a emanar de seu corpo, kazuma aguarda confirmarem e vai pra cima de Wan, visando acertar um direto nele)

Off:
1- ativar accel
2 corrida 12
3 direto 13

Obs: ignorar a terceira rolagem, 1 ação guardada.

Última edição por Kazuma em Ter Dez 19, 2017 4:43 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 18, 2017 6:53 pm

O membro 'Kazuma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 2, 10, 4, 5, 7, 8, 2, 10, 4, 9, 3, 10

#2 'D10' : 6, 10, 4, 3, 6, 1, 9, 9, 1, 1, 4, 9, 5

#3 'D10' : 2
Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 25, 2017 12:10 pm

(Hashirama ve wan escapar de seus ataques com uma velocidade ja vista pelo chunin antes, mas mesmo assim era dificil compreender como ele utilizava o estilo com tanta facilidade, porem algo estava errado, wan manifestava um cansasso, e entao os garotos vem a hora certa de atacar, kazuma parte em direcao a wan tentando se igualar a sua velocidade para poder surpreendelo .)

[color#006600] -- Não kazuma [/color]

(Hashirama tenta avisar kazuma mas o garoto ja havia partido para atacar o mestre, o senju acena para o seu clone.

*não acredito que vou tentar utilizar essa tecnica, ele poderia pelo menos tentar colocar um nome menos chamativo, corente boruto, e ate engracado de se pronunciar, mas acho que consigo realizar me baseando no que eu sei.

O clone faz dois conjuntos se selos o primeior para tentar reproduzir o jutso de boruto baseado em futon, e o segundo e para tentar o jutso criado por kakashi baseado em raiton.

[color#006600]-- Shiden[/color]

E entao uma massa de ar o elvolve o empurando para frente almentando sua velocidade drasticamente, ja em sua mao direita o chakra no estilo raiton roxo comeca a aparecer, combinando as duas naturezas em um ataque feroz .  O clone passa por kazuma e toma sua frente obstruindo a visao de wan que ja tinha dificuldade em ver pois estava desviando dos projeteis de lama entao o clone esta prestes a desferir o golpe quando explode chegando em wan apenas restos de madeira.)

--Droga medi errado o chakra

*ainda bem que nao consegui finalizar o golpe pois se nao teria matado o mestre wan, mas pelo menos consegui dificultar a esquiva assim espero.

Mente+cdc+ninjutso
Destreza+esporte
Existencia abencoada

Status clone
PV 46/38
PC 64/55 -36
Clone explodido

Status hashirama
PV 46/38
PC 64/55

Off:Aguardando a acao de wan para poder agir.

Última edição por Hashirama em Seg Dez 25, 2017 12:30 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 25, 2017 12:10 pm

#1 'D10' : 8, 9, 4, 10, 2, 7, 6, 5, 9, 4, 8, 9, 9

#2 'D10' : 3, 3, 1, 6, 7, 7, 3, 2, 6, 2, 10, 2, 9

#3 'D10' : 10, 2, 8, 7, 10, 2, 9, 8, 5, 5

Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 25, 2017 12:44 pm

(Wan fica surpreso ao notar a velocidade de Kazuma)

Wan:Finalmente vc revelou o taijutsu do clã Kagutariama!

(o sorriso de satisfação em ver o progresso de seu pupilo logo se desfaz quando ve o clone de Hashirama voar em altíssima velocidade)

Wan:Tsk! Como vc conheceu a tecnica do Boruto-sensei?

(Wan tentava pular para o lado mas ele sentia algo no abdome e nao se mexe, por sorte do jounin o clone explode muito antes)

Hashirama

Status do personagem
Pontos de Vida:
46/46  (46/46)
Pontos de Chakra :
54/64  (54/64)
Ponto Especial:
3/4  (3/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 25, 2017 3:04 pm

( O senju olha a execução de toda a ação e quando wan ia se esquivar ele simplesmente para.)

-- Ja chega o treino acabou

( O garoto vai do ponto em que esta ate wan rapidamente, o garoto poe a mao no braco de seu sensei)

-- O que esta acontecendo sensei da primeira vez eu deixei passar mas agora e demais se nao fosse a dosagem de chakra alta de mais no clone voce estaria em mals lencoes, nao tem condicoes de voce continuar o treinamento assim o que aconteceu?
Ver perfil do usuário
Hyuuga Henji [MESTRE]
Admin

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Seg Dez 25, 2017 7:09 pm

(Hashirama sente sua mão molhar ao segurar no Wan e quando olha percebe que o jounin sangrava por baixo da roupa)

Wan:Minhas feridas causada na luta contra aquele Zetsu maldito se abriram! Parece que subestimei vcs, para vim para o treino sem estar 100% e achar que daria conta, me perdoem

Isao

Status do personagem
Pontos de Vida:
35/35  (35/35)
Pontos de Chakra :
23/23  (23/23)
Ponto Especial:
0/4  (0/4)

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   Ter Dez 26, 2017 2:14 pm

(Isao ficava pronto para ajudar hashirama e havia até redistribuído seu chackra quando, repentimente, Kazuma partia para o ataque. Ele questionava se poderíamos cobrir o ataque e Isao não tinha como fazer isso. Afinal, seu ninjtsu estava se resumindo a copiar as técnicas de Wan. Ele deixa que Hashirama, com maior graduação, decidisse isso)

*droga... a conclusão é que eu preciso muito fazer um intensivo de ninjutsu e genjutsu e aprimorar meu taijutsu... ou serei um peso morto nesse time*

(Quando vê o tipo de técnica que Hashirama ia usar, Isao desiste de tentar copiá-la. Isso porque com o sharingan, conseguia prever a movimentação)

*kuso... é uma técnica para ataque pessoal... além da complexidade... ainda que eu consiga, vou apenas acabar entrando no caminho... e Kazuma já está atacando... vou apenas dar prosseguimento ao plano...*

(Aproveitando que Wan estava em maus lençóis com os ataques de Hashirama e Kazuma e, furtivamente, o verdadeiro desparaece e dando uma pequena volta, faz um caminho pela lateral, aparecendo já na safe zone pelas costas de onde Wan havia interceptado o clone de Isao. Isso acontece enquanto Wan explicava que as suas feridas ainda não haviam cicatrizado e Isao entende o porquê ele havia dado sinais estranhos antes)

*ahh... isso faz sentido... mas... ele estava lutando machucado e é forte assim... imagine no 100%??*

(Isao ficava em silencio já na safe zone e aguardava que Wan se pronunciasse. O clone permanecia enterrado e outro que estava longe permanece na posição analisando tudo. O verdadeiro estava há uns 25 metros adentro da safe zone)

*bom... se ele mantiver a palavra... mesmo que ele quisesse, com alguém na safe zone, teríamos vencido o teste*

OFF: rolagens
Dex + furt (6 sucessos) - furtividade
Dex + esporte (7 sucessos) - teste esportes para correr até a safe zone escondido

Ignorar as rolagens 3 e 4. Não utilizadas

Última edição por Isao em Sex Dez 29, 2017 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão do Time 4 (Wan)   

Missão do Time 4 (Wan)
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The world of Chakra Users :: Projeto do Novo RPG-
Ir para: